Léo 1777 escreveu:brunozk2.0 escreveu:Fifa passa pano mano, Messi é protegido dela.
Eu não acho a Fifa achou o Messi melhor ano passado e deu o prêmio pra por ser o melhor do mundo e realmente ele mereceu
E vc achou que Modric mereceu ????
Léo 1777 escreveu:brunozk2.0 escreveu:Fifa passa pano mano, Messi é protegido dela.
Eu não acho a Fifa achou o Messi melhor ano passado e deu o prêmio pra por ser o melhor do mundo e realmente ele mereceu
brunozk2.0 escreveu:Léo 1777 escreveu:brunozk2.0 escreveu:Fifa passa pano mano, Messi é protegido dela.
E vc achou que Modric mereceu ????
brunozk2.0 escreveu:
Dotonuser escreveu:Comando Omega escreveu:Zeno escreveu:Esse tópico vai ter uma discussão de 20 páginas, entre dois membros.
Normal,o Tópico "Kid Buu vs Kaguya"(Descanse em Paz) teve quase 30 páginas de pessoas discutindo o óbvio.
o óbvio é que kaguya vence kid boo e os asnos achavam o contrário kkkkkkkkkkk, como certos asnos acham que kimimaro vence tsunade ou que shenlong altera a realidade.