Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os membros mais estranhos

+17
Comando Sigma
Patrick Bateman
Moriarty
TyeYona
Wick
Crimson Lilac
Schiffer
Mustang
Gaius
Comando Omega
Dotonuser
Masked
Apollo
Comando Delta
viniqueii
brunozk
Willow
21 participantes

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 3 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
g Saga escreveu:
Clã Comando: todos os membros carregam um certo ar de esquisitice. :gai:

Tenha mais respeito pelo clã,somo uma raça absoluta,além da consciência.

@Comando Sigma
@Comando Koji
@Comando Omega

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 3 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
g Saga escreveu:

Você também tem uma aura misteriosa a-a

Não me acho misterioso... Tem algum motivo pra você visualizar essa aura? :Luan adora:

more_horiz
Acho que o ser mais misterioso do fórum é o @Crimson Lilac na verdade, ele parece ser uma personalidade falsa, dizem os cientistas que ele é o Dotonuser se disfarçando de alguém de bom caráter. Quem será esse ser?

:km:

more_horiz
Comando Delta escreveu:
g Saga escreveu:

@Comando Sigma
@Comando Koji
@Comando Omega

Ser esquisito é, na maior parte das vezes, um elogio. Vocês são brabos, clã Comando, não tem desrespeito. :lol:

more_horiz
@Wick

more_horiz
g Saga escreveu:
Comando Delta escreveu:
g Saga escreveu:

@Comando Sigma
@Comando Koji
@Comando Omega

Ser esquisito é, na maior parte das vezes, um elogio. Vocês são brabos, clã Comando, não tem desrespeito. :lol:

"Agora sim,valeu pelo elogio"

Quais são os membros mais estranhos - Página 3 0d08af2f48fea2cfae942f285b525515

more_horiz
Masked escreveu:
Obviamente o Convidado. Ninguém supera.

QUEEEE?!?! Por que sou a mais estranha? Hahaha

@Crimson Lilac

Princesa dos tópicos peculiares e desabafos.

Meus tópicos são assim tão peculiares? Haha

Última edição por TyeYona em 8/3/2021, 18:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
TyeYona escreveu:
Masked escreveu:

Hahahahaha, isso é username, mais uma vítima... mas você é misteriosa mesmo, a fim de curiosidade.  

O Convidado entra certamente como um dos membros mais misteriosos do fórum, superando todos daqui.

more_horiz
Rin. escreveu:
TyeYona escreveu:
Masked escreveu:

Hahahahaha, isso é username, mais uma vítima... mas você é misteriosa mesmo, a fim de curiosidade.  

O Convidado entra certamente como um dos membros mais misteriosos do fórum, superando todos daqui.

Username ta correndo solto aqui.

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Username ta correndo solto aqui.

Pois é, esse pessoal retardado que fica usando username, chato para um caralho, não é? Quais são os membros mais estranhos - Página 3 4041815836

more_horiz
Ellos

more_horiz
Misteriosos, sem sentido pejorativo:
@g Saga: Talvez pela escrita e avatar do Dark Eren. Mas posso ver que ele mostrou outra camada.
@Kuro-Zetsu: Não tem muito o que falar, é o Zetsu negro. Aquele grande amigo que te dá uma ''mãozinha'' nas horas mais difíceis. Além de sua suposta semelhança comigo, mas além disso, a pessoa em si é um tanto peculiar.

Última edição por Rising Soul em 8/3/2021, 18:41, editado 2 vez(es)

more_horiz
O homem mais sábio do mundo: Daniel Hidan.
O ser mais misterioso do universo: Wesley transcendente.
A pessoa mais letrada do mundo: Vacobs.

more_horiz
Omar Pizzarou

Rapaz simpático, divertido, misterioso e deveras conhecedor do mestre Sasori. Lembro-me de adentrar no Chatobox e não muito após, vê-lo por lá também, elogiando-me como de costume, e criando uma intimidade quase velada. Parece aqueles amigos de mafiosos que tem como prioridade, apaziguar as discordâncias para favorecer seus próprios negócios. Se eu tivesse que dizer alguém que sempre tive um pé atrás, é ele.

Rising Soul escreveu:
@Kuro-Zetsu: Não tem muito o que falar, é o Zetsu negro. Aquele grande amigo que te dá uma ''mãozinha'' nas horas mais difíceis.

''Grande amigo'' - ''Mãozinha nas horas mais difíceis.''

Bah guri! Que barbaridade!

more_horiz
O homem mais sábio do mundo: Daniel Hidan.

Ele devia ser um ótimo argumentador a favor do Itachi... pena que não existia nesses tempos, o máximo que posso ver são memórias dele oprimindo os outros membros do fórum e provando que Itachi voa com corvos.

@Kuro-Zetsu você é o Café não é?

more_horiz
Rin. escreveu:
TyeYona escreveu:
Masked escreveu:

:facepalm3:

more_horiz
@Rin.

Sim.

Achei que estava sendo competente para encobrir-me de meu passado desastroso. O que acabou por me entregar?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos