Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 517 - Spoilers (Discussões)

+17
Brener23
Nabeshin
DAVI-SAMA
Hades
estefano_souza
namikaze_minato10
hitalo
morgon'
octel
nejji hyuuga
Lelouch
Dante
IMAGINARIO
Will
Uman
armando30
Uchiha Hinata
21 participantes

descriptionNaruto 517 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 517 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Kekkei Genkai dos caras do filme
Meiton (Elemento escuridão)
Kōton (Elemento Aço)
Ranton (Elemento Tempestade)
Jinton (Elemento "rapidez?")

descriptionNaruto 517 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 517 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Anko vs Kabutomaru me lembra Konan vs Matobi!
Coitada da bichinha pegar logo quem pra lutar.
Mas quem sabe ele não nos surpreende em.
Porém já sabemos no que vai dar.

:dead:
Força Anko

more_horiz
eh verdade jah sabemos no q essa luta vau dar.

more_horiz
alguem ja viu o spoiler????
Kankuro manipulando sasori???
irmão do sai???
o que acham???

more_horiz
Bom finalmente a luta começou so que como eu esperava kishimoto vai deixar os melhores pro final kankuro e Sai vão ser so o inicio mesmo.

more_horiz
estefano_souza escreveu:
Dante escreveu:
Enfim esse fórum atualmente tem tido discussões sobre assuntos óbvios,não há por que discutir,mesmo achando Gaara longe de MUITOS ninjas,ele é um kage e muito forte,o Neji nem se compara a ele.

Como já foi dito no mangá e no animê:

Kage > Jounin > Chunin > Genin > Estudante da Academia Ninja

Gaara é KAGE; Neji (por mais forte e inteligente que possa ser) é JOUNIN. Ponto. Fim de discussão.

Na minha opiniao isso nao tem muito que a ver ... lembro que os niveis da vila da areia a vila da flolha sao muito diferentes, lembro tambem que naruto e um genin e um dos ninjas mais fortes do manga inclusive mais forte que gaara ... e tambem posso citar ninjas como kakashi ou todos os membros da akatsuki ... nao digo que neji seja mais forte que gaara porque nao é só digo que a sua logica nao é muito boa.

E falando sobre o adversario do gaara... eu acho que vai ter alguma vingança contra o deidara hahahaha

more_horiz
bom capítulo.
algumas personagens que começam a aparecer mais, como o Kankuro a comandar a equipa de emboscada, e outras que são mostradas pela primeira vez.
parece que todas as personagens vão ter o seu momento nesta guerra devido às características únicas que cada um tem, isso só pode melhorar a história e só é pena acontecer um pouco tarde.

achei importante o que o Kankuro disse sobre o Edo Tensei principalmente a parte em que ele diz que nem se quem controla a invocação for derrotado os Edo Tensei param, e que só podem ser parados se selarem a alma ou imobilizarem o corpo.

no entanto acho que foi um pouco curto e parece confirmar-se, para alguns que achavam que isso iria acontecer, as batalhas:
Sasori vs. Kankuro
Sai vs. o seu irmão

more_horiz
Bom finalmente a luta começou so que como eu esperava kishimoto vai deixar os melhores pro final kankuro e Sai vão ser so o inicio mesmo

É mesmo,os melhor(sem desmerecer ninguem,afinal até konoramaru ficou interessante) ira ficar pro final,mas sasori Vs Kankuro,1 a 0 pra akatsuki,Sai e seu irmão,tera emoção,vamos ver mais de ambos,e fiquei pensando se kishi ira mostrar a luta de todos os personagens "principais' o tempo que ira demorar pra acabar esta guerra até um dos confrontos finais,conserteza muito tempo,mas o melhor de tudo,o show que será!!!!

Naruto 517 - Spoilers (Discussões) - Página 4 84166954

more_horiz
estou aki, muito ancioso pro proximo capitulo...... muita emoção!

more_horiz
concordo com todos :D

como eu disse, edo tensei não é absoluto. com a imobilização total do corpo do invocado, a técnica pode ser interrompida... ou seja: não é tão invencivel assim, como muitos pensavam.

more_horiz
Uman escreveu:
concordo com todos :D

como eu disse, edo tensei não é absoluto. com a imobilização total do corpo do invocado, a técnica pode ser interrompida... ou seja: não é tão invencivel assim, como muitos pensavam.

Acho que voce entendeu errado, caso o invocado ser imobilizado ele simplesmente é parado mas não vencido, o corpo não vai desapareçer, diferente disso, o corpo invocado vai continuar lá, até conseguir sair.

Nem um Jutso é absoluto, mas o Edo Tensei, sem duvidas é o que chega mais perto.

more_horiz
Sobre o Edo Tensei ficou então uma duvida,se o corpo não pode ser destruido,tb não some mesmo quando o invocador morrer,no caso kabuto,é parado se o corpo for totalmente imobilizado ou então a alma for selada,mas o Kabuto ja disse q ele tinha q ter consentração para controlar os edo tensei,assim se kabuto morrer quer dizer q ele ficarão livres de qualquer controle e viver por conta propria?!!!

more_horiz
namikaze_minato10 escreveu:
Sobre o Edo Tensei ficou então uma duvida,se o corpo não pode ser destruido,tb não some mesmo quando o invocador morrer,no caso kabuto,é parado se o corpo for totalmente imobilizado ou então a alma for selada,mas o Kabuto ja disse q ele tinha q ter consentração para controlar os edo tensei,assim se kabuto morrer quer dizer q ele ficarão livres de qualquer controle e viver por conta propria?!!!

Boa Pergunta....
Agora se pode imobilizar o corpo do edo tensei, entao da para manter um como refem e tirar informações do manipulador... nao acham???
e sobre sai e o irmão, motoi vai logo acabar com a graça... nao vai dar nem tempo de chorar

more_horiz
Tem umas 50 invocaçoes de Edo Tensei nessa guerra, eles irao dar vantagem para o lado da Akatsuki, porém é só esperar e ver um por um caindo ou alguem achar um jeito mais prático.

O capítulo nao foi TAO BOM quanto eu esperava, mas é o início da guerra mais importante de toda a história do mangá, ou seja, nessa guerra irao nascer os maiores heróis que o Mundo Shinnobi ja viu, entao é só esperar que lutas interessantes irao aparecer uma por uma.

Só espero que nao demora muito para ver Naruto, Sasuke, Gaara, Kakashi, Neji ou outros ícones das últimas geraçoes desequilibrando na guerra.

more_horiz
Quero ver logo o Madara em ação!! :raiva:

more_horiz
amigo morgon, eu disse exatamente "edo tensei não é absoluto. com a imobilização total do corpo do invocado, a técnica pode ser interrompida".

não disse que eles iriam "desaparecer, apenas por ficarem imobilizados" :D

tipo, interrompida no sentido de ficar exatamente como o mencionado: IMOVEL, PARADO, SEM AÇÃO.

entendeu o que eu quis dizer? :D

more_horiz
Bom aparentemente muitos ninjas vão ser so figurantes mesmo, so alguns vão ser focados por kishimoto e entre eles os jovens como disse os ninjas de konoha e suna que são os que kishimoto foca mais vão ser os mais poderosos e os mais destacados e alguns outros como alguns jounins e os kages os outros não passam de figurantes que seram derrotados pelo exercito de zetsus e os edo tenseis vamos ver jounins experientes apanhando e vamos ver chunins vencendo com certa facilidade do exercito.

Outra coisa kishimoto fez anko perde muito facil e rapido nem deu tempo de ver o poder dela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos