Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Naruto KM2

+11
Paznuncaterão
Rin_ne
Elter
viniqueii
FrutosDoMar
Luquinhas
ShinobinoKami
Schiffer
Heisenberg
r1nn3g4n
Comando Omega
15 participantes

descriptionNagato vs Naruto KM2 - Página 5 EmptyRe: Nagato vs Naruto KM2

more_horiz
Nesses tempo de quarentena tá complicado.
Eu faço serviço em uma loja de roupa, não é essencial, então fico em casa fazendo porra nenhuma, só saio cedin pra comprar umas coisa e volto, faço ou compro um almoço rapidão e já venho pro PC ou vou ler um livro, assistir anime, ler magá, mas tudo no PC.
Aí, quando canso de assistir eu venho e rusho uma resposta logo de uma vez.

more_horiz
@Viniqueii escreveu:
Me diz aí, o que diabos o Nagato faz se Naruto usar o Flash Bijuu?
Ele não pode absorver o dano da explosão, ou tu vai dizer que ele absorve impacto?

Shuradō não tem visão 360°, é tão difícil de aceitar? Se o Flash Amarelo superou a velocidade do Raikage, mesmo em KM1, nada impede do Naruto em KM2 pegar o Nagato de surpresa.

Nagato pode repelir a BijuuDama mudando do projétil ou desfragmentando(da mesma forma que fazia contra o FRS), também pode absorver.
 O impacto é completamente gerado por chackra, seria ignorado da mesma forma que o Gakido ignorou o impacto ao ser pressurizado pelo Choo Oodama Rasengan.

A visão do Nagato supera os 360graus, pois ele não altera apenas o campo de visão, como também possui inúmeros ângulos de observação. Concordo que Naruto seja capaz de pegar Nagato de surpresa.

Nagato vs Naruto KM2 - Página 5 11
Cerberus foi nocauteado por um FRS, portanto, era isso que Naruto ia usar nele. O resto é fácil, nem me inventa que camaleão é indetectável, sensoriamento de emoções negativas detecta eles.

Vai me dizer que a bosta do Jigokudō tem como contra o Naruto?

Banshō Ten'in não é útil, já que Naruto pode usar seus clones, que sim vão usar o Flash Amarelo eu repito, a velocidade é muito alta pro Nagato, ou tu pode me provar o contrário.

Oque venceu o Cerberus foi o amaterasu(cap650).
Nagato vs Naruto KM2 - Página 5 16_110
O camaleão não é indetectável, eu até concordo que Naruto pode conseguir detectá-lo dependendo das condições. No entanto Naruto está longe de ser um bom sensor, tanto que ja foi trollado pelo camaleão 2x em um mesmo combate(cap550). O nível de sensor não aumenta mágicamente de KM1 para KM2.
Nagato vs Naruto KM2 - Página 5 15_110Nagato vs Naruto KM2 - Página 5 1712
A principal função do Jigokudo seria perpetuar o combate. Jigokudo por exemplo pode se ausentar da luta junto do camaleão e ir revivendo os Pain's que forem derrotados.

O Basho Tein não é útil se utilizado contra o Naruto. Mas a técnica tem uma função muito boa podendo modificar o terreno ou segurar ataques. Nagato por exemplo poderia mandar um bloco de rocha enorme contra o rosto da Kyuubi no momento em que Naruto tentar executar uma BijuuDama. É uma técnica bem útil se usado com criatividade.
No intervalo, mais uma vez tem o Flash Amarelo, vou bater na mesma tecla até me provarem que Nagato tem o que fazer contra isso
Chō Mini Bijūdama vai causar muito dano no Nagato, ele tem vitalidade pra aguentar, ou regeneração? Não! A nãos ser que tu me prove o contrário.

Também concordo que o Shunshin do Naruto(Principalmente quando auxiliado com Kage Bunshin's) é a principal arma contra o Nagato, simplesmente não tem como imaginar Nagato lidando com vários usuários de Shunshin que superam até o Kira A.

more_horiz
Wayne escreveu:
Eu obviamente não vou resoonder tudo pois o viniqueii já se deu o trabalho, mas isso me chamou a atenção:
Rin_ne escreveu:

Naruto usa uma Renzoku Bijuudama no chão, Nagato tentaria absorvê-la porém a onda de choque jogaria ele para longe

Cara, onda de choque não é um Shinra Tensei ou algo assim, uma onda de choque de uma explosão é totalmente diferente de uma gerada por exemplo por um jato que ultrapassa a barreira do som, que é o que você propõe.

Onda de choque de uma explosão é a expansão inicial e pressurizada que ocorre após a alteração brusca de temperatura e pressão, ele não vai simplesmente repelir o Nagato, ele vai expandir a energia inicial da explosão e queimar o Akatsuki vivo com a temperatura gerada sem que ele tenha qualquer chance de absorver.

E depois disso? As Bijuudamas acertadas pela onda de choque vão explodir prematuramente, criando uma explosão absurda.

Sério não estou entendendo a de vocês, só criei um texto pro Heisen refutar igual ele pediu, eu em. :ninja: :ninja: :barry:

more_horiz
@FrutosDoMar
O impacto é completamente gerado por chackra, seria ignorado da mesma forma que o Gakido ignorou o impacto ao ser pressurizado pelo Choo Oodama Rasengan.

Não, o impacto não é chakra, Gakidō só absorve chakra, portanto, uma força de impacto e choque como a causada pela Bijūdama.

A visão do Nagato supera os 360graus, pois ele não altera apenas o campo de visão, como também possui inúmeros ângulos de observação. Concordo que Naruto seja capaz de pegar Nagato de surpresa.

Me equivoquei, realmente ele têm visão 360°.
A principal função do Jigokudo seria perpetuar o combate. Jigokudo por exemplo pode se ausentar da luta junto do camaleão e ir revivendo os Pain's que forem derrotados.

Como assim? Não é Pain, é Nagato.

Não entendi como Naruto não conseguiu sentir Nagato, isso foi ridículo, ele conseguiu sentir o Kisame fundido com a Samehada
Nagato vs Naruto KM2 - Página 5 0505-016
Ele conseguiu sentir o chakra do Kurama dentro de Kinkaku e Ginkaku, que estavam extremamente longe
Nagato vs Naruto KM2 - Página 5 0528-016
Nagato vs Naruto KM2 - Página 5 0529-001
Claro, aí foi mais fácil, por ser o próprio chakra de sua Bijū.

O Amaterasu finalizou o Cerberus, repare que o FRS que paralisou
Nagato vs Naruto KM2 - Página 5 0550-001
Naruto tava em cima dele o tempo todo, se o bicho não tivesse atordoado, não teria porque ficar parado.

more_horiz
@viniqueii

Formas de Finalização do Naruto :

Usar Renzoku Bijuudama ao redor do Nagato.

Formas de finalização do Nagato :

Shurado ( Caso pegue o Naruto ele pode fatiar o mesmo.
Ningendo ( Roubar a alma do Naruto
Genryuu Kyuufujin ( Ao ser pego não há como resistir, você fica preso dentro do dragão e sua energia é sugada
Mazo no Kusari ( Se for pego ele não pode quebrar as correntes visto que ele junto a vários Ninja nível Kage não conseguiram.
Camaleão combado com Shurado/ Ningendo ( Naruto já foi pego, isso é inegável, o KM2 não aumenta seu sensor, mesmo que você considere roteiro, é um fato que foi estabelecido no anime.

Nagato tem visão de todos os ângulos, Naruto pode pegar ele de surpresa e atingí-lo, mas há três coisas que você não levou em consideração :

Naruto também pode ser pego de surpresa por uma espada ou braço por qualquer parte do corpo de Nagato
Nagato pode voar, isso dificulta muito a vida de Naruto.
Nagato tem sensor, isso combado com sua visão amplificada do Rinnegan deixa mais difícil de Naruto vencê-lo.
Naruto não começa a luta com Bijuudamas, em 85% dos casos ele morreria antes de sequer usá-la.
Naruto não é lá tão inteligente pra perceber que Nagato não pode absorver impacto e jogar a Bijuudama no chão para counterar o Gakido.

Outra coisa,  Nagato tem o corpo mecânizado, logo o calor da onda de choque é inútil, Nagato aguentou um Lariat do Killer B sem se ferir, não acho que a onda de impacto faça muita coisa nele.

Mesmo que ele seja impulsionado o Gakido continuaria ativo e ele não morreria, já Naruto com tempo limitado no KM2 e metade da Kurama, quanto tempo ele aguentaria???

Spoiler :

Como você vê ele sequer foi ferido, logo a desculpa de que é Edo Tensei é inválida, já que o mesmo não aumenta sua resistência e sim regenera, se quiser ver mais claramente veja no anime.

Eu consigo ver Nagato lidando com vários clones com velocidade Kira A

Spoiler :

more_horiz
''cameleão'' seria desintegrado na primeira bijuudama que explodisse.

Naruto já humilhou o resto das invocações do Nagato apenas usando Taijutsu.

Ningendo inútil não chegaria nem perto do Naruto com o Modo Bijuu

Asura não pode ultrapassar o Modo Bijuu e tambem se servir de armadura seria destroçado por Chou odama rasengan ou qualquer coisa superior

Jigokudo não serviria de nada já que aqui não é a Formação e sim apenas o próprio Nagato.

Gakido pode até servir contra Rasengans e tal já que o SM tá restrito, mas na hora que o primeiro resquício de uma onda de energia vindo da explosão de uma bijuudama o Nagato ficaria em apuros

Nagato é comparável a Naruto Km1 Full não podemos levar em conta aquela luta devido o Naruto estar nerfado de uma das suas principais técnicas o TKB.

o Naruto Km2 já é alguem acima do Nagato.

more_horiz
@Rin_ne
Shurado ( Caso pegue o Naruto ele pode fatiar o mesmo).

Mermão, eu já mandei duas vezes scan do Naruto destruindo o corpo do Shuradō, mas tá aqui caso não tenha ficado claro ainda:
Nagato vs Naruto KM2 - Página 5 0430-017
Devemos nos lembrar que falamos do Naruto KM2, a velocidade dele aumenta mais que em KM1:
Nagato vs Naruto KM2 - Página 5 0571-003
Nagato nem sonha em conseguir ao menos ver o Naruto, isso é inegável. Kakashi até confunde a velocidade do Naruto com a do Minato.
Ningendō não iria pegar o Naruto, muito menos Jigokudō.
De novo com esse Genryū Kyūfūjin?
Nagato vs Naruto KM2 - Página 5 294_fu10
"Ah, mas é no máximo 10, não disse que o Nagato sozinho não pode"
Se fosse assim, porque Nagato usaria todos os membros da Akatsuki para selar as Bijū? Sem sentido.
Outra, Kisame já disse que sem o Orochimaru a técnica levaria mais tempo:
Nagato vs Naruto KM2 - Página 5 0255-004
Zetsu também falou isso, quando Kisame, Obito e ele foram selar o Killer B:
Nagato vs Naruto KM2 - Página 5 0419-011
Essa técnica não vai funcionar.
Mazo no Kusari ( Se for pego ele não pode quebrar as correntes visto que ele junto a vários Ninja nível Kage não conseguiram.

Eu não diria isso:
Sabaku Hando
Nagato vs Naruto KM2 - Página 5 0660-012
Gaara arrombou elas. De qualquer jeito, é só Naruto desfazer o Modo Bijū e usar o Flash Amarelo.
Camaleão combado com Shurado/ Ningendo ( Naruto já foi pego, isso é inegável, o KM2 não aumenta seu sensor, mesmo que você considere roteiro, é um fato que foi estabelecido no anime.

Sim, foi puro roteiro. Não existe ele conseguir sensoriar o Kisame fundido com a Samehada que nem Kaichi Taipus de alto nível conseguem e ele não conseguir identificar o Nagato. Vou mandar de novo, porque acho que não ficou claro ainda:
Naruto também pode ser pego de surpresa por uma espada ou braço por qualquer parte do corpo de Nagato
Nagato tem sensor, isso combado com sua visão amplificada do Rinnegan deixa mais difícil de Naruto vencê-lo.
Naruto não começa a luta com Bijuudamas, em 85% dos casos ele morreria antes de sequer usá-la.
Naruto não é lá tão inteligente pra perceber que Nagato não pode absorver impacto e jogar a Bijuudama no chão para counterar o Gakido.

-Nagato nem vai ver o Naruto.
-Tá louco?
-Sensor é inútil, visto que em uma fração de segundo Naruto já tá nas costas dele tacando Rasengan, antes que o Akatsuki possa absorver.
-Isso não importa, Nagato não tem regeneração, não aguenta um Ōdama Rasengan, ou Chōōdama Rasengan.
-Isso também não importa, o que o Naruto vai fazer quando ver o Nagato absorvendo Bijūdama? Vai tacar mais, o contato entre elas vai causar uma explosão e fim.
Queres comparar dano do Lariat com o da Bijūdama? Enlouqueceu mesmo hein meu consagrado.
Como você vê ele sequer foi ferido, logo a desculpa de que é Edo Tensei é inválida, já que o mesmo não aumenta sua resistência e sim regenera, se quiser ver mais claramente veja no anime.

Nunca mencionei Edo Tensei. Repito, Nagato nunca mostrou vitalidade boa o suficiente para conseguir resistir ao dano de uma Bijūdama.
Essa última parte aí...
Comparando a velocidade do Kira A com a do Chōji e Chōza, quem será o mais rápido? Óbvio não é? :GG:
Aliás, alguém que supera a velocidade do Kira A se equiparando ao Minato.
Repito, Naruto 8/10

more_horiz
V
viniqueii escreveu:
Mermão, eu já mandei duas vezes scan do Naruto destruindo o corpo do Shuradō, mas tá aqui caso não tenha ficado claro aind

Usou um exemplo errado, o Shurado estava rushando na Tsunade e Naruto apareceu em cima e deu um Rasengan nele, nessa situação é o Nagato com jutsus auxiliares, Sensor e prestando atenção em Naruto.

Até que me prove que :

KM1 Prime tem um abismo de diferença pro KM2, todo seu comentário é inútil.

O meu comentário usa como base Nagato parando KM1 prime com facilidade, você não tem base nenhuma ao afirmar que Naruto aniquilaria Nagato.
Logo eu estou na frente nesse quisito.

"Ah, mas é no máximo 10, não disse que o Nagato sozinho não pode"
Se fosse assim, porque Nagato usaria todos os membros da Akatsuki para selar as Bijū? Sem sentido.
Outra, Kisame já disse que sem o Orochimaru a técnica levaria mais tempo:

Isso não justificou nada, eles precisavam de membros para o selamento não demorar 1 ano pra ser completo, imagina quanto tempo demoraria pra só 1 dragão.

Nagato vs Naruto KM2 - Página 5 1011
Na verdade isso só indicou que só é necessário 1 Dragão para selar, porém cada dragão reduz o tempo de selamento.
Se Naruto for pego pelo Dragão ele fica preso enquanto o dragão absorve seu chakra.

Eu não diria isso:
Sabaku Hando

Gaara arrombou elas. De qualquer jeito, é só Naruto desfazer o Modo Bijū e usar o Flash Amarelo.

Arrombou uma com dificuldade e ainda tinham dezenas dela  :horak:

Se a corrente pegar no Naruto ele não pode sair do modo, logo, tem a probabilidade da Kurama ser selada de novo.

E caso Naruto utilize o Flash Amarelo ele seria perseguido por umas 25 Correntes, vai ter que brincar de pique pega, ele vai ter que brincar de pique e pega com o Genryuu Kyuufujin, 25 Mazo no Kusari, Nagato e suas Kuchiyose.

[quoteSim, foi puro roteiro. Não existe ele conseguir sensoriar o Kisame fundido com a Samehada que nem Kaichi Taipus de alto nível conseguem e ele não conseguir identificar o Nagato. Vou mandar de novo, porque acho que não ficou claro ainda:

-Nagato nem vai ver o Naruto.
-Tá louco?
-Sensor é inútil, visto que em uma fração de segundo Naruto já tá nas costas dele tacando Rasengan, antes que o Akatsuki possa absorver.
-Isso não importa, Nagato não tem regeneração, não aguenta um Ōdama Rasengan, ou Chōōdama Rasengan.
-Isso também não importa, o que o Naruto vai fazer quando ver o Nagato absorvendo Bijūdama? Vai tacar mais, o contato entre elas vai causar uma explosão e fim.
Queres comparar dano do Lariat com o da Bijūdama? Enlouqueceu mesmo hein meu consagrado.][/quote]

Okay, você pode dizer que é roteiro, mas você não pode negar o fato estabelecido pelo anime, sendo roteiro ou não, se ele não conseguiu sentir naquela hora, ele não vai sentir agora.

Logo Naruto é facilmente morto pelo Camaleão e Ningendo ou Shurado fatiando ele.

Okay, Obito Jinchuuriki tem sensor e conseguiu prever os movimentos de Naruto, com 1 Rinnegan.

Velocidade do Obito Jinchuuriki em desviar < Velocidade de um braço sair de Nagato.s,

Já te falei antes, Nagato reagiu ao Naruto KM1 Prime sem sensor, sem me provar que existe um abismo de diferença na velocidade dos dois você perde nesse argumento
:km1:

Eu não comparei o Lariat com uma Bijuudama, eu só disse que Lariat é superior a ONDA DE CHOQUE DA BIJUUDAMA

E obviamente ele é, a onda de choque é praticamente um Shinra Tensei em média escala com Calor insano que é negado pelo Shurado.

Lariat é um golpe concentrado e com grande poder, ele é feito pra cortar CABESSSSSS e Nagato nem se feriu com ele devido a sua alta resistência.

Nunca disse que você tinha falado, só adiantei que é inválido porque muitas pessoas usariam isso como argumento.

Mas ele demonstrou resistência pra resistir a onda de choque de uma Bijuudama, porque a explosão feita de chakra é totalmente negada pelo Gakido.

_____________________________________-

Comparando a velocidade do Kira A com a do Chōji e Chōza, quem será o mais rápido? Óbvio não é? :GG:
Aliás, alguém que supera a velocidade do Kira A se equiparando ao Minato.
Repito, Naruto 8/10

Não, só postei isso pra deixar claro que se Naruto fizer Mil Clones, o ST oblitera todos ele, repito, ele tem Sensor e Visão em todos os ângulos ele pode usar tanto ST quanto manifestar um braço pra se defender.

A não ser que me diga que clones não morreriam ao receber o ST.

Só desiste e se renda !!! :e.e:  dante  :zeno2:

Edit : Porque alguns dos meus Quotes falharam? Affson.

more_horiz
@Rin_ne
Só desiste e se renda !!!

Por quê? Eu que tô ganhando aqui parceiro rs.
Usou um exemplo errado, o Shurado estava rushando na Tsunade e Naruto apareceu em cima e deu um Rasengan nele, nessa situação é o Nagato com jutsus auxiliares, Sensor e prestando atenção em Naruto.

Isso não tem nada haver, tu só inventou uma desculpa conveniente, quer dizer que se o Shuradō prestar atenção ele não vai ser quebrado do mesmo jeito? Sem sentido.
Nunca disse isso, disse que a velocidade do Naruto é um abismo em relação ao Nagato. Mas pelo visto tá difícil de entender né...
Vamos lá caríssimo. Olhe e me diga o que é mais rápido, isso:
Nagato vs Naruto KM2 - Página 5 0544-011
Nagato vs Naruto KM2 - Página 5 0544-012
Ou isso:
Nagato vs Naruto KM2 - Página 5 0571-003
Aliás, nem precisa responder, é óbvio que a terceira scan é a prova de que KM2 supera KM1 em velocidade. Em menos de um segundo o Naruto passou ali no meio e jogou as Bijūdamas pra longe. Se não concordar, está delirando. Mesmo no anime que tu tanto cita isso é perceptível.
Isso não justificou nada, eles precisavam de membros para o selamento não demorar 1 ano pra ser completo, imagina quanto tempo demoraria pra só 1 dragão.
Nagato vs Naruto KM2 - Página 5 1011

Olha velocidade desta merda, vai dizer que o Naruto não esquiva disso. Na real, é até rápida, mas nem se compara ao Naruto.
Se a corrente pegar no Naruto ele não pode sair do modo, logo, tem a probabilidade da Kurama ser selada de novo.

Exatamente, se, possiblidade remota.
Genryū Kyūfūjin + Correntes + Invocações não se equiparam a velocidade do Naruto, ou tu ainda não entendeu que em uma fração de segundo ele já tá nas costas do Nagato. Parece que tu ignora isso, a velocidade não é só pra fugir não mermão, cai na real.

O choque de 10 Bijūdamas é sim inferior a um mero Lariat. É cada uma, tu já fez melhor Rin...
Só porque o Naruto não usou naquela luta por conta do roteiro, não quer dizer que ele não possa usá-lo agora. Aqui não tem roteiro forçado, o Naruto vai usar a habilidade dele pô, aceita que dói menos.
Comparando Obito Jin com o Nagato? Nem preciso responder essa comparação ridícula tua, o cara é superior ao Hashirama e tu tens a coragem de compará-lo com o Nagato. Nem o Heisenberg fez isso.
Que mané resistência o que rapaz, ele absorveu o diabo do chakra do manto do B.
Nagato não tem resistência e pronto, isso é um fato cara.
Claro que os clones iam ser desfeitos pelo ST, isso é óbvio. O negócio é o Nagato conseguir ao menos notar o Naruto, que já provei que ele não consegue, só que tu insiste em algo que não existe.
Não vou desistir dessa luta, Naruto 8/10.

more_horiz
viniqueii escreveu:
Isso não tem nada haver, tu só inventou uma desculpa conveniente, quer dizer que se o Shuradō prestar atenção ele não vai ser quebrado do mesmo jeito? Sem sentido.
Nunca disse isso, disse que a velocidade do Naruto é um abismo em relação ao Nagato. Mas pelo visto tá difícil de entender né...
Vamos lá caríssimo. Olhe e me diga o que é mais rápido, isso:

Okay mano olha só.

KM1 no Prime tem o equivalente a todo o chakra da Kurama

KM2 tem a mesma coisa, porém Kurama vai pegando chakra gradativamente para ajudá-lo.

Por conta desse fato é óbvio que Naruto KM2 > Naruto KM1 em velocidade.

Porém um abismo de diferença é exagero demais, pra quem sem sensor reagiu ao Naruto KM1 sem nem suar, reagir ao KM2 com Sensor não é nem um pouco difícil.

Essa imagem não provou nada, a única diferença é que você mostrou Naruto desviando em direção Linear, e a outra ele estava fazendo curvas com sua velocidade gigantesca.

Caso Naruto faça o que fez com o Raikage 6 vezes, seria quase a mesma coisa que isso.

Álias, eu concordo que entre Naruto e Nagato, há um abismo de diferença em questão de velocidade, porém quando Nagato comba sua Visão de 36O°, com Sensor e os braços surpresas do Shurado, ele é claramente possível de reagir a Naruto.

Olha velocidade desta merda, vai dizer que o Naruto não esquiva disso. Na real, é até rápida, mas nem se compara ao Naruto.
Exatamente, se, possiblidade remota.
Genryū Kyūfūjin + Correntes + Invocações não se equiparam a velocidade do Naruto, ou tu ainda não entendeu que em uma fração de segundo ele já tá nas costas do Nagato. Parece que tu ignora isso, a velocidade não é só pra fugir não mermão, cai na real.

O choque de 10 Bijūdamas é sim inferior a um mero Lariat. É cada uma, tu já fez melhor Rin...
Só porque o Naruto não usou naquela luta por conta do roteiro, não quer dizer que ele não possa usá-lo agora. Aqui não tem roteiro forçado, o Naruto vai usar a habilidade dele pô, aceita que dói menos.
Comparando Obito Jin com o Nagato? Nem preciso responder essa comparação ridícula tua, o cara é superior ao Hashirama e tu tens a coragem de compará-lo com o Nagato. Nem o Heisenberg fez isso.
Claro que os clones iam ser desfeitos pelo ST, isso é óbvio. O negócio é o Nagato conseguir ao menos notar o Naruto, que já provei que ele não consegue, só que tu insiste em algo que não existe.

Naruto desviar de 25 Correntes, um dragão voador que absorve almas, 6 Pains e 6 Kuchiyoses é muito difícil.

Fora que ele não tem conhecimento do dragão, então provavelmente tentaria combater ele com o Avatar da Kurama e o Dragão faria um buraco no manto e mataria ele sem o mesmo ter chance de reação.

Onda de choque de Dez Bijuudamas inferior a Lariat?

Esqueci que era a Renzoku Bijuudama.

Naruto só conseguiu fazer Cinco Bijuudamas consecutivas.

5 Shinra Tensei ( Médios

Nagato usa a Kuchiyose : Panda que endurece seu corpo a sua vontade e protege ele com Gakido :zeno2: :zeno2:

Eu nunca comparei Obito Jinchuuriki com Nagato, releia meu comentário.

"Velocidade de um braço sair de Nagato > Velocidade do Obito reagir e se esquivar de Naruto"

Ele recebeu o LARIAT e SÓ DEPOIS ABSORVEU

Nagato não tem resistência para resistir a 5 Shinra Tensei's Médios de uma vez, porém ele é um monstro em resistência e eu já te provei isso.

Errou feio nessa Vini.

Sensor é automático, ele não é ativado, caso contrário Karin só sentiria chakra's quando estivesse procurando algo, se o Sensor não identificou naquela vez, agora também não o fará.

Ou você sugere que aquilo é um jutsu que pode ser ativado e Naruto fica ativando ele em momentos aleatórios?

O fato que Nagato não reage a Naruto não foi proposto no anime, isso é invenção sua para dar credibilidade para os seus argumentos; o único fato mostrado no anime é esse aqui;

Nagato sem Sensor reagiu e capturou Naruto KM1 Prime sem nem suar.

Supondo que Naruto consiga eliminar Nagato com a Renzoku Bijuudama, considere o fato que ele nunca começa a luta com esse jutsu, a não ser que Nagato comece invocando o Gedou Mazou, antes dele sequer pensar em usar elas ele estaria morto pelo Camaleão Invisível! :paty: Nagato vs Naruto KM2 - Página 5 747167273

Agora supondo que Naruto consiga matar Nagato com uma Renzoku Bijuudama,

more_horiz
Naruto conhece o Mazō do Madara, já foi quase morto uma vez, nunca se deixaria ser pego por quaisquer ataques dele.
Naruto não é inteligente, mas até ele consegue deduzir que é melhor fugir a combater.
É fácil fugir disso tudo, não sei se tu sabe, mas existe a possiblidade de passar por cima.
AHHH, AGORA TU TÁ ADMITINDO QUE O KM2 É ACIMA DO KM1 EM VELOCIDADE? QUE COISA NÃO :GG:
Nunca disse que havia um abismo entre KM1 e KM2 em velocidade, mas sim entre o Nagato.
Não mostrou nada, porque tu não quis entender, aí não é problema meu.
A distância da terceira scan é maior que a das duas primeiras. Ou tu vai dizer que não? Porque se dizer, não sei mas o que falo pra ti.
Meu caro, a todo momento ele estava absorvendo o Lariat, se nem o Kisame aguentou, o Nagato não vai também. Para de distorcer as coisas para favorecer o delírio de que o Nagato tem resistência boa.
Já provei que o sensor não foi usado por roteiro, fato, não vou mais responder a isso.
Na hora que o Naruto usar uma Issen Bijūdama ou Flash Bijūdama é mais que suficiente pra pôr um fim no ruivo.

Já tá cansando isso, tá repetitivo, eu já provei as coisas, mas tu dá um jeito de dizer que não pô. Só respondo amanhã agora, tô cansado pra cacete.

more_horiz
viniqueii escreveu:
Naruto conhece o Mazō do Madara, já foi quase morto uma vez, nunca se deixaria ser pego por quaisquer ataques dele.
Naruto não é inteligente, mas até ele consegue deduzir que é melhor fugir a combater.
É fácil fugir disso tudo, não sei se tu sabe, mas existe a possiblidade de passar por cima.

O Conhecimento do Combate é Nulo!!! :km1: :km1: :km1:

Naruto morreria logo quando invocasse o Kurama Mode Completo [ KMC ].

______________________________________-

AHHH, AGORA TU TÁ ADMITINDO QUE O KM2 É ACIMA DO KM1 EM VELOCIDADE? QUE COISA NÃO :GG:
Nunca disse que havia um abismo entre KM1 e KM2 em velocidade, mas sim entre o Nagato.
Não mostrou nada, porque tu não quis entender, aí não é problema meu.

Eu nunca negava isso, porém é um fato que não existe um abismo dividindo eles.

Releia minhas mensagens antigas, eu estava insistindo que Naruto KM1 E KM2 não tem uma diferença assim tão gigantesca.

Se somar os fatos :

Nagato sem utilizar Sensor e usar suas técnicas com total eficácia [ Porque estava sendo controlado por Kabuto ] conseguiu pegar Naruto e Bee ao mesmo tempo, e quase matou os dois simultaneamente.

Nagato utilizando Sensor, Visão Compartilhada e mesmo que seja com dificuldade não conseguiria pegar o Naruto KM2?

Eu não vejo Naruto KM2 burlando Nagato só por meio de velocidade.
Nagato vs Naruto KM2 - Página 5 9k=

Sim, a distância da 1 Scan é maior do que as duas, porém nada impede do Naruto KM1 repetir um feito de velocidade no mínimo comparável a esse, logo isso não serve como argumento já que não há provas que Naruto KM1 não possa fazer o mesmo.

Você mesmo disse " O anime complementa a animação do mangá, reassista essa parte e perceberá que Nagato é pego em cheio e só depois absorve, eu não tenho motivos para defender a resistência do Nagato, visto que na minha opinião Nagato consegue defender tudo do Naruto.

Não provou não, você só mostrou Naruto sentindo as intenções de Kisame

Eu já te provei que Sensor é automático, esse argumento é inválido porque o camaleão já foi mostrado capaz de burlar isso.

Single Bijuudama é absorvida pelo Gakido, e Nagato resistiu ao Lariat, logo a onda de choque de uma Bijuudama não mataria Nagato, e ele pode curar seus ferimentos com o Jigokudo.

Renzoku Bijuudama é Absorvida pelo Gakido e pode ser protegida pelo Kuchiyose : Panda Gigante, isso contando que 5 Ondas de Choque cheguem a aplicar um dano fatal ao Nagato.

more_horiz
@Viniqueii escreveu:
Não, o impacto não é chakra, Gakidō só absorve chakra, portanto, uma força de impacto e choque como a causada pela Bijūdama.

Como assim? Não é Pain, é Nagato.

Não entendi como Naruto não conseguiu sentir Nagato, isso foi ridículo, ele conseguiu sentir o Kisame fundido com a Samehada

Expandir esta imagemVer em tamanho real
Ele conseguiu sentir o chakra do Kurama dentro de Kinkaku e Ginkaku, que estavam extremamente longe

Nagato vs Naruto KM2 - Página 5 0528-016

Nagato vs Naruto KM2 - Página 5 0529-001
Claro, aí foi mais fácil, por ser o próprio chakra de sua Bijū.

O Amaterasu finalizou o Cerberus, repare que o FRS que paralisou

Nagato vs Naruto KM2 - Página 5 0550-001
Naruto tava em cima dele o tempo todo, se o bicho não tivesse atordoado, não teria porque ficar parado.

Gakido ja foi pressurizado contra o chão pela força centrífuga do Choo Oodama Rasengan e saiu ileso(cap377).
Nagato vs Naruto KM2 - Página 5 12_110Nagato vs Naruto KM2 - Página 5 1316
Mesmo se Nagato for pressurizado pela BijuuDama, o impacto da técnica não terá efeito sobre ele.
 A onda de ar gerada pela explosão poderia sim causar algum problema ao Nagato, mas sua letalidade é tão baixa que dificilmente Nagato seria derrotado por isso. Basta lembrar que o Tendo ja foi praticamente engolido por uma BijuuDama do Naruto Manto lvl2 e saiu com danos superficiais(Nagato também pode usar o ST para repelir a pressão).
Nagato vs Naruto KM2 - Página 5 8_210
Nagato vs Naruto KM2 - Página 5 13

No caso do Nagato solo, o Jigokudo perde eficiência(só se Nagato conseguisse curar a si próprio, mas isso nunca foi explorado).

No caso do Kinkaku você mesmo se auto respondeu.
Evidentemente Naruto poderia usar seu sensor para encontrar o camaleão, mas para o sensoriamento funcionar é necessário que Naruto se concentre. No contexto do Kisame difere de Nagato, pois Naruto estava em um periodo de calma, em quanto que contra o Nagato era um periodo de batalha.

Se Naruto tiver de enfrentar Kuchiyoses + Nagato, o camaleão é plenamente capaz de se ausentar sorrateiramente de forma semelhante ao que fez na guerra.

O Cerberu não foi nocauteado pelo FRS, isso é algo semelhante ao que ocorreu com os Gama's no arco Pain, no qual o Cerberus foi ferido, cortado, pressurizado e etc mas depois se multiplicou. Se não houvesse a rápida intervenção por parte do Itachi, o Cerberus iria basicamente se multiplicar.

more_horiz
Nagato sem utilizar Sensor e usar suas técnicas com total eficácia [ Porque estava sendo controlado por Kabuto ] conseguiu pegar Naruto e Bee ao mesmo tempo, e quase matou os dois simultaneamente.

Nagato utilizando Sensor, Visão Compartilhada e mesmo que seja com dificuldade não conseguiria pegar o Naruto KM2?

-Já falei é roteiro, isso não existe aqui.
-Que visão compartilhada? Das Kuchiyose não existe já que Naruto lida com elas.
Eu não vejo Naruto KM2 burlando Nagato só por meio de velocidade.

Velocidade do Kira A > Nagato
Velocidade do Naruto > Kira A
Já cansei de explicar isso, tu tá só ignorando o que eu digo.
Sim, a distância da 1 Scan é maior do que as duas, porém nada impede do Naruto KM1 repetir um feito de velocidade no mínimo comparável a esse, logo isso não serve como argumento já que não há provas que Naruto KM1 não possa fazer o mesmo.

Claro que é, se ele pudesse teria usado anteriormente, mas não usou, por que será? :GG: :horak2:
Você mesmo disse " O anime complementa a animação do mangá, reassista essa parte e perceberá que Nagato é pego em cheio e só depois absorve, eu não tenho motivos para defender a resistência do Nagato, visto que na minha opinião Nagato consegue defender tudo do Naruto.

Aliás, o Comando Omega botou nas condições, ambos 100% e tu só considera o Nagato. Naruto no auge do KM2 da guerra conseguia durar mais tempo que 5 minutos e usar até Senjutsu Bijūdama. O SM tá restrito, mas ele consegue fazer aquilo, o que impede dele conseguir fazer mais de 5 Bijūdamas? Nada.

E quando ele usar o Flash Bijūdama o Nagato não vai se aguentar, simplesmente quando ele absorver, 2 Bijūdamas vão colidir muito perto dele, esse choque vai ser muito maior que o Lariat, sem falar nas ondas que calor, que vão acabar por queimar ele.

Ah, tu me disse pra considerar que o Naruto não começa usando as Bijūdamas, então porque eu devo considerar o Nagato iniciando um combate com o Mazō?

more_horiz
viniqueii escreveu:
-Já falei é roteiro, isso não existe aqui.
-Que visão compartilhada? Das Kuchiyose não existe já que Naruto lida com elas.

De que vale você falar que é roteiro? O anime deixou um fato no ar, contradizer o anime não vale nada em um debate, os fatos estabelecidos no anime te counteram totalmente :

Sensor não é ativado, e sim automático.
Camaleão burlou o sentimento de emoções negativas

A única explicação plausível pra isso é a que o Frutos deu, ele não consegue se concentrar em uma batalha. e isso atrapalha seu sensoriamento de emoções negativas.

Dizer que é roteiro é totalmente irrelevante.

Dos 6 Caminhos de Pain.

Naruto iria cuidar do Cérberus como?

Velocidade do Kira A > Nagato
Velocidade do Naruto > Kira A
Já cansei de explicar isso, tu tá só ignorando o que eu digo

Okay, concordo com isso.

Mas não entendi aonde você quer chegar

Nagato pararia Kira A facilmente também.

Velocidade do Naruto KM1 > Kira A

Nagato conseguiu pegar Naruto KM1 com facilidades.

Isso não provou nada, você só está citando fatos aleatórios do anime por falta de argumentos.

Claro que é, se ele pudesse teria usado anteriormente, mas não usou, por que será

Porque não foi necessário, ele só estava focando em 1 Inimigo, ele só precisou fazer uma esquiva quando Kira A o atacou, você está citando fatos irrelevantes pra comparação de novo  :GG:

na minha opinião Nagato consegue defender tudo do Naruto.
Aliás, o Comando Omega botou nas condições, ambos 100% e tu só considera o Nagato. Naruto no auge do KM2 da guerra conseguia durar mais tempo que 5 minutos e usar até Senjutsu Bijūdama. O SM tá restrito, mas ele consegue fazer aquilo, o que impede dele conseguir fazer mais de 5 Bijūdamas? Nada.

Okay, então Naruto com seu chakra total consegue fazer vinte Bijuudamas, ele pode usar todas de uma vez?

Caso ele conseguisse usar mais de 5 Bijuudamas ele usaria contra o Juubi, a não ser que você me prove o contrário.

É o mesmo que falar que Sasuke consegue utilizar 2 Flechas do Susano'o de uma vez.

E quando ele usar o Flash Bijūdama o Nagato não vai se aguentar, simplesmente quando ele absorver, 2 Bijūdamas vão colidir muito perto dele, esse choque vai ser muito maior que o Lariat, sem falar nas ondas que calor, que vão acabar por queimar ele.

Ondas de calor todas burladas pelo corpo mecânico de Nagato, nunca vi braços mecânicos que conseguem segurar o Bee serem queimados por uma onda de calor.

Ondas de choque de uma Bijuudama < Bijuudama do Naruto 6 Caudas que o Frutos mostrou que eu mal lembrava.

Nagato vs Naruto KM2 - Página 5 8_210

Fora que ele pode matar Naruto com suas próprias Bijuudamas mesmo se forem Dez BD, um

Choou Shinra Tensei

retornaria todas elas na fuça de Naruto.

Se for negar que o CST consegue fazer isso, saiba que a

Técnica Hobi

do Hashirama conseguiu mesmo sendo inferior ao CST.

Nagato vs Naruto KM2 - Página 5 03

Ah, tu me disse pra considerar que o Naruto não começa usando as Bijūdamas, então porque eu devo considerar o Nagato iniciando um combate com o Mazō?

Não, Nagato não começa usando Gedou Mazou, ele só invocaria quando Naruto Apelasse pro KM2, Naruto sem conhecimento seria pego, dizer que Nagato não consegue manter o combate até Naruto usar o Kurama Mode Completo é achismo, já que não há bases para dizer isso, vou listar os fatos que contribuem Nagato nessa luta :

Ele tem chance de pegar Naruto com o Genryuu Kyuufujin, nem vem que ele não consegue com 1 Dragão, pois isso só muda o tempo de selar.
Naruto não tem conhecimento da Mazo no Kusari, ao invocar o KM2 ele seria selado.
Nagato pegou Naruto KM1 PRIME e o Killer B sem ao mínimo estar com Sensor, e isso foi com muita facilidade, essa é a base que eu uso para indicar que Naruto é sim pego pelo Shurado do Nagato, suas bases são demonstrar feitos de velocidade contra outros oponentes, logo é inútil

Naruto pode rebater as Bijuudamas pra Nagato

O anime já provou que Naruto pode ser pego pelo camaleão, é inútil contradizer o fato que Kishimoto deixou, só porque você considera roteiro, sendo que Naruto não estava se concentrando igual ele fez pra sentir Kisame.

Ningendo pode matá-lo se conseguir pegá-lo

Shurado pode fatiar ele se conseguir pegá-lo

more_horiz
De que vale você falar que é roteiro? O anime deixou um fato no ar, contradizer o anime não vale nada em um debate, os fatos estabelecidos no anime te counteram totalmente :

Sensor não é ativado, e sim automático.
Camaleão burlou o sentimento de emoções negativas

A única explicação plausível pra isso é a que o Frutos deu, ele não consegue se concentrar em uma batalha. e isso atrapalha seu sensoriamento de emoções negativas.

Dizer que é roteiro é totalmente irrelevante.

Dos 6 Caminhos de Pain.

Naruto iria cuidar do Cérberus como?

Mermão, se tu não quer entender que o roteiro basicamente tirou a habilidade do Naruto pra deixar mais interessante. Se o negócio for concentração, não tem como. Vou usar suas próprias palavras contra você, Sensoriamento de Emoções Negativas ainda é uma técnica sensorial e as mesmas são automáticas.
Nagato pararia Kira A facilmente também.

:horak: :horak: :horak:
Se tu não entende, não diga que são aleatórios, se o Naruto tem a velocidade superior a alguém que possui a mesma superior ao do Nagato, consequentemente o Naruto é mais rápido. É muito simples.
Porque não foi necessário, ele só estava focando em 1 Inimigo, ele só precisou fazer uma esquiva quando Kira A o atacou, você está citando fatos irrelevantes pra comparação de novo

Chamar de irrelevante é fácil, mas provar que é bom nada. Naruto sabe da velocidade do Raikage, é óbvio que ele ia usar o máximo de velocidade pra fugir dele.
Caso ele conseguisse usar mais de 5 Bijuudamas ele usaria contra o Juubi, a não ser que você me prove o contrário.

É só ler. Se o Naruto consegue com facilidade e maestria utilizar um Senjutsu Bijūdama, que precisa de mais foco e habilidade, porque não conseguiria usar mais de 5 normais? É questão de bom senso cara.
Ondas de choque de uma Bijuudama < Bijuudama do Naruto 6 Caudas que o Frutos mostrou que eu mal lembrava.

Uma Bijūdama do Naruto 6 Caudas < 10 Bijūdamas do Naruto Modo Bijū
Bota na tua cabeça que o Nagato vai absorver a Bijūdama, enquanto ele tá lá absorvendo vão vir outras 9, o impacto é muito maior, tu não consegue entender isso? Elas também podem pegar na área envolta, perto do Nagato, que aumenta ainda mais o impacto.
retornaria todas elas na fuça de Naruto.

Naruto usa o Flash Amarelo, no intervalo e pega o Nagato.

O resto em relação ao Mazō, nem vou responder, é a mesma coisa inútil.

Edit: Aliás, é meu último post, se quiser tu posta mais coisa aí, eu cansei dessa discussão.
Já provei de todos os jeitos que Naruto é superior, mas tu insiste que não, contrariando o mangá e distorcendo os fatos, dizendo que Nagato reage a velocidade do Naruto, que ele aguenta dano de Bijūdama, achando que Shuradō, que nem Rasengan aguentou vai se aguentar com coisas como Chō Mini Bijūdama, Chōōdama Rasengan. Vou seguir o conselho da sign do Comando Omega.

Última edição por viniqueii em 11/5/2020, 19:20, editado 2 vez(es)

more_horiz
Nossa gente! Naruto KM2 é muito mais forte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos