Como assim madara pode telo ajudado não entendi direito, em que esta se referindo por favor não diga no edo tensei. Porque se esta querendo dizer que tobi ajudou kabuto no edo tensei.
Madara ta na mao de Kabuto. FATO!
Tudo bem que Madara tem Sharingan e Rinnegan e o Chakra dos Bijus [que foram usados para criar os Zetsos], mas se fosse apenas por isso, a Alianca SHinnobi sairia vitoriosa sem duvidas, Kabuto eh que virou este jogo, ele invocou a Akatsuki inteira, Junchirikis, Kages e diversos outros Ninjas,
eh kabuto que fez a Akatsuki sair com tanta vantagem na guerra.
IMAGINARIO escreveu:Madara mostrou poder usar os poderes dos Pain's no ultimo capitulo, ele até iria usar o caminho dos homens mais mataria o Yamato ao extrair informações.
morgon' escreveu:IMAGINARIO escreveu:Madara mostrou poder usar os poderes dos Pain's no ultimo capitulo, ele até iria usar o caminho dos homens mais mataria o Yamato ao extrair informações.
Ele mostrou poder utilizar uma habilidade de Pain. Isso nao prova se ele pode usar as seis tecnicas. Talvez, por ter apenas um olho, ele ultilize tres tecnicas, seguindo a mesma analogia do MS.
Uchiha Sasukemo escreveu:morgon' escreveu:IMAGINARIO escreveu:Madara mostrou poder usar os poderes dos Pain's no ultimo capitulo, ele até iria usar o caminho dos homens mais mataria o Yamato ao extrair informações.
Ele mostrou poder utilizar uma habilidade de Pain. Isso nao prova se ele pode usar as seis tecnicas. Talvez, por ter apenas um olho, ele ultilize tres tecnicas, seguindo a mesma analogia do MS.
Depende do usuario e não da quantidade de olhos.Se fosse assim o S3 do kakashi não iria poder usar todas as habilidades.
Como Madara é simplesmente um GENIO aposto que ele desfrutara muito mais do rin'negan do que o Nagato conseguiu.
morgon' escreveu:Uchiha Sasukemo escreveu:morgon' escreveu:IMAGINARIO escreveu:Madara mostrou poder usar os poderes dos Pain's no ultimo capitulo, ele até iria usar o caminho dos homens mais mataria o Yamato ao extrair informações.
Depende do usuario e não da quantidade de olhos.Se fosse assim o S3 do kakashi não iria poder usar todas as habilidades.
Como Madara é simplesmente um GENIO aposto que ele desfrutara muito mais do rin'negan do que o Nagato conseguiu.
Errado. Por que voce acha que Kakashi so possui o Kamui ao em vez de tres jutsos do MS? Porque ele nao possui outro olho do MS, porque se fosse assim ele teria grandes chances de possuir tres Jutsos do MS, talvez ate tao grandiosos quanto o de Itachi.
Acho melhor voces esperarem Madara msotrar seus poderes ao em vez de ja afirmarem que ele pode usar o Chibaku Tensei e Shinra Tensei.
Dante escreveu:Não sabemos se isso de MS vale pro rinnegan,se isso for/fosse verdade, madara sabe e teria implantado logo os dois,o melhor é esperar pra ver se é verdade mesmo,mais ainda assim acredito que madar vence esse embate.
Uchiha Sasukemo escreveu:morgon' escreveu:Uchiha Sasukemo escreveu:morgon' escreveu:IMAGINARIO escreveu:Madara mostrou poder usar os poderes dos Pain's no ultimo capitulo, ele até iria usar o caminho dos homens mais mataria o Yamato ao extrair informações.
Errado. Por que voce acha que Kakashi so possui o Kamui ao em vez de tres jutsos do MS? Porque ele nao possui outro olho do MS, porque se fosse assim ele teria grandes chances de possuir tres Jutsos do MS, talvez ate tao grandiosos quanto o de Itachi.
Acho melhor voces esperarem Madara msotrar seus poderes ao em vez de ja afirmarem que ele pode usar o Chibaku Tensei e Shinra Tensei.
Filho,o MS é uma exceção pois cada olho tem um poder (direito amateratsu,esquerdo tsukyomi) e tbm tem escrito no mangá(agora não lembro qual)que os poderes do MS pode variar de usuario pra usuario,tipo,cada usuario do MS pode possuir poderes diferente não necessariamente os msm do itachi.
Dante escreveu:Não sabemos se isso de MS vale pro rinnegan,se isso for/fosse verdade, madara sabe e teria implantado logo os dois,o melhor é esperar pra ver se é verdade mesmo,mais ainda assim acredito que madar vence esse embate.
nurari escreveu:Dante escreveu:Não sabemos se isso de MS vale pro rinnegan,se isso for/fosse verdade, madara sabe e teria implantado logo os dois,o melhor é esperar pra ver se é verdade mesmo,mais ainda assim acredito que madar vence esse embate.
Mais madara não poderia implantado os dois rinegans, porque se não ele teria apenas 2 dos seis caminhos do rikudou senin, então ele não poderia ficar com os dois.
Dante, eu concordo, nem o que voces estao falando, e nem o que eu estou falando pode ser posto como verdade, o mais sabio seria esperar mais capitulos do manga, para possuirmos certeza.
1. Ele ficou com medo sim mano Dante. O proprio Madara olhou para o caixao com uma cara de espantado e disse "Seu louco~ Como cosneguiu fazer isso?"
Pra mim isso quer dizer se sentir intimidado.
2. Mas brother, os Bijus estao dentro da estatua, Madara nao pode simplesmente invocar os Bijus para lutarem, ao menos ate agora nada foi dito que ele pode fazer isso, ate porque o Chakra dos Bijus foram usados para dar poder aos Zetsos.
3. Nao acho. Pra mim Kabuto fez tudo aquilo sozinho, sem ajuda de Madara. Mas se o Uchiha ajudou, logo vai ser explicado.
Nisso eu concordo Madara ta bem apelao, mas enfrentar Kabuto com o Edo Tensei, eh complicado. Lembre-se que apenas dois Jounins conseguiram achar um jeito de vencer Tobi/Madara, e ainda conseguiram lhe retirar um braco, acha mesmo que 5 Shinnobis de nivel Kage nao cosneguiriam vencer Madara? Por mais que agora ele esteja mais forte?
Enfim, acredito no favoritismo de Kabuto, mas vamos esperar pra o que acontece do Manga pra darmos uma opiniao final.