Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen (prime)+Sanins vs Kabutomaru

+10
Dante
Uman
Hades
Santodeus Omnipotente
@9500
nejji hyuuga
drayner
Ghonz
kyuudaime
Will
14 participantes

descriptionHiruzen (prime)+Sanins vs Kabutomaru - Página 2 EmptyRe: Hiruzen (prime)+Sanins vs Kabutomaru

more_horiz
nurari escreveu:
Aposto em kabuto ele unido aos edo tensei e muito forte, lembrando que unidos todos os edo tenseis em um lugar so e impossivel pra qualquer ninja lutar, fora que teria muitos kages e akatsukis e ninjas que possuem habilidades que dariam um trabalho pros sanins, e hiruzen se veria encurralado pelo fato de kabuto ter muito mais resistencia que orochimaru, então aposto que kabuto tem toda a vantagen, hiruzen mesmo sendo bom não acredito que ele impediria kabuto de invocar tantos caixões(lembrando que muito mais doque ele mostrou) aposto em kabuto com medias a grnades dificuldades.

Kabuto 7-6/10

Mas Oro tbm não poderia dificultar o Kabutomaru, também fazendo o Edo tensei?

descriptionHiruzen (prime)+Sanins vs Kabutomaru - Página 2 EmptyRe: Hiruzen (prime)+Sanins vs Kabutomaru

more_horiz
Poxa amigão!

Falta interpretação as vezes hein,vc se empolga MUITO em rebater o que posta-mos,depois leva um owned fica chorando.

Péra aí o autor disse 15 Edo tensei's no inicio do tópico???

agora hiruzen tem varias almas, tanto quanto danzou tem sharingans?

Ué o Hiruzen tem uma alma e selou 2 e ia levar + uma consigo,o que isso tem haver???

então, quer dizer agora, que simplesmente 'destruindo'/atacando os caixoes, eles podem ser impedidos de vir a tona?

PRA VC o 3° foi impedindo pelo ataque das shuriken's,por que um ataque combinado de Hiruzen+Jiraya+Orochimaru não poderia parar vários caixões?

E mesmo se invocados Jiraya tem o jutsu do estomago e poderia paralizar/prender vários tenseis,se as marionetes do kankurou tá segurando dois,imagine o estomago do sapo do monte,já que parar os tenseis é uma de duas opções que se usa pra deter o Edo tensei.

E com os tensei parados só facilitaria o Hiruzen selar os tensei's que fossem os mais fortes.

porque se for realmente isso, como eupensei: hiruzen não para o edo tensei com uma técnica especial. e sim, com as shurikens que nós batemos tanto na tecla..

Lá vai começar com a...

Sim cara acredite no que vc quiser.

pra mim os sannin's e Hiruzen pdoem combater/deter e destruir os tensei's e kabuto.

Pra mim Time Sarutobi 8/10

Última edição por Dante em 29/11/2010, 22:12, editado 2 vez(es)

more_horiz

Mais o limite de orochimaru e de três edo tensei, kabuto por outro lado trouxe MUITO mais ninjas entre eles de grande nome, orochimaru poderia ate invocar alguem forte, mais não acho que seria melhor doque esse exercito que kabuto tem.

more_horiz
nurari escreveu:

Mais o limite de orochimaru e de três edo tensei, kabuto por outro lado trouxe MUITO mais ninjas entre eles de grande nome, orochimaru poderia ate invocar alguem forte, mais não acho que seria melhor doque esse exercito que kabuto tem.

Talvez esse seja o limite, mas da mesma maneira que Hiruzen bloquiou o 3º caixão que ele usaria pra invocar o yodaime hokage, ele poderia bloquiar alguns caixões de kabutomaru

more_horiz
Só por que Orochimaru usa 3 caixões na luta contra Hiruzen esse é o limite dele???

Não sei,pelo menos não posso afirmar que não.

Se fosse seguir isso então,diria a um tempo atrás que o limite de kabuto era 6 só por que ele mostrou esse,mais não, ele volta invocando quase uma nação.

Enfim só avaliar umas coisas que acontecem e deixamos passar desapercebido.

mas da mesma maneira que Hiruzen bloquiou o 3º caixão que ele usaria pra invocar o yodaime hokage

Não cara no 3° caixão não está Minato pois a alma dele foi selada no shinigami,então não há hípotese.

Pra mim aquele caixão que foi parado não foi esquecido por kishimoto não,ele deve fazer parte de algum mistério e ligação com o 6° caixão do kabuto,e ser a mesma pessoa.

NA minha opinião Hiruzen Prime é mais forte que Kabuto,só por que ele usa esse jutsu de maniera apelativa não significa que ele é mais poderoso que alguem que tem um ARSENAL de jutsus a sua disposição e tem inteligencia e experiencia de anos de vida.

Minato,Hiruzen,Madara,NAgato/Pein,Hashirama,Naruto,Sasuke são mais fortes que Kabuto,mais enfim isso é questão de opinião.

Última edição por Dante em 29/11/2010, 22:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Os 4 poderia acabar com Kabutomaru antes desse usar o Edo Tensei.
Dante,naquele caixão era sim o Minato,se fosse reparar na fala de Orochimaru vai ver que esse fala,1,2,e 4 hokage.

Última edição por Uchiha Sasukemo em 29/11/2010, 22:21, editado 2 vez(es)

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Os 4 poderia acabar com Kabutomaru antes desse usar o Edo Tensei.

Sim, mas do jeito que Kabutomaru é apelão a primeira coisa que ele iria fazer seria usar o Edo tensei!

more_horiz
Dante,naquele caixão era sim o Minato,se fosse reparar na fala de Orochimaru vai ver que esse fala,1,2,e 3 hokage.

Aff...

Eu já expliquei e disse isso mil vezes amigo eu não vou explicar de novo,se acha isso fazer o que.

more_horiz
Desculpe,citei 3 errado é 4...

more_horiz

Minato teve sua alma selada pelo shiki fujin,uma vez com a alma presa/selada dentro do shinigami não há como sair de de lá.

O edo tensei traz a alma dos mortos de volta a esse mundo,mais não há como trazer uma alma que está presa dentro do deus da morte,amigo.

Já expliquei isso umas mil vezes,não vou repetir de novo,vamos abrir a mente um pouco.

more_horiz
Talvez esse seja o limite, mas da mesma maneira que Hiruzen bloquiou o 3º caixão que ele usaria pra invocar o yodaime hokage, ele poderia bloquiar alguns caixões de kabutomaru

Mais ai que esta ninguem sabe de que maneira realmente hiruzen bloquiou o caixão, então não acho que eles conseguiria para tamanha quantidade de edo tensei, seria impossivel ate mesmo pra hiruzen, e depois como disse mesmo os sanins mais hiruzen não teriam uma batalha justa, alem domais, nagato, itachi, e hanzou são muito fortes, fora outros ninjas que possuem tenicas eficientes contra os sanins, e hiruzen como disse não poderia derrotar kabuto com jutsus normais ele(kabuto) tem muito mais resistencia que orochimaru, então aposto em kabuto e seus edo tenseis.

Orochimaru so usou três caixões, e como foi dito kabuto superou e muito orochimaru nessa tecnica, não acredito que se orochimaru poderia usar mais ele não teria usado, mais depende e muito da cituação.

more_horiz
Dante escreveu:

Minato teve sua alma selada pelo shiki fujin,uma vez com a alma presa/selada dentro do shinigami não há como sair de de lá.

O edo tensei traz a alma dos mortos de volta a esse mundo,mais não há como trazer uma alma que está presa dentro do deus da morte,amigo.

Já expliquei isso umas mil vezes,não vou repetir de novo,vamos abrir a mente um pouco.

Uma pergunta,Minato ficou dentro do Shiki então coitado,não irá pro céu?HEUIEIUAUIEA :XD:

more_horiz
Se Itachi,Nagato e Itachi lutarem da maneira de Deidara e Sasori contra o Time Sarutobi pra mim não vai valer de nada ter eles em um exercito.

O estomago paralizaria os tensei's sem tirar os bunshins do Hiruzen se eles forem pego pelo Shiko Fujjin JÁ ERA.

E há a possibilidade Jiraya,Hiruzen e Orochimaru cada um impedir caixões por conta própria,eu continuo com os sannin's e Hiruzen.

Uma pergunta,Minato ficou dentro do Shiki então coitado,não irá pro céu?HEUIEIUAUIEA

Quem não le o mangá é triste.

Não vou postar página vai na página 4 do mangá 124 e terá sua resposta.

Última edição por Dante em 29/11/2010, 22:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
Se Itachi,Nagato e Itachi lutarem da maneira de Deidara e Sasori contra o Time Sarutobi pra mim não vai valer de nada ter eles em um exercito.

O estomago paralizaria os tensei's sem tirar os bunshins do Hiruzen se eles forem pego pelo Shiko Fujjin JÁ ERA.

E há a possibilidade Jiraya,Hiruzen e Orochimaru cada um impedir caixões por conta própria,eu continuo com os sannin's e Hiruzen.

Não respondeu minha pergunta :XD:

more_horiz
Há eu dei um edit,pois vi seu post depois que postei,mais tô de novo.

Dante escreveu:

more_horiz
Dante escreveu:

Dante escreveu:

Humilha mermo :XD:

more_horiz
Dante escreveu:

Dante escreveu:

Humilha mermo :XD:

????

Já viu a página???

Dúvida sanada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos