Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jogadores superestimados para vc?

+3
Yuvisøn
viniqueii
brunozk
7 participantes

descriptionJogadores superestimados para vc?  - Página 4 EmptyRe: Jogadores superestimados para vc?

more_horiz
Entendi mano, a culpa foi minha. Estou ligado agora que quando tú disse que concordava com o Apollo que ele não entraria nem em um top 10, em realidade, você estava querendo dizer outra coisa.

:ui:

descriptionJogadores superestimados para vc?  - Página 4 EmptyRe: Jogadores superestimados para vc?

more_horiz
De boaa :barry:

descriptionJogadores superestimados para vc?  - Página 4 EmptyRe: Jogadores superestimados para vc?

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Mikeias_- escreveu:
Uma coisa que eu n faço é babar ovo de europeu. A maioria dos jogadores europeus eu acho superestimado, falo mermo


Atualmente?
Mano, quem se destaca nessa merda de Brasileirão vai lá pra europa, muitos passam sufuco (paquetá, Gabigol, bruno henrique,...), e outros se destacam, mas mano, Europeus já começam nas ligas TOP tlg? os BR daqui tem que conquistar nivel nos camp aqui e ainda se entrosar e acostumar com estilo de lá (caso vá né), dai sim vai poder ser considerado BOM.


A fábrica de craques no futebol é no Brasil. Eu concordo que o futebol na Europa seja superior, mas não vejo esse abismo falacioso e fantasioso. Se a gestão no futebol brasileiro fosse levado mais a sério, o campeonato BR seria uma superpotência.
Pra mim hoje, Flamengo tem time pra bater de frente com vários times da Europa, pode ser inferior, mas nem tanto

descriptionJogadores superestimados para vc?  - Página 4 EmptyRe: Jogadores superestimados para vc?

more_horiz
Qual foi o último CRAQUE Br (destaque mesmo) que foi pra Europa ? só me veem o Neymar (Alisson tbm) na cabeça, o resto que eles tiram daqui são apenas mlks que tem características igual a do menino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,e outra, tu ta comparando um país contra um continente kkkkkkkk é óbvio que Europa produz mais.

descriptionJogadores superestimados para vc?  - Página 4 EmptyRe: Jogadores superestimados para vc?

more_horiz
Como se o futebol se resumisse na Europa kkkkkkkk.
Qual a seleção mais vezes campeã do mundo?
Qual lugar é considerado o país do futebol?
Qual país que teve a maior quantidade de estrelas?

Única vez que vi um confronto entre BR x Europa que teve um abismo de diferença foi Barcelona x Santos, o mesmo Barcelona de Guardiola que surrava qualquer time e metia 5x0 no Real em dias de clássicos.

descriptionJogadores superestimados para vc?  - Página 4 EmptyRe: Jogadores superestimados para vc?

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Como se o futebol se resumisse na Europa kkkkkkkk.
Qual a seleção mais vezes campeã do mundo?
Qual lugar é considerado o país do futebol?
Qual país que teve a maior quantidade de estrelas?

Única vez que vi um confronto entre BR x Europa que teve um abismo de diferença foi Barcelona x Santos, o mesmo Barcelona de Guardiola que surrava qualquer time e metia 5x0 no Real em dias de clássicos.


Lógico que não se resume, só falei que ultimamente é bem baixo o nível de craques que saem daqui.
"Qual a seleção mais vezes campeã do mundo?
Qual lugar é considerado o país do futebol?
Qual país que teve a maior quantidade de estrelas?"
Isso não tem nada ve tlg kkkkkkkkkkkkkkkkk mas sim, BR revelou vários craques, nunca discordei, tanto que falei "Atualmente?"

descriptionJogadores superestimados para vc?  - Página 4 EmptyRe: Jogadores superestimados para vc?

more_horiz
Claro que tem, eu disse que os jogadores europeus são superestimados. Já pensou se algum empresário compra algum clube brasileiro? Garanto que nem precisa contratar jogador que está no exterior, é só forma e manter o elenco desde a base.

Sobre ser baixo o nível de craques que saem daqui... Cara, eu sinceramente discordo. Lá no Real Madrid tão queimando o Vinícius Jr, o Rodrigo tá indo bem, tem o goleiro Alison, aquele volante brasileiro do Liverpool que esqueci o nome (é um careca lá), David Neres, Casemiro, Thiago Silva, etc. O problema é que esses jogadores vão pra Europa muito novos, o Renie (ex jogador do Flamengo) foi pro Real muito novo (com fucking 17 anos). Fora o fato de adaptação também, lá o futebol é muito tático e o talento individual é deixado um pouco de lado, até o Neymar apanhou um pouco no começo quando tava no Barça, mesmo tendo experiência ao jogar por muito tempo no Santos.

descriptionJogadores superestimados para vc?  - Página 4 EmptyRe: Jogadores superestimados para vc?

more_horiz
Esqueci de falr do Gotze.
mESMO gostando do bvb smp achei ele meia boca. Nunca foi o messi alemao como a imprensa pitnava.

descriptionJogadores superestimados para vc?  - Página 4 EmptyRe: Jogadores superestimados para vc?

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Claro que tem, eu disse que os jogadores europeus são superestimados. Já pensou se algum empresário compra algum clube brasileiro? Garanto que nem precisa contratar jogador que está no exterior, é só forma e manter o elenco desde a base.

Sobre ser baixo o nível de craques que saem daqui... Cara, eu sinceramente discordo. Lá no Real Madrid tão queimando o Vinícius Jr, o Rodrigo tá indo bem, tem o goleiro Alison, aquele volante brasileiro do Liverpool que esqueci o nome (é um careca lá), David Neres, Casemiro, Thiago Silva, etc. O problema é que esses jogadores vão pra Europa muito novos, o Renie (ex jogador do Flamengo) foi pro Real muito novo (com fucking 17 anos). Fora o fato de adaptação também, lá o futebol é muito tático e o talento individual é deixado um pouco de lado, até o Neymar apanhou um pouco no começo quando tava no Barça, mesmo tendo experiência ao jogar por muito tempo no Santos.


"Já pensou se algum empresário compra algum clube brasileiro? Garanto que nem precisa contratar jogador que está no exterior"
Sim mano, o futebol hj em dia aqui é uma merda e tu sabe disso, veja só, Flamengo pegou apenas os melhores que tinham no BR (alguns se encaixam a nível europeu tlg) e fez seu time, oq deu? passou por cima de todos os times, imagina se contrata jogador de elite ? seria absurdo

"Lá no Real Madrid tão queimando o Vinícius Jr, o Rodrigo tá indo bem, tem o goleiro Alison, aquele volante brasileiro do Liverpool que esqueci o nome (é um careca lá), David Neres, Casemiro, Thiago Silva, etc."
Mas vini Jr , Reinier e Rodrigo não são nenhum craque, pelo menos no apresentado até então aqui no Brasil, são apenas jogadores com características minímas que lembraram o Neymar. Real madrid ta querendo achar a todo custo um craque, isso ta visível. Veja na Europa nesse tempinho temos Sancho, Arnold, Mbappe, Havertz, Brandt, Haaland, etc.
Fabinho é o careca kkasdksakasdjas e ele realmente é bom.

"O problema é que esses jogadores vão pra Europa muito novos, o Renie (ex jogador do Flamengo) foi pro Real muito novo (com fucking 17 anos). Fora o fato de adaptação também, lá o futebol é muito tático e o talento individual é deixado um pouco de lado, até o Neymar apanhou um pouco no começo quando tava no Barça, mesmo tendo experiência a"
Sim mano exatamente, eles pegam os jogadores que mal tiveram destaque aqui tlg? dai vai pra Europa e toma pipoco. Acho que pra ir para Europa tem que ter no mínimo se destacado aqui, tipo, o Cebolinha já poderia ir tlg? dudu, BH (voltar), Gabigol, Everton Ribeiro, esses loco assim influenciaram em títulos importantes aqui no Br, dai ele tem uma chance de se destacar lá.

OBS: Tem o Richarlison pombo que saiu e tem um pequeno destaque, junto ao Jesus.

descriptionJogadores superestimados para vc?  - Página 4 EmptyRe: Jogadores superestimados para vc?

more_horiz
Gaius escreveu:
Esqueci de falr do Gotze.
mESMO gostando do bvb smp achei ele meia boca. Nunca foi o messi alemao como a imprensa pitnava.


Tem até o El Shaarawy , lembro que no começo a imprensa italiana o nomeava como futuro super futebolista. Chute do Cristiano , super habilidade , melhor que Neymar e tals. rs
Se bobear dá pra fazer uma lista de jogadores que decepcionaram.

descriptionJogadores superestimados para vc?  - Página 4 EmptyRe: Jogadores superestimados para vc?

more_horiz
Moriarty escreveu:
Gaius escreveu:
Esqueci de falr do Gotze.
mESMO gostando do bvb smp achei ele meia boca. Nunca foi o messi alemao como a imprensa pitnava.


Tem até o El Shaarawy , lembro que no começo a imprensa italiana o nomeava como futuro super futebolista. Chute do Cristiano , super habilidade , melhor que Neymar e tals. rs
Se bobear dá pra fazer uma lista de jogadores que decepcionaram.


Grande El Shaarawy kkkkkkkkkk
Balotelli
Ganso
Gabigol
Pato
Nilmar
Damião
Valdivia #pokofutebol
Da uma lista imensa mesmo kkkkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos