Magon escreveu:Ninguém subestima a Sakura. Na minha opinião ela é Jounin super porque dos Kage baixo ela só vence Kimimaro e Jiraya base.
Você está subestimando a Sakura
Magon escreveu:Ninguém subestima a Sakura. Na minha opinião ela é Jounin super porque dos Kage baixo ela só vence Kimimaro e Jiraya base.
Crimson Lilac escreveu:Joe Heartfilia escreveu:BOG. escreveu:YoKi escreveu:@Nick Hyuuga
Errado. Se houve choque corporal ali, logicamente haveria um balão simbolizando tal ato. Portanto, se não houve balão indicando o impacto, não houve troca de golpes. No exemplo que eu mostrei da Chiyo, só o fato das lâminas terem ido ao encontro, do Sasori, e não se chocado contra ele, já foi motivo pra inserir o balão ali, o que quebra esse argumento incitando a uma suposta trocação de golpes entre Hinata x Pain. No embate entre Naruto vs Pain, fica explicito a colisão corporal entre os dois, e o autor fez questão de sinalizar isso.; entre Hinata vs Pain, além de ficar implícito, dá a impressão de que o Pain apenas Recou/Desviou para trás. E quando a Hinata tomou folga, percebendo que não estava sendo efetiva, para fazer uso do Jūho Sōshiken , Pain simplesmente a repeliu.
Penso de forma parecida, se ela tivesse o acertado o autor provavelmente mostraria isso já que até onde foi mostrado Hinata não possui velocidade suficiente para fazer isso, ou seja, os balões representam apenas os movimentos dos dois até porque se Hinata o tivesse acertado existiria alguma consequência ao menos que o jutsu da Hinata seja inútil.
O anime deu um up na participação da Hinata em ''Hinata vs Pain'' e nem na versão da Pierrot ela consegue acertá-lo. Acho que não tem muito o que discutir o quanto isso, só quem precisa desesperamente tentar encontrar algum feito para a Hinata vai tentar forçar que ela atingiu o Pain Deva com seu taijutsu.
Ao meu ver nem os movimentos do Kakashi foram pareos para o Pain
Não aceitaria uma Hinata atingi-lo
Joe Heartfilia escreveu:Todos os tópicos com a Sakura acabam virando Sakura vs Hinata? Auge.
Magon escreveu:
Refutador de pixels escreveu:
Refutador de pixels escreveu:@Rin_ne
Colocar tsunade como kage médio não é superestimar ela, pra quem vence personagens kage baixos top como kakuzu+hidan, Sasori, Sasuke hebi, pra quem vence kages médio como jiraya SM, kisame,Deidara(com conhecimento do C4) entre outros a posição de kage médio é a mais justa, superestimar seria colocar ela como kage alto, aí sim seria superestimar ela.
Refutador de pixels escreveu:@Rin_ne
Colocar tsunade como kage médio não é superestimar ela, pra quem vence personagens kage baixos top como kakuzu+hidan, Sasori, Sasuke hebi, pra quem vence kages médio como jiraya SM, kisame,Deidara(com conhecimento do C4) entre outros a posição de kage médio é a mais justa, superestimar seria colocar ela como kage alto, aí sim seria superestimar ela.