Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi vs Kabutomaru

+11
@9500
Itachi Uchiha
caaOliveira
guii
IMAGINARIO
!9( )R
Santodeus Omnipotente
morgon'
Uman
Dante
Will
15 participantes

pollQuem vence

Kabutomaru
11
55%
Tobi
9
45%
Total de votos:
20
Votação encerrada

descriptionTobi vs Kabutomaru - Página 2 EmptyRe: Tobi vs Kabutomaru

more_horiz
Como assim madara pode telo ajudado não entendi direito, em que esta se referindo por favor não diga no edo tensei. Porque se esta querendo dizer que tobi ajudou kabuto no edo tensei.

more_horiz
Madara ta na mao de Kabuto. FATO!

Tudo bem que Madara tem Sharingan e Rinnegan e o Chakra dos Bijus [que foram usados para criar os Zetsos], mas se fosse apenas por isso, a Alianca SHinnobi sairia vitoriosa sem duvidas, Kabuto eh que virou este jogo, ele invocou a Akatsuki inteira, Junchirikis, Kages e diversos outros Ninjas, eh kabuto que fez a Akatsuki sair com tanta vantagem na guerra.

Fora o sexto caixao, que Madara ficou todo tremendo!

more_horiz
Madara ta na mao de Kabuto. FATO!

Só por causa do 6° caixão,que provavelmente é alguem que pode atrapalhar nos planos do Madara,lembre-se que ele não ficou com medo dos 5 top's da akatsuki,por que diabos foi ficar com medo do sexto caixão?
Certo de que é alguem que possa atrapalhar seus planos,identidade e outras coisas,lembrando que Madara é o ninja que guardar os segredos mais obscuros e tensos do mangá,o kabuto deve saber um deles,que deve ser através de alguem que já morreu.

Tudo bem que Madara tem Sharingan e Rinnegan e o Chakra dos Bijus [que foram usados para criar os Zetsos], mas se fosse apenas por isso, a Alianca SHinnobi sairia vitoriosa sem duvidas, Kabuto eh que virou este jogo, ele invocou a Akatsuki inteira, Junchirikis, Kages e diversos outros Ninjas,

Morgon não se esqueça que o Madara tá com 7 dos 9 bijus na sua mão,e pode usá-los para proveito próprio em uma batalha,sem tirar jutsus TENSOS do rinnegan como o Chibaku Tensei (que pode superar o do Pein) e o Gedou mazou com aquele jutsu que nagato usa contra Hanzou e seu exercito.

eh kabuto que fez a Akatsuki sair com tanta vantagem na guerra.

Nisso eu concordo,até o madara conseguir conhecimento em dominar todos os bijus,usar seu novo doujutsu,e tudo mais.

Eu acredito que Madara ajudou kabuto com o chackra dos bijus pra invocar mais caixões,nenhum ninja pode invocar uma quantidade daquela,é muitos Tensei's bem é só uma especulação,mais que faz sentido,já que ficou provado que Madara pode usar o chackra dos bijus na estátua.

O Uchiha tem o sharigan,com técnicas de espaço-tempo mais apelonas,pode controlar a kyubi (e até outros bijus daquela maneira),tem o DNA do shodaime que ainda vamos ver mais coisa,o rinnegan,ele tá com 3 dos 6 caminhos,o kabuto não seria tolo de entrar em combate com Madara,sendo que o próprio falou que numa luta com kabuto só serviria pra revelar seus poderes (não foi bem assim que ele falou),a única coisa que faz o Madara ter um certo receio e temor do kabuto é o 6° caixão e só,se não fosse isso o Kabuto nem ousaria a chegar perto do Madara.

Lembre-se é TENSO matar alguem que não pode ser tocado.

more_horiz
1. Ele ficou com medo sim mano Dante. O proprio Madara olhou para o caixao com uma cara de espantado e disse "Seu louco~ Como cosneguiu fazer isso?"

Pra mim isso quer dizer se sentir intimidado.

2. Mas brother, os Bijus estao dentro da estatua, Madara nao pode simplesmente invocar os Bijus para lutarem, ao menos ate agora nada foi dito que ele pode fazer isso, ate porque o Chakra dos Bijus foram usados para dar poder aos Zetsos.

E nao sabemos se madara pode usar o Chibaku Tensei oua te o SHinra Tensei. Ele so esta com um olho, talvez ele so possa usar tres dos seis poderes do Rinnegan. Assim como o MS que precisa dos dois olhos para ativar o Susaso. Entao eh muito cedo para dizer que Madara pode usar o CHibaku Tensei.

3. Nao acho. Pra mim Kabuto fez tudo aquilo sozinho, sem ajuda de Madara. Mas se o Uchiha ajudou, logo vai ser explicado.

Nisso eu concordo Madara ta bem apelao, mas enfrentar Kabuto com o Edo Tensei, eh complicado. Lembre-se que apenas dois Jounins conseguiram achar um jeito de vencer Tobi/Madara, e ainda conseguiram lhe retirar um braco, acha mesmo que 5 Shinnobis de nivel Kage nao cosneguiriam vencer Madara? Por mais que agora ele esteja mais forte?

Enfim, acredito no favoritismo de Kabuto, mas vamos esperar pra o que acontece do Manga pra darmos uma opiniao final.

more_horiz
Madara mostrou poder usar os poderes dos Pain's no ultimo capitulo, ele até iria usar o caminho dos homens mais mataria o Yamato ao extrair informações.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Madara mostrou poder usar os poderes dos Pain's no ultimo capitulo, ele até iria usar o caminho dos homens mais mataria o Yamato ao extrair informações.

Ele mostrou poder utilizar uma habilidade de Pain. Isso nao prova se ele pode usar as seis tecnicas. Talvez, por ter apenas um olho, ele ultilize tres tecnicas, seguindo a mesma analogia do MS.

more_horiz
morgon' escreveu:
IMAGINARIO escreveu:

Ele mostrou poder utilizar uma habilidade de Pain. Isso nao prova se ele pode usar as seis tecnicas. Talvez, por ter apenas um olho, ele ultilize tres tecnicas, seguindo a mesma analogia do MS.

Depende do usuario e não da quantidade de olhos.Se fosse assim o S3 do kakashi não iria poder usar todas as habilidades.
Como Madara é simplesmente um GENIO aposto que ele desfrutara muito mais do rin'negan do que o Nagato conseguiu.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
morgon' escreveu:
IMAGINARIO escreveu:

Depende do usuario e não da quantidade de olhos.Se fosse assim o S3 do kakashi não iria poder usar todas as habilidades.
Como Madara é simplesmente um GENIO aposto que ele desfrutara muito mais do rin'negan do que o Nagato conseguiu.

Errado. Por que voce acha que Kakashi so possui o Kamui ao em vez de tres jutsos do MS? Porque ele nao possui outro olho do MS, porque se fosse assim ele teria grandes chances de possuir tres Jutsos do MS, talvez ate tao grandiosos quanto o de Itachi.

Acho melhor voces esperarem Madara msotrar seus poderes ao em vez de ja afirmarem que ele pode usar o Chibaku Tensei e Shinra Tensei.

more_horiz
morgon' escreveu:
morgon' escreveu:
IMAGINARIO escreveu:

Errado. Por que voce acha que Kakashi so possui o Kamui ao em vez de tres jutsos do MS? Porque ele nao possui outro olho do MS, porque se fosse assim ele teria grandes chances de possuir tres Jutsos do MS, talvez ate tao grandiosos quanto o de Itachi.

Acho melhor voces esperarem Madara msotrar seus poderes ao em vez de ja afirmarem que ele pode usar o Chibaku Tensei e Shinra Tensei.

Filho,o MS é uma exceção pois cada olho tem um poder (direito amateratsu,esquerdo tsukyomi) e tbm tem escrito no mangá(agora não lembro qual)que os poderes do MS pode variar de usuario pra usuario,tipo,cada usuario do MS pode possuir poderes diferente não necessariamente os msm do itachi.

more_horiz
Não sabemos se isso de MS vale pro rinnegan,se isso for/fosse verdade, madara sabe e teria implantado logo os dois,o melhor é esperar pra ver se é verdade mesmo,mais ainda assim acredito que madar vence esse embate.

more_horiz
Dante escreveu:
Não sabemos se isso de MS vale pro rinnegan,se isso for/fosse verdade, madara sabe e teria implantado logo os dois,o melhor é esperar pra ver se é verdade mesmo,mais ainda assim acredito que madar vence esse embate.

Tbm amigo Dante
Passa msn?

more_horiz
morgon' escreveu:
morgon' escreveu:
IMAGINARIO escreveu:

Filho,o MS é uma exceção pois cada olho tem um poder (direito amateratsu,esquerdo tsukyomi) e tbm tem escrito no mangá(agora não lembro qual)que os poderes do MS pode variar de usuario pra usuario,tipo,cada usuario do MS pode possuir poderes diferente não necessariamente os msm do itachi.

Filho, o que eu dei, foi apenas um exemplo -.-
Estou me referindo que por ser um Doujutso o Rinnegan pode possui a mesma analogia.

Dante, eu concordo, nem o que voces estao falando, e nem o que eu estou falando pode ser posto como verdade, o mais sabio seria esperar mais capitulos do manga, para possuirmos certeza.

more_horiz
Sem dúvidas é o mais sábio :blz:

more_horiz
Dante escreveu:

Mais madara não poderia implantado os dois rinegans, porque se não ele teria apenas 2 dos seis caminhos do rikudou senin, então ele não poderia ficar com os dois.

more_horiz
nurari escreveu:
Dante escreveu:

Mais madara não poderia implantado os dois rinegans, porque se não ele teria apenas 2 dos seis caminhos do rikudou senin, então ele não poderia ficar com os dois.

Não amigo,o sharingan não é um caminho,o caminho é o tipo sanguinio do clan Uchiha,se fosse do jeito que vc falou,o Rikudou Sennin teria um sharingan tbm :XD:

more_horiz
Dante, eu concordo, nem o que voces estao falando, e nem o que eu estou falando pode ser posto como verdade, o mais sabio seria esperar mais capitulos do manga, para possuirmos certeza.

Cara com a expectativa que eu estou do que Madara vai mostrar com o rinnegan e seu sharigan (os poderes de verdade),e ainda o DNA do shodaime (talvez até mokuton ele use) eu acredito que ele vai ficar anos luz na frente do kabuto,como falei o kabuto e Madara tem uma relação de alíados,não é como Madara fez com nagato,yahiko,kisame e faz com Sasuke,hoje kabuto pode falar de igual pra igual com Madara,mais o Madara teme kabuto por causa do sexto caixão que acredito que naqule caixão esteja alguem pra atrapalhar os planos do madara.

~~~~~EDIT~~~~~

Agora que eu vi esse post:

1. Ele ficou com medo sim mano Dante. O proprio Madara olhou para o caixao com uma cara de espantado e disse "Seu louco~ Como cosneguiu fazer isso?"

Pra mim isso quer dizer se sentir intimidado.

Como falei cara,ele ter ficado com medo é inegavel,mais temos que saber quais os motivos desse meod,PRA MIM é alguem que possa atrapalhar os planos dele.

2. Mas brother, os Bijus estao dentro da estatua, Madara nao pode simplesmente invocar os Bijus para lutarem, ao menos ate agora nada foi dito que ele pode fazer isso, ate porque o Chakra dos Bijus foram usados para dar poder aos Zetsos.

O Madara pode usar os chackras dos bijus,por que não usá-los em batalha,com o sharigan Madara controlou a kyubi,por que não controlar outros bijus???

E nao sabemos se madara pode usar o Chibaku Tensei oua te o SHinra Tensei. Ele so esta com um olho, talvez ele so possa usar tres dos seis poderes do Rinnegan. Assim como o MS que precisa dos dois olhos para ativar o Susaso. Entao eh muito cedo para dizer que Madara pode usar o CHibaku Tensei.

3. Nao acho. Pra mim Kabuto fez tudo aquilo sozinho, sem ajuda de Madara. Mas se o Uchiha ajudou, logo vai ser explicado.

bem o que eu disse pode ser especulação,mais ainda acho que kabuto não tem chackra pra invocar tantos tensei's o madara pdoe te-lo ajudado com o chackra dos bijus.

Nisso eu concordo Madara ta bem apelao, mas enfrentar Kabuto com o Edo Tensei, eh complicado. Lembre-se que apenas dois Jounins conseguiram achar um jeito de vencer Tobi/Madara, e ainda conseguiram lhe retirar um braco, acha mesmo que 5 Shinnobis de nivel Kage nao cosneguiriam vencer Madara? Por mais que agora ele esteja mais forte?

Só que os dois jounin's morreram,o Madara pode mandar tensei's pra outra dimensão,lembrando que uma vez pego naquele jutsu é K.O só se vc tiver um jutsu BEM TENSO igual hiraishin,espaço/tempo,izanagi pra escapar daquele espaço tempo do madara,maias uma vez cara não subestime o Madara lembre-se que ele ameaçou o Sasuke duas vezes de morte e não quis lutar com kabuto pra não revelar seus poderes,resumindo Madara está se contendo pra hora certa.

Enfim, acredito no favoritismo de Kabuto, mas vamos esperar pra o que acontece do Manga pra darmos uma opiniao final.

Como eu disse kabuto pode ter mostrado mais que madara,mais com a expectativa dos seus novos poderes e outros que ele vai mostrar eu aposto nele.

Última edição por Dante em 14/11/2010, 15:21, editado 2 vez(es)

more_horiz
Mais se o sexto caxão fosse alguem que so atrapalhace os planos de obi porque que ele não acabou com kabuto, se ele tinha poder pra isso matando kabuto o suposto segredo não seria revelado, então pode ser que na verdade o ninja que kabuto invocou pode ser alguem que ate tobi tema alguem relamente poderoso.

Mais Sasukemo, você se esquecendo que não e so o sangue uchila ou senju e sim tambem a KG porque se fosse assim so de ter sangue senju ou uchila tobi poderia ter ido atras de tsunade ao inves de todos ficar atras das celulas de hashirama, o fato ea KG em si e não so o sangue.

Última edição por nurari em 14/11/2010, 15:20, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos