Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen (prime)+Sanins vs Kabutomaru

+10
Dante
Uman
Hades
Santodeus Omnipotente
@9500
nejji hyuuga
drayner
Ghonz
kyuudaime
Will
14 participantes

descriptionHiruzen (prime)+Sanins vs Kabutomaru - Página 3 EmptyRe: Hiruzen (prime)+Sanins vs Kabutomaru

more_horiz
Dante escreveu:
Há eu dei um edit,pois vi seu post depois que postei,mais tô de novo.

Dante escreveu:
Quem não le o mangá é triste.

Não vou postar página vai na página 4 do mangá 124 e terá sua resposta.

Humilha mermo :XD:

descriptionHiruzen (prime)+Sanins vs Kabutomaru - Página 3 EmptyRe: Hiruzen (prime)+Sanins vs Kabutomaru

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Dante escreveu:

Dante escreveu:

????

Já viu a página???

Dúvida sanada.

more_horiz
Dante escreveu:
Uchiha Sasukemo escreveu:
Dante escreveu:

Dante escreveu:

????

Já viu a página???

Dúvida sanada.

Já vi já vlw manow.

more_horiz
Mas como algumas pessoas são cabeça dura viu... parece ke vcs só estão comparando Kabutomaru vs Orochimaru.
Já disse no meu primeiro post: Edo Tensei seria facilmente destruído por causa do Yomi Numa. Visto ke, o Yomi Numa criado pelo Jiraya na luta contra os sannins foi suficientemente grande para soterrar a jibóia gigante de 3 cabeças do Orochimaru, e olha ke o ero-sennin disse ke akele pântano estava pequeno, isso pke ele estava bem limitado tbm. Imagine ele 100% então... Soterra o lugar inteiro!

more_horiz
Black Angel escreveu:
Mas como algumas pessoas são cabeça dura viu... parece ke vcs só estão comparando Kabutomaru vs Orochimaru.
Já disse no meu primeiro post: Edo Tensei seria facilmente destruído por causa do Yomi Numa. Visto ke, o Yomi Numa criado pelo Jiraya na luta contra os sannins foi suficientemente grande para soterrar a jibóia gigante de 3 cabeças do Orochimaru, e olha ke o ero-sennin disse ke akele pântano estava pequeno, isso pke ele estava bem limitado tbm. Imagine ele 100% então... Soterra o lugar inteiro!

Grande analize mano!!!

Como sempre argumentando como poucos,nem pensei nessa tese.

Então agora as chances aumentam.

Já que eles tem como lidar com as invocações do kabuto e seu Edo tensei.

Hiruzen 8/10.

more_horiz
vcs vão analizar igual o kishimoto fez com deidara e sasori ?? nagato não usa chibaku tensei ?? itachi não usa susano ?? o itachi e nagato ser derrotado pelo pantano foi foda

more_horiz
Acho que a superioridade de kabuto ainda e evidente, sera mesmo que jiraya iria usar o pantano e soterrar todos e claro poderia prende-los, mais não acredito que todos os edo tenseis fossem pegos, por esse jutsu e depois caso fossem sasori poderia controlalos e tira-los do pantano, a variedades de tecnicas que kabuto poderia usar numa batalha e fora do comum, alem de ser inteligente em batalha, e agora e um ninja sensorial, tem manda 2 que e muito mais poderosa que qualquer outra invocação dos sanins alem de ser mais inteligente e MUITO MAIOR que a original pdoeria segurar as outras invocações o bastante pra ate mesmo elas não poderem ajudar os sanins em batalha, pra mim kabuto ainda tem vantagen.

more_horiz
Dante escreveu:
Black Angel escreveu:

Grande analize mano!!!

Hiruzen 8/10.

Vlw mano (:
Mas eu nem argumento tão bem assim. Vc ke é um grande argumentador!

guilherme carvalho escreveu:
vcs vão analizar igual o kishimoto fez com deidara e sasori ?? nagato não usa chibaku tensei ?? itachi não usa susano ?? o itachi e nagato ser derrotado pelo pantano foi foda

Brother, aconselho vc à rever a batalha dos sannins e o final da batalha de Pein vs Naruto.
Observe principalme a facilidade do Yomi Numa ter soterrado a jibóia gigante de 3 cabeças e observe tbm a LERDEZA do Pein ao fazer o Chibaku Tensei. Isso já seria o suficiente para soterrar o Nagato.
Já o Susano'o seria rídiculo contra o Yomi Numa, afinal, ele estaria completamente imobilizado por consequência da grande velocidade ao soterrar do pântano do Jiraya. :sorry:
E uma nota importante: visto ke o Yomi Numa, criado pelo ero-sennin ke estava totalmente limitado, conseguiu soterrar uma jibóia GIGANTE DE 3 CABEÇAS rapidamente, imagine a enorme facilidade ao soterrar os difuntos do Edo Tensei... seria completamente rápido, afinal, o pântano estaria muito maior e Jiraya estaria em seus 100%. :HM*:

more_horiz
Black Angel escreveu:
Dante escreveu:
Black Angel escreveu:

Grande analize mano!!!

Hiruzen 8/10.

Vlw mano (:
Mas eu nem argumento tão bem assim. Vc ke é um grande argumentador!

Brother, aconselho vc à rever a batalha dos sannins e o final da batalha de Pein vs Naruto.
Observe principalme a facilidade do Yomi Numa ter soterrado a jibóia gigante de 3 cabeças e observe tbm a LERDEZA do Pein ao fazer o Chibaku Tensei. Isso já seria o suficiente para soterrar o Nagato.
Já o Susano'o seria rídiculo contra o Yomi Numa, afinal, ele estaria completamente imobilizado por consequência da grande velocidade ao soterrar do pântano do Jiraya. :sorry:
E uma nota importante: visto ke o Yomi Numa, criado pelo ero-sennin ke estava totalmente limitado, conseguiu soterrar uma jibóia GIGANTE DE 3 CABEÇAS rapidamente, imagine a enorme facilidade ao soterrar os difuntos do Edo Tensei... seria completamente rápido, afinal, o pântano estaria muito maior e Jiraya estaria em seus 100%. :HM*:
brother te aconselho a ver a luta o pain vs naruto NAGATO PODE VOAR :boo:

more_horiz
Sim, eu vi esse episódio, e tbm percebi ke ele naum voa na velocidade da luz. Nagato, depois de preso, pode tentar voar, mas será impossível escapar. É como se fosse um Super Bonder prendendo as pernas dele no chão.
Portanto, continuo com minha opinião.

more_horiz
Black Angel escreveu:
Sim, eu vi esse episódio, e tbm percebi ke ele naum voa na velocidade da luz. Nagato, depois de preso, pode tentar voar, mas será impossível escapar. É como se fosse um Super Bonder prendendo as pernas dele no chão.
na boa cara se esse juysu fosse tão bom assim jiraya tinha usado contra o pain porque não usou ? poderia ter usado contra o cerberus porque não usou? aquilo é um patano comun (logico é grande ) mas uma pessoa pode sair andando por ele ainda mais se ela pode voar, me arrisco a dizer uma coisa no naruto os ninjas treinam pra andar sobre a agua com o controle de chakra que eles tem pra mim eles poderiam ficar sobre o pantano,

more_horiz
Black Angel escreveu:
na boa cara se esse juysu fosse tão bom assim jiraya tinha usado contra o pain porque não usou ? poderia ter usado contra o cerberus porque não usou? aquilo é um patano comun (logico é grande ) mas uma pessoa pode sair andando por ele ainda mais se ela pode voar, me arrisco a dizer uma coisa no naruto os ninjas treinam pra andar sobre a agua com o controle de chakra que eles tem pra mim eles poderiam ficar sobre o pantano,

Vou desconsiderar seu argumento por naum ter lógica. Desculpe man, mas precisa mais do ke dizer ke o Jiraya naum usou o Yomi Numa na luta contra o Pein para me convencer. :poise:

more_horiz
Black Angel escreveu:

Descordo mano Black Engel, os Tenseis são fortes, não podem ser facilmente vencidos, Nagato com o SHinra Tensei por exemplo, Deidara com seus passaros, Sasori com os fios de Chakra, Kakuzo com suas mascaras, todos os quatro possuem metodos para escapar dali, só Itachi que eu não estou achando como, mas obviamente pela sua inteligencia ele cosneguiria também. O Yomi Numa não é um Ninjutso mortal, é mais um Ninjutso paralizar o inimigo, apoio, para justamente ter tempo para preparar um jutso mortal

Enfim, após ler alguns argumentos, eu ainda não sei quem vençe. EU não vejo ninguém enfrentando Kabutomaru, afinal, ele pode invocar a Akatsuki inteira, e eu não vejo ninguém conseguindo vencer a Akatsuki inteira.

Enfim, dificil, bem dificil, mas eu aposto numa leve vantagem para os Sannins e Hiruzen.

more_horiz
Black Angel escreveu:
Black Angel escreveu:

Vou desconsiderar seu argumento por naum ter lógica. Desculpe man, mas precisa mais do ke dizer ke o Jiraya naum usou o Yomi Numa na luta contra o Pein para me convencer. :poise:
e so questão de logica cara alguem com inteligencia ja foi soterrado pelo pantano ???? NÃO então como vc me diz que um jutsu assim poderia derrotar 2 ninjas muito foda (detalhe os 2 são mais fortes que jiraya) com um jutsu tão simples desculpa cara mas esse seu comentario que não tem logica

more_horiz
morgon' escreveu:
Black Angel escreveu:

Descordo mano Black Engel, os Tenseis são fortes, não podem ser facilmente vencidos, Nagato com o SHinra Tensei por exemplo, Deidara com seus passaros, Sasori com os fios de Chakra, Kakuzo com suas mascaras, todos os quatro possuem metodos para escapar dali, só Itachi que eu não estou achando como, mas obviamente pela sua inteligencia ele cosneguiria também. O Yomi Numa não é um Ninjutso mortal, é mais um Ninjutso paralizar o inimigo, apoio, para justamente ter tempo para preparar um jutso mortal

Enfim, após ler alguns argumentos, eu ainda não sei quem vençe. EU não vejo ninguém enfrentando Kabutomaru, afinal, ele pode invocar a Akatsuki inteira, e eu não vejo ninguém conseguindo vencer a Akatsuki inteira.

Enfim, dificil, bem dificil, mas eu aposto numa leve vantagem para os Sannins e Hiruzen.

Mano morgon, vc naum viu a extrema facilidade do Yomi Numa ao soterrar a jibóia gigante do Orochimaru? Veja só mano:
Spoiler :

E olha ke o próprio Jiraya afirmou ke akele pântano criado por ele estava pequeno. Veja só:
Spoiler :

Então, imagine a extrema facilidade/velocidade ao soterrar os difuntos do Edo Tensei criados pelo Kabuto, com o Yomi Numa gigante e Jiraya estando em seus 100%.

more_horiz
Dante escreveu:
Hiruzen tem o Shikin Fujji,um dos poucos jutsus que conseguem REALMENTE destruir o Edo Tensei,se Hiruzen estiver REALMENTE disposto a tudo nessa luta,ele não exitaria em usar tal jutsu para ajudar seus discipulos a acabar com kabutomaru.

Hiruzen velhp parou 1 caixão,será que prime ele pdoeria parar mais???

Nesse 4 um dos ninajs é usuário dessa técnica e deve saber maneiras de parar os caixões e junto com Jiraya e Hiruzen destruir/impedir os caixões antes de serem invocados.

Aposto em sannin's e Hiruzen 8/10

Hiruzen utilizou o Shikin Fujji em seus Bushis e não ocorreu nada a ele, Jyraia, Tsu e Oro são um trio perfeito.

more_horiz
nossa o pantano do jiraya ta virando a katsuyu da tsunade qu mata todo mundo asfixiado :facepalm:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos