Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum?

+19
Wick
Comando Delta
Schiffer
Silent_Killerナアヤ
Luquinhas
Counter Spectre
Yaku1
brunozk
Gabriel Guimarães
Comando Omega
Nigth_-ManiaC--
Gaius
Nicckkokk
Clark_Kent
Wayne
Omar Pizzarou
Maito
viniqueii
Gramax
23 participantes

descriptionAonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum? - Página 7 EmptyRe: Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum?

more_horiz
Darkon escreveu:
E não se preocupem, meu estilo de moderar o fórum será baseado na revolução de Tobirama em Konoha


Ainda bem que não sou Uchiha.

descriptionAonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum? - Página 7 EmptyRe: Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum?

more_horiz
Esses caras saudosistas são os mesmos que usam o termo "nuttela" e "raiz"

"Na minha época bla-bla-bla..."

O Fórum está ótimo. Muito mais ativo que era antes, as outras áreas estão bem ativas, o off tópico está bem ativo graças a vários membros que sabem abordar assuntos diversificados, até a área de DB está mais ativa que antes.

descriptionAonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum? - Página 7 EmptyRe: Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum?

more_horiz
Fórum está ótimo ao meu ver, só a qualidade dos post que precisam melhorar, principalmente alguns novatos, porém é como eu digo tudo em seu tempo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos