Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen (Prime) vs. Os 3 Sannins Lendários

+10
kyuudaime
redoond
morgon'
augusto hatake
nejji hyuuga
Kain
rukidousennin
Dante
Uman
Hades
14 participantes

descriptionHiruzen (Prime) vs. Os 3 Sannins Lendários - Página 2 EmptyRe: Hiruzen (Prime) vs. Os 3 Sannins Lendários

more_horiz
Mas enfim, o Kishimoto vai cumprir o que prometeu e vai endeusar a Tsunade
Assim como fez com Kakashi, Gai, Konan e Oonoki
Nessa Quarta Guerra Ninja Tsunade vai impressionar...e vai impressionar mais que a Konan
Ela vai DE FATO se mostrar mais forte que o Gaara
E calar a boca de MUITA GENTE que diz que ela perde pro Kakashi [ou Hiashi ¬¬]

Pra mim a lista dos Kages mais fortes ficaria assim [contando Danzo]
1. Oonoki
2. Kira A
3. Tsunade
4. Danzou
5. Terumi Mei
3. Sabaku no Gaara

Vish,carinha,tambem seria bom uma endeusada no Hiruzen PRIME,pra acabar com a dúvida de uns que acreditam no ridiculo,de que Hiruzen perde pra kira A,Onoki,Gaara(aff),Kakashi,kisame,kakuzu e mais uns 6 ou 7 que num chegam nem aos pés do Hiruzen,não sei como alguem acredita nessas coisas,se o kishimoto deixou bem claro e o mangá tambem,de que Hiruzen é o hokage/ninja mais forte (calma lá) junto com Minato,então Minato tambem perde pra esses que citei????

NUNCA!!!

Negar o que o autor disse sobre Hiruzen é negar o que ele disse do Minato,pois valeu pros DOIS;

Jà falei 1 bilhaão de vezes,não adianta nego,falar que o kishimoto falou é algo "nublado"(aff),pois não é,o mangá é do kishimoto se ele fala as coisas é aceitar e acabou,num adianta procurar contra-argumentos que não seram relevados,pois se ele falou tá falado,ele é o o dono do mangá,os personagens são dele,se ele falar tal personagem é o melhor,é isso e ponto,o que podemos fazer nisso,é dizer se gostamos,se discordamos,o que achamos e talz,mais não tentar interferir ou mudar isso (que é impossivel) pois na história,só kishimoto tem esse poder,espero não voltar nisso,PELO AMOR DE DEUS;

São nessas horas que vemos que as pessoas só levam em conta aquilo que lhes interessa,e quer ter a moral de dizer que são os outros que vivem na ilusão,eu já desisti de debater sobre isso a muito tempo,o mangá,autor,databook já deixou bem claro que Hiruzen é um dos mais poderosos de TODO O MANGÁ,superior a diversas lendas como hashirama,tobirama,hanzou,e outros ninjas e lendas menos notaveis igual o Killer bee,kira A,onoki,orochimaru,Jiraya,Sandaime kazekage,Itachi e diversos ninjas,e tambem ninjas de outras aldeias,akatsukis e até ninjas de konoha,os que são superiores a ele,são naruto,sasuke,kabuto (incerto),nagato,madara e minato (igualado) SÓ eles são superiores a Hiruzen,

Quanto ao que vc disse,realmente a tsunade precisa mostrar uma luta,pra tirar as dúvidas de quem acredita que ela perde,pra kakashi,hiashi(aff),a tsunade é uma dos sannin's,participou de guerras,mais só por que suas habilidades medicinais,são melhores que as de combate,que ela e só aquilo que mostrou????

ERRADO!!!

Esperem pra ver ela em ação e veram,o kishimoto tá esperando a hora certa,pra mostrar aqueles que estam devendo;

Mil desculpas rikudou boa parte do que falei não foi pra vc

Sobre a lista dos kages a minha é:

1-Danzou
2-onoki
3-Kira A
4-Tsunade(posso coloca-la acima de kira A)
5-mei terumi
6-Gaara

On-topic:

As pessoas não veem mesmo,o Hiruzen não coseguia fazer kage bunsshin,por que teria que dividir o chackra entre os clones,e devido o chackra dele estar baixo,se o jutsu falhasse,seria desperdicio;

mas, eu contraargumento dizendo: realizar uma técnica, não é problema.
o problema, é realizar varias técnicas de uma vez, formando um combo...

?????

E o hiruzen não fez isso(sublinhado)???

portanto, dos jutsus que ele demonstrou, com aquele nivel de uso, ele não passaria por ela, na minha opinião.

A comparação é em prime,não velho,ele em prime,teria chances de matar o Orochimaru e Tsunade,se bobeassem.

Última edição por Dante em 28/10/2010, 08:49, editado 1 vez(es)

descriptionHiruzen (Prime) vs. Os 3 Sannins Lendários - Página 2 EmptyRe: Hiruzen (Prime) vs. Os 3 Sannins Lendários

more_horiz
Muita apelaçao veio, os 3 Sannins juntos lutando contra o Sandaime Hokage é pesado demais. Quase nehum personagem do mangá é capaz dessa proeza.

OFF:
1-) Danzou
2-) Raikage
3-) Tsuchikage
4-) Kazekage / Mizukage
5-) Hokage, claro que ela vai subir de posiçao né galera, afinal de contas o Hokage é o Kage mais forte. XD

more_horiz
rukidousennin escreveu:
augusto hatake escreveu:
Só Tsunade não aumentou suas habilidades de combate com o passar dos anos. Ela apenas melhorou suas capacidades médicas. De resto, Jiraya e principalmente Orochimaru, se tornaram bem mais fortes do que eram com o passar dos anos. Orochimaru aprendeu e desenvolveu mais jutsus, além de turbinar seu corpo com o uso de manipulação genética. Jiraya também aprendeu mais sobre ninjutsus e ganhou em sabedoria.
Se os atuais Sannins lutassem juntos contra Hiruzen, venceriam ele.
95% de chances para os Sannins.

Errado...mas teve uma coisa que você citou é verdade
As habilidades médicas de Tsunade são melhores que as de combate
Mas não é por isso que ela se baseie apenas em ninjutsus médicos
O próprio Kishimoto revelou que teve oportunidade de explorar a
força do Jiraya e do Orochimaru, mas ainda não conseguiu explorar a de Tsunade
Por que Tsunade é Hokage...o Kishimoto tem que mantê-la dentro de Konoha
Não há quem ministre a vila que não seja ela...
Então Kishimoto não pode fazer ela indo para Amegure enfrentar três Pain's
Ou na ponte do céu e terra para lutar contra Kabuto ou Orochimaru
Mas enfim, o Kishimoto vai cumprir o que prometeu e vai endeusar a Tsunade
Assim como fez com Kakashi, Gai, Konan e Oonoki
Nessa Quarta Guerra Ninja Tsunade vai impressionar...e vai impressionar mais que a Konan
Ela vai DE FATO se mostrar mais forte que o Gaara
E calar a boca de MUITA GENTE que diz que ela perde pro Kakashi [ou Hiashi ¬¬]

Pra mim a lista dos Kages mais fortes ficaria assim [contando Danzo]
1. Oonoki
2. Kira A
3. Tsunade
4. Danzou
5. Terumi Mei
3. Sabaku no Gaara

Ontopic: Acho que seria uma luta muuito equilibrada...ainda não sei quem venceria...

Tsunade não ficou mais forte. Na luta contra Kabuto, ela diz: "Nem no meu auge eu consegui ser tão boa assim". Isso quando Kabuto desfere um golpe com lâmina de chakra. Ela melhorou as habilidades médicas, não as de combate.

Você fala como se Kakashi fosse um fracote. Ele é o mais poderoso dentre os Jounins de Konoha, e era mais promissor que a própria Tsunade quando era adolescente. Kakashi era o fodão da geração dele.
Coloque isso na sua cabeça: Tsunade é só uma ninja médica. A melhor ninja médica do mundo, mas ainda uma ninja médica, que é especializada em dar apoio aos companheiros. Kakashi é um Jounin, um ninja de elite especializado em combates. Ele é um lutador melhor do que Tsunade. Kakashi só perde pro Jiraya porque o Sannin dos Sapos tem a capacidade de chamar sapos ninja para ajudá-lo no combate, entre os quais Gama Bunta, Hiro, Ken, Fukasaku e Shima. Fora isso, kakashi poderia equilibrar as coisas e até vencer. Quanto ao Orochimaru, bem... Aí não vale porque ele tem aquele corpo mutante.

On Topic: Os Sannins vencem. Não vou explicar. Orochimaru sozinho seria capaz de combater o Hiruzen e equilibrar as ações.

more_horiz
concordo com absolutamente tudo que o mano rikudou e dante falaram, augusto hatake, nao sei o porque de vc substima tanto a Hokage,
porque será que Jiraya foi atrás de Tsunade para ela virar kage?
porque será que ele fez questao de dizer que nao existia NINQUEM melhor que a Tsunade para o cargo de hokage?
porque será que ele nao escolheu kakashi?
Aff eu sinceramente nao sei como uma pessoa perde tempo escrevendo coisas sem sintido como:
Coloque isso na sua cabeça: Tsunade é só uma ninja médica.
engrçado porque tive a impressao de ver jiraya dizer que: Nao houve NINQUEM na aldeia que contribuisse mais para a vitória de konoha do que ela, ele tambem faz questao de dizer: ela combinava habilidades únicas de querreira, com ninjutsu médico, engraçado, se a Tsunade e so uma ninja médica que so sabe curar, porque será que ela tem um dos melhores taijutsus do mangá? e de mais substimar uma pessoa que e sanin e kage ao mesmo tempo, uma pessoa que tem a força de matar um ser com 1 soco, e mover montanhas com os punhos.
Sobre jiraya, que assistiu a batalha dos sanins nunca diria que aquele jiraya que foi dopado por um remédio, e so levou 1 golpe de oruchimaru para cair desmaiado, iria mostrar oque mostrou, um verdadeiro mostro.
Assim vai ser a Tsunade, kishimoto teve a chance de endeusa-la mais ainda nao fez, pois esta esperando o momento certo assim como fez com os outros 2.
De boa veio a pessoa dizer que Tsunade e apenas uma médica e só, e substimar DEMAIS a sanin.
Agora sei que os kages mais substimados sao: Tsunade tobirama e Hiruzen.

more_horiz
quanto a isso:
"Nem no meu auge eu consegui ser tão boa assim".

ela nao disse isso nao, acabei de ver a batalha, ela fala que:
"Nem no meu auge eu tive que me esquivar tanto"
devido as habilidade do kabuto que aumentaram drasticament por causa das pílulas que ele tomou.

more_horiz
Eu acho que daria um empate,pois o Hiruzen está em prime,e quando ele estava velho,ainda sim quase deu conta do Oro junto com os 2 primeiros hokages(apesar de nao estarem em 100%,acho que eles ali estariam mais ou menos no nivel atual dos sannins)e de acordo com o Emma e com os ANBUs que assistiam a luta,que o Oro nao teria chance nenhuma contra o Hiruzen.Mas ainda sim,sao os Sannins,e acho que trabalhando juntos,dariam bastante trabalho.por isso coloco empate.
XD

more_horiz
sannins ganham,lutar com os 3 é muito dificil poucos são capazes de fazer isso,mais hiruzen poderia derrotar uns 2 dos sannins

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
quanto a isso:
devido as habilidade do kabuto que aumentaram drasticament por causa das pílulas que ele tomou.

Onde ela falo isso, você pode colocar onde você acho isso.

Sobre o topico eu acho que os senin ganham.

more_horiz
quando a Tsunade estava lutando com kabuto que ele tomou as pílulas para aumenar drásticamente suas habilidades, ela estava se esquivando das facas de chakra dele...

more_horiz
Não eu estava perguntando em que parte cita aquela afirmação que você fez na frase acima.

more_horiz
na parte em que a Tsunade estava se esquivando das facas de chakra do kabuto...
mas isso foi dito na tv quando passou no sbt, nunca tinha prestado atençao nisso, hoje passou a luta, o augusto hatake disse aquilo acima, ai eu arranjei um tempinho para assistir, ai eu vi passando na tv, so que ela diz" que nem no auge dela ela teve que se esquivar tanto assim."
e nao"Nem no meu auge eu consegui ser tão boa assim".

more_horiz
anime, ou MANGÁ?

more_horiz
anime, e ainda por cima passou na tv...

more_horiz
E so que pelo que me lembro. Ela disse que "nem no meu auge eu fui tão rapida e precisa" e não a outra a firmação.

more_horiz
e isso mesmo amigo, eu me enganei...
aff, em pensar que eu assistir oque passa no sbt...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
concordo com absolutamente tudo que o mano rikudou e dante falaram, augusto hatake, nao sei o porque de vc substima tanto a Hokage,
porque será que Jiraya foi atrás de Tsunade para ela virar kage?
porque será que ele fez questao de dizer que nao existia NINQUEM melhor que a Tsunade para o cargo de hokage?
porque será que ele nao escolheu kakashi?
Aff eu sinceramente nao sei como uma pessoa perde tempo escrevendo coisas sem sintido como:
Coloque isso na sua cabeça: Tsunade é só uma ninja médica.
engrçado porque tive a impressao de ver jiraya dizer que: Nao houve NINQUEM na aldeia que contribuisse mais para a vitória de konoha do que ela, ele tambem faz questao de dizer: ela combinava habilidades únicas de querreira, com ninjutsu médico, engraçado, se a Tsunade e so uma ninja médica que so sabe curar, porque será que ela tem um dos melhores taijutsus do mangá? e de mais substimar uma pessoa que e sanin e kage ao mesmo tempo, uma pessoa que tem a força de matar um ser com 1 soco, e mover montanhas com os punhos.
Sobre jiraya, que assistiu a batalha dos sanins nunca diria que aquele jiraya que foi dopado por um remédio, e so levou 1 golpe de oruchimaru para cair desmaiado, iria mostrar oque mostrou, um verdadeiro mostro.
Assim vai ser a Tsunade, kishimoto teve a chance de endeusa-la mais ainda nao fez, pois esta esperando o momento certo assim como fez com os outros 2.
De boa veio a pessoa dizer que Tsunade e apenas uma médica e só, e substimar DEMAIS a sanin.
Agora sei que os kages mais substimados sao: Tsunade tobirama e Hiruzen.

Ela contribuiu como NINJA MÉDICA...
kABUTO estava equilibrando uma luta com Tsunade. Não adianta ficar de lero-lero querendo inventar desculpas. Kabuto estava quase ganhando dela. E Kakashi é mais forte do que ela. A definição de Tsunade é: "Incomparáveis habilidades médicas e força descomunal proporcionada pelo controle de chakra". É só isso. Se você não aceita isso, pare de acompanhar a série.
.
Que história é essa que Orochimaru não teria chance contra Hiruzen? Hiruzen pagava pau para Orochimaru. Dizia que era um super-gênio dotado de um talento único. Se Hiruzen, no auge, lutasse contra Orochimaru, no auge, seria um combate ranhido.

more_horiz
Descordo Augusto.

Kakashi e Tsunade possuem um nivel semelhante, até em batalha.
O Kabuto comeu as pilulas onde aumentam suas habilidades cujo o nome esqueci, podemos ver claramente.

E você viu o que ocorreu quando Tsuande decidiu lutar a sério? Kabuto apelou para o medo de sangue dela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos