Estão comparando o Neji com o Gaara? Triste...
armando30 escreveu:octel escreveu:Três dos invocados pelo Kabuto apareceram no 3 filme do Shippuuden, eles devem ser fortinhos pq possuem kekkei genkaiSpoiler :
eu vi o filme e penso que o vilão queria o Kakashi só porque ele tinha o Kekkei Genkai, os outros acho que não tinham.
nurari escreveu:Então se for assim poderemos ver ninjas de filmes e fillers no shippuuden e as tecnicas que aparecem tambem contam, então ate semi fileers cintam a luta de pein vs a kyuubi e normal, a luta de hinata vs pein tambem valeu.
Dante escreveu:Se Guren for invocado (só um exemplo) como vai cristalizar zetsus se vai lutar do lado da akatsuki????
nurari escreveu:Dante escreveu:Se Guren for invocado (só um exemplo) como vai cristalizar zetsus se vai lutar do lado da akatsuki????
Não guren terminou o filler viva estou dizendo ela do lado de naruto, mais estou me referindo outros ninjas que morreram em filmes ou fillers como por exemplo aquele menbro do grupo de asuma que defendia o senhor feudal, ou em filme aqueles ninjas que sakura, neji e rock lee derrotaram, ou aquele monstro de chakra que lutou com a kyuubi no segundo filme ou hiruko.(porque kabuto não invocou o quarteto)
Dante escreveu:nurari escreveu:Dante escreveu:Se Guren for invocado (só um exemplo) como vai cristalizar zetsus se vai lutar do lado da akatsuki????
Não guren terminou o filler viva estou dizendo ela do lado de naruto, mais estou me referindo outros ninjas que morreram em filmes ou fillers como por exemplo aquele menbro do grupo de asuma que defendia o senhor feudal, ou em filme aqueles ninjas que sakura, neji e rock lee derrotaram, ou aquele monstro de chakra que lutou com a kyuubi no segundo filme ou hiruko.(porque kabuto não invocou o quarteto)
Se não me engane desapareceu,e nada haver isso dela lutar do naruto,tenham isso em mente mangá é mangá,filler é filler,se kishimoto fazer eu paro de acompanhar naruto.
E outra aquele membro do grupo de Asuma morreu pra hidan e kakuzu,isso aconteceu na história então é filler (nem de longe).
Sobre o resoto o que eu já disse em outros post's responde.
octel escreveu:Três dos invocados pelo Kabuto apareceram no 3 filme do Shippuuden, eles devem ser fortinhos pq possuem kekkei genkaiSpoiler :
DAVI-SAMA escreveu:Aaaafffffffffffffffffffffffffffff......
Tanta coisa pra debater... e vcs perdendo tempo em quem é melhor gaara ou neiji... sobre filler... vamos falar do hoje....
Por exemplo: qual vai ser a melhor batalha entre:
- Asuma x Shikamaru ( emocional)
- ChyoBa x Sakura ( emocional )
- Dan x Tsunade ( emocional)
- Sasori x Kankuro ( revanche)
- Gaara x Seu Pai ( emocional)
- Neji x Seu Pai ( emocional)
e varias outras que nao me lembro...
ahhhh... e os zumbis do kabuto tem emoçoes e conciencia... acho que o Itachi vai bater mais um papinho com o Naruto
e pq ele nao ressucitou a Konan??? será que ela morreu???