Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen (prime)+Sanins vs Kabutomaru

+10
Dante
Uman
Hades
Santodeus Omnipotente
@9500
nejji hyuuga
drayner
Ghonz
kyuudaime
Will
14 participantes

descriptionHiruzen (prime)+Sanins vs Kabutomaru - Página 5 EmptyRe: Hiruzen (prime)+Sanins vs Kabutomaru

more_horiz
R: Sera, lembrando que kabuto mostrou ter bastante conhecimento sobre essa tecnica quando se referiu a tobi sobre a fraqueza deles.

KAbuto tem bastante conhecimento,só que Orochimaru tem ela a mais tempo que kabuto.

R: Ta orochimaru tem muito conhecimento desse jutsu, mais ai que esta como que eles vão parar a invocação dos caixões, lembrando que so hiruzen mostrou poder fazer isso.

Vc leu meus post's???

O pantano do Jiraya pode sim parar os caixões antes de serem invocados.

R: O topico esta dizendo sem restrições e kabuto como mostrado então imagino que são todos que kabuto invocou atualmente, kazekage, raikage, tsukage, 7 Jinchurikis, akatsukis e os ninjas de nome que apareceram, acredito que esses.

O pantano doton do Jiraya é enorme e fundo e segurou 2 jibóias gigantes,o Jiraya usa o pantano e Hiruzen com um Karyuendan com altas temperaturas finaliza o serviço.

R: Mias ai que esta se hiruzen parar o caixão de deidara, itachi, nagato, hanzou, kakuzu, os kages, os jinchurikis e os ninjas de nome podem ser invocados e representam tanto ou maior perigo quanto deidara seria prejudicial para eles não.

Por isso mesmo não gosto de usar esse jutsu em comparações.

Como já falei o jutsu do Jiraya é eficiente,não há como rebater isso,e não sabemos quais caixões seriam parados,pode ser caixões de ninjas fortes ou não,e acredite MUITO desses citados os 4 podem lutar,já que são juntos.

descriptionHiruzen (prime)+Sanins vs Kabutomaru - Página 5 EmptyRe: Hiruzen (prime)+Sanins vs Kabutomaru

more_horiz
KAbuto tem bastante conhecimento,só que Orochimaru tem ela a mais tempo que kabuto.

R: Concordo

Vc leu meus post's???

O pantano do Jiraya pode sim parar os caixões antes de serem invocados.

R: Entendi o que quis dizer sim o pantano de jiraya pode parar os edo tensei sim, mais não todos.

pantano doton do Jiraya é enorme e fundo e segurou 2 jibóias gigantes,o Jiraya usa o pantano e Hiruzen com um Karyuendan com altas temperaturas finaliza o serviço.

R: Poderia Ate ser realmente mais não acho que seria facil, lembrando que a velocidade de kabuto em invocar os edo tensei e impressionante, ele parou tobi em questão de segundos de avançar, quando tobi estava vindo pra cima dele e ele rapidamente os invocou.

Por isso mesmo não gosto de usar esse jutsu em comparações.

R: Esse jutsu e relmente MUITO apelativo quando se trata de kabuto, mais foi o unico jutsu que kabuto realmente mostrou que e forte.

Como já falei o jutsu do Jiraya é eficiente,não há como rebater isso,e não sabemos quais caixões seriam parados,pode ser caixões de ninjas fortes ou não,e acredite MUITO desses citados os 4 podem lutar,já que são juntos.

R: Relamente e muito eficiente mais a questão qual edo tensei vai ser parado sera algun dos kages, sera algun jinchuriki, sera algun dos ninjas de nome, sera os jinchurikis como disse mesmo sendo eficiente não poderiamos saber com precisão qual dos varios ninjas que kabuto trouxe seria parado.

Bom trazendo kages e alguns akatsukis e alguns dos ninjas de nome que possuem grandes habilidades mais os jinchurikis acho que dariam um trabalhão para os sanins e hiruzen.

more_horiz
po pessoal vamos ter o bom senso né,qual a possibilidade do pantano do jiraya parar os edo tenseis ? muito pouca ja até falaram que o nagato nem conseguiria sair VOANDO agora querem que nem os caixoes sejam invocados :facepalm: vou dar uns exemplos num topico minato vs itachi ninguem nem fala que o itachi pode ganhar do minato com um piscar de olhos usando tsukuyomi minato não tem experincia com o sharingan e ficou olhando o do tobi seria um alvo facil, no topico pain vs kabuto eu não vi niguem falando que o pain poderia puxar ele com o bashou tennin e tirar a alma dele em segundos, pra mim esses exemplos tem a mesma chance do pantano (5%de acontecer) acho que o pessoal faz isso porque não gostam do kabuto(eu tambem não gosto) e pedem o orochimaru de volta, mas e so ter o bom senso kabuto invoca os tenseis MUIIIITO RAPIDO nem o madara com tempo espaço teve reaçao, e não tem como ganhar de todos esses edo tenseis

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
po pessoal vamos ter o bom senso né,qual a possibilidade do pantano do jiraya parar os edo tenseis ? muito pouca ja até falaram que o nagato nem conseguiria sair VOANDO agora querem que nem os caixoes sejam invocados :facepalm: vou dar uns exemplos num topico minato vs itachi ninguem nem fala que o itachi pode ganhar do minato com um piscar de olhos usando tsukuyomi minato não tem experincia com o sharingan e ficou olhando o do tobi seria um alvo facil, no topico pain vs kabuto eu não vi niguem falando que o pain poderia puxar ele com o bashou tennin e tirar a alma dele em segundos, pra mim esses exemplos tem a mesma chance do pantano (5%de acontecer) acho que o pessoal faz isso porque não gostam do kabuto(eu tambem não gosto) e pedem o orochimaru de volta, mas e so ter o bom senso kabuto invoca os tenseis MUIIIITO RAPIDO nem o madara com tempo espaço teve reaçao, e não tem como ganhar de todos esses edo tenseis

O que você falou agora,é verdade.
Falta de vez em quando bom senso de nossos amigos,como você disse,ninguém gosta do Kabuto,mas só por isso vão mascarar a verdade?!(Não estou falando que Kabutomaru seria vencedor)

more_horiz
Bem da outra vez dei empate pros dois lados, mais depois que kabuto deu essa explicação sobre o edo tensei, as chances dos sanins caem um pouco pra mim, se hiruzen não parou o caixão do edo tensei daquela vez, então isso quer dizer que as chances deles parar alguns edo tensei torna-se muito dificil, e a cituação deles torna se complicada.
Vou aumentar as chances de kabuto 6/10.

more_horiz
nurari escreveu:
Bem da outra vez dei empate pros dois lados, mais depois que kabuto deu essa explicação sobre o edo tensei, as chances dos sanins caem um pouco pra mim, se hiruzen não parou o caixão do edo tensei daquela vez, então isso quer dizer que as chances deles parar alguns edo tensei torna-se muito dificil, e a cituação deles torna se complicada.
Vou aumentar as chances de kabuto 6/10.

[2]

more_horiz
Kabuto sem duvidas, a primeira vez de empate pros dois lados, mais agora ficou claro, Kabuto+Edo Tensei= Derrota certa pra qualquer um que o enfrente. E hiruzen mesmo prime ou não, não conseguiria lidar com kabuto e seu exercito de edo tensei, nem mesmo com a ajuda de tsunade, orochimaru e jiraya.
Não a tecnica que eles possuam, que os edo tensei não possam superar.

Kabuto 9/10 ate o mostrado não a ninja que derrote kabuto enquanto ele tiver essa tecnica.

more_horiz
Continuo com os sanin's e hiruzen.

A galera não notou uma coisa.

Que é o seguinte,kabuto tá realmente poderoso e usando o edo tensei de uma maneira muito apelona,mais não notaram que kabuto só está por fora da guerra apenas pegando corpos e os usando para o edo tensei e assim é fácil.

É a mesma coisa que o jutsu lá da konan os 600 bilhões de papeis bombas,é um jutsu que exige preparação e numa luta "por acaso" não se pode afirmar que kabuto invoca logo o Nagato,Itachi e Hanzou,se for assim seria só então a konan colocar a armadilha de 600 bilhões espalhados por todo mundo e assim usar o jutsu.

As coisas funcionam assim????

Acho que não.

não tem essa de kabuto invocando todo mundo em uma comparação aqui do fórum (isso é um jutsu que exige preparação),kabuto não anda com sacrificios na carteira,como eu já disse,está aparecendo tensei's por todo o mundo, pois kabuto está apenas por fora da guerra pegando corpos para sacrificioe os usando pra trazer um monte de gente,numa comparação ele vai poder fazer isso?

Por isso se kabuto pegar o Pein,Madara,Hiruzen,Minato,Hashirama,Sasuke,Naruto em uma comparação aqui do fórum ele é massacrado sim.

kabuto mesmo com Edo tensei (jutsu da vez) teve medo de enfrentar Madara,por que ele não usou o edo tensei?

Hiruzen + sannin's vencem.

more_horiz
Dante escreveu:
Continuo com os sanin's e hiruzen.

A galera não notou uma coisa.

Que é o seguinte,kabuto tá realmente poderoso e usando o edo tensei de uma maneira muito apelona,mais não notaram que kabuto só está por fora da guerra apenas pegando corpos e os usando para o edo tensei e assim é fácil.

É a mesma coisa que o jutsu lá da konan os 600 bilhões de papeis bombas,é um jutsu que exige preparação e numa luta "por acaso" não se pode afirmar que kabuto invoca logo o Nagato,Itachi e Hanzou,se for assim seria só então a konan colocar a armadilha de 600 bilhões espalhados por todo mundo e assim usar o jutsu.

As coisas funcionam assim????

Acho que não.

não tem essa de kabuto invocando todo mundo em uma comparação aqui do fórum (isso é um jutsu que exige preparação),kabuto não anda com sacrificios na carteira,como eu já disse,está aparecendo tensei's por todo o mundo, pois kabuto está apenas por fora da guerra pegando corpos para sacrificioe os usando pra trazer um monte de gente,numa comparação ele vai poder fazer isso?

Por isso se kabuto pegar o Pein,Madara,Hiruzen,Minato,Hashirama,Sasuke,Naruto em uma comparação aqui do fórum ele é massacrado sim.

kabuto mesmo com Edo tensei (jutsu da vez) teve medo de enfrentar Madara,por que ele não usou o edo tensei?

Hiruzen + sannin's vencem.

Concordo com tudo que o Dante disse.

O Edo Tensei como o 600bi são tecnicas que não são preparas e ativadas momentaneamentes, precisa de um longo preparo.

O Edo Tensei: Primeiro tem que ter o Dna da pessoa e depois sim preparar a tecnica

600bi: Konan sabia que em algum momento ela iria ter de lutar contra Madara, assim como ela disse eu não fiquei apenas sentada do seu lado o tempo todo.

Para esses jutsus precisa de um preparo antes da ativação para que possa ser usado na hora da batalha.

more_horiz
Kabuto esta muito forte com o Edo Tensei,mas mesmo sem esse Jutsu Kabuto é sim forte,pois se fala que Kabuto é fraco é a mesma coisa que dizer que o Orochimaru é fraco ou o Kakashi.

E preparar um Jutsu para mim é uma coisa normal,pois a Tenten tbm deve se preperar com os seus pergaminhos,Sasori tem que preperar suas marionetes,Deidra sua argila etc.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Kabuto esta muito forte com o Edo Tensei,mas mesmo sem esse Jutsu Kabuto é sim forte,pois se fala que Kabuto é fraco é a mesma coisa que dizer que o Orochimaru é fraco ou o Kakashi.

E preparar um Jutsu para mim é uma coisa normal,pois a Tenten tbm deve se preperar com os seus pergaminhos,Sasori tem que preperar suas marionetes,Deidra sua argila etc.

Não é normal, a existe um determinado tempo para preparar, imagine recolher DNA de varias pessoas , até o proprio Kabuto diz que isso é uma tarefa bem dificil.
E ninguem disse que Kabuto é fraco, porem o seu maior trunfo é demorado para se preparar.

more_horiz
Kabuto esta muito forte com o Edo Tensei,mas mesmo sem esse Jutsu Kabuto é sim forte,
pois se fala que Kabuto é fraco é a mesma coisa que dizer que o Orochimaru é fraco
ou o Kakashi.

Quem afirmou isso aqui????

E outra quem chamou kakashi9pra falar a verdade ele num tá no nível de ninguem dessa comparação)???

kakashi não tá no nível de NENHUM desses dois.

Não é uma preparação igual a desses meu caro.

Tem cara que acha que o edo tensei é igual kage bunshin,faz os sinais e pronto jutsu feito e nagato,Itachi,Hanzou,Kakuzu,Sasori e mais não sei quem tá pronto pra lutar,isso ai de kabuto usando edo tensei ao bel prazer,não existe!

Porque vc acha que ele tá longe do campo da guerra??

Porque ele só tá pegando corpos pra usar como sacrificio pro edo tensei,usar o edo tensei do kabuto como argumento da maneira que usam,então podemos fazer o mesmo com o Orochimaru e tobirama que tambem tem esse jutsu,não é por que kabuto tá usando muito essa técnica e tá invocando um monte de gente que significa que ele vai fazer isso em uma comparação,não é a toa que ele só se foca em uma única coisa atualmente que é se dedicar a pegar pessoas pra usar como sacrificio,numa luta "por acaso" as coisas não são assim,por isso não gosto de usar esse jutsu nas comparações,a menos que o autor expecifique os MINIMOS detalhes.

more_horiz
@9500 escreveu:

Não é normal, a existe um determinado tempo para preparar, imagine recolher DNA de varias pessoas , até o proprio Kabuto diz que isso é uma tarefa bem dificil.
E ninguem disse que Kabuto é fraco, porem o seu maior trunfo é demorado para se preparar.

Brother eu acho normal,sim é bem trabalhoso recolher os DNA's mais na minha opinião normal como em um treino onde leva tempo para criar/aprender um Jutsu.

E eu não estou falando de alguem,que disse que Kabuto é fraco.

more_horiz
@9500 escreveu:

Brother eu acho normal,sim é bem trabalhoso recolher os DNA's mais na minha opinião normal como em um treino onde leva tempo para criar/aprender um Jutsu.

E eu não estou falando de alguem,que disse que Kabuto é fraco.

Cara, ele não precisou aprender.
Tem uma parte do Orchimaru dentro do corpo dele, então ele usa todos os jutsus do Orochimaru.

E então pra que foi tocar em assuntos como o do Kakashi e vc mesmo disse do nada que Kabuto não é fraco, a discução pendente aqui é que Kabuto em uma luta provavelmente não usaria o Edo Tensei, pois é necessario preparar e ele não anda com Dna's pra todo canto que ele vá pra poder usar no momento da luta.

more_horiz
a discução pendente aqui é que Kabuto em uma luta provavelmente não usaria o Edo Tensei, pois é necessario preparar e ele não anda com Dna's pra todo canto que ele vá pra poder usar no momento da luta.

Por isso sou a favor de expecificações claras e detalhadas nas descirções dos combates que for envolver kabuto nas comparações aqui do fórum.

Só dizer que kabuto vence por causa do edo tensei,por que ele pode invocar fulano de tal não é argumento,pois se for pra argumentar assim,pode-mos usar a mesma coisa pra dar vitória a Orochimaru e Tobirama.

more_horiz
Dante escreveu:
a discução pendente aqui é que Kabuto em uma luta provavelmente não usaria o Edo Tensei, pois é necessario preparar e ele não anda com Dna's pra todo canto que ele vá pra poder usar no momento da luta.

Por isso sou a favor de expecificações claras e detalhadas nas descirções dos combates que for envolver kabuto nas comparações aqui do fórum.

Só dizer que kabuto vence por causa do edo tensei,por que ele pode invocar fulano de tal não é argumento,pois se for pra argumentar assim,pode-mos usar a mesma coisa pra dar vitória a Orochimaru e Tobirama.

E eu acho que nas lutas deveria ser restringido o Edo tensei, pois algumas pessoas do topico não entendem que é necessario usar o Dna e depois prepar o jutsu.
O Edo Tensei não é uma Kuchyose como outra qualquer, o tempo de preparamento leva tempo, e os outros kuchyose é apenas vc fazer o contrato de sangue e dizer Kuchyose no Jutsu.
Eu sou a favor de restringir o Edo tensei, provavelmente Kabuto não anda com Dna's de varios ninjas mortos pra usar momentaneamente na hora da luta.

more_horiz
,pode-mos usar a mesma coisa pra dar vitória a Orochimaru e Tobirama.
o limite do orochimaru é 3 caixoes o do kabuto é 200... se o kabuto não usar o edo tensei ele não ganha nem do jiraya em modo sennin ai seria ridiculo comparar ele com os 3 sannins mais hiruzen, é simples kabuto podendo usar edo tensei (so os akatsuki que ele mostrou pro tobi) ele ganha se não poder usar ele perde so pro jiraya.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos