Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 517 - Spoilers (Discussões)

+17
Brener23
Nabeshin
DAVI-SAMA
Hades
estefano_souza
namikaze_minato10
hitalo
morgon'
octel
nejji hyuuga
Lelouch
Dante
IMAGINARIO
Will
Uman
armando30
Uchiha Hinata
21 participantes

descriptionNaruto 517 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 517 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Estão comparando o Neji com o Gaara? Triste...

descriptionNaruto 517 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 517 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
a verdade é que tantos os fillers quanto o filme concerteza tem um dedo do Kishi,nem que seja pelo menos uma revisão.

Mas enfim,se os Fillers e Filmes forem contar vai virar bagunça².Por que se pensarmos os fillers não batem muitas vezes com a histori original.

more_horiz
armando30 escreveu:
octel escreveu:
Três dos invocados pelo Kabuto apareceram no 3 filme do Shippuuden, eles devem ser fortinhos pq possuem kekkei genkai

Spoiler :

eu vi o filme e penso que o vilão queria o Kakashi só porque ele tinha o Kekkei Genkai, os outros acho que não tinham.

Todos tinha kekkei genkai, o cara estava juntando 5 kgs uma de cada vila

more_horiz
Então se for assim poderemos ver ninjas de filmes e fillers no shippuuden e as tecnicas que aparecem tambem contam, então ate semi fileers cintam a luta de pein vs a kyuubi e normal, a luta de hinata vs pein tambem valeu.

more_horiz
nurari escreveu:
Então se for assim poderemos ver ninjas de filmes e fillers no shippuuden e as tecnicas que aparecem tambem contam, então ate semi fileers cintam a luta de pein vs a kyuubi e normal, a luta de hinata vs pein tambem valeu.

Verdade. Mas sei la, Nao curto essa historia de personagens Fillers no meio do manga.

more_horiz
Tambem não curto mais se for verdade muitos ninjas que foram derrotados em filmes ou fillers podem aparecer. Imagina Guren aparecendo e cristalizando um monte de zetsus.

more_horiz
Se Guren for invocado (só um exemplo) como vai cristalizar zetsus se vai lutar do lado da akatsuki????

more_horiz
Dante escreveu:
Se Guren for invocado (só um exemplo) como vai cristalizar zetsus se vai lutar do lado da akatsuki????

Não guren terminou o filler viva estou dizendo ela do lado de naruto, mais estou me referindo outros ninjas que morreram em filmes ou fillers como por exemplo aquele menbro do grupo de asuma que defendia o senhor feudal, ou em filme aqueles ninjas que sakura, neji e rock lee derrotaram, ou aquele monstro de chakra que lutou com a kyuubi no segundo filme ou hiruko.(porque kabuto não invocou o quarteto)

more_horiz
nurari escreveu:
Dante escreveu:

Não guren terminou o filler viva estou dizendo ela do lado de naruto, mais estou me referindo outros ninjas que morreram em filmes ou fillers como por exemplo aquele menbro do grupo de asuma que defendia o senhor feudal, ou em filme aqueles ninjas que sakura, neji e rock lee derrotaram, ou aquele monstro de chakra que lutou com a kyuubi no segundo filme ou hiruko.(porque kabuto não invocou o quarteto)

Se não me engane desapareceu,e nada haver isso dela lutar do naruto,tenham isso em mente mangá é mangá,filler é filler,se kishimoto fazer eu paro de acompanhar naruto.

E outra aquele membro do grupo de Asuma morreu pra hidan e kakuzu,isso aconteceu na história então é filler (nem de longe).

Sobre o resoto o que eu já disse em outros post's responde.

more_horiz
Dante escreveu:
nurari escreveu:
Dante escreveu:

Se não me engane desapareceu,e nada haver isso dela lutar do naruto,tenham isso em mente mangá é mangá,filler é filler,se kishimoto fazer eu paro de acompanhar naruto.

E outra aquele membro do grupo de Asuma morreu pra hidan e kakuzu,isso aconteceu na história então é filler (nem de longe).

Sobre o resoto o que eu já disse em outros post's responde.

Dante entenda eu disse SE fosse isso mesmo de filler e manga serem juntos ela poderia aparecer, alem domais ela não foi morta(entendeu) não disse que ela vai aparecer do nada e lutar contra o exercito de zetsu.

E depois não disse o ninjas que hidan e kakuzu derrotaram e sim aquele que estava com sora o outro jinchuriki da kyuubi e era pai dele se você viu sabe de quem estou citando.

more_horiz
octel escreveu:
Três dos invocados pelo Kabuto apareceram no 3 filme do Shippuuden, eles devem ser fortinhos pq possuem kekkei genkai

Spoiler :

aEAUEAUHEAUE
Parece que os filmes tambem estão ligados ao manga agora *-*
Agora podemos compara-los sem descriminação com outros personagens,
Na minha opnião o filme só desvia um pouco da historia nos mostrando alguma missao ou algo que não é diretamente ligado ao rumo original do anime/manga , permitindo assim que quem não tem acesso aos filmes possa continuar compreendendo o conteudo do manga.

more_horiz
Aaaafffffffffffffffffffffffffffff......
Tanta coisa pra debater... e vcs perdendo tempo em quem é melhor gaara ou neiji... sobre filler... vamos falar do hoje....
Por exemplo: qual vai ser a melhor batalha entre:
- Asuma x Shikamaru ( emocional)
- ChyoBa x Sakura ( emocional )
- Dan x Tsunade ( emocional)
- Sasori x Kankuro ( revanche)
- Gaara x Seu Pai ( emocional)
- Neji x Seu Pai ( emocional)
e varias outras que nao me lembro...

ahhhh... e os zumbis do kabuto tem emoçoes e conciencia... acho que o Itachi vai bater mais um papinho com o Naruto
e pq ele nao ressucitou a Konan??? será que ela morreu???

more_horiz
DAVI-SAMA escreveu:
Aaaafffffffffffffffffffffffffffff......
Tanta coisa pra debater... e vcs perdendo tempo em quem é melhor gaara ou neiji... sobre filler... vamos falar do hoje....
Por exemplo: qual vai ser a melhor batalha entre:
- Asuma x Shikamaru ( emocional)
- ChyoBa x Sakura ( emocional )
- Dan x Tsunade ( emocional)
- Sasori x Kankuro ( revanche)
- Gaara x Seu Pai ( emocional)
- Neji x Seu Pai ( emocional)
e varias outras que nao me lembro...

ahhhh... e os zumbis do kabuto tem emoçoes e conciencia... acho que o Itachi vai bater mais um papinho com o Naruto
e pq ele nao ressucitou a Konan??? será que ela morreu???

Das lutas as realmente interessantes são Asuma x shikamaru e Dan x tsunade, Shikamaru ganha um ponto comigo pq ele é estrategico demais, superou Asuma ao derrotar Hidan,mas por asuma ser professor ele deve conhecer algo de Shikamaru e ser muito mais cauteloso,ja na outra luta não tem muito o q falar por n saber sobre o poder de Dan.

Chyo obviamente ganharia de sakura,talvez ela prescisace usar as 10 marionetes lendarias,e kankurou não poderia fazer nada muito diferente pois ele continuaria com as tres marionetes de sasori seria somente uma repetição da briga,mas poderia ser interessante a luta aparecer na guerra, ja q kabuto esta com sasori e kankurou poderia enfrenta-lo novamente,e quem sabe mudar os resultados.
E nessa de "Itachi bater um papinho",confio mais q seria com sasuke,pra confirmar tudo q o tobi falou e fazer o sasuke se sentir um bos#@...

more_horiz
bom pessoal, já faz um tempo que não comento nada e agora voltei pra quebrar.
:raiva: :raiva: :raiva: :mau:
acho que a Anko vai morrer logo logo, estou com algo na cabeça que não quer sair:
acho que o Naruto por mais que ele odei a Akatsuki ele vai tentar parar essa guerra!
é claro que eu não gostaria que isso acontecesse, pois quero que ele dê bastante porrada no Akatsuki's, principalmente no Tobi, concordam ? :tchau: :tchau:

more_horiz
A respeito dos Filmes,estes personagens fazendo parte do manga talves para prestigiar um pouco os filmes,ja os fillers são pura enrolação,não serão usado no manga,agora falando do mais importante,a gerra,as lutas serão muito massa como o Davi ja disse,esses confrontos trarão muita emoção ao manga,será uma paulera muito grande até acabar está guerra,e a respeito do itachi,ele falara sobre o poder q ele deu ao naruto e como usalo,e agora todos contra o Madara!!!

Naruto 517 - Spoilers (Discussões) - Página 3 Jurasign

more_horiz
Kekkei Genkai dos caras do filme
Meiton (Elemento escuridão)
Kōton (Elemento Aço)
Ranton (Elemento Tempestade)
Jinton (Elemento "rapidez?")

more_horiz
Anko vs Kabutomaru me lembra Konan vs Matobi!
Coitada da bichinha pegar logo quem pra lutar.
Mas quem sabe ele não nos surpreende em.
Porém já sabemos no que vai dar.

:dead:
Força Anko
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos