Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Verdades sobre o Minato

+13
Luquinhas
Capitão ANBU
Comando Omega
Kyuko
Yaku1
viniqueii
Wayne
Joker
Heisenberg
Maito
Sertão
Justinboll
RobbenDestro
17 participantes

descriptionVerdades sobre o Minato  EmptyVerdades sobre o Minato

more_horiz
- Minato base tem um shunshin MUITO inferior ao do Naruto KM1, Minato em KMC2 é MUITO inferior ao Naruto RSM em velocidade corporal e reflexos, pra falar a verdade não tem qualquer comparação.

- Minato vivo não teria chances contra Kira A + Killer Bee, seria varrido.

- Minato pode ser perfeitamente surpreendido em uma luta mesmo tendo hiraishin, já até houveram cenas de momentos delay do personagem.

- Itachi é muito mais inteligente do que o Minato, e na minha opinião mais gênio do que ele também, alcançando patamares altos em todas as questões com muita pouca idade. Minato foi muito previligiado sendo treinado por sannin lendário e a porra toda, teve mais tempo de vida e oportunidade de desenvolver técnicas. E não, a fama dele não serve pra mamar o personagem dizendo que ele é superior.

- O modo sennin do Minato é uma porcaria e não seria de grande utilidade em uma luta, tanto é que ele nem usa.

Eu gosto do Minato, mas acho ele bem endeusado.

descriptionVerdades sobre o Minato  EmptyRe: Verdades sobre o Minato

more_horiz
Minato KM1 é mais rápido que Naruto RSM.

Minato comeu a bundinha do Kira A e Bee.

Minato é bem mais inteligente que Itachi. O Uchiha nasceu com uma KG, enquanto Minato órfão e sem nenhuma KG desenvolveu seu próprio estilo de luta.

SM do Minato é perfeito, ele não pode usar por muito tempo, mas usando por pelo menos 10 segundos é bastante para ele resolver uma luta. 

Minato é pika e acabou ladrão

descriptionVerdades sobre o Minato  EmptyRe: Verdades sobre o Minato

more_horiz
- Minato base tem um shunshin MUITO inferior ao do Naruto KM1, Minato em KMC2 é MUITO inferior ao Naruto RSM em velocidade corporal e reflexos, pra falar a verdade não tem qualquer comparação.


Plausível, mas é difícil estimar no caso do primeiro, não dá pra saber se está no mesmo nível, ligeiramente abaixo, consideravelmente abaixo ou muito abaixo, qualquer coisa sobre isso é mera opinião.

- Minato vivo não teria chances contra Kira A + Killer Bee, seria varrido.


O mangá sugeriu o oposto, desde que Minato nunca chegou sequer perto de ser derrotado por eles, Ay (assim como a maioria dentro do mangá), acreditava que o Yondaime Hokage era insuperável. De qualquer forma, vale considerar que o Killer Bee era menos experiente.

- Minato pode ser perfeitamente surpreendido em uma luta mesmo tendo hiraishin, já até houveram cenas de momentos delay do personagem.


Sim, até Madara pode.

- Itachi é muito mais inteligente do que o Minato, e na minha opinião mais gênio do que ele também, alcançando patamares altos em todas as questões com muita pouca idade. Minato foi muito previligiado sendo treinado por sannin lendário e a porra toda, teve mais tempo de vida e oportunidade de desenvolver técnicas. E não, a fama dele não serve pra mamar o personagem dizendo que ele é superior.


Mangá e novel (na qual Itachi é nada menos que o PROTAGONISTA) discordam.

Spoiler :


Independente de quem seja o mais inteligente, nunca foi sugerido nenhum abismo entre eles. Na verdade, desses personagens tops de inteligência, nunca foi sugerido lá alguma diferença realmente relevante entre eles. Quanto ao Minato ter recebido privilégios, certamente é mérito próprio dele, afinal, ele provavelmente não foi colocado no time de um dos ninjas mais poderosos de Konoha sem motivos. Itachi não é de todo desfavorecido, desde que é do Clã Uchiha (vide os professores de Sasuke e Obito), ainda que as linhagens Senju não curtissem muito, todos esperavam o melhor dos Uchihas, eles já nascem abençoados em certos aspectos. De um random? Nem tanto. Sobre o tempo que eles tiveram... Itachi se tornou ninja com 7 anos e morreu aos 21, o que dá 14 anos como ninja. Minato se tornou ninja com 10 e morreu aos 24, ou seja, 14 anos no currículo também. Ambos tiveram praticamente o mesmo tempo pra fazer o que fizeram.

O modo sennin do Minato é uma porcaria e não seria de grande utilidade em uma luta, tanto é que ele nem usa.


Nisso, eu concordo. Mas pelo menos é um quebra-galho com pedigree.

Eu gosto do Minato, mas acho ele bem endeusado.


Também gosto e também acho, mas sei que isso não é exclusividade dele. Desses personagens mais fortes da obra, difícil é achar um que não é endeusado. Hashirama, Madara, Itachi, Minato, Tobirama, Nagato e uns outros aí estão tudo no mesmo patamar quando o assunto é hypar. Verdades sobre o Minato  2259519260

descriptionVerdades sobre o Minato  EmptyRe: Verdades sobre o Minato

more_horiz
Minato é retratado acima de Itachi.

Bee luta com Itachi e Nivela, o fazendo até recuar. Minato luta com Bee + Kira A e poupa a vida de Bee, com o Jinchuurike tremendo ao ouvir o título de quarto Hokage.

descriptionVerdades sobre o Minato  EmptyRe: Verdades sobre o Minato

more_horiz
>minato privilegiado
>itachi nasceu filho do líder do clã e com uma das melhores KG do mangá

:zeha:

descriptionVerdades sobre o Minato  EmptyRe: Verdades sobre o Minato

more_horiz
Maito escreveu:
>minato privilegiado
>itachi nasceu filho do líder do clã e com uma das melhores KG do mangá

:zeha:


Foi mais previligiado em treinamento e oportunidades de se desenvolver. Itachi ser filho do líder do clã Uchiha não muda muita coisa aqui, o Sasuke também era filho dele, do clã Uchiha, tinha sharingan mas continuava sendo ofuscado pelos feitos de seu irmão mais velho.

Fugaku não devia ensinar além do básico do clã, e com habilidades do clã o Itachi desenvolveu grande maestria em genjutsus, também usando o sharingan com uma eficiência e variedade que nem o Madara demonstrou. Genjutsus ativaveis, genjutsus lançados a partir do dedo, tensha fuuin (capacidade de programar e projetar seu mangekyou em outra pessoa), capacidade de programar técnicas oculares para serem ativadas em determinada hora, Izanami e etc.

Nasceu com uma das melhores KGs do mangá? Nasceu, mas o sharingan é só uma arma, o uso vai depender do usuário, e no quesito usar o Itachi foi bem além na eficiência com o doujutsu desenvolvendo essas habilidades. O Itachi conseguiu se formar e subir sua patente ninja tão cedo pelo talento, esse argumento de "nasceu com sharingan" é uma falácia pra tentar diminuir o Uchiha, a kekkei genkai é só uma ferramenta, o uso depende do ninja. Já o argumento que nasceu em um clã de gênios é choro mesmo, se quer comparar o Minato com outro gênio um Uchiha é um bom rival pra ele.


Justinboll escreveu:
Independente de quem seja o mais inteligente, nunca foi sugerido nenhum abismo entre eles. Na verdade, desses personagens tops de inteligência, nunca foi sugerido lá alguma diferença realmente relevante entre eles. Quanto ao Minato ter recebido privilégios, certamente é mérito próprio dele, afinal, ele provavelmente não foi colocado no time de um dos ninjas mais poderosos de Konoha sem motivos. Itachi não é de todo desfavorecido, desde que é do Clã Uchiha (vide os professores de Sasuke e Obito), ainda que as linhagens Senju não curtissem muito, todos esperavam o melhor dos Uchihas, eles já nascem abençoados em certos aspectos. De um random? Nem tanto. Sobre o tempo que eles tiveram... Itachi se tornou ninja com 7 anos e morreu aos 21, o que dá 14 anos como ninja. Minato se tornou ninja com 10 e morreu aos 24, ou seja, 14 anos no currículo também. Ambos tiveram praticamente o mesmo tempo pra fazer o que fizeram.


Minato se formou com 10 e o Itachi com 7, então o Itachi se formou bem mais cedo do que ele, isso porque as habilidades do Itachi eram bem superiores a das outras crianças da academia. Minato entrou pro time do Jiraiya por suas habilidades? Não me lembro disso ser falado, Jiraiya kid não era gênio e tava no do time do "Deus Shinobi", os outros participantes daquele time eram randons também, nada falado a respeito deles. Se for falar de algum mérito igual, o Itachi alcançou o posto de capitão da Anbu com 13.

Tiveram o mesmo tempo como ninjas? Pode ser, mas acho que o do Minato foi de maior qualidade, ele não quitou da vila com 14 anos e virou um nukenin, ficou na vila sendo treinado por um sannin lendário, teve oportunidade de aprender coisas melhores.

Agora a página do mangá que você trouxe do Jiraiya dizendo que a vila nunca teve um gênio como o Minato eu prefiro não confiar totalmente em fala de personagens, pode ser um ponto de vista pessoal do próprio, Jiraiya não ficava na vila acompanhando o Itachi pra comparar os dois. Ou é mais provável que ele fala isso pelos feitos do Minato no mundo ninja como ter se tornado hokage e salvado a vila, o que pra mim não mede o potencial base de cada um.

descriptionVerdades sobre o Minato  EmptyRe: Verdades sobre o Minato

more_horiz
Robert escreveu:
Maito escreveu:
>minato privilegiado
>itachi nasceu filho do líder do clã e com uma das melhores KG do mangá

:zeha:


Foi mais previligiado em treinamento e oportunidades de se desenvolver. Itachi ser filho do líder do clã Uchiha não muda muita coisa aqui, o Sasuke também era filho dele, do clã Uchiha, tinha sharingan mas continuava sendo ofuscado pelos feitos de seu irmão mais velho.

Fugaku não devia ensinar além do básico do clã, e com habilidades do clã o Itachi desenvolveu grande maestria em genjutsus, também usando o sharingan com uma eficiência e variedade que nem o Madara demonstrou. Genjutsus ativaveis, genjutsus lançados a partir do dedo, tensha fuuin (capacidade de programar e projetar seu mangekyou em outra pessoa), capacidade de programar técnicas oculares para serem ativadas em determinada hora, Izanami e etc.

Nasceu com uma das melhores KGs do mangá? Nasceu, mas o sharingan é só uma arma, o uso vai depender do usuário, e no quesito usar o Itachi foi bem além na eficiência com o doujutsu desenvolvendo essas habilidades. O Itachi conseguiu se formar e subir sua patente ninja tão cedo pelo talento, esse argumento de "nasceu com sharingan" é uma falácia pra tentar diminuir o Uchiha, a kekkei genkai é só uma ferramenta, o uso depende do ninja. Já o argumento que nasceu em um clã de gênios é choro mesmo, se quer comparar o Minato com outro gênio um Uchiha é um bom rival pra ele.


Já que você está apenas fazendo suposições, eu também posso partir daí:

Itachi ser o primogênito do líder do Clã significa mais responsabilidade e também significa que ele seria o escolhido pelo pai a ser o próximo líder. Você supõe que ele não devia ensinar nada demais, e esse nada demais são técnicas básicas do clã, ou seja, Itachi já nasceu com privilégios por ter uma base sanguínea que já lhe garantiu aprendizado e disciplina rígida e algumas técnicas bem especiais.

Não usei o argumento da KG pra diminuir o Uchiha LOL, você disse que Minato é privilegiado por ser aluno do Jiraya quando Itachi simplesmente JÁ nasceu privilegiado com Sharingan e ensinamento Uchiha. Seu argumento não existe. Minato tinha tudo pra ser apenas mais um ninja normal, nem linhagem ele possui. Mas ele se tornou um dos maiores ninjas da história da vila.

Por que os outros alunos do Jiraya (colegas do Minato) não se tornaram? Obviamente pq são apenas randoms que Kishimoto criou pra mostrar um time com 3 pessoas, mas como você supõe, eu posso supor que ele era mais talentoso e dedicado que os outros dois, por isso, mesmo não tendo linhagem igual Itachi, ele desenvolveu tudo que desenvolveu e se tornou o Minato que conhecemos.

descriptionVerdades sobre o Minato  EmptyRe: Verdades sobre o Minato

more_horiz
Também gosto e também acho, mas sei que isso não é exclusividade dele. Desses personagens mais fortes da obra, difícil é achar um que não é endeusado. Hashirama, Madara, Itachi, Minato, Tobirama, Nagato e uns outros aí estão tudo no mesmo patamar quando o assunto é hypar. Verdades sobre o Minato  2259519260


Nagato é um deus, não o coloque no nível desses randons. :yoda:


- Minato base tem um shunshin MUITO inferior ao do Naruto KM1, Minato em KMC2 é MUITO inferior ao Naruto RSM em velocidade corporal e reflexos, pra falar a verdade não tem qualquer comparação.

- Minato vivo não teria chances contra Kira A + Killer Bee, seria varrido.

- Minato pode ser perfeitamente surpreendido em uma luta mesmo tendo hiraishin, já até houveram cenas de momentos delay do personagem.

- Itachi é muito mais inteligente do que o Minato, e na minha opinião mais gênio do que ele também, alcançando patamares altos em todas as questões com muita pouca idade. Minato foi muito previligiado sendo treinado por sannin lendário e a porra toda, teve mais tempo de vida e oportunidade de desenvolver técnicas. E não, a fama dele não serve pra mamar o personagem dizendo que ele é superior.

- O modo sennin do Minato é uma porcaria e não seria de grande utilidade em uma luta, tanto é que ele nem usa.


1- Concordo.
2- Depende. Se o Bee se transformar em Modo Bijuu, não tem muito o que o Minato possa fazer para derrotá-lo mesmo não.
3- Óbvio.
4- Não. Mesma qualidade em feitos.
5- Sim.

descriptionVerdades sobre o Minato  EmptyRe: Verdades sobre o Minato

more_horiz
Maito escreveu:
Já que você está apenas fazendo suposições, eu também posso partir daí:

Itachi ser o primogênito do líder do Clã significa mais responsabilidade e também significa que ele seria o escolhido pelo pai a ser o próximo líder. Você supõe que ele não devia ensinar nada demais, e esse nada demais são técnicas básicas do clã, ou seja, Itachi já nasceu com privilégios por ter uma base sanguínea que já lhe garantiu aprendizado e disciplina rígida e algumas técnicas bem especiais.

Não usei o argumento da KG pra diminuir o Uchiha LOL, você disse que Minato é privilegiado por ser aluno do Jiraya quando Itachi simplesmente JÁ nasceu privilegiado com Sharingan e ensinamento Uchiha. Seu argumento não existe. Minato tinha tudo pra ser apenas mais um ninja normal, nem linhagem ele possui. Mas ele se tornou um dos maiores ninjas da história da vila.

Por que os outros alunos do Jiraya (colegas do Minato) não se tornaram? Obviamente pq são apenas randoms que Kishimoto criou pra mostrar um time com 3 pessoas, mas como você supõe, eu posso supor que ele era mais talentoso e dedicado que os outros dois, por isso, mesmo não tendo linhagem igual Itachi, ele desenvolveu tudo que desenvolveu e se tornou o Minato que conhecemos


Só que eu nunca neguei que o Itachi foi previligiado, até porque sem nenhum privilégio nenhum dos dois iriam pra frente. Eu disse que o Minato teve mais oportunidades de aprender melhores técnicas.

São "suposições" usando coisas apresentados no mangá, se isso aqui é uma discussão sobre algo não muito falado na obra vai ter que interpretações pessoais com suposições.

descriptionVerdades sobre o Minato  EmptyRe: Verdades sobre o Minato

more_horiz
Vejo o Minato realmente sendo forte, não vejo elevar o mesmo como dito.

Na questão inteligencia vejo Itachi, Minato,kakashi e Shikamaru no mesmo nivel.

Os dois são genios.

descriptionVerdades sobre o Minato  EmptyRe: Verdades sobre o Minato

more_horiz
Robert escreveu:
- Minato base tem um shunshin MUITO inferior ao do Naruto KM1,

Ai eu já discordo, o shunshin do Minato era considerado insuperavel durante boa parte da obra, o ninja mais rápido da era dos estados combatentes(com Madara, Hashirama, Izuna, Muu, etc... em cena), o próprio Tobirama, elogiou a velocidade do mesmo.

Minato em KMC2 é MUITO inferior ao Naruto RSM em velocidade corporal e reflexos, pra falar a verdade não tem qualquer comparação.

Concordo plenamente.


- Minato vivo não teria chances contra Kira A + Killer Bee, seria varrido.

Depende, em uma situação de Bee + A mais experientes que nem na época do Shippuden? Dou mais vantagens pra dupla.

Agora sem conhecimento, Minato já provou que podia ter matado Bee com dois movimentos.


- Minato pode ser perfeitamente surpreendido em uma luta mesmo tendo hiraishin, já até houveram cenas de momentos delay do personagem.

Concordo.

- Itachi é muito mais inteligente do que o Minato, e na minha opinião mais gênio do que ele também, alcançando patamares altos em todas as questões com muita pouca idade.

Não, oviamente que não.

Minato foi muito previligiado sendo treinado por sannin lendário e a porra toda, teve mais tempo de vida e oportunidade de desenvolver técnicas. E não, a fama dele não serve pra mamar o personagem dizendo que ele é superior.

Minato:
- Não tinha linhagem alguma, era de uma familia de randons;
- Não tinha Kekkei Genkai alguma, todo seu estilo foi criado por sí mesmo com Fuinjutsus, Kuchiyoses, Hiraishin e Rasengan;
- Treinado pelo Jiraiya;

Itachi:
- Veio de uma linhagem extremamente privilegiada com uma ótima qualidade de chakra e um puta Doujutsu apelão;
- Tinha um dos ninjas mais poderosos de Konoha(seu pai) e os membros do clã mais poderoso da vila para o auxiliarem em seu treinamento;
- Além de Shisui que provavelmente ensinou boa parte do que Itachi sabe sobre genjutsus;

Foi justamente o contrário, única vantagem que Minato teve foi seu treinamento pelo Sannin, de resto, ele tinhatudo para ser um random. De qualquer forma:
- Jiraiya só ensinou Minato na área das invocações e do Senjutsu, Minato mal usou isso durante sua vida.
- Questões básicas como saida de genjutsus, controle de chakra, etc... eram coisas que Minato podia aprender com qualquer um ou apenas treinando por si mesmo.

Jiraiya não fez um real diferencial na vida do Namikaze, e do mesmo jeito. Itachi também criou seu próprio estilo(apesar de parte dele se basear no Shisui) e nenhum professor iria fazer uma real diferença pra ele, isso sendo reforçado por sua baixa estamina.

Ou seja, ambos eram gênios e independentemente de seus mestres, tudo que fizeram era mérito deles. Quer um exemplo? Lembre-se que Anko e Shizune foram treinadas por Sannins.

- O modo sennin do Minato é uma porcaria e não seria de grande utilidade em uma luta, tanto é que ele nem usa.

Concordo.

Eu gosto do Minato, mas acho ele bem endeusado.

Não acho tanto, apesar de que tem um pessoal que força a barra.

descriptionVerdades sobre o Minato  EmptyRe: Verdades sobre o Minato

more_horiz
Minato se formou com 10 e o Itachi com 7, então o Itachi se formou bem mais cedo do que ele, isso porque as habilidades do Itachi eram bem superiores a das outras crianças da academia. Minato entrou pro time do Jiraiya por suas habilidades? Não me lembro disso ser falado, Jiraiya kid não era gênio e tava no do time do "Deus Shinobi", os outros participantes daquele time eram randons também, nada falado a respeito deles. Se for falar de algum mérito igual, o Itachi alcançou o posto de capitão da Anbu com 13.


É só seguir o esquema de formação de time de Genins; temos: o melhor da turma no geral (Sasuke/Kakashi/Orochimaru), o melhor nos exames escritos (Sakura/Rin/Tsunade), o pior da turma no geral (Naruto/Obito/Jiraiya). Os que ficaram nas melhores posições coincidentemente pegaram os melhores Jounins como professores (Kakashi/Minato/Hiruzen). Por que com a equipe do Minato seria muito diferente? O loiro provavelmente ocuparia a mesma posição de Sasuke, Kakashi e Orochimaru, como melhor aluno da turma, consequentemente pegando um dos seus melhores professores pelo próprio desempenho/mérito, no caso, Jiraiya.

Tiveram o mesmo tempo como ninjas? Pode ser, mas acho que o do Minato foi de maior qualidade, ele não quitou da vila com 14 anos e virou um nukenin, ficou na vila sendo treinado por um sannin lendário, teve oportunidade de aprender coisas melhores.


Konoha estava em guerra na era do Minato. Jiraiya ficou uns 3 anos fora treinando os Órfãos da Ame, Minato participava de missões de alto nível desde os 14 anos, gastou 3 anos e meio desenvolvendo o Rasengan. Não é como se ele estivesse com enorme tempo livre também... mesmo assim, conseguiu se arranjar para aprender e desenvolver coisas novas que aumentavam o seu arsenal. Não é como se a vida dele tenha sido uma moleza também.

Agora a página do mangá que você trouxe do Jiraiya dizendo que a vila nunca teve um gênio como o Minato eu prefiro não confiar totalmente em fala de personagens, pode ser um ponto de vista pessoal do próprio, Jiraiya não ficava na vila acompanhando o Itachi pra comparar os dois. Ou é mais provável que ele fala isso pelos feitos do Minato no mundo ninja como ter se tornado hokage e salvado a vila, o que pra mim não mede o potencial base de cada um.


Bom, eu já vejo como hype do autor. Não seria muito diferentes dos randoms do Clã Uchiha falando que o Shisui era um dos mais talentosos da história entre outros elogios. Mas concordo que há outras interpretações.

descriptionVerdades sobre o Minato  EmptyRe: Verdades sobre o Minato

more_horiz
Robert escreveu:


Só que eu nunca neguei que o Itachi foi previligiado, até porque sem nenhum privilégio nenhum dos dois iriam pra frente. Eu disse que o Minato teve mais oportunidades de aprender melhores técnicas.



"Minato foi muito previligiado sendo treinado por sannin lendário e a porra toda"

Eu não to discutindo aqui o que você quis dizer, mas sim o que disse. Você pode ter quisto dizer o que afirmou no quote (o que eu sei que é verdade, só estou 'supondo' por força de expressão), porém sua afirmação dá a entender que apenas um foi privilegiado. Se você sabe que Itachi já nasceu privilegiado, não faz nem sentido apontar isso do Minato. Como até o TheKiller aí mesmo já disse, o que Jiraya ensinou Minato praticamente não usou.

Os dois jutsus pelos quais Minato ficou mais famoso ele teve mérito próprio: Minato criou um jutsu que Jiraya acabou usando pelo resto da vida (o mestre aprendeu com o Aluno), e o criador do Hiraishin reconheceu que Minato melhorou seu jutsu e ficou melhor nele. Não acho que isso tenha nenhuma conexão com o privilégio que ele teve de ser aluno do Jiraya.

Ok, considerando que eu discordo com a afirmação do privilégio e não vejo nem sentido dela ser usada visto que os dois são privilegiados de alguma forma, é discutível que Itachi seja mais genial, mesmo que eu não concorde ainda assim.

descriptionVerdades sobre o Minato  EmptyRe: Verdades sobre o Minato

more_horiz
> Sim o Shunshin do Naruto é superior, sim Minato não se compara ao Naruto RSM
> Minato derrota Kira Ay e Bee e tem chances altas contra os dois, já que pode finalizá-los antes de Bee usar o Modo Bijuu
> Claro que pode.
> Totalmente errado, Itachi nasceu na tão poderosa linhagem Uchiha, diferente de Minato que nasceu num clã totalmente random e acho que nem seus pais conhecia. Itachi era filho de Fugaku, líder Uchiha, se você acha que alguém filho do clã rival do Senju não recebeu um treinamento para se manter no nível do clã e, provavelmente, ser o próximo líder, equívoco é pouco para descrever esse argumento falho. Minato também teve seus privilégios sendo treinado por um Sannin, mas com ele Minato aprendeu elementais e transformação de forma, que lhe permitiu desenvolver seu Rasengan, técnica Rank A. Minato também aprendeu invocações com o Ero-sennin, além de senjutsu, que definitivamente é uma merda. Porém, seu principal e mais sagaz jutsu, o Hiraishin não foi ensinado por Jiraiya, Minato aprendeu sozinho. Itachi aprendeu muitas coisas e tinha seu mérito por conseguir executar tão bem suas técnicas e administrar seu chakra muito bem, mesmo tendo poucas reservas do mesmo, porém, ele foi abençoado com as técnicas de seu MS. Sim, ele tem muito mérito por usá-las tão bem, mas é fato que o Uchiha foi bem-aventurado com seus poderes, Minato não tinha isso, desenvolveu suas habilidades próprias habilidades.
> Como disse acima, o SM dele é uma bosta.

descriptionVerdades sobre o Minato  EmptyRe: Verdades sobre o Minato

more_horiz
Pra alcançar velocidades extremas
Guy precisa de portões
Lee precisa de portões
Haku precisa dos espelhos
Raikages precisam de Manto
Shisui precisava de Shunshin
Jinchuricks precisam de Manto

E tem pessoas que conseguem pensar na possibilidade do Minato ser tão rápido quanto tudo isso só fisicamente. É a definição de efeitos alucinógenos
Verdades sobre o Minato  20200437
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos