Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 517 - Spoilers (Discussões)

+17
Brener23
Nabeshin
DAVI-SAMA
Hades
estefano_souza
namikaze_minato10
hitalo
morgon'
octel
nejji hyuuga
Lelouch
Dante
IMAGINARIO
Will
Uman
armando30
Uchiha Hinata
21 participantes

descriptionNaruto 517 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 517 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Uchiha Hinata em 18/11/2010, 21:46, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 517 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 517 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
se o combate começar já no próximo capítulo, penso que o discurso do Gaara vai fazer a diferença.

descriptionNaruto 517 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 517 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
concerteza, gaara vai se tornar um puta shinobi quando for mais velho O.o

no estilo da frase do shisui: "de a ele mais uns cem anos, que ele concerteza superará o meu poder..."

(/\ shisui falando sobre hitsugaya, o taichou-bebe.)

se "jovem, (minha idade)" ele já é FORTE, KAGE, e tem um poder de argumentação de nivel de Hashirama, imagina quando atingir a maioridade ^^

depois ainda perguntam, o porquê d'eu achar o gaara o cara mais estiloso do mangá inteiro !

more_horiz
Eu ja acho neji o ninjas mais estiloso do manga.

ELe consegue compreender com facilidade as coisas a sua volta, alem de ser um dos ninjas mais talentosos da folha, e um dos que tem mais poder de liderança, acho que ele vai conseguir tambem ser um dos grandes ninjas do manga.

more_horiz
porém, gaara tem maior destaque.

ele consegue ter uma percepção melhor do que o do neji, porque simplesmente vivenciou varias coisas, que neji nem ao menos tem consciencia...

portanto, gaara vai ter um incrivel poder de argumentação no futuro...
quer dizer, já tem, né :D

more_horiz
Nossa eu sabia que iria acontecer esse combate da Anko VS Kabutomaru , o legado de Orochimaru koaskosaksoa , provavelmente veremos o Selo Amaldiçoado Nv2 da Anko antes dela morrer *-*

more_horiz
Uman escreveu:

ele consegue ter uma percepção melhor do que o do neji, porque simplesmente vivenciou varias coisas, que neji nem ao menos tem consciencia...

Maior destaque que neji gaara não tem, eles tem a mesma importancia no manga, o fato eque gaara era um jinchuriki que naruto salvou, assim como salvou neji de seu destino, e neji tem uma percepção melhor doque a de gaara ele consegue perceber as coisas com facilidade mais ate doque a do proprio gaara.

E depois neji presenciou coisas que gaara tambem não vai presenciar, a morte de seu pai pela propria familia, e de odiar tudo e todos.

Bom pra mim neji eo mais estiloso do manga ele consegue captar coisas rapidamente, alem de ser muito forte.

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:

Maior destaque que neji gaara não tem, eles tem a mesma importancia no manga, o fato eque gaara era um jinchuriki que naruto salvou, assim como salvou neji de seu destino, e neji tem uma percepção melhor doque a de gaara ele consegue perceber as coisas com facilidade mais ate doque a do proprio gaara.

E depois neji presenciou coisas que gaara tambem não vai presenciar, a morte de seu pai pela propria familia, e de odiar tudo e todos.

Bom pra mim neji eo mais estiloso do manga ele consegue captar coisas rapidamente, alem de ser muito forte.

agora estás a inventar, foi explicado logo a seguir ao exame Chunnin que o Hizashi escolheu sacrificar-se na vez do Hiashi porque como tinha o selo de obediência do Clã Hyuga o Byakugan seria selado e assim os raptores da Hinata, os mesmos que exigiram o corpo do Hiashi porque tinha sido ele a matar o Ninja que tentou raptar a Hinata, não ficariam com os conhecimentos e poderes do Byakugan.

more_horiz
Armando30 entenda bem, estou me referindo na epoca que neji acreditou que sua prorpia familia matou seu pai, eu conheço a historia dos hyuugas muito bem, eu sei que hizashi se sacrificou, mais para neji que tinha 4 anos que tinha selado pelo seu proprio tio, viu seu pai sofrer por causa de sua familia, alem de ser considerado um nada quando se trata da familia principal podendo ser morto a qualquer hora em nome deles, e ver seu pai ser morto tambem pela sua familia tudo isso achando que seu pai foi obrigado, tudo isso um garoto de 4 anos, ele sofreu tanto quanto gaara sim.

more_horiz
nurari, eu posso estar enganado mas pelo que entendo da Manga o Hizashi sacrificou-se e o Neji ficou sob a protecção do Hiashi, e vimos que foi o Hiashi que o treinou, e só mais tarde (porque quando nós crescemos começamos a perguntar mais sobre as coisas e sobre o que acontece à nossa volta) é que ele entendeu que o ramo principal do Clã Hyuga tinha sacrificado o seu pai para se proteger.
claro que já vimos que não foi isso que aconteceu e, ao contrário do que disseste, penso que ele cresceu sem esse sentimento de que o Hiashi era o responsável pela morte do seu pai, apesar de continuar a sentir o sentimento de perda, mas quando desenvolveu a sua personalidade começou a pensar que o seu pai tinha sido um sacrifício.

more_horiz
se "jovem, (minha idade)" ele já é FORTE, KAGE, e tem um poder de argumentação de nivel de Hashirama, imagina quando atingir a maioridade ^^

Ele nunca será e nem chegará perto (NUNCA) do nível de Minato,Hiruzen,Hashirama e mais uns 15 ou 20 ninjas,Gaara nas minhas listas é top 30 ou 35,mais enfim ele pose tornar uma lenda um dia,mais há muita gente na frente dele que acredito que seja tenso ele um dia ultrapassar.

Sobre o tópico tenho uma teoria de que nessa luta de kabuto e anko que irá ocorrer,haja a possibilidade de orochimaru se rebelar e acabar nessa luta entregando sua identidade e tendo seu segredo descoberto por Anko que é a única que talvez possa desconfiar/descobrir algo e ele irá matá-la por causa disso,seria legal ver a volta do sannin dessa maneira e com toda essa onipotencia.

E Madara irá pra onde será,to loco pra ver ele lutar e mostrar seus poderes do rinnegan.

more_horiz
armando30 escreveu:
nurari, eu posso estar enganado mas pelo que entendo da Manga o Hizashi sacrificou-se e o Neji ficou sob a protecção do Hiashi, e vimos que foi o Hiashi que o treinou, e só mais tarde (porque quando nós crescemos começamos a perguntar mais sobre as coisas e sobre o que acontece à nossa volta) é que ele entendeu que o ramo principal do Clã Hyuga tinha sacrificado o seu pai para se proteger.
claro que já vimos que não foi isso que aconteceu e, ao contrário do que disseste, penso que ele cresceu sem esse sentimento de que o Hiashi era o responsável pela morte do seu pai, apesar de continuar a sentir o sentimento de perda, mas quando desenvolveu a sua personalidade começou a pensar que o seu pai tinha sido um sacrifício.

Não foi isso não Armando30 neji naquela epoca tinha apenas consciencia deque o ramo principal dos hyuugas tinha matado o seu por propositos egoistas ele achou que naquele momento o seu pai tinha sido obrigado a se sacrificar pelo seu clã, ja que ele sabia que seu pai odiava a familia principal ele achou que seu pai jamais que faria isso, e depois hiashi não treinou neji quando ele era pequeno ele treinou com seu pai e foi aperfeiçoando depois sozinho ja que ele era um genio, na verdade ele cresceu acumulando odio por sua vila e por seu clã achando que foi por causa disso que seu pai foi sacrificado entendeu ele sempre soube sua raiva começou a parti daquele momento, e hiashi so foi contar isso a ele mais tarde poucos jovens da familia hyuuga sabiam disso e hinata e neji eram esses dois.

more_horiz
Sei não velho to vendo que o Kishi ta querenndo ta um Power-Up no Gaara.

Daqui a poco talvez eles mostre mais do que imaginavamos dele.

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Sei não velho to vendo que o Kishi ta querendo dar um Power-Up no Gaara.

Daqui a poco talvez eles mostre mais do que imaginavamos dele.

more_horiz
Gaara vai mostrar sua fuderosidade contra quem?????

Se ele bater de frente com um fodão eu até repenso nele nas minhas listas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos