nejji hyuuga escreveu:concordo com absolutamente tudo que o mano rikudou e dante falaram, augusto hatake, nao sei o porque de vc substima tanto a Hokage,
porque será que Jiraya foi atrás de Tsunade para ela virar kage?
porque será que ele fez questao de dizer que nao existia NINQUEM melhor que a Tsunade para o cargo de hokage?
porque será que ele nao escolheu kakashi?
Aff eu sinceramente nao sei como uma pessoa perde tempo escrevendo coisas sem sintido como:
Coloque isso na sua cabeça: Tsunade é só uma ninja médica.
engrçado porque tive a impressao de ver jiraya dizer que: Nao houve NINQUEM na aldeia que contribuisse mais para a vitória de konoha do que ela, ele tambem faz questao de dizer: ela combinava habilidades únicas de querreira, com ninjutsu médico, engraçado, se a Tsunade e so uma ninja médica que so sabe curar, porque será que ela tem um dos melhores taijutsus do mangá? e de mais substimar uma pessoa que e sanin e kage ao mesmo tempo, uma pessoa que tem a força de matar um ser com 1 soco, e mover montanhas com os punhos.
Sobre jiraya, que assistiu a batalha dos sanins nunca diria que aquele jiraya que foi dopado por um remédio, e so levou 1 golpe de oruchimaru para cair desmaiado, iria mostrar oque mostrou, um verdadeiro mostro.
Assim vai ser a Tsunade, kishimoto teve a chance de endeusa-la mais ainda nao fez, pois esta esperando o momento certo assim como fez com os outros 2.
De boa veio a pessoa dizer que Tsunade e apenas uma médica e só, e substimar DEMAIS a sanin.
Agora sei que os kages mais substimados sao: Tsunade tobirama e Hiruzen.
Ela contribuiu como NINJA MÉDICA...
kABUTO estava equilibrando uma luta com Tsunade. Não adianta ficar de lero-lero querendo inventar desculpas. Kabuto estava quase ganhando dela. E Kakashi é mais forte do que ela. A definição de Tsunade é: "Incomparáveis habilidades médicas e força descomunal proporcionada pelo controle de chakra". É só isso. Se você não aceita isso, pare de acompanhar a série.
.
Que história é essa que Orochimaru não teria chance contra Hiruzen? Hiruzen pagava pau para Orochimaru. Dizia que era um super-gênio dotado de um talento único. Se Hiruzen, no auge, lutasse contra Orochimaru, no auge, seria um combate ranhido.