Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os membros mais estranhos

+17
Comando Sigma
Patrick Bateman
Moriarty
TyeYona
Wick
Crimson Lilac
Schiffer
Mustang
Gaius
Comando Omega
Dotonuser
Masked
Apollo
Comando Delta
viniqueii
brunozk
Willow
21 participantes

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 5 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Fuko e suas figurinhas da Tsunade dando uma sarrada no ar a cada postagem que faz... :que:

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 5 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Fuko e suas figurinhas da Tsunade dando uma sarrada no ar a cada postagem que faz... :que:


KKKKKKKKKK. :horak:


Esqueceu das figurinhas da Gretchen. :horak:

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 5 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Fuko e suas figurinhas da Tsunade dando uma sarrada no ar a cada postagem que faz... :que:


eu vi tbm, muito esquisito kkk

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 5 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
g Saga escreveu:
Rising Soul escreveu:
Misteriosos, sem sentido pejorativo:
@g Saga: Talvez pela escrita e avatar do Dark Eren. Mas posso ver que ele mostrou outra camada.
@Kuro-Zetsu: Não tem muito o que falar, é o Zetsu negro. Aquele grande amigo que te dá uma ''mãozinha'' nas horas mais difíceis. Além de sua suposta semelhança comigo, mas além disso, a pessoa em si é um tanto peculiar.


Paths e Hobo Eren >>>>

Eu acho que chegamos a interagir em alguns tópicos quando tínhamos contas antigas/deletadas.


Me lembro bem das interações. A mais memorável é a do Vegetto (Sem poder divino) vs SSJ God no arco Bills pela ideia do upgrade deveras absurdo do SSJ God, o que lembra também seus posts falando do GT Verso incluindo o Gogeta SSJ4 ser formiga em DBS.

Parece que não fui o único que fez ecdise de contas, me identifico.

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 5 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Rin. escreveu:
Acho que o ser mais misterioso do fórum é o @Crimson Lilac na verdade, ele parece ser uma personalidade falsa, dizem os cientistas que ele é o Dotonuser se disfarçando de alguém de bom caráter. Quem será esse ser?
:km:

É uma teoria válida já abordada neste tópico.
TyeYona escreveu:

@Crimson Lilac
Princesa dos tópicos peculiares e desabafos.

Meus tópicos são assim tão peculiares? Haha

Seu jeitinho de se expressar é.
Para marcar nome composto use aspas >> @Crimson Lilac << veja no quote.


Kuro-Zetsu escreveu:

Sim.
Achei que estava sendo competente para encobrir-me de meu passado desastroso. O que acabou por me entregar?

Além do ''Bah'' e comentários objetivos e elucidativos na área de Bleach? A forma de escrita entrega.


Rin. escreveu:
Esqueceu das figurinhas da Gretchen.

São as coreanas dele.


Spoiler :

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 5 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Para marcar nome composto use aspas >> @Crimson Lilac << veja no quote.


:ata: Valeu! <3

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 5 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Vocês estão marcando o Rin errado rs.


Pois é, o pessoal não sabe marcar o meu nome. Eles colocam assim:

Código:

@Rin.


Mas é assim:

Código:

@"Rin."


Pensei até em criar outra conta, mas esse pontinho no final é tão elegante que mudei de ideia.

Ps: que avatar bizarro da user acima, que horror. O outro era tão bonitinho... :lol:

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 5 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Ps: que avatar bizarro da user acima, que horror. O outro era tão bonitinho... :lol:


Discordo. Acho este tão elegante.

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 5 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Discordo. Acho este tão elegante.


Se você acha que esse avatar é elegante nem imagino que roupas você deve vestir. :lol:

Coisa desgraciosa que dá até medo.

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 5 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Rin. escreveu:
Discordo. Acho este tão elegante.


Se você acha que esse avatar é elegante nem imagino que roupas você deve vestir. :lol:

Coisa desgraciosa que dá até medo.


Tenho um ótimo senso de moda, você nem imagina o quanto estiloso é minhas roupas.
Só roupas lindas :

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 5 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
TyeYona escreveu:
Rin. escreveu:
Discordo. Acho este tão elegante.


Se você acha que esse avatar é elegante nem imagino que roupas você deve vestir. :lol:

Coisa desgraciosa que dá até medo.


Tenho um ótimo senso de moda, você nem imagina o quanto estiloso é minhas roupas.
Só roupas lindas :


Realmente, pediria até umas dicas de moda. Esse avatar me dá agonia, nhaaaa. :pat:

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 5 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Rin. escreveu:
Realmente, pediria até umas dicas de moda. Esse avatar me dá agonia, nhaaaa. :pat:

Qual é pior
O avatar da Lady Tye ou a Bitter- san usando um cara com a bunda de fora?

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 5 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Rin. escreveu:
TyeYona escreveu:
Rin. escreveu:
Discordo. Acho este tão elegante.


Se você acha que esse avatar é elegante nem imagino que roupas você deve vestir. :lol:

Coisa desgraciosa que dá até medo.


Tenho um ótimo senso de moda, você nem imagina o quanto estiloso é minhas roupas.
Só roupas lindas :


Realmente, pediria até umas dicas de moda. Esse avatar me dá agonia, nhaaaa. :pat:


Qual é pior
O avatar da Lady Tye ou a Bitter- san usando um cara com a bunda de fora?


Mulheres...

Ps: Me impressionei como ninguém respondeu o mesmo que eu, a autora do tópico é o membro mais misterioso de todos. :lol:

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 5 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Ps: Me impressionei como ninguém respondeu o mesmo que eu, a autora do tópico é o membro mais misterioso de todos. escreveu:

O clicar das páginas é feito sempre para direita e não para esquerda meu caro @Rin.
Eles nem se importam em ler as primeiras páginas do tópico K

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 5 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

O clicar das páginas é feito sempre para direita e não para esquerda meu caro @Rin.
Eles nem se importam em ler as primeiras páginas do tópico K


Mas você vê o autor do tópico antes de entrar no tópico. :gato:

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 5 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Aquele user @Doranãocompreende e um outro que tem como avatar uma figura barroca que remete a Jesus.

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 5 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
@Rin.
Eu o encontrei stalkeando mensagens alheias em meu tempo vago K
Já vi que é um ser de bom gosto ao observar o avatar (não o da lenda de Aang ou Korra rs)


e um outro que tem como avatar uma figura barroca que remete a Jesus.

Olha esse ''palavreado'' a-a Depois de g saga escrevendo ''fidedigno'', tenho que ler essas poesias.

Comando Sigma é misterioso e Hokusai também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos