Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen (prime)+Sanins vs Kabutomaru

+10
Dante
Uman
Hades
Santodeus Omnipotente
@9500
nejji hyuuga
drayner
Ghonz
kyuudaime
Will
14 participantes

descriptionHiruzen (prime)+Sanins vs Kabutomaru - Página 6 EmptyRe: Hiruzen (prime)+Sanins vs Kabutomaru

more_horiz
Dante escreveu:
a discução pendente aqui é que Kabuto em uma luta provavelmente não usaria o Edo Tensei, pois é necessario preparar e ele não anda com Dna's pra todo canto que ele vá pra poder usar no momento da luta.

Por isso sou a favor de expecificações claras e detalhadas nas descirções dos combates que for envolver kabuto nas comparações aqui do fórum.

Só dizer que kabuto vence por causa do edo tensei,por que ele pode invocar fulano de tal não é argumento,pois se for pra argumentar assim,pode-mos usar a mesma coisa pra dar vitória a Orochimaru e Tobirama.

E eu acho que nas lutas deveria ser restringido o Edo tensei, pois algumas pessoas do topico não entendem que é necessario usar o Dna e depois prepar o jutsu.
O Edo Tensei não é uma Kuchyose como outra qualquer, o tempo de preparamento leva tempo, e os outros kuchyose é apenas vc fazer o contrato de sangue e dizer Kuchyose no Jutsu.
Eu sou a favor de restringir o Edo tensei, provavelmente Kabuto não anda com Dna's de varios ninjas mortos pra usar momentaneamente na hora da luta.

descriptionHiruzen (prime)+Sanins vs Kabutomaru - Página 6 EmptyRe: Hiruzen (prime)+Sanins vs Kabutomaru

more_horiz
,pode-mos usar a mesma coisa pra dar vitória a Orochimaru e Tobirama.
o limite do orochimaru é 3 caixoes o do kabuto é 200... se o kabuto não usar o edo tensei ele não ganha nem do jiraya em modo sennin ai seria ridiculo comparar ele com os 3 sannins mais hiruzen, é simples kabuto podendo usar edo tensei (so os akatsuki que ele mostrou pro tobi) ele ganha se não poder usar ele perde so pro jiraya.

more_horiz
o limite do orochimaru é 3 caixoes o do kabuto é 200... se o kabuto não usar o edo tensei ele não ganha nem do jiraya em modo sennin ai seria ridiculo comparar ele com os 3 sannins mais hiruzen, é simples kabuto podendo usar edo tensei (so os akatsuki que ele mostrou pro tobi) ele ganha se não poder usar ele perde so pro jiraya.

Pera aí,foi dito o limite de caixões que orochiamru pode invocar???

Sobre o resto eu já disse,releia meus outros post's e vc vai entender,não vou ficar repetindo coisas que já postei(resumindo perda de tempo).

more_horiz
Dante escreveu:

Pera aí,foi dito o limite de caixões que orochiamru pode invocar???

Sobre o resto eu já disse,releia meus outros post's e vc vai entender,não vou ficar repetindo coisas que já postei(resumindo perda de tempo).
se o limite do orochimaru não é 3 porque ele não invocou mais ??? talves porque ele quiz ficar com os braços selados, a comparaçao é feita SEM RESTRIÇOES então ele pode sim usar o edo tensei ponto. so um chibaku tensei ou o c0 do deidara poderia ser o fim da luta mas isso é dificil de ver (resumindo é tambem perda de tempo)

more_horiz
se o limite do orochimaru não é 3 porque ele não invocou mais ???

Porque ele queria invocar apenas pessoas pra abalar o Hiruzen emocionalmente,veja a justificativa do orochiamru e vc entenderá.

talves porque ele quiz ficar com os braços selados, a comparaçao é feita SEM RESTRIÇOES então ele pode sim usar o edo tensei ponto. so um chibaku tensei ou o c0 do deidara poderia ser o fim da luta mas isso é dificil de ver (resumindo é tambem perda de tempo)

É por ler respostas assim que eu digo que é perda de tempo continuar a debater/rebater,as pessoas não le-em o que postamos antes de postar as mesmas coisas direcionadas, sendo que já rebate-mos devidamente,por isso deixo pessoas assim falar aos ventos.

more_horiz
Dante escreveu:
se o limite do orochimaru não é 3 porque ele não invocou mais ???

Porque ele queria invocar apenas pessoas pra abalar o Hiruzen emocionalmente,veja a justificativa do orochiamru e vc entenderá.

talves porque ele quiz ficar com os braços selados, a comparaçao é feita SEM RESTRIÇOES então ele pode sim usar o edo tensei ponto. so um chibaku tensei ou o c0 do deidara poderia ser o fim da luta mas isso é dificil de ver (resumindo é tambem perda de tempo)

É por ler respostas assim que eu digo que é perda de tempo continuar a debater/rebater,as pessoas não le-em o que postamos antes de postar as mesmas coisas direcionadas, sendo que já rebate-mos devidamente,por isso deixo pessoas assim falar aos ventos.
ja li a porra dos post que falam de preparaçao e bla bla bla, veja como sua logica ta errada vc ta querendo dizer que o kabuto não pode usar o edo tensei porque exige preparaçao, mas como que o kabuto vai ganhar dos sannins e hiruzen se ele não passa de um orochimaru melhorado ?? então é ridiculo essa comparação ja que a chance de vitoria é zero, realmente é melhor discutir com os ventos do que com alguem que quer botar regras no topico que NÃO FOI ELE QUE FEZ e ainda fica falando merda

more_horiz
ja li a porra dos post que falam de preparaçao e bla bla bla, veja como sua logica ta errada vc ta querendo dizer que o kabuto não pode usar o edo tensei porque exige preparaçao, mas como que o kabuto vai ganhar dos sannins e hiruzen se ele não passa de um orochimaru melhorado ?? então é ridiculo essa comparação ja que a chance de vitoria é zero, realmente é melhor discutir com os ventos do que com alguem que quer botar regras no topico que NÃO FOI ELE QUE FEZ e ainda fica falando merda

Não começa a chorar baby.

Não não falei merda (por que concordaram comigo?),só te digo leia e interprete e depois conversa-mos,pois só ler não adianta tem que ter interpretação tanbem=D

E não coloquei regras,só disse algo que eu e muita gente concorda,que o Edo Tensei em comparações DO FÓRUM precisa de grande especificações nas descrições do embate,já que para uma luta "por acaso" não tem essa kabuto faz os sinais e pronto quem ele quer que apareça,aparece.

Enfim,não há porque eu continuar,já expliquei 1 bilhão de vezes a mesma coisa,mais geralmente a interpretaçao de uns costuma não ajudar,então se eu não voltar aqui pra rebater outro post seu,não se espante é porque não teve algo realmente importante pra mim rebater.

more_horiz
por partes :XD: [/quote]Não começa a chorar baby.
ta me comparando com o cara errado não sou o harvey :XD:
por que concordaram comigo?)
acho que é melhor ver os comentarios anteriores poucas pessoas acham que o kabuto perde até parece o topico oro vs gaara :XD:
porque não teve algo realmente importante pra mim rebater.[quote] exato quando se acaba os argumentos os frangos correm :XD: :XD: o amigo nurari vc poderia colocar se o kabuto pode usar tal jutsu nessa comparaçao e qual são os que vão ser invocados ? mas não adianta quando o FANATISMO é muito grande não tem jeito mesmo
pra mim os sannin's e Hiruzen pdoem combater/deter e destruir os tensei's e kabuto.
:XD: :XD:

more_horiz
Amigo de quote direito nos seus post's,vc bagunçou TUDO e não entendi NADA do seu post,por favor,edita isso.

mais sobre o que eu entendi:

exato quando se acaba os argumentos os frangos correm

USUSUSUSUSUSUSUS' Óia a mal criação,titiu vai ti pegá.

Por isso eu pedi pra não chorar e não acabou argumentos,quem ler desde o começo onde vc rebateu primeiro,vai ver que SOU EU que não está vendo NO MOMENTO algo decente pra ser rebatido(o que é de FATO,que esta ocorrendo aqui),ou seja,por isso disse isso para as pessoas entenderem meus motivos (que não é falta de argumentos),caso eu não voltasse aqui pra continuar essa discussão com vc.

o amigo nurari vc poderia colocar se o kabuto pode usar tal jutsu nessa comparaçao e qual são os que vão ser invocados ? mas não adianta quando o FANATISMO é muito grande não tem jeito mesmo

Não tem fanatismo,se as coisas fossem bem especificadas,eu não teria problema NENHUM em votar no kabuto,mais como não tá :(

Se vc notasse certos detalhes ou fosse menos desligado iria ver que por causa dos mesmo motivo de eu dar a vitória aos sannin's e Hiruzen,foi o mesmo motivo de eu ter votado em Minato/Pein/Madara em outros tópicos contra kabuto.

Última edição por Dante em Qua 29 Dez 2010, 18:38, editado 3 vez(es)

more_horiz
não não, suas palavras
pra mim os sannin's e Hiruzen pdoem combater/deter e destruir os tensei's e kabuto.
vc ta dando vitoria pro sannin e hiruzen MESMO COM OS EDO TENSEI INVOCADOS, ISSO É MUIIIIITO EXAGERO, cara ninguem é obrigado a responder se não quer responder não responde e pronto, quando eu tambem me cansar de dizer COISAS OBVIAS como eles não ganham do edo tensei eu tambem vou parar de responder e não preciso deixar sastifaçoes, mas fiquei curioso pra saber como iriam
combater/deter e destruir os tensei's e kabuto
talves com o mortal pantano do jiraya :XD:

more_horiz
gui escreveu:
não não, suas palavras
vc ta dando vitoria pro sannin e hiruzen MESMO COM OS EDO TENSEI INVOCADOS, ISSO É MUIIIIITO EXAGERO, cara ninguem é obrigado a responder se não quer responder não responde e pronto, quando eu tambem me cansar de dizer COISAS OBVIAS como eles não ganham do edo tensei eu tambem vou parar de responder e não preciso deixar sastifaçoes, mas fiquei curioso pra saber como iriam
talves com o mortal pantano do jiraya Hiruzen (prime)+Sanins vs Kabutomaru - Página 6 576686

Nossa parece que as pessoas não intendem...
O Edo Tensei é um jutsu que não é preparado e ativa momentaneamente.
Kabuto não anda com Dna's de um lado e pra outro pra fazer os Edos Tensei.

Spoiler :

Gente, pra ele usar esta tecnica ele tem que estar preparado para a luta, eçe não anda com sacrificios e Dnas de pessoas nas costa.

Orochimaru usou o Edo Tensei na luta contra Hiruzen, pois ele estava preparado para lutar contra ele.

O Edo Tensei não é um Kuchyose preparado momentaneamente, precisa de preparo, e ate mesmo o proprio Kabuto, disse que é uma tarefa dificil reunir os Dna's para fazer o jutsu.

more_horiz
acho que é melhor ver os comentarios anteriores poucas pessoas acham que o kabuto perde até parece o topico oro vs gaara

Só por causa dessa parte do seucoment,vc acredita que eu tive a coragem de contar e olha que curisodade:

Que votaram no kabuto:

Kyudaime naruto,nurari,Drayner,nejji,Uman e guilherme

Que votaram nos sannin's + Hiruzen:

Dante,@9500,Uchiha Sasukemo,Black Angel,Morgon.

É realmente tá acontecendo um Orochiamru vs gaara aki :XD: :XD:

vc ta dando vitoria pro sannin e hiruzen MESMO COM OS EDO TENSEI INVOCADOS, ISSO É MUIIIIITO EXAGERO, cara ninguem é obrigado a responder se não quer responder não responde e pronto.

Hiruzen tem o Shiki fujin jutsu que por ironia,foi o único jutsu até aqui mostrado que destruiu essa técnica e pelo que vimos por mais fodá que o ninja seje,prende-lo não é problema,Sasori e Deidara ficaram presos nas marionetes do kankurou,o Jiraya com seu jutsu do estomago,pode fazer a mesma coisa com os tensei's e Hiruzen com shiki fujin destruir alguns tensei's e os demais ficarem presos e outra já que o Edo tensei vale pro Kabuto,então por que não usar essa técnica como argumento pro orochimaru???

E se Orochimaru invocar Ninjas tambem,e ae??

quando eu tambem me cansar de dizer COISAS OBVIAS como eles não ganham do edo tensei eu tambem vou parar de responder e não preciso deixar sastifaçoes,

Se sua lógica é FACILMENTE quebrada(coisa que ocorre aqui NO MOMENTO),não é óbvia,pois o Edo tensei o Hiruzen pode sim destruir com o SF,mas TODOS ai já depende de qual seja o número de tensei's em campo.

mas fiquei curioso pra saber como iriam

Amigo é FATO o ninja trazido pelo Edo tensei NUNCA volta igual quando era vivo,o Nagato tá sendo carregado pelo kakuzu,Sasori e Deidara com níveis Horriveis e ficaram presos sem problema nas marionetes do kankurou,por que o estomago do Jiraya que pra prender o alvo é melhor que as marionetes do kankuro,não seguraria os tensei's???

talves com o mortal pantano do jiraya

Ninguem afirmou isso pra destruir os tensei's e sim pra impedir os caixões.

Se kabuto for invocar os caixões e Jiraya usar esse jutsu,o que vai acontecer com os caixões???

Se aquilo é como uma areia (no caso terra) movediça,os caixões ficariam por lá presos,pois como vimos o "mortal pantano" do Jiraya segurou duas cobras gigantes e mantesse as duas afundadas por lá mesmo.

more_horiz
Bem acho que o Hiruzen e o Sannins não tem nenhumas chances com o Kabuto e seus Edo Tenseis.

Na verdade seria uma batalha ate que Rapida

Kabuto 9/10

more_horiz
Aff... To cansado de postar os motivos das vitorias do Sannins + Hiruzen, e as pessoas parecem que fingem que não intende.

Os motivos do Edo Tensei não ser usado momentaneamente, ja foi escrito, e parece que não querem enteder

Hiruzen (prime)+Sanins vs Kabutomaru - Página 6 375299

Edit: E eu não entendo em qual parte foi revelado que Orochimaru so poderia usar 3 caixoes

more_horiz
Kabuto com seus edo tenseis prontos para a luta vence sem duvidas e com facilidades.

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Kabuto com seus edo tenseis prontos para a luta vence sem duvidas e com facilidades.

Kra, mas eu ja expliquei a impossibilidade dele de usar o Edo Tensei no momento da luta

more_horiz
Marcusvvl escreveu:

Nas descrições do embate está assim???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos