Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Verdades sobre o Minato

+13
Luquinhas
Capitão ANBU
Comando Omega
Kyuko
Yaku1
viniqueii
Wayne
Joker
Heisenberg
Maito
Sertão
Justinboll
RobbenDestro
17 participantes

descriptionVerdades sobre o Minato  - Página 4 EmptyRe: Verdades sobre o Minato

more_horiz
@Luquinhas

Seu nível de argumentação é extremamente baixo. O máximo que você sabe fazer é me ofender. Honestamente, você é burro, nem sequer lê o que eu escrevo.

LITERALMENTE TUDO o que você falou na sua resposta eu respondi no texto que fiz acima, literalmente tudo mesmo. Se você tivesse pelo menos lido o que eu escrevi, teria respostas para tudo o que você falou. Eu só respondi tudo de maneira geral, e adicionei algumas outras informações pra menininha revoltada não acabar distorcendo meus argumentos pela incapacidade de interpretar um texto.

Leia de novo o que eu escrevi e formule um argumento decente, depois disso eu penso se vale a pena responder uma pessoa do teu nível. Boa tarde.

more_horiz
@Luquinhas

Desiste cara, ele fica dando voltas e voltas ignorando argumentos e fala que nós é que fazemos isso; namoralzoni, o cara já passou o Dotonuser em nível de argumentação e fanboyolagem Verdades sobre o Minato  - Página 4 3359437887

more_horiz
@Rin_ne

Tente refutar o que eu apontei no texto acima. Você, assim como o Luquinhas, é incapaz de argumentar com o mínimo de decência, e sempre acaba descendo o nível e me ofendendo, como o Luquinhas fez. Dois haters frustrados do Minato desesperados para encontrarem argumentos que desmereçam o personagem.

more_horiz
Yaku1 escreveu:
@Rin_ne

Tente refutar o que eu apontei no texto acima. Você, assim como o Luquinhas, é incapaz de argumentar com o mínimo de decência, e sempre acaba descendo o nível e me ofendendo, como o Luquinhas fez. Dois haters frustrados do Minato desesperados para encontrarem argumentos que desmereçam o personagem.

2 Haters, acho que é só um fanboy.

Claro que temos que descer de nível, tu é muito fanboy, as vezes perde a paciência, você manda argumentos e o cara fica ignorando e apelando pra coisas nada a ver :horak:

more_horiz
Não existe motivo para dissociar a velocidade do Minato do Hiraishin, seria criminoso fazer isto, sendo que 90% da movimentação dele depende do T/S. Quando olhamos para suas lutas no mangá, absolutamente todos os seus grandes movimentos foram com Hiraishin. Obviamente, ele tem demonstrações pontuais de velocidade, mostrando um Shunshin muito acima da média, mas nada comparando ao Top Shunshins do mangá, que usam Hack's absurdos para turbinar a velocidade.

Shunshin para salvar Kushina da Kurama - foi um excelente feito, um Shunshin de alto nível. É comparável a cegar um MS user? Claro que não.

Salvar Naruto antes que Obito o atingisse - um excelente shunshin, na minha opinião o melhor dele de longe. Mas isso só é realmente impressionante se você distorce e diz que Obito não poderia reagir, algo que beira a insanidade do fanatismo. Minato precisou usar Hiraishin para assumir o ponto cego de Obito, porque evidentemente não seria capaz de atingi-lo diretamente.

Todas as outras comparações do Naruto com Minato, são devido ao desempenho do Hokage com Hiraishin, não Shunshin.

more_horiz
Verdades sobre o Minato  - Página 4 0412

Essa imagem desmancha todas as argumentações dos haters. Obito que conviveu vários anos no auge do Minato é bastante claro em dizer "Você faz jus a seu título de Relâmpago amarelo". Isso tudo depois do Minato fazer uma grande demonstração do seu shunshin. Foi um movimento de Hiraishin? Não. Acabou.

É delírio dos haters tentar desmerecer o Minato, sendo que até Kakashi e Yamato já deixaram claro como o shunshin do Minato não era superado nem por Naruto KM1 e 2.

more_horiz
Iago Rey, restu nem sei. :Luan adora:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos