Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os membros mais estranhos

+17
Comando Sigma
Patrick Bateman
Moriarty
TyeYona
Wick
Crimson Lilac
Schiffer
Mustang
Gaius
Comando Omega
Dotonuser
Masked
Apollo
Comando Delta
viniqueii
brunozk
Willow
21 participantes

descriptionQuais são os membros mais estranhos EmptyQuais são os membros mais estranhos

more_horiz
Quais membros para você que de alguma forma são misteriosos, estranhos, ou que você gostaria de conhecer mais a pessoa.

descriptionQuais são os membros mais estranhos EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
@Dragão Voador
O mais estranho sem dúvidas.

descriptionQuais são os membros mais estranhos EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
@Café, ele é um cara bacana, mas ele tem essa aura de cara sombrio, as vezes me dá medo kkk, mas gostaria de conhecer.

more_horiz
@Apollo
Estranho, ele parece forçar uma identidade conservadora mas parece que no fundo é só uma persona virtual.
@Café
Um sujeito que soa depressivo e que na realidade precisa de um pouco de atenção, talvez nunca teve.
@Mikeias
Ele é muito inteligente argumentando, desses gênios que absorvem informação muito rápido e sabe se sobressair, poucos para não dizer quase nenhum membro se manteria em um debate sério com o mesmo... Talvez apenas:
@Justinboll
É esquisito como quase não comete falhas em suas análises.
@Eumenes
Não sei o que faz nesse século, é um cara comum... Daqui a 300 anos.

more_horiz
@Comando Omega

No bom sentido,aquele cara entende tanto de memes quanto o GamesEduuu

more_horiz
Conservador

Essa foi a definição mais contraditória que já me deram

more_horiz
Obviamente o Convidado. Ninguém supera.

more_horiz
Masked escreveu:

Oxi kkkkkk. Sou estranho? Porra kkkkkk

more_horiz
viniqueii escreveu:
Masked escreveu:

:horak:

more_horiz
Itax escreveu:
@Café
Um sujeito que soa depressivo e que na realidade precisa de um pouco de atenção, talvez nunca teve.

Você quase que diariamente fala sobre mim, mas sou eu que preciso de atenção né. Isso que eu disse agora foi ironia.

Já que disse que eu pareço depressivo, vou retribuir o favor. Você parece ser alguém sem o que fazer, te recomendo ir lavar a louça, terá dificuldades razoáveis.

more_horiz
Masked escreveu:
viniqueii escreveu:
Masked escreveu:

O viniquei é muito bizarro mesmo, todos concordamos.

more_horiz
Apollo escreveu:
Masked escreveu:
viniqueii escreveu:
Masked escreveu:

O viniquei é muito bizarro mesmo, todos concordamos.

Karai kkkkk. Tudo vassilaum
Mas ser estranho é bom, tenho orgulho da minha estranheza suahsahsauhsusa, vocês que não sabem o que tão perdendo heueheuhuehe :horak2:

more_horiz
Café escreveu:
Itax escreveu:
@Café

Você quase que diariamente fala sobre mim, mas sou eu que preciso de atenção né. Isso que eu disse agora foi ironia.

Já que disse que eu pareço depressivo, vou retribuir o favor. Você parece ser alguém sem o que fazer, te recomendo ir lavar a louça, terá dificuldades razoáveis.

Eu que não tenho que fazer e você que ta na lista de membros com mais comentários do mês?! Ainda por cima sendo um dos últimos ou seja nem fazer algo direito você o sabe.

E nem vem com papo de você vive me citando, você sempre responde então é 1/1, aliás, você que começo a guerra, me lembra muito o Sasuke desafiando os 5 Kages e cogitando chance.

more_horiz
Itax escreveu:
@Apollo
Estranho, ele parece forçar uma identidade conservadora mas parece que no fundo é só uma persona virtual.
@Café
@Mikeias
Ele é muito inteligente argumentando, desses gênios que absorvem informação muito rápido e sabe se sobressair, poucos para não dizer quase nenhum membro se manteria em um debate sério com o mesmo... Talvez apenas:
@Justinboll
@Eumenes

mikeias gênio é o ápice kkkk, eu ja refutei ele várias vezes, várias pessoas já fizeram, o cara acha que kimamaro vence tsunade e que goku tem velocidade infinita kkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Itax escreveu:
@Apollo
@Café
@Mikeias
@Justinboll
@Eumenes

mikeias gênio é o ápice kkkk, eu ja refutei ele várias vezes, várias pessoas já fizeram, o cara acha que kimamaro vence tsunade e que goku tem velocidade infinita kkkkkkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos