Justinboll escreveu: Substitua Sakumo e os outros que eu citei por Kurenai, Anko, Shizune...
Dá pra arrumar desculpas convincentes para o Naruto Kid ser derrotado por elas.
Kurenai - O derrotaria colocando o Uzumaki em um Genjutsu, tendo em vista que nessa época ele não tinha como lidar com ilusões.
Anko - O derrotaria por envenenamento através das cobras.
Shizune - O derrotaria por envenenamento através do Dokugiri.
Elas também são outras que carecem de feitos, diferente do Gaara e do Itachi, que são dois personagens que lutaram diversas vezes durante o mangá, como eu já havia ressaltado.
Justinboll escreveu: Aliás, o Itachi nunca foi explorado enfrentando um inimigo como o Gaara. Ele não tem feitos de combate para inimigos do estilo do Kazekage. Tal como o ruivo também não tem feitos de combate enfrentando um usuário do Susanoo desenvolvido em um cenário que não seja num deserto ou em muitos contra um.
Justamente por isso fazemos especulações de como seria uma luta envolvendo esses personagens. Pegamos tudo o que ambos já fizeram e tentamos encaixar em um cenário diferente do que foi apresentado, é claro que tentando fazer isso ter algum sentido.
É como está acontecendo em um tópico envolvendo o Neji, já estão há dias discutindo se o Neji derrotaria ou não o Hidan. Neji nunca lutou contra um imortal e Hidan nunca lutou contra um Hyūga, mas não é por esse motivo que é impossível especular uma luta entre os dois. Estão basicamente pegando os feitos de ambos e colocando em um cenário diferente, especulando se algo é possível ou não e coisas do tipo. É impossível para um mangaká colocar alguém pra lutar em todos os cenários possíveis. Nem mesmo o Naruto, que é protagonista, lutou em todos os cenários. Ele nunca enfrentou um usuário de Hiraishin, por exemplo, mas nem por isso é impossível especular uma luta entre ele e Tobirama ou Minato. São apenas comparações, levando em conta os feitos para especular como seria o desempenho de determinado personagem em um cenário diferente do que foi apresentado na obra. Se tivéssemos respostas e resultados para todas as lutas e cenários possíveis, não existiriam as comparações, porque não precisaríamos especular e imaginar cenários diferentes, já que todas as respostas estariam na própria obra.