@Schiffer escreveu: Eu considero a possibilidade do CST destruir e matar o Madara dentro do Tengu.
Cabe uns 3 ou 4 Tengu dentro de Konoha e mesmo Tendo estando longe do Nagato e com um poder longe do corpo original fez aquilo.
De fato, se o CST não destruísse o Tengu, Nagato estaria em apuros. Mas eu não consigo ver o porquê não seria possível. Por fim ainda teria o Gedou Mazo com o dragão que poderia arrancar uma vitória. Então sim, é equilibrado.
Isso considerando que os dois vão partir de cara para as suas melhores armas. Isso não aconteceria então seria um combate extremamente acirrado.
Não faz sentido análisar a potência de uma técnica apenas pelo seu tamanho. Você acha que BijuuDama, Hirudora, C3, Kirin todas essas técnicas destruiriam o Tengu?
A verdade é que o Shinra Tensei tem uma capacidade de impacto relativamente ''baixa'' para os padrões de Naruto.
- Kakashi aguentou ser atingido por alguns Shinra Tensei comum.
- Killer Bee(base) foi atingido por um ST médio que devastou a floresta e mesmo assim saiu ileso.
- Naruto foi atingido pelo ST várias vezes e resistiu(mesmo sem SM).
O maior feito do ST foi lesionar os sapos, no entanto o Tengu não possui ossos ou um corpo vivo para ser lesionado ao se chocar com rochas ou vegetação. O golpe para subjulga-lo precisa ser capaz de romper a sua defesa por completo. E isso só foi mostrado por técnicas como Shinsuusenju, Obito(jin), 4 Giant BijuuDama's, Kaguya e etc.
Veja que não basta apenas destruir o Tengu, é necessário subjulgar o Madara. De todas as técnicas citadas acima, a única técnica que destruiu o Tengu e subjulgou seu usuário foi 4 Giant BijuuDama's do Juubi.
Hashirama mesmo depois de destruir o Tengu, ainda levou uma noite inteira para de fato derrotar o Madara. Nagato teria de repetir o mesmo feito sem usar seu principal recurso(Deva path).
Sobre Naruto vs Nagato a mesma coisa. Nagato pode não só rebater as Bijuus Bombas com o ST, como pode usar o Gakido por exemplo.
Se Nagato conseguir encurtar a distância e meter um ST na fuça da Kyuubi duvido que sairia por isso mesmo. Uma porrada do limbo quase nocauteou as Bijuus. ST dependendo da potência é bem superior em dano físico.
E se não me recordo bem Nagato pode suprimir o poder das Bijuus com o Gedou Mazo. Naruto teria que enfrentar todos esses problemas.
Naruto vs Nagato eu também ja vejo com maior equilibrio. A porrada do Limbo não fez nem arranhão no Modo Bijuu do Naruto, apenas repeliu mesmo.
O problema é que Naruto conhece os segredos do Nagato. Se a Kyuubi 6caudas conseguiu se opor ao ST, imagina então o Modo Bijuu. Sem contar recursos como Kage Bunshin, cada um podendo usar um Shunshin que supera a velocidade máxima do Kira A.