Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 517 - Spoilers (Discussões)

+17
Brener23
Nabeshin
DAVI-SAMA
Hades
estefano_souza
namikaze_minato10
hitalo
morgon'
octel
nejji hyuuga
Lelouch
Dante
IMAGINARIO
Will
Uman
armando30
Uchiha Hinata
21 participantes

descriptionNaruto 517 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 517 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Sei não velho to vendo que o Kishi ta querendo dar um Power-Up no Gaara.

Daqui a poco talvez eles mostre mais do que imaginavamos dele.

descriptionNaruto 517 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 517 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Gaara vai mostrar sua fuderosidade contra quem?????

Se ele bater de frente com um fodão eu até repenso nele nas minhas listas.

more_horiz
nurari escreveu:
armando30 escreveu:
nurari, eu posso estar enganado mas pelo que entendo da Manga o Hizashi sacrificou-se e o Neji ficou sob a protecção do Hiashi, e vimos que foi o Hiashi que o treinou, e só mais tarde (porque quando nós crescemos começamos a perguntar mais sobre as coisas e sobre o que acontece à nossa volta) é que ele entendeu que o ramo principal do Clã Hyuga tinha sacrificado o seu pai para se proteger.
claro que já vimos que não foi isso que aconteceu e, ao contrário do que disseste, penso que ele cresceu sem esse sentimento de que o Hiashi era o responsável pela morte do seu pai, apesar de continuar a sentir o sentimento de perda, mas quando desenvolveu a sua personalidade começou a pensar que o seu pai tinha sido um sacrifício.

Não foi isso não Armando30 neji naquela epoca tinha apenas consciencia deque o ramo principal dos hyuugas tinha matado o seu por propositos egoistas ele achou que naquele momento o seu pai tinha sido obrigado a se sacrificar pelo seu clã, ja que ele sabia que seu pai odiava a familia principal ele achou que seu pai jamais que faria isso, e depois hiashi não treinou neji quando ele era pequeno ele treinou com seu pai e foi aperfeiçoando depois sozinho ja que ele era um genio, na verdade ele cresceu acumulando odio por sua vila e por seu clã achando que foi por causa disso que seu pai foi sacrificado entendeu ele sempre soube sua raiva começou a parti daquele momento, e hiashi so foi contar isso a ele mais tarde poucos jovens da familia hyuuga sabiam disso e hinata e neji eram esses dois.

Sim mas, o Hiashi treinou o neji sim e nao foi poucas vezes nao, até o databook diz isso...

more_horiz
Três dos invocados pelo Kabuto apareceram no 3 filme do Shippuuden, eles devem ser fortinhos pq possuem kekkei genkai

Spoiler :

more_horiz
Hiashi treinou neji depois da prova chunin não antes, so quando contou a verdade a neji, e diferente ele não treinou neji quando tinha 4 anos e sim depois.

more_horiz
COmo o FIlme teve ligação com o Manga???

Estranho isso num intendi'-'

more_horiz
Vai falar que filmes agora contam como historias originais, então filler tambem conta como historia e talvez poderemos ver um personagen de filme no naruto shippuuden. Muito estranho mesmo.

more_horiz
Zuado se os filmes e Fillers forem contados como história original.

Se for assim, existiu no mundo Shinnobi duas Kyuubis, Naruto foi para o futuro, exercicito de milhares de Zumbis podem ser acordados.

more_horiz
octel escreveu:
Três dos invocados pelo Kabuto apareceram no 3 filme do Shippuuden, eles devem ser fortinhos pq possuem kekkei genkai

Spoiler :

eu vi o filme e penso que o vilão queria o Kakashi só porque ele tinha o Kekkei Genkai, os outros acho que não tinham.

more_horiz
naum sei naum, mas as lutas q estamos esperando vaum demorar mais um episodio, pois acho q esse episodio vai passar muita coisa da luta d Anko e Kabuto......e depois eh q vai voltar para os pelotões de frente.

more_horiz
Acho q vai começar a guerra de vez,mas ira por inquanto priorizar a luta entre kabuto e anko,não sei se a anko ainda tem ou pode usar o selo nv 2 mas se der sera muito massa!!!Gaara pra mim atualmente uns dos maiores concerteza!!!

Naruto 517 - Spoilers (Discussões) - Página 2 Itachie

more_horiz
digo que gaara tem mais destaque no mangá do que neji, pois ele é kage.
neste sentido eu me refiro ^^

amigo dante, você viu que eu comparei o poder de ARGUMENTAÇÃO do gaara, comm o do hashirama, e não suas forças, não é mesmo?
são coisas bem diferentees !!!

assim como kakashi, gaara é "bom de bico" hahahaha'

more_horiz
E só pra constar: a guerra já começou! Alguns reclamaram por aí, não apenas no fórum mas pelos sites que falam sobre Naruto, que este último capítulo foi enrolação.

Eu discordo totalmente: Anko já tem um adversário complicado e os outros membros da aliança que estavam com ela vão dar a vida para revelar os detalhes do esconderijo da Akatsuki. A guerra efetivamente começou.

more_horiz
Se for misturar filme com história o mangá vai virar bagunça,daqui a pouco aparece Raiga,Seimei,Guren e tantos outros no exercito dos tenseis.

Enfim esse fórum atualmente tem tido discussões sobre assuntos óbvios,não há por que discutir,mesmo achando Gaara longe de MUITOS ninjas,ele é um kage e muito forte,o Neji nem se compara a ele.

more_horiz
Dante escreveu:
Enfim esse fórum atualmente tem tido discussões sobre assuntos óbvios,não há por que discutir,mesmo achando Gaara longe de MUITOS ninjas,ele é um kage e muito forte,o Neji nem se compara a ele.

Como já foi dito no mangá e no animê:

Kage > Jounin > Chunin > Genin > Estudante da Academia Ninja

Gaara é KAGE; Neji (por mais forte e inteligente que possa ser) é JOUNIN. Ponto. Fim de discussão.

more_horiz
Estão comparando o Neji com o Gaara? Triste...

more_horiz
a verdade é que tantos os fillers quanto o filme concerteza tem um dedo do Kishi,nem que seja pelo menos uma revisão.

Mas enfim,se os Fillers e Filmes forem contar vai virar bagunça².Por que se pensarmos os fillers não batem muitas vezes com a histori original.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos