Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jogadores superestimados para vc?

+3
Yuvisøn
viniqueii
brunozk
7 participantes

descriptionJogadores superestimados para vc?  - Página 3 EmptyRe: Jogadores superestimados para vc?

more_horiz
Apollo escreveu:

Eu sinceramente considero uma Copa do Brasil hoje maior que uma Copa do Mundo naquele tempo, Champions League tem nem comparação. Futebol totalmente inferior. Não sei o que dá na mente de alguém pra comparar CR7(5) e Messi(4) que jogam contra jogadores fisicamente preparados, defensivamente instruídos e sistemas táticos avançados com Pelé.


Noss , que audacia. rs

Fica a grossa impressão que o Pelé e seus adversários de época não passam de farsantes. Segundo alguns aí o Messi e o Cristiano teriam suas performances dobradas em relação as suas dessa era moderna , porque o futebol da época era risível , lento , infuncional e totalmente deselegante. Mas as coisas não são o que parece resumindamente, prova disso é a reclamação do Messi a respeito do gramado da copa américa, e por isso não foi grandiosa sua participação na competição. Pois é meu parceiro, imagina o Messi com o par de chuteiras nada confortáveis, gramado péssimo, futebol mas violento do que técnico, suporte medicinal e técnico fracos e por aí vai, será que ele faria o dobro do Pelé ( ??? ). E sobre a copa do brasil e UCL serem maiores competições hoje do que a copa do mundo, sem condições, o máximo que se pode afirmar é que UCL é do tamanho da Copa do Mundo, mas isso nem é digamos consensual, maior parte do pessoal que diz isso estão enganados. Tanto a copa do mundo da era antiga como a moderna desempenham o maior papel de um torneio internacional, por isso são disputadas em 4 e 4 anos, além de movimentarem um capital mais expressivo.

descriptionJogadores superestimados para vc?  - Página 3 EmptyRe: Jogadores superestimados para vc?

more_horiz
"reclamação do Messi a respeito do gramado da copa américa" logo na arena Tudo vassilaum Tudo vassilaum , mas isso não deixou ele menos técnico ou algo do tipo, se fosse mais constante jogos em gramados ruins, a gente poderia tirar de base.

Mano, colocar Pelé pra jogar hj em dia seria algo mt pior (para o jogador) do que botar Messi e CR7 na epoca dele, nem se compara. Ambos já teriam físico e resistência superiores, técnica, visão, condicionamento, dedicação,etc (colocar a dupla no Auge então, mds, seria os Deuses do bgl) .

descriptionJogadores superestimados para vc?  - Página 3 EmptyRe: Jogadores superestimados para vc?

more_horiz
Ué, se o Grezman falou tá falado.

O Messi e o Cristiano possuem o direito de se condicionar e se acostumar aos padrões da época, mas o Pelé não.

descriptionJogadores superestimados para vc?  - Página 3 EmptyRe: Jogadores superestimados para vc?

more_horiz
Moriarty escreveu:
Ué, se o Grezman falou tá falado.

O Messi e o Cristiano possuem o direito de se condicionar e se acostumar aos padrões da época, mas o Pelé não.


Não entendi oq vc falou, esse "mas o Pelé não" foi uma pergunta ou uma afirmação ?
Pelé teria uma dificuldade muito muito muito maior cara, isso nem se compara.

descriptionJogadores superestimados para vc?  - Página 3 EmptyRe: Jogadores superestimados para vc?

more_horiz
Não, uma Copa do Brasil hoje é infinitamente mais disputada que uma Copa do Mundo de 60,  e eu tô sendo generoso, pra mim até o Campeonato Carioca é. Champions League é tipo comparar uma pelada da escola com uma partida profissional.

Messi que num futebol evoluído e no auge já fazia uma fila dentro da grande área fintando a defesa inteira, provavelmente seria não o Rei, mas o Deus daquela época. A única coisa que seria prejudicial certamente é a agressividade, juízes moles e entradas sanguinárias eram uma realidade daquela época, mas em compensação o espaço em campo era triplicado e os jogadores eram todos uns frangos, pra quem já destruiu e aguentou o Sérgio Ramos + Pepe isso nem faria tanta diferença. Aquele futebol dava mais liberdade a individualidade, isso seria vantajoso ao Messi.

descriptionJogadores superestimados para vc?  - Página 3 EmptyRe: Jogadores superestimados para vc?

more_horiz
Ué, meu parceiro, não foi tú que falou umas coisinhas aí do tipo que o Pelé não teria espaço na era moderna porque o futebol antigo era fraco??

Tú e o outro alí não tinham dito mais ou menos isso??? então Griezman, da mesma maneira que o Cristiano e o Messi teriam que se adaptar as condições antigas que o futebol antigo proporcionava, o Pelé também teria na era moderna. O diferencial é o tempo em que a dupla e o Pelé teriam nesse intervalo, mas ainda assim, não se pode afirmar que por ter supostamente dificuldades quase insuperáveis que ele não teria condições de expressar seu futebol, porque convenhamos, coloca o Pelé antes de se tornar profissional em um clube grande no mundo e deixa ele se condicionar ao futebol europeu como futebolistas sulamericanos fazem hoje em dia. Não importa as dificuldades e / ou tempo, o que importa é que ele chegaria ao ponto onde ele sempre mostrou poder chegar, que é o topo.

descriptionJogadores superestimados para vc?  - Página 3 EmptyRe: Jogadores superestimados para vc?

more_horiz
Moriarty escreveu:
Ué, meu parceiro, não foi tú que falou umas coisinhas aí do tipo que o Pelé não teria espaço na era moderna porque o futebol antigo era fraco??

Tú e o outro alí não tinham dito mais ou menos isso??? então Griezman, da mesma maneira que o Cristiano e o Messi teriam que se adaptar as condições antigas que o futebol antigo proporcionava, o Pelé também teria na era moderna. O diferencial é o tempo em que a dupla e o Pelé teriam nesse intervalo, mas ainda assim, não se pode afirmar que por ter supostamente dificuldades quase insuperáveis que ele não teria condições de expressar seu futebol, porque convenhamos, coloca o Pelé antes de se tornar profissional em um clube grande no mundo e deixa ele se condicionar ao futebol europeu como futebolistas sulamericanos fazem hoje em dia. Não importa as dificuldades e / ou tempo, o que importa é que ele chegaria ao ponto onde ele sempre mostrou poder chegar, que é o topo.


A dificuldade de Pelé seria mt maior doq de CR7 e Messi, entendeu ? não to afirmando 100% que Pelé não conseguiria, porém a dificuldade dele seria absurda. O resto eu já falei, esta ai "Mano, colocar Pelé pra jogar hj em dia seria algo mt pior (para o jogador) do que botar Messi e CR7 na epoca dele, nem se compara. Ambos já teriam físico e resistência superiores, técnica, visão, condicionamento, dedicação,etc (colocar a dupla no Auge então, mds, seria os Deuses do bgl) ."
Cr7 e Messi irem no Auge contra cones seria algo patético.

descriptionJogadores superestimados para vc?  - Página 3 EmptyRe: Jogadores superestimados para vc?

more_horiz
Então beleza cara, você mesmo acabou de afirmar que o Pelé é grande, provavelmente sem nem mesmo se dar conta. A dificuldade do Pelé diante das do Messi e Cristiano realmente em verdade seriam maiores, mas nada disso importa muito cara, porque o que conta é o final da história, que seria o Pelé tendo sucesso chegando ao topo, lugar onde ele demonstrou potencial de chegar. Foi oque eu disse antes. O final dessa história toda seria algo como Pelé mais vencedor em competições de seleções, obviamente pelo suporte do elenco, talvez teria sua carreira mais esticada do que já foi pela atratividade de um jogador nesses dias e, quem sabe mais títulos continentais. O Messi e Cristiano muito provavelmente seriam reflexos do que são hoje em dia, se colocássemos todos eles no século XXI pra jogarem desde o início de suas carreiras.

Deixando claro que um pouquinho disso aí explanado vem da minha visão particular.

@Apollo

Nuss amigão, então pelo que parece o Zinho e Paulo Nunes são maiores que o Pelé.

descriptionJogadores superestimados para vc?  - Página 3 EmptyRe: Jogadores superestimados para vc?

more_horiz
Com certeza eu quis dizer que qualquer random é melhor que o Pelé.

descriptionJogadores superestimados para vc?  - Página 3 EmptyRe: Jogadores superestimados para vc?

more_horiz
Moriarty escreveu:
Então beleza cara, você mesmo acabou de afirmar que o Pelé é grande, provavelmente sem nem mesmo se dar conta. A dificuldade do Pelé diante das do Messi e Cristiano realmente em verdade seriam maiores, mas nada disso importa muito cara, porque o que conta é o final da história, que seria o Pelé tendo sucesso chegando ao topo, lugar onde ele demonstrou potencial de chegar. Foi oque eu disse antes. O final dessa história toda seria algo como Pelé mais vencedor em competições de seleções, obviamente pelo suporte do elenco, talvez teria sua carreira mais esticada do que já foi pela atratividade de um jogador nesses dias e, quem sabe mais títulos continentais. O Messi e Cristiano muito provavelmente seriam reflexos do que são hoje em dia, se colocássemos todos eles no século XXI pra jogarem desde o início de suas carreiras.

Deixando claro que um pouquinho disso aí explanado vem da minha visão particular.

@Apollo

Nuss amigão, então pelo que parece o Zinho e Paulo Nunes são maiores que o Pelé.


Eu sei que Pelé é grande kkkkkkkkkkkkkkkk nunca disse ao contrario, porém vejo a Champions de hj em dia mt acima da Copa daquela época. Pelé chegar no topo é um bom debate, será mesmo? pelo apresentado nos jogos ele não chegaria no top 3 nem fudendo.

descriptionJogadores superestimados para vc?  - Página 3 EmptyRe: Jogadores superestimados para vc?

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:

Eu sei que Pelé é grande kkkkkkkkkkkkkkkk nunca disse ao contrario, porém vejo a Champions de hj em dia mt acima da Copa daquela época. Pelé chegar no topo é um bom debate, será mesmo? pelo apresentado nos jogos ele não chegaria no top 3 nem fudendo.


brunozk2.0 escreveu:
Apollo escreveu:
Pelé. Pra começar, não entra nem num top 10 da história sem o nome.


Tem muito miticismo e nostalgismo inútil sobre ele, ainda mais dos brasileiros. Ele tinha habilidade, velocidade e potência de chute absurdos, sim, só ver os replays, mas o fato dele jogar em um futebol que, na época, era precário em todas as áreas possíveis diminuem essa grandiosidade demais. Até os goleiros eram um lixo completo. O próprio porte físico do cara muito superior aos dos adversários, muito mesmo, isso já tava uma vantagem enorme.

Tanto Garrincha quanto Maradona foram melhores.




Também acho o Bale e o James Rodriguez jogadores genéricos. Um só corre e o outro teve um momento e sumiu.



Concordo sobre o Pelé, o futebol na época é algo mt mt mt inferior se for comparar com atualmente (década de 90 pra cima já vale) , zagueiros na época era praticamente um cone que se mexe. Óbvio, pra época ele era o GOD do bgl, mas não vejo ele sendo o REI (considerar melhor) do futzão, mas nem fudendo. 3 copas dele (a 2° mal jogou) são inferiores a 5 champions de hj em dia, na minha visão.

James jogador de copa do mundo KSKADJSADKSJAKJASJASK igual Ochoa.



Esquisito hein amigão. rs


@Apollo

Ah com certeza hehe

descriptionJogadores superestimados para vc?  - Página 3 EmptyRe: Jogadores superestimados para vc?

more_horiz
DeMbElE mElHoR qUe NeYmAr  :horak:

Jogadores superestimados para vc?  - Página 3 Giphy

descriptionJogadores superestimados para vc?  - Página 3 EmptyRe: Jogadores superestimados para vc?

more_horiz
@Moriarty
"Óbvio, pra época ele era o GOD do bgl" falei ali mano, reveja.

descriptionJogadores superestimados para vc?  - Página 3 EmptyRe: Jogadores superestimados para vc?

more_horiz
Apollo: Pelé. Pra começar, não entra nem num top 10 da história sem o nome.
brunozk2.0: Concordo sobre o Pelé.

Só há uma interpretação pra isso cara. Não importa o que foi dito depois sobre se era na época dele ou qualquer outra coisa cara. Sua primeira palavra era uma afirmação direta que você estava em conformidade com o Apollo cara, mas deixa, já deu tudo isso, eu acho, isso aqui está com um cheirinho chato já. Posso ter entendido um pouco mal ou você ter se expressado mal também. Saludos.

descriptionJogadores superestimados para vc?  - Página 3 EmptyRe: Jogadores superestimados para vc?

more_horiz

Não expressei mal porra nenhuma mano, agr preciso ficar marcando ponto a ponto oq concordo? porra, to falando aqui agr mano , vai querer considerar tudo? kkkkkkkkk só pra querer tentar me contradizer ? se liga.
" Ele tinha habilidade, velocidade e potência de chute absurdos, sim, só ver os replays, mas o fato dele jogar em um futebol que, na época, era precário em todas as áreas possíveis diminuem essa grandiosidade demais. " olha oq ele falou tbm .

O que eu penso é isso : "Mano, colocar Pelé pra jogar hj em dia seria algo mt pior (para o jogador) do que botar Messi e CR7 na epoca dele, nem se compara. Ambos já teriam físico e resistência superiores, técnica, visão, condicionamento, dedicação,etc (colocar a dupla no Auge então, mds, seria os Deuses do bgl) ."

descriptionJogadores superestimados para vc?  - Página 3 EmptyRe: Jogadores superestimados para vc?

more_horiz
Entendi mano, a culpa foi minha. Estou ligado agora que quando tú disse que concordava com o Apollo que ele não entraria nem em um top 10, em realidade, você estava querendo dizer outra coisa.

:ui:

descriptionJogadores superestimados para vc?  - Página 3 EmptyRe: Jogadores superestimados para vc?

more_horiz
De boaa :barry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos