Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais as piores "raças" da internet?

+18
Vitor Uzumaki
Gaius
KilluaPower
Dragão Voador
HyugaBushin
Comando Delta
Comando Omega
viniqueii
Maito
Wayne
Wick
Leonardo
Léo 1777
Capitão ANBU
Mustang
Yuvisøn
Moriarty
brunozk
22 participantes

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 6 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
Leonardo escreveu:
Comando Omega escreveu:
Leonardo escreveu:
Na boa, não vou discutir mais. Vocês não sabem nem o que é feminicídio. Outro fala de movimento feminista na idade média.

Estava tentando argumentar por uma causa que era para ser de consenso geral.

Enfim, não vou argumentar mais. Boa noite.

Tradução:''já que são muitos contra um e eu estou sem argumentos,prefiro fugir da discussão.''

Isso ai, vocês me ganharam.

Você ganhou quando eu falei de feminicídio e você trouxe estatísticas de 2017 de mortes GERAIS. Parabéns, você é um gênio.

@Mikeias_- Antiguidade se refere a uma época especifica, a idade média. Ninguém usa o termo "antiguidade" para se referir o passado.

PS: Só para deixar claro aqui sobre o Jeff Bezos, vocês estão usando este argumento como se eu concordasse, eu não concordo nenhum pouco.

Enfim.

Legal,então mostra aí as taxas de feminicídio,que aliás,hoje esta tão relativo quanto a palavra felicidade(Já vi alguns dizerem que feminicídio é homicídio de mulher)

Última edição por Comando Omega em Ter 14 Abr - 23:59, editado 1 vez(es)

descriptionQuais as piores "raças" da internet?  - Página 6 EmptyRe: Quais as piores "raças" da internet?

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Não tira Bolsonaro da boca nem por um segundo 😂😂😂

kkkk,verdade,9/10 postagens dele tem Bolsonaro escrito de alguma forma.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Mikeias_- escreveu:
Não tira Bolsonaro da boca nem por um segundo 😂😂😂

Quais as piores "raças" da internet?  - Página 6 Picsar42

kkkk,verdade,9/10 postagens dele tem Bolsonaro escrito de alguma forma.

more_horiz
1-Gados
2-Militantes políticos
3-Falsos Sadboys
4-Feministas
5-Criançada nutela.

more_horiz
"Eu tô falando no ano em que Rivaldo foi o melhor jogador do mundo em 1999 e a Champions nesse ano era a temporada 1999/2000 e nessa Champions Rivaldo foi um dos artilheiros e o Barcelona foi eliminado na semi pelo Valência."

Mds mano, flw pra tiiii.
Ele foi eleito o melhor do Mundo pela temporada de 99 cara kkkkkkkkkkkkk tu ta mt de anta na cena. A temporada de 2000 ele ja era considerado o melhor do Mundo, porém quem venceu na de 2000 foi Zidane, Rivaldo ficou em terceiro.

Ainda entendeu tudo errado sobre o Neymar pqp, tu ta mt loko na cena irmão, dps dessa do Rivaldo até te larguei de mão parceiro kkkkkkkkkkkkk pqp...

more_horiz
Qualquer tipo de fanático e extremista... feministas, MGTOWs, esquerdistas, bolsominions e etc...

Sadboys e sadgirls, a maioria só faz por moda.

Fãs de JoJo, nada contra o anime, mas a fanbase é chata demais.

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
"Eu tô falando no ano em que Rivaldo foi o melhor jogador do mundo em 1999 e a Champions nesse ano era a temporada 1999/2000 e nessa Champions Rivaldo foi um dos artilheiros e o Barcelona foi eliminado na semi pelo Valência."

Mds mano, flw pra tiiii.
Ele foi eleito o melhor do Mundo pela temporada de 99 cara kkkkkkkkkkkkk tu ta mt de anta na cena. A temporada de 2000 ele ja era considerado o melhor do Mundo, porém quem venceu na de 2000 foi Zidane, Rivaldo ficou em terceiro.

Ainda entendeu tudo errado sobre o Neymar pqp, tu ta mt loko na cena irmão, dps dessa do Rivaldo até te larguei de mão parceiro kkkkkkkkkkkkk pqp...

E os títulos que Rivaldo ganhou em 1999 ele foi campeão da copa America eleito o melhor jogador, e em 1997-1998 foi campeão da supercopa europeia, campeão espanhol e campeão da copa do rei, e em 1998 foi pra final da copa do mundo, achava que você estava se referindo a  Champions de 1999/2000 que o mesmo foi artilheiro com 10 gols.

Parece até que perdi as discussões sobre quem é melhor com os amigos e vem aqui revoltado no fórum fazendo tópico pra mostrar sua revolta.

more_horiz
Essa raça de gente como Convidado e companhia

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Essa raça de gente como Convidado e companhia

Será que alguém vai cair nesse truque?

Descubram nos próximos episódios!

more_horiz
Criticar o movimento feminista tendo dó de bilionários e seus divórcios.

Impressionante...

more_horiz
Léo 1777 escreveu:
brunozk2.0 escreveu:

Mds mano, flw pra tiiii.

E os títulos que Rivaldo ganhou em 1999 ele foi campeão da copa America eleito o melhor jogador, e em 1997-1998 foi campeão da supercopa europeia, campeão espanhol e campeão da copa do rei, e em 1998 foi pra final da copa do mundo, achava que você estava se referindo a  Champions de 1999/2000 que o mesmo foi artilheiro com 10 gols.

Parece até que perdi as discussões sobre quem é melhor com os amigos e vem aqui revoltado no fórum fazendo tópico pra mostrar sua revolta.

blzzzzz sabe nem olhar os anos do calendário Europeu...

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Léo 1777 escreveu:
brunozk2.0 escreveu:

Mds mano, flw pra tiiii.

blzzzzz sabe nem olhar os anos do calendário Europeu...

É que você se referiu a Champions da temporada 98/99 e eu achei que estava se referindo a Champions da temporada 99/00.

more_horiz
Eu to me referindo ao Rivaldo ter ganhado melhor do mundo em 99, ou seja, foi oq ele apresentou na temporada de 98/99, onde o Barcelona perdeu na fase de grupos (o mesmo vale para Ronaldinho, ganhou a bola de ouro de 2004 e 2005, e em nenhuma foi campeão da Champions, algo que é impossível hj praticamente). Ainda me chama de desonesto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkk

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Eu to me referindo ao Rivaldo ter ganhado melhor do mundo em 99, ou seja, foi oq ele apresentou na temporada de 98/99, onde o Barcelona perdeu na fase de grupos (o mesmo vale para Ronaldinho, ganhou a bola de ouro de 2004 e 2005, e em nenhuma foi campeão da Champions, algo que é impossível hj praticamente). Ainda me chama de desonesto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkk

Rivaldo em 98 foi pra final da copa do mundo sendo um dos destaques, em 99 foi campeão da Copa América sendo o melhor jogador, ou seja Rivaldo já era muito reconhecido e se tornou melhor do mundo em 99 por isso e pelo conjunto como falei gols, assistências, construções de jogadas, visão de jogo e dribles.

Ronaldinho se tornou melhor do mundo pela magia que ele fazia em campo e ainda levantou um Barcelona caído.

E isso daí de que é impossível ser melhor do mundo sem ganhar a Champions já cai por terra quando Messi ano passado ganha a bola de ouro.

more_horiz
"Rivaldo em 98 foi pra final da copa do mundo sendo um dos destaques, em 99 foi campeão da Copa América sendo o melhor jogador, ou seja Rivaldo já era muito reconhecido e se tornou melhor do mundo em 99 por isso e pelo conjunto como falei gols, assistências, construções de jogadas, visão de jogo e dribles."
blablabla se tu acha isso melhor que os números de Neymar de 2015 e títulos conquistados, tu é saudosista sim

"Ronaldinho se tornou melhor do mundo pela magia que ele fazia em campo e ainda levantou um Barcelona caído."
2004 barça nem Champions disputou e em 2005 perdeu para o Chelsea nas 8°, ridículo ser melhor do Mundo com essas conquistas kkkkkkkk e números mttttt abaixo [b]

"E isso daí de que é impossível ser melhor do mundo sem ganhar a Champions já cai por terra quando Messi ano passado ganha a bola de ouro."
[b] Messi fez quantos Gols na Champions e no Ano?? ata
Messi foi melhor do Mundo por causa dos números cara, e outra, foi eliminado na semi, não na fase de grupo ou muito menos nem participar...

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
"Rivaldo em 98 foi pra final da copa do mundo sendo um dos destaques, em 99 foi campeão da Copa América sendo o melhor jogador, ou seja Rivaldo já era muito reconhecido e se tornou melhor do mundo em 99 por isso e pelo conjunto como falei gols, assistências, construções de jogadas, visão de jogo e dribles."
blablabla se tu acha isso melhor que os números de Neymar de 2015 e títulos conquistados, tu é saudosista sim

"Ronaldinho se tornou melhor do mundo pela magia que ele fazia em campo e ainda levantou um Barcelona caído."
2004 barça nem Champions disputou e em 2005 perdeu para o Chelsea nas 8°, ridículo ser melhor do Mundo com essas conquistas kkkkkkkk e números mttttt abaixo

"E isso daí de que é impossível ser melhor do mundo sem ganhar a Champions já cai por terra quando Messi ano passado ganha a bola de ouro."
[b] Messi fez quantos Gols na Champions e no Ano?? ata
Messi foi melhor do Mundo por causa dos números cara, e outra, foi eliminado na semi, não na fase de grupo ou muito menos nem participar...

[/b]

Rivaldo já era bem reconhecido no mundo inteiro, ir pra final de uma copa (98) sendo um dos destaques não é pra qualquer um e no ano seguinte ser campeão da copa América eleito melhor jogador também não, ser eliminado na fase de grupos não é demérito já que que na temporada da Champions seguinte foi artilheiro com 10 gols sendo eliminado pelo Valência na semi.

Neymar em 2015 com 10 gols não foi melhor do mundo Rivaldo também não foi em 2000 mas em 99 foi pelos títulos e oque fazia em campo.

2004 e 2005 Barcelona estava começando a voltar ao patamar de gigantes europeus por causa do Ronaldinho e pelo que Ronaldinho fazia em campo por isso foi melhor do mundo, já no ano seguinte em 2006 ganhou a Champions com Ronaldinho sendo protagonista.

Você fala como se os números de Rivaldo e Ronaldinho fosse 0 gols, 0 assistências, 0 dribles 0 nada pra você, e eu já te respondi que seu argumento de que ser melhor do mundo sem ganhar Champions já cai por terra quando Messi ano passado não ganhou e foi melhor do mundo.

more_horiz
"Rivaldo já era bem reconhecido no mundo inteiro, ir pra final de uma copa (98) sendo um dos destaques não é pra qualquer um e no ano seguinte ser campeão da copa América eleito melhor jogador também não, ser eliminado na fase de grupos não é demérito já que que na temporada da Champions seguinte foi artilheiro com 10 gols sendo eliminado pelo Valência na semi."

Eles tem visão do futuro então kkkkkkkkkk "ah vamos eleger o Rivaldo, esse ano ele não foi bem, mas tenho a clarevidência que ano que vem ele bomba"

"Neymar em 2015 com 10 gols não foi melhor do mundo."
Sim ,pq EXISTE O MESSI que fez mais gols que o Neymar (menino que fez 39) e ganhou Champions.

"2004 e 2005 Barcelona estava começando a voltar ao patamar de gigantes europeus por causa do Ronaldinho e pelo que Ronaldinho fazia em campo por isso foi melhor do mundo, já no ano seguinte em 2006 ganhou a Champions com Ronaldinho sendo protagonista."
E em 2006 onde ele ganha o melhor da Champions e o título, o cara não é eleito o melhor do Mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eae concorda com a fifa??? 2004 e 2005 foi patético, vc mesmo fala "barcelona estava começando" time tava na merda? Ronaldinho fazendo os míseros 13 gols é comparável aos 91 do Messi ? aos 39 do Neymar ? e vc fala que Neymar não se compara ainda...

"Você fala como se os números de Rivaldo e Ronaldinho fosse 0 gols, 0 assistências, 0 dribles 0 nada pra você, e eu já te respondi que seu argumento de que ser melhor do mundo sem ganhar Champions já cai por terra quando Messi ano passado não ganhou e foi melhor do mundo."

Comparado com os do Messi e CR7 são 0 mesmo . Cara, não entra nessa tua cabecinha que o MESSI FOI ARTILHEIRO DA CHAMPIONS E DO MUNDO ??? porra, por isso que ele ganhou o Melhor do Mundo, caraca cara, parece que tu insiste em ser cego e anta. Tenho ctz que Ronaldinho com aqueles números de 13 gols e 17 assistências não foi o maior artilheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Para de forçar ser anta cara.
Cr7 e Messi evoluiram o Futebol
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos