Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sério que tentam forçar isso?

+9
Clark_Kent
Nicckkokk
Justinboll
SenjuIchizoku
Sertão
Schiffer
Yaku1
r1nn3g4n
Gabriel Guimarães
13 participantes

descriptionSério que tentam forçar isso?  - Página 4 EmptyRe: Sério que tentam forçar isso?

more_horiz
O da kunai do Minato é simples explicar

O Kishimoto ou algum auxiliar desenhou como se a kunai que estava a mão do Minato tivesse ficado, e ele tivesse ido embora.

Seria como A tivesse socado o ar e a kunai que ficou apareceu desenhada nas suas costas. Simples.

descriptionSério que tentam forçar isso?  - Página 4 EmptyRe: Sério que tentam forçar isso?

more_horiz
Cara, pelo amor né. Olha o seu nível de argumentação. "Minato aplicou esse contra-ataque sem querer", olha o malabarismo que vocês, haters do Minato, fazem para tentar desmerecer o personagem.

Só nesses últimos dias eu vi absurdos como:
- Jikūkan Ninjutsu é velocidade;
- Kakashi confundiu o Naruto por causa da capa;
- Minato aplicou o contra-ataque no Ay sem querer.

Olha o malabarismo que vocês fazem para contornar os fatos apresentados no mangá, parecem desesperados para arrumar argumentos pra desmerecer o Minato. E ainda dizem que meus argumentos são forçados. Eu pelo menos me baseio no mangá, mando scans, exemplos, citações, entre outras coisas. Já vocês, simplesmente soltam absurdos desse nível e acham que estão com razão e no direito de me chamarem de fanboy.

@viniqueii se liga nessa galera aí em cima.
:horak:

descriptionSério que tentam forçar isso?  - Página 4 EmptyRe: Sério que tentam forçar isso?

more_horiz
E isso que tentei explicar, mas pra fanboy que sempre quer favorecer o personagem toda página tem algo escondido que só ele entendeu e decifrou. Nego pensa que kishimoto todo capítulo deixava milhões de coisas pra serem senso público, como o minato lançar a kunai, como simplesmente ele não tem reação pra isso e só se teleportou e deixou a kunai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos