YoKi escreveu: @Nick HyuugaNão adianta levar em consideração aquela luta da Hinata, sendo que as marionetes
sequer estavam com intenção de matá-la. Observe o modo em como elas atacaram Hiashi Hyuga, Naruto. Atacaram aos montes, utilizaram suas esferas e etc. É notável a diferença. Além do mais, algumas das marionetes que ela atingiu, se levantaram para atacar de novo, de acordo com o filme.
Mentira. Tanto na Novel quanto no filme não foi dito qual era a intenção das marionetes, somente que ela foi atacada. A Hyuuga estava tentando destruir a Orbe, era uma traidora, e se porventura as marionetes levantassem e fizessem uso das esferas, a Hinata poderia recorrer a técnicas como Kusho, JS, enfim.
BOG. escreveu:
Não é assim que funciona, se você tem uma interpretação diferente das demais pessoas cabe a você provar seu ponto, no entanto, você não foi capaz de fazer isso nem em relação a Sakura e nem relação a Hinata.
É mesmo? E quantas pessoas acreditam que BK upa velocidade, abre tenketsus, é útil contra katons, é útil contra venenos, etc? Quase ninguém, além dos fãs, é claro. E vc sabe o por quê? Pq não tem mostrado e nem dito, entendeu?
Isso é mentira, Kakashi ajudou Sakura a se esquivar de
uma estaca da
mão do Jūbi e após isso ela desviou das estacas sozinhas, enquanto Hinata estava desviando das mesmas estacas enquanto o pai e o primo estavam a defendendo parcialmente com o kaiten, quando eles pararam de redirecionar as estacas Hiashi evitou que uma nova rajada da mão do Jūbi usando o
Hakke Kūhekishō, mas mesmo assim o Jūbi conseguiu liberar as estacas, mas apenas através de um dedo:
Vamos analisar?
→ Sakura teve ajuda de Kakashi para desviar de uma estaca da mão do Jūbi, mas desviou das outras sozinhas;
→ Hinata teve ajuda constantemente para desviar das estacas do Jūbi, já que o número de estacas estava sendo reduzidas pelo kaiten e depois pelo rasenshuriken
→ Sem ajuda Hinata quase morreu para uma quantidade de estacas bem reduzidas, afinal mão > dedo
Mesmo assim na sua análise Sakura foi um lixo e Hinata uma diva kkkk
Vamos lá. Eu não sei se vc come merda ou se faz de desentendido.
Aliados que estavam próximos ao Kaiten:
"são muitos, temos que desviar..."Neji:
"são muitos, Kaiten... não vai dar tempo."Então como vc vem aqui e diz que Hinata estava sendo protegida pelo Kaiten se além de o local estar cheios de estacas, nem mesmo o Neji estava conseguindo se proteger com essa técnica? O que vc diz tem lógica?
Como vc afirma que Hinata recebeu ajuda se ela nem aparece na cena? E com que base vc afirma que após ser salva a Sakura se protegeu sozinha se no mangá não existe essa cena? Além disso, após a morte do Neji, é mostrado a Sakura próxima ao Kakashi.
Interessante, pois em relação a quantidade de estacas, mangá só deu ênfase mais àquele local onde estavam os Hyuugas. Logo, conclui-se que aquela região era a mais afetada?
Porque o Kaiten não redirecionava todas as estacas, isso não é óbvio?
Na imagem que postei anteriormente é mostrado estacas ao redor da cratera que o Kaiten e Neji com dificuldades para realizar sua técnica. Além disso, o próprio mangá deu ênfase à quantidade de estacas que estavam indo naquela região, então bada do que vc diz tem lógica.
Nick Hyuuga escreveu: É mesmo? Não vi a Hinata na cena.
Kaiten defendendo Hinata:
Rasenshuriken defendendo Hinata:
Perceba que a segunda imagem mostra claramente que Hinata estava atrás do pai e do primo e portanto atrás do kaiten.
Não consegui ver as imagens, mas se vc voltar na imagem que postei anteriormente, vc irá perceber estacas fincadas ao redor da região onde foram feitos os kaitens e entre eles.
Mesmo que a Hinata estivesse a 2 metros do Kaiten, não estava sendo útil. A quantidade de estacas que aquela região estava recebendo era enorme, e isso foi ressaltado pelo Neji, Hiashi e randons. Então, nada do que vc diz tem lógica.
Nick Hyuuga escreveu: Esquivando para trás foi o melhor.
Não foi o que ele fez.
Ele apenas recuou (diferente de esquivar), sendo que os balões de contatos estão presentes na cena e o braço esquerdo da Hinata se encontra colado no esquerdo do Tendo. Lembrando, não sou eu que estou dizendo, e sim Kishimoto com aquela cena.
Você está se fazendo de bobo não é? Nunca disse que Hinata não teria velocidade para ativar o jutsu, eu disse que ela não teria velocidade para rebater as estacas. Ademais, ela não fez nada contra Pain, ela se jogou na frente dele e ele desviou apenas indo para trás.
Da forma que vc fala até parece que o Tendo fez aquilo mostrado no anime.
Entretanto, ele apenas recua com seu braço esquerdo a sua frente. Quanto aos golpes, verdade, eles não surtiram efeitos, mas já é motivo de hype ao taijutsu da kunoichi, já que o Tendo havia trocado golpes com o Naruto (diferente com a kunoichi) e possuía uma ótima velocidade.
A Hyuuga fez o cara recorrer a ninjutsu para derrotá-la. Se ela fosse tão inútil e um lixo em taijutsu e velocidade (como alguns de vc dão a entender), o Tendo teria derrotado ela na especialidade dela. Concorda?
A formação Pain é poderosa, mas Hinata enfrentou apenas um corpo que a venceu facilmente, seu argumento teria algum sentido se Hinata tivesse feito algo de relevante contra Tendo, mas ela não fez, usar o fato dele ser forte como argumento é o mesmo que eu falar que Sakura é rápida por ter se jogado na frente de Madara Jin. Quanto a Neji (Genin), em termo de taijutsu ele é inferior a Guy, Hiashi, Kimimaro, Tsunade e vários outros personagens.
Óbvio que ele a derrotou, recorreu a um dos seus ninjutsus mais apelões. Se Sakura estivesse ali, aconteceria o mesmo. Entretanto, falando de taijutsu, aquilo que a Hinata demonstrou é um feito e deve ser considerado.
Quanto a Neji, não sei por que ele era inferior a Tsunade e ao Kimimaro. Além de possuir uma velocidade (4,0) superior a esses dois, o taijutsu do Neji é rápido, tem uma defesa, tem o auxílio do Byakugan e tem vários feitos somente no clássico. Tsunade passou um sufoco com Kabuto e Kimimaro estava tendo dificuldades contra Lee bêbado não sei pq (em relação a taijutsu) esse Neji teria dificuldades contra esses dois.
Nick Hyuuga escreveu: Susanos que só tinham tamanho.
Você não tem vergonha de mentir? Susano'os refletem o taijutsu de seu usuário, vide Sasuke vs Obito Jin, ainda por cima eles possuem uma pele praticamente impenetrável, podem usar espadas, magatanas, katons, genjutsus e outras coisas...
Refletiam? E em qual momento vc viu aqueles Susanos lutando taijutsu como o Madara? Realmente, eles podiam usar tudo isso que vc falou, mas eles usaram? Tsunade tinha como lidar com Katon? (papel da Mei) A loira tinha como se proteger das magatanas? (papel do Gaara). Genjutsus? Não tenho certeza. Entretanto, vimos que os Kages estavam se ajudando e a Tsunade perfurada pelas espadas.
Eles estavam apenas cansando os kages. Quantas vezes a Mei falou era demais para eles (kages)? Madara não afirmou que o Onoki era o real problema? Obviamente, não estou desmerecendo o feito da Tsunade, mas lembre-se que ela não estava sozinha e que isso não é motivo para dizer que ela vai sair vencendo todo mundo. Os kages foram humilhados, simples. Faça uma análise da Tsunade + Katsuyu vs aqueles 5 Susanos usando tudo o que eles tem. Ela não irá durar 10 minutos.
Nick Hyuuga escreveu: Além disso, eles estavam somente brincando com ela e a arrombando mais do que tudo.
O que você chama de ser arrombada?
- Tsunade morreu?
- Tsunade perdeu?
- Tsunade foi ineficaz contra os Susano'os?
- Hinata faria igual ou melhor?
Perfurada. Quanto a Hinata, junto com os Kages ela poderia sobreviver até transferir chakra para o Onoki. Mei não tem regeneração e uma velocidade full, mas não estava sobrevivendo apenas com seu futton? Hinata poderia fazer o mesmo com chakra de Hamura upando Kusho.
Nick Hyuuga escreveu: Analise Tsunade BK vs aqueles Susanos sozinha. O que ela faria sem o Onoki? Como ela derrotaria eles?
Até onde eu sei ela enfrentou 5 Susano'os sozinha sem ajuda de ninguém, ela e Onoki se uniram para desintegrar os 25 Susano'os, estou errado?
Cara, se vc prefere acreditar que Tsunade lidou sozinha com os 5, tudo bem, não tenho como te refutar, já que não foi mostrado a "suposta ajuda". Entretanto, tbm não afirme que os Susanos usaram katons e magatangas contra ela, pois, no MOSTRADO, eles apenas estavam usando espadas, socos e 1 deles usou genjutsu contra o RAIKAGE, após ele ter demonstrado preocupação com a Godaime por o estilo de luta dela ter se tornado descuidado.
Resumindo, Tsunade lutou contra os 5 que apenas usavam espadas.
Nick Hyuuga escreveu: Agora coloque o velho do início da guerra ninja que ele lida facilmente.
Já existe essa luta no mangá e Onoki se saiu bem contra os Cinco Susano'os, mas não tinha chakra suficiente para desintegrar todos, mas o que isso tem a ver?????
A questão é que se fosse Onoki do início da guerra ele teria chakra para lidar com os 5 facilmente. O próprio Madara reconheceu sua superioridade em relação aos demais.
Nick Hyuuga escreveu: Mesmo com Katsuyu ela perderia, então não force, pois derrubar (somente) aqueles Susanos até Hakke Kuhekisho e Kusho upado pode.
Cara, pode por Hiashi no lugar da Tsunade que ele morre, imagina Hinata que Kusho mal derruba Zetsu?
Morre por quê? Ele não estava lutando desde o início da guerra? No final, ele não estava rebatendo estacas e braços da Juubi? Hiashi tem defesas, seu estilo não se torna descuidado durante a batalha. Ele perderia, assim como a loira, mas ele duraria tbm. Hinata com chakra de Hamura pode muito bem reproduzir o kusho nível guerra, isso é lógica. Poderia tbm usar emissão de chakra a fim de minimizar os danos dos socos, enfim, no final morreria tbm se estivesse sozinha. E só não abro espaço para teorias quanto ao HSH, pois não quero ser como vc, um fã lunático achando que BK faz tudo o que vc diz.
Nick Hyuuga escreveu: Tsunade não parecia se preocupar com isso.
Se ela não estivesse preocupada com isso teria quebrado o pescoço de Kabuto ao invés de paralisá-lo.
Nem força ela tinha para isso, pois seus músculos haviam sidos feridos. Ela mal conseguia respirar, pois seus intercostal foi ferido tbm, então com que base vc afirma isso? Vc acha que Tsunade é a mulher de ferro?
Nick Hyuuga escreveu: Está, ela tbm recorreu a técnicas curativas.
Para derrotar Kabuto?
Se mantendo viva, ela tem chances.
Nick Hyuuga escreveu: Disse o quê? Que Kabuto é um bom usuário de taijutsu? Fingi que não li isso.
Comparando Neji 1°DB com Kabuto 2° DB? Que baixo.
Filho, Tsunade só aparece no 2° DB, e Neji no 2° DB possui: 4,5 em taijutsu, 4,0 em agilidade, 2,5 em estamina e 2,5 em força. Este último é desprezível. já que não faz parte do estilo Hyuuga. Aliás, não sei pq vc citou força e estamina, já que Kabuto não mata ninguém com essa força e essa estamina não é tão significativa. O que importa mesmo é a agilidade e taijutsu, e em ambas as áreas o Hyuuga é superior.
Nick Hyuuga escreveu: Mas ele não atingiu no coração e sim o intercostal.
Que são músculos próximos do coração e que fazem parte do sistema respiratório, Kabuto poderia ter feito Tsunade parar de respirar e ter provocado uma hemorragia interna nela, mas isso não é um golpe perigoso no fantástico mundo de Nick.
Não sei, eu nuca recebi esse golpe.
Mas levando em consideração a intenção do shinobi não deve ter sido grave. Pelo menos não se comparado ao caso da Hinata, que foi atingida diretamente no coração.
Nick Hyuuga escreveu: Não, foi mangá mesmo. Choro é livre!
Kabuto nem mesmo conseguiu derrotar Tsunade sem apelar para o medo de sangue dela, mas a mataria kkkk
Como o shinobi disse, ele poderia perfeitamente causar um dano fatal sem romper a pele dela. Agora, se porventura o shinobi causasse uma dano com rompimento da pele e a Tsunade parasse no meio da batalha, ele não teria culpa, pois em uma luta ocorre sangramentos.
Nick Hyuuga escreveu: Realmente, foi interrompida após ter deitado todas.
Reveja o filme, não foi isso que aconteceu e elas nem tinham intenção assassina.
Onde vc viu esse informação, filho? Nem na novel e nem no filme foi mensionado que a intenção das marionetes era capturá-la. Contudo, de uma coisa sabemos, Hinata estava tentando destruir a Orbe, ou seja, era uma traidora. E mesmo que a intenção delas fosse essa, nada mudará a fluidez, o taijutsu limpo, técnico e flexível que a Hyuuga demonstrou.
Foda-se a novel, o que as pessoas consideram como canônico é o filme porque ele supostamente foi supervisionado pelo Kishimoto.
Material supervisionado pelo Kishimoto > Novel
Sem contar que você nem postou o trecho da novel que diz isso então você pode estar mentindo.
Que desespero é esse, rapaz? Ficou nervoso? Fique não.
Filme nada mais é do que uma adaptação da novel. Pode confiar em mim, não estou mentindo. Na realidade a novel nem mesmo menciona os passos que a Hinata fez e sim que ela derrotou as marionetes com o Juken que o pai dela havia ensinado, logo após ela foi interrompida pelo Toneri. Não tenho a necessidade de mentir aqui.
Se um ninja consegue se mover rápido, desviar rapidamente de jutsus e golpes e aplicar golpes rápidos é óbvio que ele desvia de 64 palmas, você realmente acredita que Hinata aplicaria 64 palmas em A? Lamento, mas ela morreria nos primeiros golpes.
Depende, se o Kira a sair do alcance antes de ser pego (não duvido), então vejo ele se livrando das palmadas, agora se ele for pego, eu discordo. Para vc desviar não basta ter velocidade, tem que ter técnica em taijutsu tbm, afinal, quando o Hyuuga usa as 64 palmas, além de estar realizando as palmadas em segundos, ele tbm está demonstrando técnica em taijutsu.
Kira A é extremamente rápido na hora de se locomover, porém só sabe socar. Aliás, não sei nem pq vc está citando ele, já que a Tsunade não chega a cheirar em velocidade perto dele.
Nick Hyuuga escreveu: Achismo, mas vc não tem base nenhuma para afirmar isso. Se fosse somente troca de golpes não seria classificada como uma técnica, seria nada além de Juken base. Entretanto, é uma técnica que é ensinada na casa principal, uma técnica, aliás, descrita como sendo perigosa. A velocidade é a mesma, pois se trata da mesma TÉCNICA.
É óbvio que golpes físicos dependem da velocidade de quem desfere esses golpes...
E vc viu alguma diferença entre eles? O argumento de que Hinata lembrou do seu primo é inútil.
Nick Hyuuga escreveu: Atingiu Orochimaru nerfado
Orochimaru só estava fadigado, ela estava fadigada e com músculos cortados, além de estar sem lutar há anos.
Tsunade havia acabado de usar sua cura.
Nick Hyuuga escreveu: Shizune péssima usuária de taijutsu
Mas ela é rápida.
Nick Hyuuga escreveu: , Jiraiya que nunca a mataria
Mas que poderia ter desviado dela...
Nick Hyuuga escreveu: Kabuto pq baixou a guarda.
Se ele fosse mais rápido teria desviado antes de tomar blitz.
Ainda bem que vc sabe que eles podiam. Kabuto tinha a mesma velocidade da Tsunade e só foi golpeado pq baixou a guarda.
Subordinados que não fizeram praticamente nada, como disse antes Hiashi não foi derrotado no taijutsu e nem mesmo pelas esferas, ele foi soterrado.
Realmente, ele não foi derrotá-la no taijutsu, entretanto, diferente da Hinata, ele fez uso de técnicas para repelir os shinobis.
Você leu o que eu escrevi? O objetivo de Naruto era unicamente tirar as marionetes da sua frente, ele poderia ter usado bijudama que não faria diferença, o que importa é nível e em uma luta Naruto derrotaria as marionetes na base do taijutsu e rasengan, no máximo usaria clones.
Entendo, mas nesse caso ele não faria uso de técnicas? E não fui eu que afirmei nada, foi novel.
Nick Hyuuga escreveu: Só não te supero na tentativa de colocar o taijutsu e velocidade da Tsunade em um patamar nunca mostrado.
Vai
Supera sim porque você tenta exaltar uma pessoa que perdeu para uma pedra.
Não, não supero, pois vc de apresentar feitos relevantes da Tsunade, cita argumentos fúteis e podres para rebaixar a outra.
Toque no cabelo enquanto Tsunade sofreu pior; pedra? Pelo amor Deus, o que é isso? Não sabia que a pedra tinha travado uma batalha mortal contra a Hinata.
Ignorante como vc é, provavelmente nunca deve ter passado por uma situação pela qual a Hyuuga passou, mas enfim, respondi por educação. Please, não me responda, pois a minha paciência esgotou.