Entendi mano, a culpa foi minha. Estou ligado agora que quando tú disse que concordava com o Apollo que ele não entraria nem em um top 10, em realidade, você estava querendo dizer outra coisa.
brunozk2.0 escreveu:Mikeias_- escreveu:Uma coisa que eu n faço é babar ovo de europeu. A maioria dos jogadores europeus eu acho superestimado, falo mermo
Atualmente?
Mano, quem se destaca nessa merda de Brasileirão vai lá pra europa, muitos passam sufuco (paquetá, Gabigol, bruno henrique,...), e outros se destacam, mas mano, Europeus já começam nas ligas TOP tlg? os BR daqui tem que conquistar nivel nos camp aqui e ainda se entrosar e acostumar com estilo de lá (caso vá né), dai sim vai poder ser considerado BOM.
Mikeias_- escreveu:Como se o futebol se resumisse na Europa kkkkkkkk.
Qual a seleção mais vezes campeã do mundo?
Qual lugar é considerado o país do futebol?
Qual país que teve a maior quantidade de estrelas?
Única vez que vi um confronto entre BR x Europa que teve um abismo de diferença foi Barcelona x Santos, o mesmo Barcelona de Guardiola que surrava qualquer time e metia 5x0 no Real em dias de clássicos.
Mikeias_- escreveu:Claro que tem, eu disse que os jogadores europeus são superestimados. Já pensou se algum empresário compra algum clube brasileiro? Garanto que nem precisa contratar jogador que está no exterior, é só forma e manter o elenco desde a base.
Sobre ser baixo o nível de craques que saem daqui... Cara, eu sinceramente discordo. Lá no Real Madrid tão queimando o Vinícius Jr, o Rodrigo tá indo bem, tem o goleiro Alison, aquele volante brasileiro do Liverpool que esqueci o nome (é um careca lá), David Neres, Casemiro, Thiago Silva, etc. O problema é que esses jogadores vão pra Europa muito novos, o Renie (ex jogador do Flamengo) foi pro Real muito novo (com fucking 17 anos). Fora o fato de adaptação também, lá o futebol é muito tático e o talento individual é deixado um pouco de lado, até o Neymar apanhou um pouco no começo quando tava no Barça, mesmo tendo experiência ao jogar por muito tempo no Santos.
Gaius escreveu:Esqueci de falr do Gotze.
mESMO gostando do bvb smp achei ele meia boca. Nunca foi o messi alemao como a imprensa pitnava.
Moriarty escreveu:Gaius escreveu:Esqueci de falr do Gotze.
mESMO gostando do bvb smp achei ele meia boca. Nunca foi o messi alemao como a imprensa pitnava.
Tem até o El Shaarawy , lembro que no começo a imprensa italiana o nomeava como futuro super futebolista. Chute do Cristiano , super habilidade , melhor que Neymar e tals. rs
Se bobear dá pra fazer uma lista de jogadores que decepcionaram.