Mas enfim, o Kishimoto vai cumprir o que prometeu e vai endeusar a Tsunade
Assim como fez com Kakashi, Gai, Konan e Oonoki
Nessa Quarta Guerra Ninja Tsunade vai impressionar...e vai impressionar mais que a Konan
Ela vai DE FATO se mostrar mais forte que o Gaara
E calar a boca de MUITA GENTE que diz que ela perde pro Kakashi [ou Hiashi ¬¬]
Pra mim a lista dos Kages mais fortes ficaria assim [contando Danzo]
1. Oonoki
2. Kira A
3. Tsunade
4. Danzou
5. Terumi Mei
3. Sabaku no Gaara
Vish,carinha,tambem seria bom uma endeusada no Hiruzen PRIME,pra acabar com a dúvida de uns que acreditam no ridiculo,de que Hiruzen perde pra kira A,Onoki,Gaara(aff),Kakashi,kisame,kakuzu e mais uns 6 ou 7 que num chegam nem aos pés do Hiruzen,não sei como alguem acredita nessas coisas,se o kishimoto deixou bem claro e o mangá tambem,de que Hiruzen é o hokage/ninja mais forte (calma lá) junto com Minato,então Minato tambem perde pra esses que citei????
NUNCA!!!
Negar o que o autor disse sobre Hiruzen é negar o que ele disse do Minato,pois valeu pros DOIS;
Jà falei 1 bilhaão de vezes,não adianta nego,falar que o kishimoto falou é algo "nublado"(aff),pois não é,o mangá é do kishimoto se ele fala as coisas é aceitar e acabou,num adianta procurar contra-argumentos que não seram relevados,pois se ele falou tá falado,ele é o o dono do mangá,os personagens são dele,se ele falar tal personagem é o melhor,é isso e ponto,o que podemos fazer nisso,é dizer se gostamos,se discordamos,o que achamos e talz,mais não
tentar interferir ou mudar isso (que é impossivel) pois na história,só kishimoto tem esse poder,espero não voltar nisso,PELO AMOR DE DEUS;
São nessas horas que vemos que as pessoas só levam em conta aquilo que lhes interessa,e quer ter a moral de dizer que são os outros que vivem na ilusão,eu já desisti de debater sobre isso a muito tempo,o mangá,autor,databook já deixou bem claro que Hiruzen é um dos mais poderosos de TODO O MANGÁ,superior a diversas lendas como hashirama,tobirama,hanzou,e outros ninjas e lendas menos notaveis igual o Killer bee,kira A,onoki,orochimaru,Jiraya,Sandaime kazekage,Itachi e diversos ninjas,e tambem ninjas de outras aldeias,akatsukis e até ninjas de konoha,os que são superiores a ele,são naruto,sasuke,kabuto (incerto),nagato,madara e minato (igualado) SÓ eles são superiores a Hiruzen,
Quanto ao que vc disse,realmente a tsunade precisa mostrar uma luta,pra tirar as dúvidas de quem acredita que ela perde,pra kakashi,hiashi(aff),a tsunade é uma dos sannin's,participou de guerras,mais só por que suas habilidades medicinais,são melhores que as de combate,que ela e só aquilo que mostrou????
ERRADO!!!
Esperem pra ver ela em ação e veram,o kishimoto tá esperando a hora certa,pra mostrar aqueles que estam devendo;
Mil desculpas rikudou boa parte do que falei não foi pra vc
Sobre a lista dos kages a minha é:
1-Danzou
2-onoki
3-Kira A
4-Tsunade(posso coloca-la acima de kira A)
5-mei terumi
6-Gaara
On-topic:
As pessoas não veem mesmo,o Hiruzen não coseguia fazer kage bunsshin,por que teria que dividir o chackra entre os clones,e devido o chackra dele estar baixo,se o jutsu falhasse,seria desperdicio;
mas, eu contraargumento dizendo: realizar uma técnica, não é problema.
o problema, é realizar varias técnicas de uma vez, formando um combo...
?????
E o hiruzen não fez isso(sublinhado)???
portanto, dos jutsus que ele demonstrou, com aquele nivel de uso, ele não passaria por ela, na minha opinião.
A comparação é em prime,não velho,ele em prime,teria chances de matar o Orochimaru e Tsunade,se bobeassem.
Última edição por Dante em Qui 28 Out 2010, 08:49, editado 1 vez(es)