Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen (Prime) vs. Os 3 Sannins Lendários

+10
kyuudaime
redoond
morgon'
augusto hatake
nejji hyuuga
Kain
rukidousennin
Dante
Uman
Hades
14 participantes

descriptionHiruzen (Prime) vs. Os 3 Sannins Lendários EmptyHiruzen (Prime) vs. Os 3 Sannins Lendários

more_horiz
-Local da batalha:
Mesmo local onde lutaram os Jounnins de Konoha vs. Kisame e Itachi;

-Condição dos Ninjas:
Todos em perfeitas condições;

-Intensão dos Ninjas:
Lutar até a morte;

Conhecimento:
Mesmos conhecimentos do mangá;

Distância:
10 metros um do outros;

Restrições:
Nenhuma restrição.

descriptionHiruzen (Prime) vs. Os 3 Sannins Lendários EmptyRe: Hiruzen (Prime) vs. Os 3 Sannins Lendários

more_horiz
bom, hiruzen é foda, em prime.

mas, os três lendários juntos, são fuderosos também.

não duvido que hiruzen sejemais poderoso que eles em prime, but, acho que o numero os favorece...

vou dar empate, ~por não saber nada do hiruzen :P

descriptionHiruzen (Prime) vs. Os 3 Sannins Lendários EmptyRe: Hiruzen (Prime) vs. Os 3 Sannins Lendários

more_horiz
O Hiruzen em prime é sem dúvida 10x (pode ser até exagero,ou não) mais poderoso que ele velho,

Mais lutar com os 3 sannin's juntos e vencer é algo que só o líder da akatsuki consegue (Pein),

Acredito que com o que sabemos deles,os sannin's levam a vantagem,mais Hiruzen em prime,não pode bobear,ele poderia ser derrotado,mais em compensação poderia matar até 2 sannin's nessa batalha,

6/10 pros sannin's.

more_horiz
Uman escreveu:
bom, hiruzen é foda, em prime.

mas, os três lendários juntos, são fuderosos também.

não duvido que hiruzen sejemais poderoso que eles em prime, but, acho que o numero os favorece...

vou dar empate, ~por não saber nada do hiruzen :P

Engraçado, você aqui diz que é empate
Que o Hiruzen em prime tem condições de vencer os 3 Sannins juntos
Mas no tópico Gaara vs Hiruzen (prime) vc diz que o Gaara ganha
Que "nenhum jutsu do Hiruzen em Prime atravessaria a suna do Gaara"

E olha que o Gaara não está no nível de NENHUM Sannin
Ele está abaixo do Orochimaru, mais abaixo ainda do Jiraya, e abaixo da Tsunade também
[do jeito que o Kishimoto anda endeusando alguns personagens eu não duvido que faria a Tsunade anos luz na frente do Gaara]

more_horiz
nenhum que o hiruzen mostrou até agora.

acho que não preciso citar, que hiruzen em PRIME, sabe de varios outros jutsus, nao é mesmo?
¬¬

more_horiz
Pohha, os 3 Sannins de uma vez só ? Que apelaçao...

more_horiz
Ué o Hiruzen quando envelhece,tambem perde jutsus???

As únicas coisas que eu tenho certeza que ele perde é chackra,resistencia,fisico e outras coisas;

Enfim o Hiruzen,tem jutsu pra combater qualquer ninja,ótimo counter/e defesa (essa afirmação não é como a que pensam,foi o mostrado) em vários tipos de jutsus,se adaptar a qualquer campo de batalha e enfrentar oponentes dos mais variados estilos de luta,

Vimos como ele parou um caixão do edo tensei,se defendeu de um suishoua,escapou do mokuton e destruiu o edo tensei,técnicas de oponentes variados e tudo na mesma batalha;

Fez tudo isso velho,então não me faça imaginar o que ele prime pode fazer,

E não sei como duvidam que ele é superior a qualquer um desses kages.

Última edição por Dante em Qua 27 Out 2010, 18:44, editado 3 vez(es)

more_horiz
nessa eu apostaria nos sanins o hiruzen e fuderoso, MAS sao Oruchimaru Tsunade, Jiraya juntos.
seria:
oruchimaru:
* super resistência
* Grande variedades de jutsu(hiruzen tb tem)
* Manda
* yamata
* edo tensei
* kusanagi

Tsunade:
* os melhores ninjutsus médicos do mundo ninja.
* uma boa resistencia
* uma grande quantidade de chakra.
* um taijutsu devastador.
* Katsuyu
* Regeneraçao instantanea.

Jiraya
* Grande variedade de jutsu( hiruzen tb)
* Gamabunta
* senin mode
* paw
* maw

Acho demais até mesmo para hiruzen.
sanins 7/10

more_horiz
Só Tsunade não aumentou suas habilidades de combate com o passar dos anos. Ela apenas melhorou suas capacidades médicas. De resto, Jiraya e principalmente Orochimaru, se tornaram bem mais fortes do que eram com o passar dos anos. Orochimaru aprendeu e desenvolveu mais jutsus, além de turbinar seu corpo com o uso de manipulação genética. Jiraya também aprendeu mais sobre ninjutsus e ganhou em sabedoria.
Se os atuais Sannins lutassem juntos contra Hiruzen, venceriam ele.
95% de chances para os Sannins.

more_horiz
Os sannin's vencem,mais o Hiruzen matar um ou dois deles,não seria absurdo nenhum;

È ele em prime,o Hiruzen já mostrou que quantidade não é problema,ele enfrentou 2 hokages de uma vez e lutou muito bem;

Tudo isso velho,agora imagine em prime;

Ele conhecendo alguma das habilidades dos sannin (é com conhecimento) seia uma vantagem,pra decidir e matar alguns deles.

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Só Tsunade não aumentou suas habilidades de combate com o passar dos anos. Ela apenas melhorou suas capacidades médicas. De resto, Jiraya e principalmente Orochimaru, se tornaram bem mais fortes do que eram com o passar dos anos. Orochimaru aprendeu e desenvolveu mais jutsus, além de turbinar seu corpo com o uso de manipulação genética. Jiraya também aprendeu mais sobre ninjutsus e ganhou em sabedoria.
Se os atuais Sannins lutassem juntos contra Hiruzen, venceriam ele.
95% de chances para os Sannins.

Errado...mas teve uma coisa que você citou é verdade
As habilidades médicas de Tsunade são melhores que as de combate
Mas não é por isso que ela se baseie apenas em ninjutsus médicos
O próprio Kishimoto revelou que teve oportunidade de explorar a
força do Jiraya e do Orochimaru, mas ainda não conseguiu explorar a de Tsunade
Por que Tsunade é Hokage...o Kishimoto tem que mantê-la dentro de Konoha
Não há quem ministre a vila que não seja ela...
Então Kishimoto não pode fazer ela indo para Amegure enfrentar três Pain's
Ou na ponte do céu e terra para lutar contra Kabuto ou Orochimaru
Mas enfim, o Kishimoto vai cumprir o que prometeu e vai endeusar a Tsunade
Assim como fez com Kakashi, Gai, Konan e Oonoki
Nessa Quarta Guerra Ninja Tsunade vai impressionar...e vai impressionar mais que a Konan
Ela vai DE FATO se mostrar mais forte que o Gaara
E calar a boca de MUITA GENTE que diz que ela perde pro Kakashi [ou Hiashi ¬¬]

Pra mim a lista dos Kages mais fortes ficaria assim [contando Danzo]
1. Oonoki
2. Kira A
3. Tsunade
4. Danzou
5. Terumi Mei
3. Sabaku no Gaara

Ontopic: Acho que seria uma luta muuito equilibrada...ainda não sei quem venceria...

more_horiz
quando se envelhece, principalmente no caso do hiruzen, não se perde jutsus, e sim chakra, resistencia fisica, e agilidade...

você pode dizer " ah, mas ele fez muitos jutsus! "

mas, eu contraargumento dizendo: realizar uma técnica, não é problema.
o problema, é realizar varias técnicas de uma vez, formando um combo...

isso, hiruzen não PÔde fazer...

nem conseguiu usar kage bunshins para lutar...

portanto, dos jutsus que ele demonstrou, com aquele nivel de uso, ele não passaria por ela, na minha opinião.

more_horiz
Dante escreveu:
O Hiruzen em prime é sem dúvida 10x (pode ser até exagero,ou não) mais poderoso que ele velho,

Mais lutar com os 3 sannin's juntos e vencer é algo que só o líder da akatsuki consegue (Pein),

Acredito que com o que sabemos deles,os sannin's levam a vantagem,mais Hiruzen em prime,não pode bobear,ele poderia ser derrotado,mais em compensação poderia matar até 2 sannin's nessa batalha,

6/10 pros sannin's.

Colocaria 7/10 para os lendários, apenas por falta de informação sobre Hiruzen PRIME. Mas concordo que na parte se alguém bobiar, Hiruzen pode levar junto com ele algum dos Sannins, facil facil

more_horiz
Mas enfim, o Kishimoto vai cumprir o que prometeu e vai endeusar a Tsunade
Assim como fez com Kakashi, Gai, Konan e Oonoki
Nessa Quarta Guerra Ninja Tsunade vai impressionar...e vai impressionar mais que a Konan
Ela vai DE FATO se mostrar mais forte que o Gaara
E calar a boca de MUITA GENTE que diz que ela perde pro Kakashi [ou Hiashi ¬¬]

Pra mim a lista dos Kages mais fortes ficaria assim [contando Danzo]
1. Oonoki
2. Kira A
3. Tsunade
4. Danzou
5. Terumi Mei
3. Sabaku no Gaara

Vish,carinha,tambem seria bom uma endeusada no Hiruzen PRIME,pra acabar com a dúvida de uns que acreditam no ridiculo,de que Hiruzen perde pra kira A,Onoki,Gaara(aff),Kakashi,kisame,kakuzu e mais uns 6 ou 7 que num chegam nem aos pés do Hiruzen,não sei como alguem acredita nessas coisas,se o kishimoto deixou bem claro e o mangá tambem,de que Hiruzen é o hokage/ninja mais forte (calma lá) junto com Minato,então Minato tambem perde pra esses que citei????

NUNCA!!!

Negar o que o autor disse sobre Hiruzen é negar o que ele disse do Minato,pois valeu pros DOIS;

Jà falei 1 bilhaão de vezes,não adianta nego,falar que o kishimoto falou é algo "nublado"(aff),pois não é,o mangá é do kishimoto se ele fala as coisas é aceitar e acabou,num adianta procurar contra-argumentos que não seram relevados,pois se ele falou tá falado,ele é o o dono do mangá,os personagens são dele,se ele falar tal personagem é o melhor,é isso e ponto,o que podemos fazer nisso,é dizer se gostamos,se discordamos,o que achamos e talz,mais não tentar interferir ou mudar isso (que é impossivel) pois na história,só kishimoto tem esse poder,espero não voltar nisso,PELO AMOR DE DEUS;

São nessas horas que vemos que as pessoas só levam em conta aquilo que lhes interessa,e quer ter a moral de dizer que são os outros que vivem na ilusão,eu já desisti de debater sobre isso a muito tempo,o mangá,autor,databook já deixou bem claro que Hiruzen é um dos mais poderosos de TODO O MANGÁ,superior a diversas lendas como hashirama,tobirama,hanzou,e outros ninjas e lendas menos notaveis igual o Killer bee,kira A,onoki,orochimaru,Jiraya,Sandaime kazekage,Itachi e diversos ninjas,e tambem ninjas de outras aldeias,akatsukis e até ninjas de konoha,os que são superiores a ele,são naruto,sasuke,kabuto (incerto),nagato,madara e minato (igualado) SÓ eles são superiores a Hiruzen,

Quanto ao que vc disse,realmente a tsunade precisa mostrar uma luta,pra tirar as dúvidas de quem acredita que ela perde,pra kakashi,hiashi(aff),a tsunade é uma dos sannin's,participou de guerras,mais só por que suas habilidades medicinais,são melhores que as de combate,que ela e só aquilo que mostrou????

ERRADO!!!

Esperem pra ver ela em ação e veram,o kishimoto tá esperando a hora certa,pra mostrar aqueles que estam devendo;

Mil desculpas rikudou boa parte do que falei não foi pra vc

Sobre a lista dos kages a minha é:

1-Danzou
2-onoki
3-Kira A
4-Tsunade(posso coloca-la acima de kira A)
5-mei terumi
6-Gaara

On-topic:

As pessoas não veem mesmo,o Hiruzen não coseguia fazer kage bunsshin,por que teria que dividir o chackra entre os clones,e devido o chackra dele estar baixo,se o jutsu falhasse,seria desperdicio;

mas, eu contraargumento dizendo: realizar uma técnica, não é problema.
o problema, é realizar varias técnicas de uma vez, formando um combo...

?????

E o hiruzen não fez isso(sublinhado)???

portanto, dos jutsus que ele demonstrou, com aquele nivel de uso, ele não passaria por ela, na minha opinião.

A comparação é em prime,não velho,ele em prime,teria chances de matar o Orochimaru e Tsunade,se bobeassem.

Última edição por Dante em Qui 28 Out 2010, 08:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Muita apelaçao veio, os 3 Sannins juntos lutando contra o Sandaime Hokage é pesado demais. Quase nehum personagem do mangá é capaz dessa proeza.

OFF:
1-) Danzou
2-) Raikage
3-) Tsuchikage
4-) Kazekage / Mizukage
5-) Hokage, claro que ela vai subir de posiçao né galera, afinal de contas o Hokage é o Kage mais forte. XD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos