Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum?

+19
Wick
Comando Delta
Schiffer
Silent_Killerナアヤ
Luquinhas
Counter Spectre
Yaku1
brunozk
Gabriel Guimarães
Comando Omega
Nigth_-ManiaC--
Gaius
Nicckkokk
Clark_Kent
Wayne
Omar Pizzarou
Maito
viniqueii
Gramax
23 participantes

descriptionAonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum? - Página 5 EmptyRe: Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum?

more_horiz
Escolha uma conta Mikeias. Ou acha que tem algum burro que não sabe que todas essas aí são a mesma pessoa?

Acho que ele acha isso mesmo. Já que usou conta fake para atacar um ADMIN que o desmascarou. Realmente um gênio.

E sou tão tendencioso que zuei com os dois. E falo de novo se merecer.

descriptionAonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum? - Página 5 EmptyRe: Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum?

more_horiz
@Nicckkokk escreveu:
Escolha uma conta Mikeias. Ou acha que tem algum burro que não sabe que todas essas aí são a mesma pessoa?

Acho que ele acha isso mesmo. Já que usou conta fake para atacar um ADMIN que o desmascarou. Realmente um gênio.

E sou tão tendencioso que zuei com os dois. E falo de novo se merecer.


Concerteza ngm sacou as contas kkkkk.

descriptionAonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum? - Página 5 EmptyRe: Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum?

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Escolha uma conta Mikeias. Ou acha que tem algum burro que não sabe que todas essas aí são a mesma pessoa?

Acho que ele acha isso mesmo. Já que usou conta fake para atacar um ADMIN que o desmascarou. Realmente um gênio.

E sou tão tendencioso que zuei com os dois. E falo de novo se merecer.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tá loucão, nickkpirokka? Acho que o Maito te espancou tanto que tu ficou maluco kkk
Daqui a pouco vai falar que eu sou o Maito tbm, vai vendo..

Última edição por Nigth_-ManiaC-- em Ter 26 maio 2020, 23:02, editado 1 vez(es)

descriptionAonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum? - Página 5 EmptyRe: Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum?

more_horiz
Schiffer escreveu:
Maior público atual do fórum são os adolescentes e tem algumas crianças. Há alguns anos atrás quando Naruto estava lançando era interessante frequentar o Fórum porque as opções ainda estavam em aberto. Com o passar dos anos o público antigo foi amadurecendo e tendo mais obrigações com a idade, logo houve uma diáspora entre os membros...

Mesmo atualmente os números são mais surpreendentes pela Covid e devido ao tédio membros antigos voltaram a postar uma vez ou outra, mas é só isso mesma. Nível do debate decaiu bastante mesmo e raramente você vê algo interessante.


Olá, Leandro! Pois é  :sorry:

É decepcionante ver como as discussões na área de Naruto estão sendo infantilizadas e banalizadas. Nem se compara ao fórum dos idos 2012-2014.

Há um pessoal aqui que está avacalhando a área de naruto.

Se liga nessa, senhor ex-Lobão Negro (@Wick)!

descriptionAonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum? - Página 5 EmptyRe: Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum?

more_horiz
@Schiffer escreveu:
Maior público atual do fórum são os adolescentes e tem algumas crianças. Há alguns anos atrás quando Naruto estava lançando era interessante frequentar o Fórum porque as opções ainda estavam em aberto. Com o passar dos anos o público antigo foi amadurecendo e tendo mais obrigações com a idade, logo houve uma diáspora entre os membros...

Mesmo atualmente os números são mais surpreendentes pela Covid e devido ao tédio membros antigos voltaram a postar uma vez ou outra, mas é só isso mesma. Nível do debate decaiu bastante mesmo e raramente você vê algo interessante.


Pois é, tenho esse mesmo sentimento. Tenho muitas saudades de quando em 2013/2014 eu acompanhava esse Fórum como leitor.

descriptionAonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum? - Página 5 EmptyRe: Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum?

more_horiz
Saudosismo tem sentido na maioria das vezes. Mas não tem nada a ver com o que acontece no fórum.

Se forem vasculhar tópicos arquivados desses anos teoricamente tão bons, verão que até pouco tempo atrás isso daqui era Kunoichi e Tobirama Animes. Só tópico de kunoichi, Tobirama, Hashirama e uma panelinha desgramada que não deixava você opinar direito.

O fórum atual é muito menos concentrado em provar o improvável. Vamos dizer assim. Não há tópicos com teorias impossíveis e isso pode ser interpretado como uma redução na criatividade do fórum - como se criativo fosse falar que Tenten vence mil e um personagens com o leque, como foi feito centenas de vezes nesse fórum.

descriptionAonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum? - Página 5 EmptyRe: Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum?

more_horiz
Acredito que a melhor época do fórum foi 2016/2017/2018/2019.

Atualmente 2020, não está ruim nem bom está normal ao meu ver.

Agora se vc ver tópicos de 2014/2015 é só Kunoichi e discussão idiota.

Se vcs realmente acham que discussão de Kunoichi é melhor, então lhe digo que tu morde a fronha, e morde muito viu.

Na moral discussão de Kunoichi não da vei:

"PisaNaCaraDelaaa (meme da glória Maria)"
"Rainha haters nadinha (meme afeminado)"
"Me ame menos meu amor (meme da gretchen)"
"Queriduuuu tô nem ai, (meme de bitolado)"
"Aí que tudo pisa e cospe nela (meme aviadado)"

Fala a vdd é dessas discussões que vcs tem saudade ? Tá de brincadeira né mermão.


Última edição por Luquinhas em Ter 26 maio 2020, 23:31, editado 2 vez(es)

descriptionAonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum? - Página 5 EmptyRe: Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum?

more_horiz
Nigth_-ManiaC-- escreveu:
Nicckkokk escreveu:
Escolha uma conta Mikeias. Ou acha que tem algum burro que não sabe que todas essas aí são a mesma pessoa?

Acho que ele acha isso mesmo. Já que usou conta fake para atacar um ADMIN que o desmascarou. Realmente um gênio.

E sou tão tendencioso que zuei com os dois. E falo de novo se merecer.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tá loucão, nickkpirokka? Acho que o Maito te espancou tanto que tu ficou maluco kkk
Daqui a pouco vai falar que eu sou o Maito tbm, vai vendo..


Pior que eu não tive culpa não, esse aí nasceu com o cérebro danificado das ideia mesmo

descriptionAonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum? - Página 5 EmptyRe: Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum?

more_horiz
Mikeias acha que ninguém sabe que Sillent Killer é dele também kkkkkkkkkkk.
Uma vez ele foi me responder e botou na conta errada sauhsaushaushauh

descriptionAonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum? - Página 5 EmptyRe: Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum?

more_horiz
viniqueii escreveu:
Mikeias acha que ninguém sabe que Sillent Killer é dele também kkkkkkkkkkk.
Uma vez ele foi me responder e botou na conta errada sauhsaushaushauh

Um verdadeiro gênio, diferenciado.

descriptionAonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum? - Página 5 EmptyRe: Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum?

more_horiz
Mal fiquei 1 dia fora e já começou outra briga ?

Sobre o tópico:

"Aonde foram parar os membros com cérebro ?"

Eu:
Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum? - Página 5 42ybbg

5 minutos depois:

Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum? - Página 5 42ybfe

viniqueii escreveu:
Mikeias acha que ninguém sabe que Sillent Killer é dele também kkkkkkkkkkk.
Uma vez ele foi me responder e botou na conta errada sauhsaushaushauh


kkkkkk,o pior é que ele seguiu o mesmo padrão(foto o GTA).

descriptionAonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum? - Página 5 EmptyRe: Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Acredito que a melhor época do fórum foi 2016/2017/2018/2019.

Atualmente 2020, não está ruim nem bom está normal ao meu ver.

Agora se vc ver tópicos de 2014/2015 é só Kunoichi e discussão idiota.

Se vcs realmente acham que discussão de Kunoichi é melhor, então lhe digo que tu morde a fronha, e morde muito viu.

Na moral discussão de Kunoichi não da vei:

"PisaNaCaraDelaaa (meme da glória Maria)"
"Rainha haters nadinha (meme afeminado)"
"Me ame menos meu amor (meme da gretchen)"
"Queriduuuu tô nem ai, (meme de bitolado)"
"Aí que tudo pisa e cospe nela (meme aviadado)"

Fala a vdd é dessas discussões que vcs tem saudade ? Tá de brincadeira né mermão.


kkkkkkkkkkkkk eu tenho saudade desses viadões, eram comédia pura. Pena que só tem o Dotonuser hoje em dia

descriptionAonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum? - Página 5 EmptyRe: Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum?

more_horiz
phisikys escreveu:
Schiffer escreveu:
Maior público atual do fórum são os adolescentes e tem algumas crianças. Há alguns anos atrás quando Naruto estava lançando era interessante frequentar o Fórum porque as opções ainda estavam em aberto. Com o passar dos anos o público antigo foi amadurecendo e tendo mais obrigações com a idade, logo houve uma diáspora entre os membros...

Mesmo atualmente os números são mais surpreendentes pela Covid e devido ao tédio membros antigos voltaram a postar uma vez ou outra, mas é só isso mesma. Nível do debate decaiu bastante mesmo e raramente você vê algo interessante.


Olá, Leandro! Pois é  :sorry:

É decepcionante ver como as discussões na área de Naruto estão sendo infantilizadas e banalizadas. Nem se compara ao fórum dos idos 2012-2014.

Há um pessoal aqui que está avacalhando a área de naruto.

Se liga nessa, senhor ex-Lobão Negro (@Wick)!


Bom, já que me marcaram, vou dar minha opinião sobre o assunto em si.

1- Antigamente, Naruto ainda lançava. Sendo assim, era mais fácil ter discussões super elaboradas, até porque grande parte das discussões era justamente sobre o que estava acontecendo e o que ia acontecer.

2- Discordo de que os membros atuais são infantis ou "sem cérebro". Pelo contrário, se formos comparar com antigamente, os membros atuais, com todas as provocações, ainda são mais maduros que os do passado, que disfarçavam sua infantilidade (e atitudes fúteis) usando escrita correta e um certo senso de postura.

2.1- Complementando o que mencionei no ponto 2, alguns casos memoráveis são: um cara tentando menosprezar o ambiente acadêmico do Uman, diversas briguinhas por paranoia de poder, brigas por causa de cargo (que muitas vezes nem eram altos), brigas por causa de perseguição porque fulaninho não gostava de beltraninho, brigas porque um pisou no calo do amigo/parceiro do outro... isso não é ter cérebro. Ah, não preciso mencionar quando um membro da staff caiu no chão no meio da sala de aula com uma convulsão por causa do nervosismo causado pelo fórum, correto?

3- Minha visão, portanto, como pessoa que estava aqui antes, e está aqui agora (e não apenas deu uma passada de olho), é que os membros atuais são superiores aos de antigamente. Parte da recuperação do fórum foi se desfazer de membros velhos improdutivos, que só causavam problemas e nada acrescentavam. Felizmente, vazaram.

4- Existem vários membros antigos que são "membros atuais" (alguns muito importantes, por sinal), justamente porque se adaptaram ao novo ambiente e estão interessados em fazer parte dele, cada um do seu jeito. Quando me refiro a "membros antigos", estou me referindo tão somente aos mesmos intrigueiros de sempre, que só voltam para reclamar, se lamentar e encher o saco dos outros, sendo que não fazem mais falta nenhuma aqui. Favor não confundir com os membros antigos que não tem nada a ver com isso e agem de forma decente.

5- Os números do fórum, atualmente, estão superiores aos números de 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019. Os números estão equivalentes aos de 2012, com exceção dos quatro meses que foram o auge da história do fórum, que foi a época da "Revelação da Identidade de Tobi" e os capítulos que cercaram essa etapa do mangá. Então, em termos de popularidade e números, estamos no quase-auge. Não devemos nada aos anos passados. Estamos na segunda melhor época do fórum, em termos de números. Por sinal, @Luquinhas, 2017 e 2018 foram os anos mais precários da história do fórum, com os piores números disparados. Tenho registros, provas e testemunhas que o fórum estava com 5k de mensagens por mês, e olha que moderador era obrigado a cumprir meta de post para movimentar o fórum. @Zeno @Lady

6- A quarentena está ajudando? Sim, de certa forma. Mas, ao comparar com 2012, enquanto nós temos a quarentena, 2012 tinha simplesmente o mangá a todo vapor, no climax da história. O fórum já estava indo muito bem, muito antes de qualquer quarentena. E isso é graças aos caras que vocês estão tentando meter o pau aqui.

7- Não desrespeitem os membros atuais esperando que eu vá aprovar ou endossar sua posição. Quando um membro antigo se interessa em voltar a participar, dou todo meu apoio e ele é completamente bem vindo, como se estivesse de volta ao lar. Mas não vou aplaudir quando alguém tentar trazer junto as velhas manias feias. Marquem as pessoas de quem estão falando, senão que dignidade tem essa crítica?

8- Sobre a qualidade das discussões, já que mencionaram, estamos planejando várias coisas para incrementar esse quesito. Dependendo de quem eu decidir aprovar para a equipe, tais coisas devem ser implantadas em breve.

Última edição por Wick em Ter 26 maio 2020, 23:57, editado 1 vez(es)

descriptionAonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum? - Página 5 EmptyRe: Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum?

more_horiz
Wick escreveu:

3- Minha visão, portanto, como pessoa que estava aqui antes, e está aqui agora (e não apenas deu uma passada de olho), é que os membros atuais são superiores aos de antigamente. Parte da recuperação do fórum foi se desfazer de membros velhos improdutivos, que só causavam problemas e nada acrescentavam. Felizmente, vazaram.


Sinto-me lisonjeada.

descriptionAonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum? - Página 5 EmptyRe: Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum?

more_horiz
Como o Wick falou, os membros antigos eram implicantes mas não demonstravam nos tópicos. Eram grupinhos.

Hoje em dia, como estamos em uma reciclagem e os membros são mais abertos, eles bagunçam no fórum mesmo.

É ruim porque a pessoa que entra casualmente quer ver apenas os tópicos sem palhaçada. Mas é melhor porque o fórum fica mais aberto ao debate.

descriptionAonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum? - Página 5 EmptyRe: Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum?

more_horiz
Maito escreveu:
Luquinhas escreveu:
Acredito que a melhor época do fórum foi 2016/2017/2018/2019.

Atualmente 2020, não está ruim nem bom está normal ao meu ver.

Agora se vc ver tópicos de 2014/2015 é só Kunoichi e discussão idiota.

Se vcs realmente acham que discussão de Kunoichi é melhor, então lhe digo que tu morde a fronha, e morde muito viu.

Na moral discussão de Kunoichi não da vei:

"PisaNaCaraDelaaa (meme da glória Maria)"
"Rainha haters nadinha (meme afeminado)"
"Me ame menos meu amor (meme da gretchen)"
"Queriduuuu tô nem ai, (meme de bitolado)"
"Aí que tudo pisa e cospe nela (meme aviadado)"

Fala a vdd é dessas discussões que vcs tem saudade ? Tá de brincadeira né mermão.


kkkkkkkkkkkkk eu tenho saudade desses viadões, eram comédia pura. Pena que só tem o Dotonuser hoje em dia

KKKKK, uma vez fui reduzido por brincar uma dessas Lacradoras.

@Topic

A área Naruto tá uma putaria kkkk, mas acontece, o fórum passa por fases, acontece de tempos em tempos.

descriptionAonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum? - Página 5 EmptyRe: Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum?

more_horiz
A maioria dos que reclamam sequer contribuem para mudar, já que em tese está tudo tão ruim. Merecem no mínimo redução na conta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos