Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen (Prime) vs. Os 3 Sannins Lendários

+10
kyuudaime
redoond
morgon'
augusto hatake
nejji hyuuga
Kain
rukidousennin
Dante
Uman
Hades
14 participantes

descriptionHiruzen (Prime) vs. Os 3 Sannins Lendários - Página 3 EmptyRe: Hiruzen (Prime) vs. Os 3 Sannins Lendários

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
concordo com absolutamente tudo que o mano rikudou e dante falaram, augusto hatake, nao sei o porque de vc substima tanto a Hokage,
porque será que Jiraya foi atrás de Tsunade para ela virar kage?
porque será que ele fez questao de dizer que nao existia NINQUEM melhor que a Tsunade para o cargo de hokage?
porque será que ele nao escolheu kakashi?
Aff eu sinceramente nao sei como uma pessoa perde tempo escrevendo coisas sem sintido como:
Coloque isso na sua cabeça: Tsunade é só uma ninja médica.
engrçado porque tive a impressao de ver jiraya dizer que: Nao houve NINQUEM na aldeia que contribuisse mais para a vitória de konoha do que ela, ele tambem faz questao de dizer: ela combinava habilidades únicas de querreira, com ninjutsu médico, engraçado, se a Tsunade e so uma ninja médica que so sabe curar, porque será que ela tem um dos melhores taijutsus do mangá? e de mais substimar uma pessoa que e sanin e kage ao mesmo tempo, uma pessoa que tem a força de matar um ser com 1 soco, e mover montanhas com os punhos.
Sobre jiraya, que assistiu a batalha dos sanins nunca diria que aquele jiraya que foi dopado por um remédio, e so levou 1 golpe de oruchimaru para cair desmaiado, iria mostrar oque mostrou, um verdadeiro mostro.
Assim vai ser a Tsunade, kishimoto teve a chance de endeusa-la mais ainda nao fez, pois esta esperando o momento certo assim como fez com os outros 2.
De boa veio a pessoa dizer que Tsunade e apenas uma médica e só, e substimar DEMAIS a sanin.
Agora sei que os kages mais substimados sao: Tsunade tobirama e Hiruzen.

Ela contribuiu como NINJA MÉDICA...
kABUTO estava equilibrando uma luta com Tsunade. Não adianta ficar de lero-lero querendo inventar desculpas. Kabuto estava quase ganhando dela. E Kakashi é mais forte do que ela. A definição de Tsunade é: "Incomparáveis habilidades médicas e força descomunal proporcionada pelo controle de chakra". É só isso. Se você não aceita isso, pare de acompanhar a série.
.
Que história é essa que Orochimaru não teria chance contra Hiruzen? Hiruzen pagava pau para Orochimaru. Dizia que era um super-gênio dotado de um talento único. Se Hiruzen, no auge, lutasse contra Orochimaru, no auge, seria um combate ranhido.

descriptionHiruzen (Prime) vs. Os 3 Sannins Lendários - Página 3 EmptyRe: Hiruzen (Prime) vs. Os 3 Sannins Lendários

more_horiz
Descordo Augusto.

Kakashi e Tsunade possuem um nivel semelhante, até em batalha.
O Kabuto comeu as pilulas onde aumentam suas habilidades cujo o nome esqueci, podemos ver claramente.

E você viu o que ocorreu quando Tsuande decidiu lutar a sério? Kabuto apelou para o medo de sangue dela.

more_horiz
morgon' escreveu:
Descordo Augusto.

O Kabuto comeu as pilulas onde aumentam suas habilidades cujo o nome esqueci, podemos ver claramente.

E você viu o que ocorreu quando Tsuande decidiu lutar a sério? Kabuto apelou para o medo de sangue dela.

[2]

Dizer que o kabuto que enfrentou a tsunade é superior a ela (já disseram isso),é MUITO FAIL =/

O Kabuto usou de métodos sujos,visto que não conseguia fazer frente a ela no tsijutsu,teve qua apelar pras pilulas e mesmo assim só conseguiu acertar ela uma vez,e quando ela partiu sério pra cima do kabuto usou a hemofobia dela contra ela,e assim ficou fácil;

Mais quando a sannin resolvou realmente lutar sério a gente viu no que deu e foi justo o Orochimaru que provou da raiva da força da sannin.

Última edição por Dante em Sáb 30 Out 2010, 17:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dizer que o kabuto que enfrentou a tsunade é superior a ela (já disseram isso),é MUITO FAIL =/

O Kabuto usou de métodos sujos,visto que não conseguia fazer frente a ela no tsijutsu,teve qua apelar pras pilulas e mesmo assim só conseguiu acertar ela uma vez,e quando ela partiu sério pra cima do kabuto usou a hemofobia dela contra ela,e assim ficou fácil;

Mais quando a sannin resolvou realmente lutat sério a gente viu no que deu e foi justo o Orochimaru que provou da raiva da força da sannin.//[3]

more_horiz
morgon' escreveu:
Descordo Augusto.

Só ocorre aumento de capacidade física. Mesmo Kabuto usando aquelas pílulas de comida, ele ainda tem menos velocidade que Kakashi. Se Tsunade estava com dificuldades para acertar golpes no Kabuto, ela não acertaria nenhum em Kakashi.
Não dá pra comparar um ninja versátil e cheio de recursos como Kakashi, com a previsível Tsunade. É como Kimimaro disse para Rock Lee: "Você é forte. Mas tem um estilo muito direto" Pouco antes de encurralar ele.

more_horiz
augusto hatake escreveu:
morgon' escreveu:
Descordo Augusto.

Só ocorre aumento de capacidade física. Mesmo Kabuto usando aquelas pílulas de comida, ele ainda tem menos velocidade que Kakashi. Se Tsunade estava com dificuldades para acertar golpes no Kabuto, ela não acertaria nenhum em Kakashi.
Não dá pra comparar um ninja versátil e cheio de recursos como Kakashi, com a previsível Tsunade. É como Kimimaro disse para Rock Lee: "Você é forte. Mas tem um estilo muito direto" Pouco antes de encurralar ele.

Kabuto possui 3.5 de velocidade, mais pilulas, provavelmente ele deve ter ficado, com uns 4.0, 4.5 [mesma velocidade do Kakashi].

Tsunade estava com dificuldades de acertar Kabuto que é um Ninja médico, e qual é uma das caracteristicas do ninja médico? Perfeita esquiva, até Kaakshi teria dificuldades para acerta-lo.

Não estou dizendo que Kakashi é superior a Tsunade, ou que a Sannin é superior ao Jounin, estou querendo dizer para você não a subestimar assim, porque ambos possuem um nivel muito semelhante.

more_horiz
Concordo com tudo oque voçes disseram Dante e morgon, augusto eu acho que e ao contrário, so voçe acha que Tsunade é so ninjutsu médico.
E mano morgon, aquilo que ele tomou é pílulas de plasma, o nome ja diz tudo, ela aumenta drásticamente as habilidades de quem as consomem, tal como taijutsu, velocidade, esquiva, resistencia... essas coisas, nem precisava citar, pois o nome ja diz tudo, e só para lembrar kabuto teve tudo isso dobrado pois tomou pílulas de plasma 2 vezes. e mesmo assim quando ela resolveu lutar sério o kabuto apelou para hemofobia, pois se nao fosse isso provavelmente o kabuto ja nao estaria mais vivo.
Quanto ao tópico acho que os sanins vencem 7/10.

more_horiz
Pohha, pilula fez saltar Speed do Kabuto de 3.5 pra até 4.0 / 4.5 ? Que isso, no anime isso nao ficou visivel nem fodendo. O cara ficou um pouco mais agil e talz, mas me lembro que aquela pilula foi usada também quando o Kabuto estava cansado ( a luta ja estava rolando a algum tempo, pelo que me lembro ).

Tudo bem, Kabuto nao era superior a Tsunade naquela época, mas Orochimaru nao confiaria a Kabuto a missao de enfrenta-la se ele nao tivesse condiçoes de vence-la. O lance do sangue nao é tao anormal, é uma fraqueza que ela tinha, assim como Kakashi tem a fraqueza da Stamina.

Na boa, espera a a guerra pra ter conclusoes sobre as skills da Tsunade, porque endeusar as mostradas fica tenso ( ela deve morrer lá pros meados ou no fim da guerra, e Kishimoto adora endeusar morimbundo ).

Imagina se nós endeusassemos as Skills mostradas do Kakashi como vocês endeusam as da Tsunade ? Kakashi seria mais forte que todo mundo e venceria todas as lutas em menos de 5 segundos devido ao Kamui.

more_horiz
amigo endeusar?
a Tsunade e a kage mais substimada...

Tudo bem, Kabuto nao era superior a Tsunade naquela época, mas Orochimaru nao confiaria a Kabuto a missao de enfrenta-la se ele nao tivesse condiçoes de vence-la.

R: ate pareçe que se kabuto morrese oruchimaru iria chorar, sua teoria de que " Orochimaru nao confiaria a Kabuto a missao de enfrenta-la se ele nao tivesse condiçoes de vence-la.
nao mesmo, kabuto lutou por que oruchimaru estava com os braços selados, por que se ele nao lutasse oruchimaru ia apanhar mais do que apanhou, se essa sua teoria fosse verdadeira, na luta da kyuubi 4 caldas contra kabuto e oruchimaru, será que ele mandou kabuto enfrenta-la por que ele tinha modos de ganhar?

more_horiz
Bom acho que não podemos subestimar tsunade, mais concordo com o Kain não da pra endeusar tsunade so pelo mostrado, vamos poder considerar sim as habilidades dela na guerra que vai ocorrer.

Depois pelo que sei kabuto e tsunade estavam mantendo um ritmo igual em batalha, antes de kabuto tomar as pilulas tsunade não estava conseguindo acerta kabuto, e isso de que ninja medico tem esquiva perfeita e meio que dificil tambem pois tsunade e kabuto tem 3.5 em velocidade e mesmo tomando as pilulas de plasma kabuto so recuperou a energia que tinha perdido se esquivando dos golpes de tsunade não aumentou drasticamente suas habilidades.

Depois essa tambem de que quando tsunade lutou a serio kabuto iria perde e tambem meio dificil pois tsunade so conseguiu isso quando naruto shizune e jiraya interferiram, e kabuto abaixou sua guarda e percisou apelar pro medo de sangue de tsunade se não ele perderia sim mais antes não.

Bom concerteza tsunade vai mostrar mais coisas e vai lutar a serio agora na guerra como kishimoto disse os senins estavam restringidos, e concerteza tsunade vai mostrar muita coisa ainda assim como jiraya e orochimaru.

more_horiz
Imagina se nós endeusassemos as Skills mostradas do Kakashi como vocês endeusam as da Tsunade ? Kakashi seria mais forte que todo mundo e venceria todas as lutas em menos de 5 segundos devido ao Kamui.

Vocês não tem nem o que endeusar nas habilidades de Kakashi, o cara foi mais aproveitado, já mostrou tudo o que tem. Já Tsunade mal foi aproveitada, só teve uma luta na série inteira... quer comparar?

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Concordo com tudo oque voçes disseram Dante e morgon, augusto eu acho que e ao contrário, so voçe acha que Tsunade é so ninjutsu médico.
E mano morgon, aquilo que ele tomou é pílulas de plasma, o nome ja diz tudo, ela aumenta drásticamente as habilidades de quem as consomem, tal como taijutsu, velocidade, esquiva, resistencia... essas coisas, nem precisava citar, pois o nome ja diz tudo, e só para lembrar kabuto teve tudo isso dobrado pois tomou pílulas de plasma 2 vezes. e mesmo assim quando ela resolveu lutar sério o kabuto apelou para hemofobia, pois se nao fosse isso provavelmente o kabuto ja nao estaria mais vivo.
Quanto ao tópico acho que os sanins vencem 7/10.

Tsunade ganhou uma guerra para Konoha devido às habilidades dela como médica. Ela desenvolveu antídotos poderosos e isso fez a diferença. Agora, ser uma grande guerreira é outra história. O melhor que ela tem são os super-socos e super-chutes. Essa é a melhor forma de defesa dela. Claro que ela sabe usar alguns outros ninjutsus, mas não é a especialidade dela. Por isso ela não usa durante uma luta.
Neji Hyuuga deve dominar algum elemento. Mas nós só vemos ele lutar usando o Jyuken. Por quê? Porque é a especialidade dele. Ele não saberia lutar usando jutsus elementais ou usando rasengans. O mesmo vale para Tsunade. O negócio dela é aquele Taijutsu turbinado. Isso é pouco perto do que Kakashi pode fazer.

Quanto a Kabuto vs Tsunade, ele poderia ter matado ela se quisesse. Kabuto estava evitando matá-la.
Quer dizer então que Tsunade brincou no começo? Tá bom. Ela deve adorar tomar facadas de chakra no corpo...

more_horiz
faço minha, a analogia do augusto-kun.

more_horiz
morgon' escreveu:
Vocês não tem nem o que endeusar nas habilidades de Kakashi, o cara foi mais aproveitado, já mostrou tudo o que tem. Já Tsunade mal foi aproveitada, só teve uma luta na série inteira... quer comparar?

Sim, ele tem mais do mostrado, porém esse nao era meu ponto, meu ponto é: endeusar o que foi mostrado é tenso, se nao está satisfeito com o mostrado dela, é melhor esperar a guerra que ela vai dar tudo de si do que querer endeusar as Skills mostradas dela.

E faço minha, a analogia do augusto [2] .

more_horiz
Não entendo porque as pessoas acham um absurdo Kakashi ganhar de Tsunade. Kakashi talvez seja o ninja mais famoso dos tempos atuais. Quase uma lenda ninja. Kakashi, O Ninja Copiador.

Morgon, Kakashi não mostrou tudo que tem. Na verdade, ele vai acabar a série sem mostrar tudo que tem. O leque de habilidades do Kakashi é quase ilimitado. Ele domina bem todos os fundamentos ninja.

more_horiz
exato.

depois, ficam se mordendo apenas porque NA MINHA OPINIÃO, eu voto em kakashi, na maioria das comparações.

more_horiz
O problema é que nao tratam Kakashi como um Ninja Nivel Kage, que tem maestria no uso do Sharingan ( SHARINGAN! ), é bom em todos os fundamentos ( só nao é 100% completo devido a Stamina ), é conhecido por todo mundo Shinnobi ( inclusive respeitado por todos os Kages ) e outras coisas ja citadas acima. Parecem que o o vêem como um mero jounin de elite, que contra inimigos relativamente fortes pouco pode fazer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos