Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi vs Kabutomaru

+11
@9500
Itachi Uchiha
caaOliveira
guii
IMAGINARIO
!9( )R
Santodeus Omnipotente
morgon'
Uman
Dante
Will
15 participantes

pollQuem vence

Kabutomaru
11
55%
Tobi
9
45%
Total de votos:
20
Votação encerrada

descriptionTobi vs Kabutomaru - Página 5 EmptyRe: Tobi vs Kabutomaru

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Uman que site é esse??http://www.mindistortion.tv/iwantyoursoul/?i_am=uman

hahaha, nada de mais. é só pra "ter uma média" de quem anda abrindo o spoiler, e é curioso ! :D

more_horiz
Uman escreveu:
Uman que site é esse??http://www.mindistortion.tv/iwantyoursoul/?i_am=uman

hahaha, nada de mais. é só pra "ter uma média" de quem anda abrindo o spoiler, e é curioso ! :D

Heuahiaheiauehauieha,mais me fala ai é de que?

more_horiz
é isso que eu falei amigo '-'

nada de mais... é um "contador" de quem clica nessa sua "pagina"...

é nada mais anda menos que uma zuação ^^

more_horiz
O.o vai chover.

creio que agora estão considerando o poder de tobi, heh?

o cara só se garantia no espaço-tempo, e todos duvidavam de sua capacidade...

é, as coias mudam com o tempo, que bom ^^

Meus pesames pra vc então!

Mais se vc achava,que eu acreditava que Tobi não era forte,só tenho a lamentar por que vc ACHAVA isso,nunca duvidei da força do Tobi.

Só achava que ele deveria mostrar DE FATO a sua REAL FORÇA,por TUDO o que ele dizia dele mesmo,mais ao invés disso só fugia das batalhas e só usava o seu espaço/tempo (único jutsu que ele usava).

Mais enfim,não tem essa de tentar fazer eu admitir algo que NUNCA duvidei.

more_horiz
epa, não disse que foi você.

só disse, que "agora estão considerando a força de tobi", nada mais nada menos.
calma calma, não to dizendo que você achava ou deixava de achar coisas sobre tobi.

more_horiz
Uman escreveu:

calma calma, não to dizendo que você achava ou deixava de achar coisas sobre tobi.

Sim né,então por que citou um post meu e depois diz aquilo???

Parece algo meio óbviu de se entender.

Enfim sobre esse tópico já dei de FATO a minha opinião e Tobi vence.

Se o Edo tensei fosse util do kabuto usar ali pra se enfrentar Tobi,o kabuto teria o feito,mais não,mesmo já com sacrificios no bolso e tudo mais,ele arregou pro Madara.

Enfim mesmo antes dessa afirmação(que só veio pra confirmar algo que eu já acreditava antes),já acreditava e ainda acredito na superioridade do tobi.

more_horiz
Dante escreveu:
Uman escreveu:

Se o Edo tensei fosse util do kabuto usar ali pra se enfrentar Tobi,o kabuto teria o feito,mais não,mesmo já com sacrificios no bolso e tudo mais,ele arregou pro Madara.

Enfim mesmo antes dessa afirmação(que só veio pra confirmar algo que eu já acreditava antes),já acreditava e ainda acredito na superioridade do tobi.

agora sim, você enterpretou direitinho.

porém, continua enganado, se pensa que eu estava me referindo a você.

tanto é, que disse "estão começando a considerar a força de tobi" e não "você está considerando a força de tobi".

more_horiz
Uman escreveu:
Dante escreveu:
Uman escreveu:

agora sim, você enterpretou direitinho.

porém, continua enganado, se pensa que eu estava me referindo a você.

tanto é, que disse "estão começando a considerar a força de tobi" e não "você está considerando a força de tobi".

Então por favor direcione o que vc disse/diz,pra evitar isso mesmo.

more_horiz
tobi ele derotou hashihama senju e konan ate aqui e esses dois tenho pra mim que sao mais fortes que kabutomaru

more_horiz
rafael592 escreveu:
tobi ele derotou hashihama senju e konan ate aqui e esses dois tenho pra mim que sao mais fortes que kabutomaru

Onde tobi derrotou hashirama????

more_horiz
Acho que ele pode ter derrotado sim o Hashirama,mesmo no mangá falando que não(por enquanto)porque se não como que Madara ta vivo e Hashirama não?E como Madara teria conseguido células do Hashirama??
Mais,melhor esperar para saber né.

more_horiz
Acho que ele pode ter derrotado sim o Hashirama,mesmo no mangá falando que não(por enquanto)porque se não como que Madara ta vivo e Hashirama não?E como Madara teria conseguido células do Hashirama??
Mais,melhor esperar para saber né.

Isso sim, seu post faz sentindo, agora com Sharingan + Rinnegan, ele derrtoria sim Hashirama, mas ele nunca consiguiu derrotar o Shodai.

more_horiz
Ele ATUALMENTE derrotaria.

Mais antes NUNCA derrotou.

more_horiz
kabutomaru

ele invoca o Madara Verdadeiro e usa os Jutsus do 6 caminho bye Tobi

tobi não é o Madara.. não caiam nesse Genjutsu

descriptionTobi vs Kabutomaru - Página 5 EmptyTobi vs Kabutomaru

more_horiz
o kabutomaru tem os mesmos poderes do Orochimaru só que ampliados ou seja utilização de serpentes que podem se regenerar é talvez possam usar laminas de cakra , ele tanbem pode usar troca de pele e regeneração de células umentando sua resistência na batalha, ele tem a habilidade de rastrear o inimigo pela sua serpente branca que talvez seja o orochimaru, e com certeza ele pode escapar do Tsukuyomi usando o mesmo método que o killer bee usou para escapar do genjutsu do Sasuke pois ele tem a serpente branca para libertá lo do Tsukuyomi.o kabutomaru tem grandes poderes mais não é o suficiente para derrotar o Madara, por exemplo os ninjas invocados pelo edo tensei são imortais porem não podem usar 100% de sua força.

porem o Madara só com essas habilidades é mais poderosas do que o kabutomaru, ele pode usar a armadura de ferro que nem o kakuzu, pode usar mokuton e as abilidades do rinnegan e do sharingan e pode usar tempo espaço fora seus outros poderes desconhecidos e seu exercito de zetsus que são tão resistentes quanto os ninjas do edo tensei .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos