Itax escreveu: Até você tentou. Porém ficou em 3°, lembre-se.
É como falei, se é para investir um tempo em ser ativo no fórum mesmo, que o invista de fato (Até porque valia um mini-banner). Bem lembrado que quando competi, competi. Diferente do Café que por ironia citou que eu não tenho o que fazer porém é um membro bem mais ativo no fórum segundo os números, citei apenas isso, um completo fracassado.
É comum deste ser contraditório, afinal de contas farpou meus tópicos mas não consegue fazer melhor e essa discussão já tivemos e não quero voltar nela.
Falei que tu não tinha o que fazer por ficar me perseguindo pelo fórum. Mas já é de praxe, pra alguém que nem lê o que escreve, esperar que leia o que os outros escrevem é querer muito. Sou mais ativo que você no fórum? Ah sim, sou eu quem tem mais de duas mil mensagens e no mês passado tava lá no topo pelo que me lembre. Usando uma colocação rasa como a minha, que faço 2~5 posts diários como justificativa pra dizer que sou mais ativo. Tu é um trouxa sem igual.
Eu sou contraditório? Ha!. Prove.
Não consigo fazer melhor em que? Você acha que eu quero competir com um sujeito fraco igual você? Se fosse a minha intenção competir em qualidade de tópicos com outros membros, você sequer estaria entre os escolhidos. Até hoje não sei qual tópico você tem sem ser aqueles lixos que faz no off-topic.
Como sempre, mentindo e passando uma vergonha que francamente, é desnecessária. É só você calar a boca e ir lavar uma louça, que fica tudo resolvido entre nós. Pare de falar de mim por ai, que eu paro de jogar na sua cara o quão fraco e insignificante tu é.