Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os membros mais estranhos

+17
Comando Sigma
Patrick Bateman
Moriarty
TyeYona
Wick
Crimson Lilac
Schiffer
Mustang
Gaius
Comando Omega
Dotonuser
Masked
Apollo
Comando Delta
viniqueii
brunozk
Willow
21 participantes

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 2 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Itax escreveu:
@Apollo
Estranho, ele parece forçar uma identidade conservadora mas parece que no fundo é só uma persona virtual.
@Café
Um sujeito que soa depressivo e que na realidade precisa de um pouco de atenção, talvez nunca teve.
@Mikeias
Ele é muito inteligente argumentando, desses gênios que absorvem informação muito rápido e sabe se sobressair, poucos para não dizer quase nenhum membro se manteria em um debate sério com o mesmo... Talvez apenas:
@Justinboll
É esquisito como quase não comete falhas em suas análises.
@Eumenes
Não sei o que faz nesse século, é um cara comum... Daqui a 300 anos.


mikeias gênio é o ápice kkkk, eu ja refutei ele várias vezes, várias pessoas já fizeram, o cara acha que kimamaro vence tsunade e que goku tem velocidade infinita kkkkkkkkkkkkkkk

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 2 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Itax escreveu:
@Apollo
Estranho, ele parece forçar uma identidade conservadora mas parece que no fundo é só uma persona virtual.
@Café
Um sujeito que soa depressivo e que na realidade precisa de um pouco de atenção, talvez nunca teve.
@Mikeias
Ele é muito inteligente argumentando, desses gênios que absorvem informação muito rápido e sabe se sobressair, poucos para não dizer quase nenhum membro se manteria em um debate sério com o mesmo... Talvez apenas:
@Justinboll
É esquisito como quase não comete falhas em suas análises.
@Eumenes
Não sei o que faz nesse século, é um cara comum... Daqui a 300 anos.


mikeias gênio é o ápice kkkk, eu ja refutei ele várias vezes, várias pessoas já fizeram, o cara acha que kimamaro vence tsunade e que goku tem velocidade infinita kkkkkkkkkkkkkkk

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 2 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Itax escreveu:
Café escreveu:
Itax escreveu:
@Café
Um sujeito que soa depressivo e que na realidade precisa de um pouco de atenção, talvez nunca teve.


Você quase que diariamente fala sobre mim, mas sou eu que preciso de atenção né. Isso que eu disse agora foi ironia.

Já que disse que eu pareço depressivo, vou retribuir o favor. Você parece ser alguém sem o que fazer, te recomendo ir lavar a louça, terá dificuldades razoáveis.

Eu que não tenho que fazer e você que ta na lista de membros com mais comentários do mês?! Ainda por cima sendo um dos últimos ou seja nem fazer algo direito você o sabe.

E nem vem com papo de você vive me citando, você sempre responde então é 1/1, aliás, você que começo a guerra, me lembra muito o Sasuke desafiando os 5 Kages e cogitando chance.


Vou a partir de agora resumir o que for escrever pra ti, já vi que sua dificuldade com o português é uma condição permanente. Isso mesmo, você não tem o que fazer, vive falando de mim pra tudo que é lado. Eu estou quase em último dos postadores do mês, isso não é mérito, só mostra que este mês, estive mais ativo que alguns membros que mal comentar comentam. E se pra ti estar lá é ser ''sem tempo'', então você é um, já esteve lá, e estaria chamando os demais do mesmo, nem noção do que escreve tem. Patético.

Não vivo te citando, você fala de mim, eu te respondo, é simples. Depois tu diz que logo eu respondo, está excluindo a possibilidade de você responder, está concordando com a minha fala e que sou eu o citado. Burro demais.

Não comecei guerra nenhuma, até porque pra ser guerra, precisa-se estar a nível, e você é muito fraco. Você me lembra o Naruto desafiando o Kakashi e ficando amarrado em um tronco.

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 2 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
AMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSA CAFÉ!!!!

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 2 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Comando Delta escreveu:
@Comando Omega

No bom sentido,aquele cara entende tanto de memes quanto o GamesEduuu


Me sinto honrado em ser estranho nesse sentido.


descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 2 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Café escreveu:
Itax escreveu:
Café escreveu:
Itax escreveu:
@Café
Um sujeito que soa depressivo e que na realidade precisa de um pouco de atenção, talvez nunca teve.


Você quase que diariamente fala sobre mim, mas sou eu que preciso de atenção né. Isso que eu disse agora foi ironia.

Já que disse que eu pareço depressivo, vou retribuir o favor. Você parece ser alguém sem o que fazer, te recomendo ir lavar a louça, terá dificuldades razoáveis.

Eu que não tenho que fazer e você que ta na lista de membros com mais comentários do mês?! Ainda por cima sendo um dos últimos ou seja nem fazer algo direito você o sabe.

E nem vem com papo de você vive me citando, você sempre responde então é 1/1, aliás, você que começo a guerra, me lembra muito o Sasuke desafiando os 5 Kages e cogitando chance.


Vou a partir de agora resumir o que for escrever pra ti, já vi que sua dificuldade com o português é uma condição permanente. Isso mesmo, você não tem o que fazer, vive falando de mim pra tudo que é lado. Eu estou quase em último dos postadores do mês, isso não é mérito, só mostra que este mês, estive mais ativo que alguns membros que mal comentar comentam. E se pra ti estar lá é ser ''sem tempo'', então você é um, já esteve lá, e estaria chamando os demais do mesmo, nem noção do que escreve tem. Patético.

Não vivo te citando, você fala de mim, eu te respondo, é simples. Depois tu diz que logo eu respondo, está excluindo a possibilidade de você responder, está concordando com a minha fala e que sou eu o citado. Burro demais.

Não comecei guerra nenhuma, até porque pra ser guerra, precisa-se estar a nível, e você é muito fraco. Você me lembra o Naruto desafiando o Kakashi e ficando amarrado em um tronco.




Esse maluco conseguiu ser por semanas o flooder-mor, isso que na época já tinha o Dogão floodando em todas as áreas.

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 2 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Vacobs, Eumenes, Chapéu de Pau, Léo 1477 e seja lá quais contas que o Luquinhas usa pra expressar o alter ego dele nesse fórum

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 2 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Gaius escreveu:
Café escreveu:
Itax escreveu:
Café escreveu:
Itax escreveu:
@Café
Um sujeito que soa depressivo e que na realidade precisa de um pouco de atenção, talvez nunca teve.


Você quase que diariamente fala sobre mim, mas sou eu que preciso de atenção né. Isso que eu disse agora foi ironia.

Já que disse que eu pareço depressivo, vou retribuir o favor. Você parece ser alguém sem o que fazer, te recomendo ir lavar a louça, terá dificuldades razoáveis.

Eu que não tenho que fazer e você que ta na lista de membros com mais comentários do mês?! Ainda por cima sendo um dos últimos ou seja nem fazer algo direito você o sabe.

E nem vem com papo de você vive me citando, você sempre responde então é 1/1, aliás, você que começo a guerra, me lembra muito o Sasuke desafiando os 5 Kages e cogitando chance.


Vou a partir de agora resumir o que for escrever pra ti, já vi que sua dificuldade com o português é uma condição permanente. Isso mesmo, você não tem o que fazer, vive falando de mim pra tudo que é lado. Eu estou quase em último dos postadores do mês, isso não é mérito, só mostra que este mês, estive mais ativo que alguns membros que mal comentar comentam. E se pra ti estar lá é ser ''sem tempo'', então você é um, já esteve lá, e estaria chamando os demais do mesmo, nem noção do que escreve tem. Patético.

Não vivo te citando, você fala de mim, eu te respondo, é simples. Depois tu diz que logo eu respondo, está excluindo a possibilidade de você responder, está concordando com a minha fala e que sou eu o citado. Burro demais.

Não comecei guerra nenhuma, até porque pra ser guerra, precisa-se estar a nível, e você é muito fraco. Você me lembra o Naruto desafiando o Kakashi e ficando amarrado em um tronco.




Esse maluco conseguiu ser por semanas o flooder-mor, isso que na época já tinha o Dogão floodando em todas as áreas.


Até você tentou. Porém ficou em 3°, lembre-se.
É como falei, se é para investir um tempo em ser ativo no fórum mesmo, que o invista de fato (Até porque valia um mini-banner). Bem lembrado que quando competi, competi. Diferente do Café que por ironia citou que eu não tenho o que fazer porém é um membro bem mais ativo no fórum segundo os números, citei apenas isso, um completo fracassado.

É comum deste ser contraditório, afinal de contas farpou meus tópicos mas não consegue fazer melhor e essa discussão já tivemos e não quero voltar nela.

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 2 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Itax escreveu:
Até você tentou. Porém ficou em 3°, lembre-se.
É como falei, se é para investir um tempo em ser ativo no fórum mesmo, que o invista de fato (Até porque valia um mini-banner). Bem lembrado que quando competi, competi. Diferente do Café que por ironia citou que eu não tenho o que fazer porém é um membro bem mais ativo no fórum segundo os números, citei apenas isso, um completo fracassado.

É comum deste ser contraditório, afinal de contas farpou meus tópicos mas não consegue fazer melhor e essa discussão já tivemos e não quero voltar nela.


Falei que tu não tinha o que fazer por ficar me perseguindo pelo fórum. Mas já é de praxe, pra alguém que nem lê o que escreve, esperar que leia o que os outros escrevem é querer muito. Sou mais ativo que você no fórum? Ah sim, sou eu quem tem mais de duas mil mensagens e no mês passado tava lá no topo pelo que me lembre. Usando uma colocação rasa como a minha, que faço 2~5 posts diários como justificativa pra dizer que sou mais ativo. Tu é um trouxa sem igual.

Eu sou contraditório? Ha!. Prove.

Não consigo fazer melhor em que? Você acha que eu quero competir com um sujeito fraco igual você? Se fosse a minha intenção competir em qualidade de tópicos com outros membros, você sequer estaria entre os escolhidos. Até hoje não sei qual tópico você tem sem ser aqueles lixos que faz no off-topic.

Como sempre, mentindo e passando uma vergonha que francamente, é desnecessária. É só você calar a boca e ir lavar uma louça, que fica tudo resolvido entre nós. Pare de falar de mim por ai, que eu paro de jogar na sua cara o quão fraco e insignificante tu é.

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 2 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Vivi pra ver nego caindo na trap do username e ficando pistola. :horak:

Topic: Mustang, Lucky e Chapéu de Palha. :lala:

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 2 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Masked escreveu:
viniqueii escreveu:
Masked escreveu:
Obviamente o Convidado. Ninguém supera.

Oxi kkkkkk. Sou estranho? Porra kkkkkk

:horak:

           
:horak:

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 2 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Não estranhos e sim misteriosos.

@Joker Ele consegue expressar opiniões concretas e lúcidas em duas linhas.
@Kol. Mestre dos Magos.
@Patrick Bateman Mestre dos Magos².
@WagTrautmann Mestre dos Magos³.
@MolhoRosêTARADO Queria ser uma mosquinha para saber quem é.
@TyeYona Princesa dos tópicos peculiares e desabafos.

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 2 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Você... quer dizer, não te conheço então para mim você é misterioso. Me refiro ao autor do tópico by the way. :think:


De resto, acho que esse @Gama é um user muito misterioso, ele chegou ao fórum para fazer um tópico sobre o Jiraiya (para fingir ser outra pessoa) e sumiu.

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 2 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Clã Comando: todos os membros carregam um certo ar de esquisitice. :gai:

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 2 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
g Saga escreveu:
Clã Comando: todos os membros carregam um certo ar de esquisitice. :gai:

Você também tem uma aura misteriosa a-a

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 2 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
g Saga escreveu:
Clã Comando: todos os membros carregam um certo ar de esquisitice. :gai:



Tenha mais respeito pelo clã,somo uma raça absoluta,além da consciência.

@Comando Sigma
@Comando Koji
@Comando Omega

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 2 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
g Saga escreveu:
Clã Comando: todos os membros carregam um certo ar de esquisitice. :gai:

Você também tem uma aura misteriosa a-a


Não me acho misterioso... Tem algum motivo pra você visualizar essa aura? :Luan adora:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos