Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Naruto KM2

+11
Paznuncaterão
Rin_ne
Elter
viniqueii
FrutosDoMar
Luquinhas
ShinobinoKami
Schiffer
Heisenberg
r1nn3g4n
Comando Omega
15 participantes

descriptionNagato vs Naruto KM2 - Página 4 EmptyRe: Nagato vs Naruto KM2

more_horiz
Naruto vence aqui, mas, não é essa disparidade toda..

O Nagato não é lento, e o Rinnegan  amplia à visão e reflexos dele da mesma forma que fez com Obito, tanto que ele mostrou capacidade de acompanhar e reagir em curto alcance contra o Naruto KM1, que também é bastante veloz.

Já se discutiu muito sobre as velocidades de Naruto KM1 e Naruto KM2 e nunca se chegou a um consenso  se os níveis diferem muito em velocidade de locomoção.

E outra coisa, o poder destrutivo real do Chou ST é muito complicado de quantificar, pq só existe uma utilização em toda obra. Por um lado, a Katsuyu protegeu os Ninjas que saíram "inteiro" do jutsu, sem quebrar nenhum membro ou algo do gênero, por outro, tem se ao fato que o jutsu foi capaz de evaporar Konoha inteira.

O primeiro é que não existe provas se o Chou ST pode passar pelo Modo Bijū, só que o oposto também é verdade. O Modo Biju parece ter problemas com ataques de alto impacto, isso é mostrado no manga:

Nagato vs Naruto KM2 - Página 4 V3UZkq3
Nagato vs Naruto KM2 - Página 4 OFQj5ME

Eu acredito que o Chou ST esse ataque do Obito tem o mesmo nível de energia liberada,  há  unica coisa  que muda é que  o ataque do Obito é focado, em quanto o CST divide toda sua potência em vários ângulos.

O  Chou ST não desativaria o Modo Bijū reforçado com Energia Natural, só que o  Modo Bijū normal, é totalmente possível..Ele pode inclusive abrir a guarda do Naruto (desativando o manto) para que o mesmo tome um golpe em cheio do Nagato.

Só vejo o Naruto superior por ter uma grande vantagem numérica, podendo explorar o delay dos jutsus do Nagato o pegando sem chances de defesa, e também por  ter uma resistência muito superior, sendo complicado para o Nagato finalizar.

Última edição por Counter Spectre em Sáb 9 maio - 0:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Estou aqui e até agora ningúem me respondeu como Naruto burla o Camaleão que pode matá-lo combado com Ningendo ou Shurado.

more_horiz
@viniqueii

Com o Gakidô. Bijuudama é puro chackra, inclusive a explosão da mesma.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Estou aqui e até agora ningúem me respondeu como Naruto burla o Camaleão que pode matá-lo combado com Ningendo ou Shurado.

Camaleão pode matar o Naruto KM2, meu jesus cristo...  :facepalm:

O Camaleão vai ser morto pela explosão da primeira Bijuudama, junto com o Nagato:
Nagato vs Naruto KM2 - Página 4 Main-qimg-d7fdae220848416606d15cfc10e87eeb

more_horiz
Rin_ne escreveu:

Camaleão, Nigendo e Shurado matar Naruto KM2 :jan:.

Tu tá chapadão de marola.

more_horiz
@Rin_ne
Como já disse, sensoriamento de emoções negativas

@L
Isso é a mesma coisa de dizer que o Gakidō absorve uma explosão do Deidara.
Explosão não é chakra, é impacto, portanto, ele não pode absorver.

more_horiz
Explosão é liberação de energia, mas eu entendi o que você quis dizer. Nagato não consegue absorver a onda de pressão que uma explosão causa, então seria jogado para longe ou teria seu corpo destruído.

Eu não considerei a pressão de ar provocada pelas Bijuudamas, então vocês estão certos. Nagato não conseguiria se proteger somente com o Gakidô.

more_horiz
@L Aí sim pô botei fé, muito foda admitir os próprios erros, admirável.

more_horiz
Alguém ai faz uma análise detalhada da batalha explicando como o Naruto vence para eu refutar ? Nagato vs Naruto KM2 - Página 4 2259519260

Se eu fizer uma análise do zero vou demorar demais, vou acabar falando coisas a mais do que precisa e vão ser textos gigantes e não to a fim de fazer isso. Então analizem ai, técnica por técnica, esse suposto favoritismo do Naruto.

Os únicos jutsus do arsenal do Naruto capazes de vencer o Nagato são o Sexy jutsu e o Sennen Goroshi. :yoda:

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Alguém ai faz uma análise detalhada da batalha explicando como o Naruto vence para eu refutar ? Nagato vs Naruto KM2 - Página 4 2259519260

Se eu fizer uma análise do zero vou demorar demais, vou acabar falando coisas a mais do que precisa e vão ser textos gigantes e não to a fim de fazer isso. Então analizem ai, técnica por técnica, esse suposto favoritismo do Naruto.

Os únicos jutsus do arsenal do Naruto capazes de vencer o Nagato são o Sexy jutsu e o Sennen Goroshi. :yoda:

Naruto taca Bijuudama envolta do Nagato e a explosão mata ele.
Flash Bijuu, qual a reação do Nagato?

more_horiz
Heisenberg escreveu:

Naruto usa uma Renzoku Bijuudama no chão, Nagato tentaria absorvê-la porém a onda de choque jogaria ele para longe

E nisso ele não poderia absorver a explosão e seria morto.

Caso sobreviver Naruto pode usar o Flash Amarelo para matar Nagato, Naruto basicamente countera tudo do Nagato :

Chikushodo : Uma Bijuudama varre as invocações, caso o pássaro sobreviva, Naruto pode finalizá-lo com um Rasengan.

Ningendo : Nagato não teria capacidade de aguentar a força do Naruto nesse modo, visto que é imensamente superior ao Naruto KM1, caso Naruto seja pego ele pode usar braços de chakra com Rasengan para matar Nagato ou quebrar os braços do Shurado.

Shurado : Como eu disse acima, Naruto KM2 é forte demais, e mesmo se não fosse ele poderia combar braços de chakra com Rasengan para atingir Nagato e seus braços.

Naraka : Inútil na batalha, Yama nunca pegaria Naruto com o Flash Amarelo.

Tendo : Naruto pode aproveitar o Delay do jutsu para atacar Nagato, nisso ele estaria indefeso e poderia ser estraçalhado por uma Mini Bijuudama upada com Senjutsu.

Gakido : Como eu disse no começo, Nagato não absorve onda de choque, logo Renzoku Bijuudama no chão destrói Nagato, e se conseguir refutar, saiba que Naruto pode usar uma Bijuudama upada com Senjutsu para transformar Nagato em pedra.

Naruto vence isso fácil, sem contar que seu estilo com Kage Bunshin + SM combados com sua velocidade gigante e poder destrutivos tem combos insanos que Nagato nem sonha em defender.

Naruto wins 9/10.

more_horiz
@Rin_ne
8/10
Me diz aí, o que diabos o Nagato faz se Naruto usar o Flash Bijuu?
Ele não pode absorver o dano da explosão, ou tu vai dizer que ele absorve impacto?
Shuradō não tem visão 360°, é tão difícil de aceitar? Se o Flash Amarelo superou a velocidade do Raikage, mesmo em KM1, nada impede do Naruto em KM2 pegar o Nagato de surpresa.
Não tem desculpa de braço de chakra, porque Naruto nem seria pego por eles, simplesmente por aparecer nas costas do mesmo.
Shuradō caiu pra um mero Rasengan do Naruto:
Nagato vs Naruto KM2 - Página 4 0430-017
Cerberus foi nocauteado por um FRS, portanto, era isso que Naruto ia usar nele. O resto é fácil, nem me inventa que camaleão é indetectável, sensoriamento de emoções negativas detecta eles.
Vai me dizer que a bosta do Jigokudō tem como contra o Naruto?
Banshō Ten'in não é útil, já que Naruto pode usar seus clones, que sim vão usar o Flash Amarelo eu repito, a velocidade é muito alta pro Nagato, ou tu pode me provar o contrário.
Nagato nunca se mostrou podendo focar CST, então não dá pra considerar isso, portanto um comum não ia acabar com o Naruto que tem uma regeneração boa.
No intervalo, mais uma vez tem o Flash Amarelo, vou bater na mesma tecla até me provarem que Nagato tem o que fazer contra isso
Chō Mini Bijūdama vai causar muito dano no Nagato, ele tem vitalidade pra aguentar, ou regeneração? Não! A nãos ser que tu me prove o contrário.

Eu não vou me render pô, cacete, me prova as coisas que eu te perguntei, porque as que tu perguntou antes eu já respondi.

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Rin_ne
8/10
Me diz aí, o que diabos o Nagato faz se Naruto usar o Flash Bijuu?
Ele não pode absorver o dano da explosão, ou tu vai dizer que ele absorve impacto?
Shuradō não tem visão 360°, é tão difícil de aceitar? Se o Flash Amarelo superou a velocidade do Raikage, mesmo em KM1, nada impede do Naruto em KM2 pegar o Nagato de surpresa.
Não tem desculpa de braço de chakra, porque Naruto nem seria pego por eles, simplesmente por aparecer nas costas do mesmo.
Shuradō caiu pra um mero Rasengan do Naruto:
Nagato vs Naruto KM2 - Página 4 0430-017
Cerberus foi nocauteado por um FRS, portanto, era isso que Naruto ia usar nele. O resto é fácil, nem me inventa que camaleão é indetectável, sensoriamento de emoções negativas detecta eles.
Banshō Ten'in não é útil, já que Naruto pode usar seus clones, que sim vão usar o Flash Amarelo eu repito, a velocidade é muito alta pro Nagato, ou tu pode me provar o contrário.
Nagato nunca se mostrou podendo focar CST, então não dá pra considerar isso, portanto um comum não ia acabar com o Naruto que tem uma regeneração boa.
No intervalo, mais uma vez tem o Flash Amarelo, vou bater na mesma tecla até me provarem que Nagato tem o que fazer contra isso
Chō Mini Bijūdama vai causar muito dano no Nagato, ele tem vitalidade pra aguentar, ou regeneração? Não! A nãos ser que tu me prove o contrário.

Eu não vou me render pô, cacete, me prova as coisas que eu te perguntei, porque as que tu perguntou antes eu já respondi.

É porque responder texto grande no celular demora muito, estou usando Heisen como escravo pra escrever pra mim KKKK, amanha eu volto pro notebook e respondo se o Heisenberg não o fizer.

Pra mim responder um texto assim no NB eu demoro no mínimo 15 minutos, e gosto de pesquisar um pouco antes de dizer algo, e no celular isso não é possível, assim como postar Scans.

more_horiz
Que impasse hein...
Aguardo ansiosamente meu consagrado :e.e:

more_horiz
Eu obviamente não vou resoonder tudo pois o viniqueii já se deu o trabalho, mas isso me chamou a atenção:
Rin_ne escreveu:

Naruto usa uma Renzoku Bijuudama no chão, Nagato tentaria absorvê-la porém a onda de choque jogaria ele para longe

Cara, onda de choque não é um Shinra Tensei ou algo assim, uma onda de choque de uma explosão é totalmente diferente de uma gerada por exemplo por um jato que ultrapassa a barreira do som, que é o que você propõe.

Onda de choque de uma explosão é a expansão inicial e pressurizada que ocorre após a alteração brusca de temperatura e pressão, ele não vai simplesmente repelir o Nagato, ele vai expandir a energia inicial da explosão e queimar o Akatsuki vivo com a temperatura gerada sem que ele tenha qualquer chance de absorver.

E depois disso? As Bijuudamas acertadas pela onda de choque vão explodir prematuramente, criando uma explosão absurda.

more_horiz
Nesses tempo de quarentena tá complicado.
Eu faço serviço em uma loja de roupa, não é essencial, então fico em casa fazendo porra nenhuma, só saio cedin pra comprar umas coisa e volto, faço ou compro um almoço rapidão e já venho pro PC ou vou ler um livro, assistir anime, ler magá, mas tudo no PC.
Aí, quando canso de assistir eu venho e rusho uma resposta logo de uma vez.

more_horiz
@Viniqueii escreveu:
Me diz aí, o que diabos o Nagato faz se Naruto usar o Flash Bijuu?

Nagato pode repelir a BijuuDama mudando do projétil ou desfragmentando(da mesma forma que fazia contra o FRS), também pode absorver.
 O impacto é completamente gerado por chackra, seria ignorado da mesma forma que o Gakido ignorou o impacto ao ser pressurizado pelo Choo Oodama Rasengan.

A visão do Nagato supera os 360graus, pois ele não altera apenas o campo de visão, como também possui inúmeros ângulos de observação. Concordo que Naruto seja capaz de pegar Nagato de surpresa.

Nagato vs Naruto KM2 - Página 4 11

Banshō Ten'in não é útil, já que Naruto pode usar seus clones, que sim vão usar o Flash Amarelo eu repito, a velocidade é muito alta pro Nagato, ou tu pode me provar o contrário.

Oque venceu o Cerberus foi o amaterasu(cap650).
Nagato vs Naruto KM2 - Página 4 16_110
O camaleão não é indetectável, eu até concordo que Naruto pode conseguir detectá-lo dependendo das condições. No entanto Naruto está longe de ser um bom sensor, tanto que ja foi trollado pelo camaleão 2x em um mesmo combate(cap550). O nível de sensor não aumenta mágicamente de KM1 para KM2.
Nagato vs Naruto KM2 - Página 4 15_110Nagato vs Naruto KM2 - Página 4 1712
A principal função do Jigokudo seria perpetuar o combate. Jigokudo por exemplo pode se ausentar da luta junto do camaleão e ir revivendo os Pain's que forem derrotados.

O Basho Tein não é útil se utilizado contra o Naruto. Mas a técnica tem uma função muito boa podendo modificar o terreno ou segurar ataques. Nagato por exemplo poderia mandar um bloco de rocha enorme contra o rosto da Kyuubi no momento em que Naruto tentar executar uma BijuuDama. É uma técnica bem útil se usado com criatividade.
Chō Mini Bijūdama vai causar muito dano no Nagato, ele tem vitalidade pra aguentar, ou regeneração? Não! A nãos ser que tu me prove o contrário.

Também concordo que o Shunshin do Naruto(Principalmente quando auxiliado com Kage Bunshin's) é a principal arma contra o Nagato, simplesmente não tem como imaginar Nagato lidando com vários usuários de Shunshin que superam até o Kira A.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos