Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sério que tentam forçar isso?

+9
Clark_Kent
Nicckkokk
Justinboll
SenjuIchizoku
Sertão
Schiffer
Yaku1
r1nn3g4n
Gabriel Guimarães
13 participantes

descriptionSério que tentam forçar isso?  - Página 3 EmptyRe: Sério que tentam forçar isso?

more_horiz
Naquele momento, Naruto era o único superior ao Minato em velocidade geral;.

descriptionSério que tentam forçar isso?  - Página 3 EmptyRe: Sério que tentam forçar isso?

more_horiz
@Gabriel Guimarães

Então o Minato simplesmente soltou a Kunai? Por que ela foi parar atrás do pescoço do Ay, enquanto o Minato tava segurando ela na altura das pernas dele? É óbvio que ele lançou a Kunai, os argumentos dos haters do Minato estão ficando cada vez mais forçados, pelo jeito.

descriptionSério que tentam forçar isso?  - Página 3 EmptyRe: Sério que tentam forçar isso?

more_horiz
Forçado? Forçado e você mlk kkkkkkkkk não disfarça que é fanboy, e quer usar a argumentação de somos hater do minato.

Foi parar nas costas dele pelo simples fato que ele passou em alta velocidade, no momento que minato teleporte e deixa a kunai pairando sobe o ar ele continua passando reto por isso a kunai que estava na mão de minato vai parar nas costas dele. Se kishimoto quisesse ressaltar que minato tacou a kunai teria desenhado algo se referindo a movimento mas em toda página antes do teleporte minato está completamente estático.

descriptionSério que tentam forçar isso?  - Página 3 EmptyRe: Sério que tentam forçar isso?

more_horiz
@Gabriel Guimarães

Podem me chamar de fanboy, não me importo, eu pelo menos consigo apresentar argumentos e provar meus pontos. Até agora ninguém conseguiu refutar o que eu disse, o máximo que fazem é continuar repetindo os mesmos argumentos que eu já respondi anteriormente.

Me diz, como a Kunai foi parar atrás da cabeça do Ay se o Minato tava segurando ela na altura do joelho dele? E não é porque não foi desenhado que não aconteceu. Um exemplo é a cena em que o Ay faz uma investida na direção do Obito. Ele simplesmente aparece na frente do Uchiha. Quer dizer que ele tem uma técnica de teleporte? Não, só significa que foi um movimento extremamente rápido mesmo, Kishimoto não precisa ficar desenhando detalhe por detalhe para nós sabermos o que aconteceu.

descriptionSério que tentam forçar isso?  - Página 3 EmptyRe: Sério que tentam forçar isso?

more_horiz
Isso aí é a resposta ao meu post? Eu viz argumentos nesse e em outros tópicos respondendo a justamente esse tipo de falácias que tu "respondeu" aí.

descriptionSério que tentam forçar isso?  - Página 3 EmptyRe: Sério que tentam forçar isso?

more_horiz
A diferença é uma página de movimentação que não é necessário mostrar todo o percurso até o alvo, outra e um movimento muscular com mais importância como relatar a velocidade de minato, se kishimoto quisesse deixar como minato sendo veloz a esse pnto o movimento seria mostrado com todos os detalhes dentro da obra, mas que apesar de você falar que prova todos os seus os seus pontos ignora os alheios simplesmente pq não lhe convém aceitar, e ainda usa um argumento completamente com outro contexto.

descriptionSério que tentam forçar isso?  - Página 3 EmptyRe: Sério que tentam forçar isso?

more_horiz
@SenjuIchizoku

Eu apresentei os feitos de Shunshin dele e as citações, é um fato que o Shunshin dele é extremamente rápido, isso ficou claro nas scans que eu mandei. Sem contar que Jikūkan Ninjutsu nunca foi visto como velocidade pelo Kishimoto, os que dizem isso estão forçando para tentar desmerecer o Minato mesmo. Não é porque o Kishimoto usou a palavra "Velocidade" na descrição do Jutsu que significa que aquilo se trata de um movimento de velocidade corporal. Ele simplesmente estava falando que um teleporte acontece mais rápido que um Shunshin e isso é óbvio. Isso ficou ainda mais claro quando ele disse que o princípio do Hiraishin é o mesmo do Kuchiyose.

@Gabriel Guimarães

Certo. Então, já que o Minato não lançou a Kunai para o alto, como ela saiu do joelho do Ay e foi parar nas costas dele? Ela flutuou? Ele sem querer deu uma joelhada na Kunai, que bateu em uma árvore e voltou na direção das costas dele? O próprio Ay colocou a Kunai nas costas para auxiliar a movimentação do Minato? Seja justo consigo mesmo, você está negando algo que é óbvio só para desmerecer o Minato.

descriptionSério que tentam forçar isso?  - Página 3 EmptyRe: Sério que tentam forçar isso?

more_horiz
Estou negando algo que não foi mostrado e diferente. Já falei, a velocidade que A passou concerteza fez movimento na kunai de alguma forma.

Acha mesmo que o embate dos mais rápidos da época, minato e kira a, se kishimoto quisesse demonstrar reação muscular do minato não deixaria isso explícito? Era o momento de provar isso, se kishi não colocou, e porque realmente não aconteceu e isso é fanfiz de animação do anime

descriptionSério que tentam forçar isso?  - Página 3 EmptyRe: Sério que tentam forçar isso?

more_horiz
@Gabriel Guimarães

Então tá, por conta da velocidade do Ay a Kunai flutuou e foi parar nas costas dele. Minato já tava prevendo isso, por isso soltou a Kunai e já se teleportou para a árvore, porque ele sabia que o Ay ia fazer a Kunai flutuar para as próprias costas.

Certinho. :dolly:
Não foi o Minato quem lançou a Kunai não, foi o próprio Ay que auxiliou o Minato no contra-ataque.

descriptionSério que tentam forçar isso?  - Página 3 EmptyRe: Sério que tentam forçar isso?

more_horiz
A questão é essa, minato não planejou isso kkkkkkkkkk

Ele só teve a reação de escapar oo ataque, soltando a marcação como sempre faz, e depois voltou para contra atacar depois. Ele não criou uma super tática em 1 milésimo de segundo como jogar a kunai nas costas e já ter o contra ataque todo na mente.

descriptionSério que tentam forçar isso?  - Página 3 EmptyRe: Sério que tentam forçar isso?

more_horiz
Kishimoto nem deve ter pensado nisso, acho que ele desenhou a kunai rente ao Kira A por conveniência, pois queria que Minato usasse aquela mesma kunai para atacá-lo pelas costas.

descriptionSério que tentam forçar isso?  - Página 3 EmptyRe: Sério que tentam forçar isso?

more_horiz
Só para terem noção, a primeira imagem após o teleporte do minato a kunai está do lado dele e não nas costas, reforçando o argumento meu de que a kunai foi parar nas costas do A por ele continuar em movimento.

descriptionSério que tentam forçar isso?  - Página 3 EmptyRe: Sério que tentam forçar isso?

more_horiz
Eu debato em fóruns e grupos de Naruto desde 2012, é a primeira que li um comentário desses sobre a Kunai.

descriptionSério que tentam forçar isso?  - Página 3 EmptyRe: Sério que tentam forçar isso?

more_horiz
Eu acho que esse é um dos argumentos mais forçados que eu já vi, pra falar a verdade. Não é nem sobre Minato, mas sobre a obra inteira no geral, foi um dos piores e mais forçados argumentos que eu já vi.

E ainda dizem que eu forço as coisas por ser fanboy do Minato. Eu pelo menos mando scans e exemplos de tudo o que eu falo, nunca soltei um absurdo desses. Engraçado que um hater do Minato achou forçado eu falar que o Minato conseguiria desviar do Amaterasu com Shunshin, imagino se ele acharia coerente essa ideia de que esse movimento que o Minato fez foi sem querer. Não duvido nada, vocês fazem os maiores malabarismos possíveis para desmerecer o Minato, não espero argumentos bons vindo dos haters dele mesmo.

descriptionSério que tentam forçar isso?  - Página 3 EmptyRe: Sério que tentam forçar isso?

more_horiz
Uou, o cara com foto, assinatura do minato e que defende ele em todos os tópicos falou que meu argumento desfavorecendo ele foi péssimo. Realmente tenho que rever meu nível de conhecimento.

descriptionSério que tentam forçar isso?  - Página 3 EmptyRe: Sério que tentam forçar isso?

more_horiz
O da kunai do Minato é simples explicar

O Kishimoto ou algum auxiliar desenhou como se a kunai que estava a mão do Minato tivesse ficado, e ele tivesse ido embora.

Seria como A tivesse socado o ar e a kunai que ficou apareceu desenhada nas suas costas. Simples.

descriptionSério que tentam forçar isso?  - Página 3 EmptyRe: Sério que tentam forçar isso?

more_horiz
Cara, pelo amor né. Olha o seu nível de argumentação. "Minato aplicou esse contra-ataque sem querer", olha o malabarismo que vocês, haters do Minato, fazem para tentar desmerecer o personagem.

Só nesses últimos dias eu vi absurdos como:
- Jikūkan Ninjutsu é velocidade;
- Kakashi confundiu o Naruto por causa da capa;
- Minato aplicou o contra-ataque no Ay sem querer.

Olha o malabarismo que vocês fazem para contornar os fatos apresentados no mangá, parecem desesperados para arrumar argumentos pra desmerecer o Minato. E ainda dizem que meus argumentos são forçados. Eu pelo menos me baseio no mangá, mando scans, exemplos, citações, entre outras coisas. Já vocês, simplesmente soltam absurdos desse nível e acham que estão com razão e no direito de me chamarem de fanboy.

@viniqueii se liga nessa galera aí em cima.
:horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos