V
viniqueii escreveu: Mermão, eu já mandei duas vezes scan do Naruto destruindo o corpo do Shuradō, mas tá aqui caso não tenha ficado claro aind
Usou um exemplo errado, o Shurado estava rushando na Tsunade e Naruto apareceu em cima e deu um Rasengan nele, nessa situação é o Nagato com jutsus auxiliares, Sensor e prestando atenção em Naruto.
Até que me prove que :
KM1 Prime tem um abismo de diferença pro KM2, todo seu comentário é inútil.
O meu comentário usa como base Nagato parando KM1 prime com facilidade, você não tem base nenhuma ao afirmar que Naruto aniquilaria Nagato.
Logo eu estou na frente nesse quisito.
Isso não justificou nada, eles precisavam de membros para o selamento não demorar 1 ano pra ser completo, imagina quanto tempo demoraria pra só 1 dragão.
Na verdade isso só indicou que só é necessário 1 Dragão para selar, porém cada dragão reduz o tempo de selamento.
Se Naruto for pego pelo Dragão ele fica preso enquanto o dragão absorve seu chakra.
Arrombou uma com dificuldade e ainda tinham dezenas dela
Se a corrente pegar no Naruto ele não pode sair do modo, logo, tem a probabilidade da Kurama ser selada de novo.
E caso Naruto utilize o Flash Amarelo ele seria perseguido por umas 25 Correntes, vai ter que brincar de pique pega, ele vai ter que brincar de pique e pega com o Genryuu Kyuufujin, 25 Mazo no Kusari, Nagato e suas Kuchiyose.
[quoteSim, foi puro roteiro. Não existe ele conseguir sensoriar o Kisame fundido com a Samehada que nem Kaichi Taipus de alto nível conseguem e ele não conseguir identificar o Nagato. Vou mandar de novo, porque acho que não ficou claro ainda:
Naruto também pode ser pego de surpresa por uma espada ou braço por qualquer parte do corpo de Nagato
Nagato pode voar, isso dificulta muito a vida de Naruto.
Nagato tem sensor, isso combado com sua visão amplificada do Rinnegan deixa mais difícil de Naruto vencê-lo.
Naruto não começa a luta com Bijuudamas, em 85% dos casos ele morreria antes de sequer usá-la.
Naruto não é lá tão inteligente pra perceber que Nagato não pode absorver impacto e jogar a Bijuudama no chão para counterar o Gakido.
-Nagato nem vai ver o Naruto.
-Tá louco?
-Sensor é inútil, visto que em uma fração de segundo Naruto já tá nas costas dele tacando Rasengan, antes que o Akatsuki possa absorver.
-Isso não importa, Nagato não tem regeneração, não aguenta um Ōdama Rasengan, ou Chōōdama Rasengan.
-Isso também não importa, o que o Naruto vai fazer quando ver o Nagato absorvendo Bijūdama? Vai tacar mais, o contato entre elas vai causar uma explosão e fim.
Queres comparar dano do Lariat com o da Bijūdama? Enlouqueceu mesmo hein meu consagrado.][/quote]
Velocidade do Obito Jinchuuriki em desviar < Velocidade de um braço sair de Nagato.s,
Já te falei antes, Nagato reagiu ao Naruto KM1 Prime sem sensor, sem me provar que existe um abismo de diferença na velocidade dos dois você perde nesse argumento
Eu não comparei o Lariat com uma Bijuudama, eu só disse que Lariat é superior a
ONDA DE CHOQUE DA BIJUUDAMAE obviamente ele é, a onda de choque é praticamente um Shinra Tensei em média escala com Calor insano que é negado pelo Shurado.
Lariat é um golpe concentrado e com grande poder, ele é feito pra cortar
CABESSSSSS e Nagato nem se feriu com ele devido a sua alta resistência.
Nunca disse que você tinha falado, só adiantei que é inválido porque muitas pessoas usariam isso como argumento.
Aliás, alguém que supera a velocidade do Kira A se equiparando ao Minato.
Repito, Naruto 8/10
Não, só postei isso pra deixar claro que se Naruto fizer Mil Clones, o ST oblitera todos ele, repito, ele tem Sensor e Visão em todos os ângulos ele pode usar tanto ST quanto manifestar um braço pra se defender.
A não ser que me diga que clones não morreriam ao receber o ST.