Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi vs Kabutomaru

+11
@9500
Itachi Uchiha
caaOliveira
guii
IMAGINARIO
!9( )R
Santodeus Omnipotente
morgon'
Uman
Dante
Will
15 participantes

pollQuem vence

Kabutomaru
11
55%
Tobi
9
45%
Total de votos:
20
Votação encerrada

descriptionTobi vs Kabutomaru EmptyTobi vs Kabutomaru

more_horiz
Local: mesmo local da luta danzou vs sasuke
Condições: ambos como mostrados kabuto com edo tensei preparado
Intenção: acabar com seus oponentes
Restrições: nenhuma
Conhecimento: o mesmo que possuem atualmente
Distancia: 15m

Então quem ganharia tobi e seu sharingan rinegan ou kabuto com seu exercito de edo tensei.

descriptionTobi vs Kabutomaru EmptyRe: Tobi vs Kabutomaru

more_horiz
Tobi tem o rinnegan e pode usar o chackra dos bijus na estatua para proveito próprio,assim pode aumentar a potencia dos seus jutsus.

Pra mim tobi 7/10

more_horiz
hum... todos os shinobis invocados pelo kabuto... vs tobi e rinnensharingan...

fico em cima do muro O.o

acho que se tobi lutasse pra valer, ele venceria...

o problema, é o sexto caixão, que se não for alguém importante pro plano de madara, é alguém MUITO FORTE !
.
5/10 pra cada lado >.<

more_horiz
Pra mim é Kabuto.

Kabuto com o Edo Tensei não se trata de apenas comparar Tobi e Kabuto, tem que comparar Tobi VS Itachi, Nagato, Sasori e Deidara.

A mesma coisa, contra Pain, não é comparar Kabuto contra Nagato, e sim kabuto, Itachi, Sasori, Deidara e kakuzo.

kabuto com o Edo tensei ganha de qualquer um até agora, na minha opinião é claro.

more_horiz
In My Opinion,fico com Madara,ele já era forte e temido por todos,os 5 Kages juntos tem o ''respeito'' por ele e tem o conhecimente de sua força isso já da pra ter noção da sua capacidade,ainda mais agora com o rin'negan acho q nem kabutomaru e seu exercito Edo Tensei é pariu para ele.

more_horiz
Eu acho q o Kabutomaru ganha, pois alem der ter tdos on ninjas da Akatsuki&Cia , ele ainda tem as habilidades do Orochimaru(como sua resistencia quase infinita) e o sexto caixão q deve ser alguem bem forte.

more_horiz
Voto em kabuto manda 2 e muito forte e a resistencia de kabuto e algo dificil de lidar, e tambem tem o edo tensei que e dificil de destruir (mesmo assim acho que tobi tem meios de derrotalos) mais juntar itachi(sharingan/MS) que tobi tinha receio(antes) sasori, deidara, kakuzu, nagato(rinegan)+jinchurikis+kages+hanzou(salamandra), chyo, asuma, dan, hizashi(byakugan), zabuza, haku(hyouton)e mais alguns ninjas bem forte acho que e muito ate mesmo pra tobi com sharingan e rinegan.

more_horiz
Dizer que kabuto vence 95% dos tópicos por causa do Edo Tensei é mesma coisa que dizer (inconscientemente) que orochimaru pode vencer esses tópicos com o mesmo argumento.

O kabuto tá muito poderoso é nas primeiras posições das minhas listas (top 11),por causa do Edo Tensei (e outras coisas que adquiriu ou vai adquirir) mesmo e os ninjas que ele pode invocar,só que usar esse jutsu como argumento aqui nos tópicos do fórum é tenso,já que esse jutsu exige uma preparação especial,que é fora da luta,precisa saber quem são os ninjas invocados no embate,se ele já começa a luta com o tensei (s) invocado (como foi contra onoki) ou ele ainda vai invocar,por isso é bom especificarem quem pode trazer com esse jutsu e SE PODE usar ele na luta.

Lembrando que ainda tem VÁRIOS ninjas que podem impedir essa técnica,ou seja,ela tambem tem suas falhas.

Eu aposto no Madara pelo FATO de ele agora ter rinnegan,poder usar o chackra dos bijus selados na estatua,e MUITAS outras coisas que ele vai mostrar,lembrando que ele com sharigan ainda,não quis lutar com kabuto para não mostrar o seu real poder,então vamos esperar pra ver o Madara em ação de verdade né.

more_horiz
Bom mais o topico ta especificando e kabuto com o edo tensei preparado e com os ninjas que ele invocou atualmente.
Eu entendo seu ponto de vista sobre os edo tenseis mais e um dos poucos jutsus que kabuto mostrou, então em uma comparação com alguem de alto nivel como tobi/sasuke/naruto/kages, kabuto sem edo tensei não seria nada, ele perderia para um grupo de ninjas habilidosos sem problemas. Tobi e muito forte pra ser comparado com kabuto sem edo tensei.

more_horiz
Voto no Madara mas tbm fico no muro O.o. Os dois estam OVERPOWER

more_horiz
Acho que Madara consegue matar o Kabutomaru com algumas dificuldades.

Madara 6~7/10

more_horiz
aposto no kabuto, se os tenseis lutar com consiencia não tem como ganhar dele

more_horiz
Bom mais o topico ta especificando e kabuto com o edo tensei preparado e com os ninjas que ele invocou atualmente.

Amigo interprete minhas palavras antes de retrucar.

Não questionei nem esse tópico em si,mais sim o fato da galera não ver os pontos fracos do edo rTensei,mais só pra constar:

Condições: ambos como mostrados kabuto com edo tensei preparado

Então quem ganharia tobi e seu sharingan rinegan ou kabuto com seu exercito de edo tensei.

Especifique melhor quem são os ninjas,não dizer só o exercito,lembrando que provavelmente kabuto não trouxe todos aqueles tensei's sozinho,o madara pode tê-lo ajudado.

Mais enfim se é pra colocar um exercito contra o madara agora com o rinnegan,ele pode invocar o Gedou Mazou e usar aquela técnica do dragão que arranca a alma daquilo que toca,seria só os tensei's serem tocados e seriam destruidos.

Como ele tambem pode mandar alguns Tensei's pra outra dimensão,ficar intangivel contra o ataque de qualquer um,se teletransportar e TANTAS outras coisas que ele pode fazer tanto com seu sharigan e o Rinnegan,o kabuto tá poderoso mais tá a enfrentar alguem que detem os dois doujutsus mais poderosos em si mesmo,e tem técnicas pra destruir o Edo Tensei e kabuto sim.

Madara 7/10

more_horiz
Como assim madara pode telo ajudado não entendi direito, em que esta se referindo por favor não diga no edo tensei. Porque se esta querendo dizer que tobi ajudou kabuto no edo tensei.

more_horiz
Madara ta na mao de Kabuto. FATO!

Tudo bem que Madara tem Sharingan e Rinnegan e o Chakra dos Bijus [que foram usados para criar os Zetsos], mas se fosse apenas por isso, a Alianca SHinnobi sairia vitoriosa sem duvidas, Kabuto eh que virou este jogo, ele invocou a Akatsuki inteira, Junchirikis, Kages e diversos outros Ninjas, eh kabuto que fez a Akatsuki sair com tanta vantagem na guerra.

Fora o sexto caixao, que Madara ficou todo tremendo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos