acho que é melhor ver os comentarios anteriores poucas pessoas acham que o kabuto perde até parece o topico oro vs gaara
Só por causa dessa parte do seucoment,vc acredita que eu tive a coragem de contar e olha que curisodade:
Que votaram no kabuto:
Kyudaime naruto,nurari,Drayner,nejji,Uman e guilherme
Que votaram nos sannin's + Hiruzen:
Dante,@9500,Uchiha Sasukemo,Black Angel,Morgon.
É realmente tá acontecendo um Orochiamru vs gaara aki :XD: :XD:
vc ta dando vitoria pro sannin e hiruzen MESMO COM OS EDO TENSEI INVOCADOS, ISSO É MUIIIIITO EXAGERO, cara ninguem é obrigado a responder se não quer responder não responde e pronto.
Hiruzen tem o Shiki fujin jutsu que por ironia,foi o único jutsu até aqui mostrado que destruiu essa técnica e pelo que vimos por mais fodá que o ninja seje,prende-lo não é problema,Sasori e Deidara ficaram presos nas marionetes do kankurou,o Jiraya com seu jutsu do estomago,pode fazer a mesma coisa com os tensei's e Hiruzen com shiki fujin destruir alguns tensei's e os demais ficarem presos e outra já que o Edo tensei vale pro Kabuto,então por que não usar essa técnica como argumento pro orochimaru???
E se Orochimaru invocar Ninjas tambem,e ae??
quando eu tambem me cansar de dizer COISAS OBVIAS como eles não ganham do edo tensei eu tambem vou parar de responder e não preciso deixar sastifaçoes,
Se sua lógica é FACILMENTE quebrada(coisa que ocorre aqui NO MOMENTO),não é óbvia,pois o Edo tensei o Hiruzen pode sim destruir com o SF,mas TODOS ai já depende de qual seja o número de tensei's em campo.
mas fiquei curioso pra saber como iriam
combater/deter e destruir os tensei's e kabuto
Amigo é FATO o ninja trazido pelo Edo tensei NUNCA volta igual quando era vivo,o Nagato tá sendo carregado pelo kakuzu,Sasori e Deidara com níveis Horriveis e ficaram presos sem problema nas marionetes do kankurou,por que o estomago do Jiraya que pra prender o alvo é melhor que as marionetes do kankuro,não seguraria os tensei's???
talves com o mortal pantano do jiraya
Ninguem afirmou isso pra destruir os tensei's e sim pra impedir os caixões.
Se kabuto for invocar os caixões e Jiraya usar esse jutsu,o que vai acontecer com os caixões???
Se aquilo é como uma areia (no caso terra) movediça,os caixões ficariam por lá presos,pois como vimos o "mortal pantano" do Jiraya segurou duas cobras gigantes e mantesse as duas afundadas por lá mesmo.