Leonardo escreveu: Mikeias_- escreveu: feministas e viados (tal do movimento LGBT), esquerdistas
Pessoas como este jovem que não sabem nem oque significa esses termos e suas lutas e querem menosprezar o mesmo.
Acho que esse é o pior tipo DISPARADO.
E aí, Leonardo, beleza? Bons tempos de Mine, maninho. Bom te ver de novo. Mas assim, me responde algo.
Quando ele diz que feminista é o câncer da internet, não me parece que ele esteja se referindo às sufragistas ou algo assim. Você não acha possível falar dessa onda "feminista" pós-moderna (que só fala besteira, na maioria das vezes) sem necessariamente menosprezar a luta das mulheres?
Apoiar os direitos das mulheres, ao meu ver, é como um dever moral e civil de cada pessoa. Não tem nada a ver com pertencimento ou sequer aprovar/endossar "movimentos", muito menos os atuais, que são promíscuos, anti democráticos, chulos e mal representados. A maioria das "feministas" age em prol do movimento feminista e não das mulheres. Muitos são os exemplos em que essas mesmas pessoas "do movimento" falam que alguma outra (que desgosta do movimento) merece ser estuprada para aprender a lição. Eu tenho provas e não são poucas. E sobre situações que não se limitam a "twittadas" da internet, mas tangenciaram à vida pessoal das vítimas.
É muito bonito, muito fácil fazer aquele discurso repetido, pagar por aí de pessoa boazinha, politizada, cheia de empatia... mas é só tirar a pessoa da zona de conforto que na maioria das vezes essa máscara vai cair.
Portanto, não devem ser e não acho que sejam donas da causa. Apenas levantam a bandeira e acho natural manifestar a opinião que elas fazem isso muito mal. Existem raças muito piores do que os que "menosprezam a luta de um movimento", tais como comunidades que corroboram com pedofilia ou como as que roubam informações dos outros para causar danos financeiros ou morais.
Última edição por Wick em Ter 14 Abr 2020, 19:37, editado 1 vez(es)
________________________________________________Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)