Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi vs Kabutomaru

+11
@9500
Itachi Uchiha
caaOliveira
guii
IMAGINARIO
!9( )R
Santodeus Omnipotente
morgon'
Uman
Dante
Will
15 participantes

pollQuem vence

Kabutomaru
11
55%
Tobi
9
45%
Total de votos:
20
Votação encerrada

descriptionTobi vs Kabutomaru - Página 4 EmptyRe: Tobi vs Kabutomaru

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
guilherme carvalho escreveu:
minha opinião não acredito que tobi tenha ''guardado seu poder'' pra mim ele não tem força mesmo pra encarar as batalhas, com o rinegan isso pode mudar, mas o tobi sem rinnegan é uma piada, igual kabuto sem edo tensei

Eca!Em todos os tópicos que vc participa a maioria vc só fala merda.Madara fraco sem rin'negan?? :XD: :XD: :XD: Que piada engraçada ri ALTO.Cara todos sabem que Madara é estremamente foda FATO.
Os Kages ''respeitam'' ele Jiraya falou uma vez que temia se Tobi vc realmente Madara,Minato admitiu ser muito inferior ao Madara(olha que minato é um dos ninjas mais fortes do mangá).Tudo isso é FATO vc querendo ou não.E vc não pode afirmar que ele perdeu pro Hashirama pois muita coisa que o mangá revelou ainda não foi totalmente provado.Madara disse que perdeu pro Hashirama de proposito,pois ele só tinha a intenção de ''pegar''as células do Hashirama.
Kabutomaru fraco sem Edo Tensei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Kabutomaru é o Orochima
Acho que vc tem pouca moral nesse forum por tanta merda que vc fala.DE BOA.
Sem querer te magoar,mas aki somos todos AMIGOS! FATOOO
se vc tivesse o minimo de bom senso veria minha frase, minha opinião se é minha opinião eu não estou errado se eu colocasse como fato ai sim eu poderia estar errado, tambem é minha opinião eu achar pessoas gays que ficam pedindo msn pra homens no forum, mas claro so minha opinião posso estar errado(ou não) Sem querer te magoar,mas aki somos todos AMIGOS! FATOOO

more_horiz
minha opinião não acredito que tobi tenha ''guardado seu poder'' pra mim ele não tem força mesmo pra encarar as batalhas, com o rinegan isso pode mudar, mas o tobi sem rinnegan é uma piada, igual kabuto sem edo tensei

Eca!Em todos os tópicos que vc participa a maioria vc só fala merda.Madara fraco sem rin'negan?? :XD: :XD: :XD: Que piada engraçada ri ALTO.Cara todos sabem que Madara é estremamente foda FATO.
Os Kages ''respeitam'' ele Jiraya falou uma vez que temia se Tobi vc realmente Madara,Minato admitiu ser muito inferior ao Madara(olha que minato é um dos ninjas mais fortes do mangá).Tudo isso é FATO vc querendo ou não.E vc não pode afirmar que ele perdeu pro Hashirama pois muita coisa que o mangá revelou ainda não foi totalmente provado.Madara disse que perdeu pro Hashirama de proposito,pois ele só tinha a intenção de ''pegar''as células do Hashirama.
Kabutomaru fraco sem Edo Tensei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Kabutomaru é o Orochima
Acho que vc tem pouca moral nesse forum por tanta merda que vc fala.DE BOA.
Sem querer te magoar,mas aki somos todos AMIGOS! FATOOO
se vc tivesse o minimo de bom senso veria minha frase, minha opinião se é minha opinião eu não estou errado se eu colocasse como fato ai sim eu poderia estar errado, tambem é minha opinião eu achar pessoas gays que ficam pedindo msn pra homens no forum, mas claro so minha opinião posso estar errado(ou não) Sem querer te magoar,mas aki somos todos AMIGOS!
FATOOO

SÓ para a sua informação não tem nada gay em pedir msn pois somo TODOS AMIGOS.Respieto sim sua opinião amigo,me desculpe,adimito que estavo errado,não vi que vc escreveu MINHA OPINIÃO,só peso que NUNCA mais na sua vida me insulte de gay,pois eu não sou e não adimito que me chamem de um.(msm sendo sua opinião tem que ter o bom senso).

more_horiz
(msm sendo sua opinião tem que ter o bom senso).
bom amigo eu tive o mesmo bom senso que vc teve a o falar que eu so falo merda se nem ter lido a primeira palavra do meu post Sem querer te magoar,mas aki somos todos AMIGOS! FATOOO :XD: :XD:

more_horiz
(msm sendo sua opinião tem que ter o bom senso).
bom amigo eu tive o mesmo bom senso que vc teve a o falar que eu so falo merda se nem ter lido a primeira palavra do meu post Sem querer te magoar,mas aki somos todos AMIGOS! FATOOO :XD: :XD:

Peso desculpas.

more_horiz
tobi pois ele pode controlar a realidade mas axo q seria tobi 6/10

more_horiz
O madara fraco??? :HAHA:

EU acho um Madara um fracassado pois tudo dele deu sempre errado isso é FATO,mais em poder o cara não é fraco não(PAREM DE DIZER ABOBRINHAS,POR FAVOR),
1° ele é o o Uchiha mais poderoso,ou seja Madara>>>Qualquer outro uchiha(Itachi e Sasuke estão entre esses,então eles são fracos?),
2°Todos que se referem a ele é com MUITO temor o Minato mostrou respeito e medo ao falar o nome dele e admitiu que pra enfrentar ele tem que ter um poder especial,o Jiraya tambem se referiu a ele com temor ao falar o nome dele,quando danzou na reunião especulou que o lider da akatsuki o Onoki mesmo disse que madara era um monstro e na reunião disse que alguem do calibre dele podia executar esse plano sem problema,sem tirar que Madara é um shinobi tão poderoso e reconhecido que ele era/é conhecido em todo o mundo.
3°Madara tem o FMS nível máximo do sharigan,tem o espaço/tempo mais poderoso,tem uma técnica de controle igual o do shisui,pode controlar a kyubi,tem o DNA do shodaime e agora o rinnegan,o madara é um dos mais poderosos shinobis do mundo,ele sobreviveu e adquiriu mais poder,ele só está se contendo para a hora certa,lembre-se do que o kishimoto disse do que irá acontecer na batalha dele contra naruto(que por sinal é outro que está poderoso)

more_horiz
hmmmm... Quem tava discutindo aquie? Pelo jeito a confusão acabou, ainda bem :leona:

Enfim, eu não tenho aposta pra esse tópico, só acho que uma provavel resposta pra essa luta está no Edo Tensei e o caixão que o Kabuto tem em mãos e que assustou Tobi. Mas, de qualquer modo, Tobi não pode ser subestimado. Mas, ele mesmo não subestima o Kabuto, e não acho que seja sem motivos. Ou seja, ao meu ver, ambos tem chances iguais, independentes de Tobi ser usuario do melhor genjutsu existente.

more_horiz
Só tenho uma coisa a falar quando Kishimoto colocar o Madara pra entrar em ação,ele vai colocá-lo anos luz na frente do kabuto.

Como já falei madara tem centenas de técncias que adquiriu com seu sharigan e com o passar dos anos,como já falei o Madara tá comendo na mão do kabuto por causa desse caixão,se não fosse isso Madara iria matá-lo,o Madara não se intimuidou com os 5 top's da akatsuki (Nagato,Itachi,Deidara,Kakuzu e Sasori),aquele foi um caixão especial,e Madara vendo que kabuto tem potencial e pdoer pra ajudá-lo nessa guerra prefiriu logo se aliar a ele (mesmo sabendo que ele tem algo que o incomoda) do que ter que lutar com ele e matá-lo.

O madara é o principal vilão,o cara que armou e planejou tudo,o kishimoto o deixou vivo até agora pra mostrar do que é capaz ou seja um poder estrondoso,o madara vai mostrar do que é capaz,como falei ele é o principal vilão e com o que adquiriu está acima de nagato/orochimaru/Akatsuki.

more_horiz
Kabuto fraco sem o Edo Tensei? Kabuto eh algo semelhante ao Orochimaru, ele nao eh uma piada.

Assim como madar asem o Rinnegan, por mais que ele nao tenha muito poder ofensivo quando se trata apenas do pdoer do Sharingan, mas em questao de pode defensivo ele esta entre os melhores.

more_horiz
morgon' escreveu:
Kabuto fraco sem o Edo Tensei? Kabuto eh algo semelhante ao Orochimaru, ele nao eh uma piada.

Assim como madar asem o Rinnegan, por mais que ele nao tenha muito poder ofensivo quando se trata apenas do pdoer do Sharingan, mas em questao de pode defensivo ele esta entre os melhores.

Sim Morgon eu sempre me indignei com a falta de ofensividade de madara,mais ele tambem com seu espaço/tempo ganha essas duas coisas,se vc é pego naquela absorção do espaço/tempo é game over,mais como falei Madara não é piada sem rinnegan,lembrem-se que ele possui/possuia o FMS e controlou a kyubi,ou seja dizer que ele não ofensividade é tenso,ele apenas não mostrou.

more_horiz
Tobi ganha.

Edo Tensei = Inutil contra o Sharingan.

O proprio Kabuto ja disse que se o Tobi quissese o controlar com seu
sharingan para acabar com os Tensei, isso poderia ser o tipo de anular o
Edo Tensei.

E outra ainda tem o Rinnegan, as vantagens são de longe de Tobi.

Tobi: 7/10

Apenas por estes argumentos.

Spoiler :

more_horiz
Kabuto se colocu como inferior a Madara.

O que mostra que ele tem ciencia que não pdoe vencer madara.

more_horiz
Dante escreveu:
morgon' escreveu:

Sim Morgon eu sempre me indignei com a falta de ofensividade de madara,mais ele tambem com seu espaço/tempo ganha essas duas coisas,se vc é pego naquela absorção do espaço/tempo é game over,mais como falei Madara não é piada sem rinnegan,lembrem-se que ele possui/possuia o FMS e controlou a kyubi,ou seja dizer que ele não ofensividade é tenso,ele apenas não mostrou.

O.o vai chover.

creio que agora estão considerando o poder de tobi, heh?

o cara só se garantia no espaço-tempo, e todos duvidavam de sua capacidade...

é, as coias mudam com o tempo, que bom ^^

more_horiz
Uman que site é esse??http://www.mindistortion.tv/iwantyoursoul/?i_am=uman

more_horiz
Madara wins, Kabuto age como se soubesse de tudo, quando na realidade só tem conhecimento das próprias abilidades.

Madara (Tobi) 7/10

more_horiz

hahaha, nada de mais. é só pra "ter uma média" de quem anda abrindo o spoiler, e é curioso ! :D

more_horiz
Uman escreveu:

hahaha, nada de mais. é só pra "ter uma média" de quem anda abrindo o spoiler, e é curioso ! :D

Heuahiaheiauehauieha,mais me fala ai é de que?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos