exato.
depois, ficam se mordendo apenas porque NA MINHA OPINIÃO, eu voto em kakashi, na maioria das comparações.
depois, ficam se mordendo apenas porque NA MINHA OPINIÃO, eu voto em kakashi, na maioria das comparações.
nurari escreveu:eu acho que subestimar kakashi não tem como mais endeusar tambem não da.
Kain essa de reputação não conta muito pois pelo que sei muitos ninjas são extremamente conhecidos por todos os kages e isso inclui, itachi, kurenai, hiruzen, senins e uma lista imensa de ninjas que são conhecidos pelos kages, isso deque kakashi so porque e conhecido por todos os kages e foi chamado pra ser um kage so pode ser comparado com ninjas de nivel kage tambem não, a muitos jounins que são fortes que podem ser comparados a kakashi.
Depois kakashi e forte sim mais tambem não e so porque que ele tem nivel kage que ele vence metade do manga, mais uma coisa eu concordo um mero jounin ele não e mesmo.
Dante escreveu:Ué mais não é???
Ue o kakashi não tá recebendo o respeito que ele merece????
o Hiruzen,Tsunade,orochimaru recebem o respeito que merecem????
Não!!!
Só que não vejo ninguem,que defende esses três chorando e nem com birra parecendo criança pelos tpc's aqui do fórum(coisas que vejo em pessoas em tpc's do kakashi),se não querem ler esses tipos de post's não participem de tpc's do kakashi,simples e fácil,agora ele tem que ser exeção nesse tipo de coisa só porque querem????
A Tsunade é a kunoichi mais poderosa que já habitou em konoha,já foi explicado o motivo dela ter sido derrotada,essa guerra vem aí e vai ser pra calar a boca de muita gente,que devem ter ficado calado sobre o tobirama,Danzou e Gai.
nejji hyuuga escreveu:acho que o kishimoto nã ta mais a fim de dar continuidade ao naruto acho que quem vai pagar com isso vai ser hiruzen tsunade e mais alguns que não vão fazer jus ao nome que tem, tomara que eu esteja errado e ele mostre mais coisas desses personagens,pra mim ele fez mo sacanagem com o hanzou um cara com a fama que ele tem mostrar so 1 jutsu ? sacanagem :XD:ainda bem que essa e sua opiniao...
também tinha a mesma opiniao sobre o jiraya quando ele apareçeu, ate a batalha dos sanins.
em fim vamos esperar a querra começar, para kishimoto mostrar as habilidades dela como ele prometeu.
O que não adianta agora é Tsunade, que passou a história inteira dando super-socos, chegar na guerra e começar a usar Kamehamehas e Genki Damas a torto e a direito só porque um monte de fãs imploraram para o autor dar uma focada nas habilidades dela. O que aconteceu a Tobirama Senju foi outra história. No caso dele, não tínhamos visto ele em ação ainda. Por isso, Kishimoto ainda pode ficar turbinando ele a vontade.
Tsunade é, sim, respeitada. Só que ela é respeitada como líder e ninja médica. Na hora do pau, gente como Naruto, Kakashi, Jiraya, Orochimaru e mais um monte, supera ela.
E ela tomou uns cacetes de Kabuto. Não há como negar.
errado dante. kakashi foi cogitado, porque além dele ser de confiança e etc, ele ESTÁ APTO A ISSO.
naruto, por exemplo, é uma CRIANÇA. querendo ou não, ele não tem nem a maturidade do gaara, para se tornar kage...
kakashi, ao contrario dele, é inteligente, confiavel, lider-nato, e acima de tudo, com PODER SUFICIENTE PARA SER KAGE.
não me faça lembrar, que hiruzen era KAGE, quando velho, e mesmo assim fica num patamar inferior de força do que kakashi...
kakashi, ao contrario dele, é inteligente, confiavel, lider-nato, e acima de tudo, com PODER SUFICIENTE PARA SER KAGE.
Eu nunca fui contra isso,só sou contra endeusamento desnecessário,de ficar querendo colocar kakashi a um patamar ao qual ele não pertence e ficar querendo equipara-lo com ninjas ABSURDAMENTES mais poderosos que ele;
prefiriram kakashi(mais por motivos mais de confiança do que por força,coisa que acredito que tem um peso ENORME,pois se fosse escolher um hokage só por força pegariam o naruto,que está anos luz na frente do kakashi);
Será que você não se contradiz não? você coloca kakashi como se fosse inferior a tsunade, a hiruzen velho, e etc...
Que bom que você não vai tentar. afinal, é a mais pura verdade. não há como você ir contra isso. simplesmente, não existem argumentos;
Será que você não se contradiz não? você coloca kakashi como se fosse inferior a tsunade, a hiruzen velho, e etc...