Mei favorita, Manda vai ser derretido logo que sair debaixo da terra pra atacar ela
Rin_ne escreveu:
E se isso acontecer?
Sério? Interessante, pois isso é filler, vamos rever a cena no mangá :Cap. 465 :
A partir do momento que Sasuke tocou os pés no chão e chamou a Karin, Mei já havia lançado o jutsu, tanto é que após ele cair, já aparece que ele reagiu ao jutsu.
Outra coisa, você está comparando velocidade com reação, estar cansado não influência em fazer selos, mas influência em velocidade corporal. Inclusive, você está supondo um estilo para a Mei que nem ela tem, pelo menos, eu não me lembro dela usar Kirigakure e usar Futton ao redor dele; a Mei que está sendo falada nessa comparação não é a Mei do mangá.
Aliás, Sasuke começa a luta no Taijutsu, ele é MUITO, MAIS MUITO superior a ela em velocidade, se ele fizesse um avanço assim[1][2], mesmo que desviasse, como ela usaria algum jutsu?
Mesmo que Sasuke não consiga dar blitz na Mei, ele no mínimo conseguiria se aproximar.
Você não deveria analisar a distância entre o Katon e Tsunade, e sim da Hokage pro Madara, até pois não sabemos quando ela produziu os selos, e não sabemos a diferença de velocidade entre ambos os jutsus, exemplo errôneo.
O @Yellow_Lantern já disse, a densidade do Kirigakure da Mei é muito inferior a do Zabuza, isso pois o espadachim treinou seu estilo de luta na névoa e seus sentidos. Claro, a Mizukage obviamente lutaria em melhores condições dentro dela, mas não significa que seja impossível lutar dentro dela, principalmente quando seu oponente tem um Sharingan que lhe concede uma capacidade perceptiva absurda.
Além dele ter cobras que podem sentir ela dentro da névoa.
O Manda evita o vapor se movimentando por terra, a cobra tem essa capacidade
Sasuke no Juinjutsu é altamente resistente
Na hora momentânea ele pode invocar uma cobra branca pra se proteger de um contato direto com o vapor, foi o rápido o bastante pra fazer isso e defender explosivos do Deidara.
... daria abertura pra ele preparar o kirin que poderia finalizar a Mei dentro da névoa se ele ter noção de sua localização ou dependendo da pressão gerada no ar poderia dissipar-la.
Ele pode voar pra fora do jutsu antes dele se tomar proporções maiores se dissipando (Lembrando que o alcance não se mostrou nada muito grande).
Viveque escreveu:Já expliquei, Mei é um alvo infinitamente menor que Katsuyu e portanto Manda não teria a mesma superfície de contato para prender a Mizukage propriamente. Fora isso, já vimos o que acontece quando alguém tenta se envolver no corpo de Mei:
Spoiler :
Inefetivo. Manda não passa de um alvo fácil nessa luta.
Viveque escreveu:Filler? No mangá é a mesma situação, só comprova que ele não teve velocidade para escapar de uma sala minúscula, que possui uma abertura bem em sua frente, indiferente de Mei ter lançado o Jutsu ou não.
Viveque escreveu:E o que impede ela usar Kirigakure + Futton? Nada. Supondo estilo que ela não tem? É o Jutsu dela, cara, como é um estilo que ela não tem? Vocês inventam limitações aleatórias demais.
Eu posso afirmar a mesma coisa então, já que vocês essencialmente:
→ Consideram o Manda para o Sasuke, sendo que o Uchiha só usou esse como último recurso apenas.
→ Consideram sensor de cobras para o Sasuke, sendo que o mesmo nunca mostrou maestria com esse recurso no mangá.
→ Afirmar que Sasuke não seria limitada pela névoa, sendo que a mesma foi capaz de limitar o campo de visão do Madara.
Viveque escreveu:Mei é imune a ataques físicos contanto que ela se mantenha no alcance do seu Futton. Ou você acha que ele tem condições de resistir ao vapor ácido sem o Susano'o? Sasuke vs. Mei - Página 2 150950350
Viveque escreveu:Jura? Mei além de fazer os selos teve que percorrer a mesma distância que Tsunade para defendê-la.
Spoiler :
E logo após defender o Katon com perfeição, produziu um Dragão de Água que jogou o Madara para as alturas. Sério cara, esse desculpa de "Mei é lenta para fazer os selos" não vai colar. Como ela estava cansada, seus reflexos diminuíram, e é só isso.
Viveque escreveu:"A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra nela..."
Mei é ainda uma usuária de Suiton superior ao Zabuza. Ela teve o feito de realizar esse Jutsu no deserto, que é um local com pouca umidade e cobrir uma grande área. A diferença entre Zabuza e Mei com esse Jutsu é que o Espadachim usa o Silent Killing, enquanto Mei não. Porém Mei é capaz de se movimentar nesse Jutsu e pegar o Sasuke de surpresa, o Databook afirma ser uma especialidade dos Ninjas de Kiri. Sasuke tem sensor de cobras, que permite apenas detectar Mei, mas ela não pode prever se Mei está usando um ataque ou não em condições que ele mesmo está CEGO.
Entenda, o Kirigakure é um Jutsu que permite os ninjas da névoa lutarem em seu território, porque a própria vila da Névoa é cercada pela neblina!
O que tem a ver ela ser um alvo menor??? Ela não tem imunidade por ser menor, iria ser pega de surpresa assim.
Então pergunte a si mesmo, ela teria tempo de fazer isso com uma cobra com uma força física absurda a esmagando? Ela vomitaria suas tripas a partir do momento que a cobra se enrolasse nela e esmagasse
Não. Você já está forçando acontecimentos que não temos informações para tentar impor alguma defesa a uma cena clara onde sua personagem pecou em reflexos.
Não, há mais indícios de que ela aplicou a técnica no exato momento que Sasuke tocou os pés no chão do que o contrário. Se você tem que recorrer a cenas do anime e interpretações subjetivas para vangloriar a Mei, já demonstra que você está forçando para o lado dela.
Bom, vamos responder... O que eu estou querendo dizer, é que você está impondo estratégias complexas que ela nunca demonstrou no mangá como se ela fosse fazer isso, você está criando um estilo de luta extremamente complexo para ela que ela sequer cogitou fazer.
→ Já disse, a densidade da névoa dela não é tão alta assim, pelo menos se for para cobrir o campo inteiro, não será, ele conseguiria enxergar Mei, talvez limitasse levemente, mas nada que não permita seu estilo de luta. Se eu não me engano, Mei lançou a névoa diretamente no próprio Madara, caso contrário, limitaria seus companheiros.
Tudo bem você supor algo complexo para responder a uma ação do oponente, baseado na inteligência do personagem que foi demonstrada no mangá, mas tu vir com "Mei vai começar com Kirigakure, vai rodear Sasuke com Futton, vai usar Yoton nele, aí dps vai usar Suijinchu por baixo e ganha a luta"; você não está analisando cenários improváveis e prováveis, você está criando uma ação fantasiosa que a Mei vai usar no começo da luta como resposta para tudo do Sasuke, em todos os cenários, porque é a única coisa que tu usa com resposta, ou seja, para Mei vencer, ela terá que repetir as ações que tu disse ( Criando um estilo de luta complexo para caralho para ela ) . Só isso já demonstra sua inferioridade em relação ao Sasuke
Novamente, perceba que você está supondo uma ação inicial complexa para caralho da Mei que ela nunca demonstrou fazer, você está individualizando os cenários da luta para dar a vantagem para a Mizukage, não me surpreenderia se amanhã você disesse que ela é seu personagem favorito. Então agora, eu lhe questiono, e se Mei não fizer isso? E aí?
Aliás, você leu o que eu disse? Eu disse que, caso ele faça isso antes da Mei utilizar algo ( Algo que ele já fez no mangá por sinal ), adeus, a luta já está perdida para ela.
Onde está sendo mostrado no mangá isso? Ela não precisava se aproximar da Tsunade para defender ela, isso é especulação sua, tanto é, que Mei aparece se juntando aos Kages um quadrinho depois dela defender a Hokage
E daí que ela é controlada pela quantidade de chakra nela cara??? Se ela não consegue ouvir ou sentir seu adversário, ela não poderá deixar a densidade muito alta, a não ser que ela controle a névoa somente até seu oponente, todavia, nesse último caso, o Uchiha poderia sair dela facilmente.
Ela libera a névoa no oponente, diferente de Zabuza, que devido ao seus sentidos e locomoção silenciosa, cobria TODO O CAMPO. Você desconhece a Densidade da neblina por algum acaso???
Viveque escreveu:Chega ser cansativo ter que explicar as mesmas coisas várias vezes. Mei é um alvo menor, portanto sua superfície de contato é menor. Simples assim, o que já dificulta bastante a possibilidade de Manda se envolver na Mizukage.
Pare de se fazer de desentendido, Mei usou Futton sem fazer selos, Manda não tem chances nenhuma de fazer esse feito.
Viveque escreveu:Seu personagem pecou em velocidade para sair de uma sala minúscula, que show de falhas. Se ele fosse tão rápido como na utopia que você vive, ele não teria problemas em se locomover para sair de uma sala. Tudo vassilaum
Viveque escreveu:Você sabe que você está trabalhando com achismo também, né? Já que não foi mostrado quando ela fez os selos, não tem como saber. Então nesse caso você está forçando para o Sasuke também.
Viveque escreveu:Para de choro, cara. Estratégia complexa? Estou trabalhando com o MANGÁ, e estou trabalhando com os Jutsus mostrado por ela, apenas isso. É uma possibilidade, ao invés de você ficar de choro, mostre e prove o seu ponto de como o Sasuke escaparia dessa combinação, simples.
:kyo2:
Viveque escreveu:Densidade = controlada pelo Chakra. Está no Databook do Kishimoto, ou você vai tentar refutar ele na própria obra? :dolly:
Viveque escreveu:Mei logo de início usou o Kirigakure contra o Madara para limitar o campo de visão dele, porque sabia que ele possui o Sharingan, mas aqui ela não vai fazer o mesmo não, é? Responder 2259519260
Viveque escreveu:É óbvio que a luta pode ocorrer de X maneiras, mas Mei aqui sabe que é Sasuke é um Uchiha (leia a comparação), então não é nada incoerente considerar um cenário que isso ocorra. Você também considera um cenário que Sasuke já invoca o Manda logo de cara. :horak:
até parece que Mei teve muito screen time para mostrar todo seu potencial, não é? Uma luta prévia e minúscula com o Sasuke interferida, e duas lutas cortadas contra Zetsu e Madara.
Estou trabalhando com o mostrado. Nada impede de Mei se manter no alcance do seu Futton para evitar ataques físicos. :kyo2:
Se ela sabe que Taijutsu é seu ponto fraco, não precisa ter 2 neurônios para fazer uma ação como essa. Novamente, você recorre ao choro, sem dizer como Sasuke pode burlar algo que ela pode fazer.
Até porque Mei fica parado esperando o Sasuke se aproximar, não é? Em uma luta com distância inicial de 20m. Leia a comparação, jovem. Olha você "forçando seus cenários" aqui.
Mei e Madara aparecem no mesmo quadrinho (dá até para ver a diferença de escala entre eles), isso significa que ela se APROXIMOU para defender o Jutsu. Mas como não mostrou ela se aproximando, você vai dizer que é suposição minha. :horak: :horak: :horak:
Se ela tivesse defendido de longe como você sugere, certamente ela não teria sido desenhada ali naquele mesmo quadrinho com Madara sendo jogado para as alturas.
Databook afirma que é uma especialidade dos ninjas da névoa e que eles usam para se locomover, simples. Mei se movendo no Kirigakure > Sasuke se movendo Kirigakure, ou vai tentar ir na direção contrária do Databook?
Sasuke Hebi nunca usou sensor de cobras contra alguém, e vocês consideram tal feito para ele. Mas enfim, só pelo cheiro ele não pode prever se Mei está enchendo a névoa com um vapor corrosivo ou Yōton.
E Mei não cobre o campo todo não, é? Mei que mostrou um Suiton 10x melhor que o Zabuza não possuir as mesmas condições que ele de realizar esse feito é cômico.
Zabuza = usou Kirigakure com um lago por perto
Mei = usou Kirigakure em um deserto
Essa é a diferença do nível de Suiton deles.
está tão desesperado em defender a Mei que inventa desculpas.
Aliás, sobre o Futton sem selos
SE A AFIRMAÇÃO É SUA, QUEM TEM QUE PROVAR QUE ELA ESTÁ CERTA É VOCÊ, EU NÃO TENHO QUE PROVAR NADA!
Eu só citei indícios de que minha possibilidade está correta, mas se tu fala, prova, caso contrário, É ACHISMO.
sso é um cenário extremamente improvável de acontecer, você está inventando como a luta aconteceria para dar vantagem para a Mei, e eu não estou falando de usar Kirigakure, e sim de usar Kirigakure + Futton e o caralho a quatro no começo da luta.
- Você cria um cenário onde Mei começa com Kiri + Futton, um estilo nunca demonstrado por ela e improvável, e individualiza a luta nesse cenário, desenvolve sua argumentação nele e dá a conclusão baseada nele.
Viveque escreveu:→ Kirigakure no Jutsu: Limita o campo de visão do Sasuke, automaticamente seria impossível colocar Mei em algum Genjutsu. E Sasuke não conseguiria lutar de forma eficiente na névoa, sensor olfativo de cobra é inútil, já que seu campo de visão dele está reduzido, além de névoa ser uma especialidade de Mei.
→ O ninjutsu elemental de Mei é muito superior ao ninjutsu elemental do Uchiha, pouco seria eficaz copiar os Jutsus dela. Suiton Mei >> Katon Sasuke.
→ Manda é um alvo totalmente vulnerável para as Kekkei Genkai da Mizukage.
→ Futton: Kōmu no Jutsu pode ser adicionado junto ao Kirigakure, Sasuke não tem resposta para isso.
→ Yōton de Mei rebateu meteoros, Sasuke não consegue rebater a KG de Mei com seu Katon:
A) Aceitar que Mei perde
B) Continuar fanficando e falar para de choro pra mim
1. Não vi Mei fazendo isso contra Madara
2. Não vi Mei fazendo isso contra Sasuke
3. Foge do estilo de luta dela
Certo... Ela vai impedir ele como? Vai teorizar a luta de novo com esse papo de Kiri + Futton?
Todavia, isso muda em que? Ela é uma Shinobi, não é como se ela tivesse se movido enquanto o Katon estava do lado da Tsunade, a não ser que tu use outro achismo para favorecer a Mizukage.
Enquanto colocar a Kirigakure do Zabuza pra ela sem me provar isso, não vai passar de um delírio de um fanboy, e somente isso.
A sua Mei é diferente da Mei apresentada no mangá, é tipo a Tsunade do Dotonuser
Viveque escreveu:Tô desesperado não, tô tranquilo. A vida é mais do que argumentar sobre personagens fictícios em um fórum na internet cara, relaxa ai. xD
Não tem nem desculpa agora, tá? O Zetsu tava envolvido no corpo dela, não tinha como ela fazer os selos.
Viveque escreveu:Indícios não são fatos = achismo seu também. Mei pode ter feito os selos assim que o Sasuke colocou o pé no chão, como também pode ter feito antes de ele por os pés no chão. Em ambos os casos, a Mizukage o interceptou antes do Uchiha sair da sala.
Porque convenhamos, Sharingan não o concede visão de 360º como o Byakugan e ele estava de costas para Mei, então não tem como ele desviar de algo que ele não viu. Se fosse algum Hyūga ali, ai sim você poderia afirmar que essa pessoa desviou do Jutsu, Sasuke só sentiu o calor mesmo e falhou em sair da sala.
Viveque escreveu:Mei não pode usar Kirigakure + Futton porque o Rin_ne não quer.
O fato dela não ter usado essa combinação de Jutsus no mangá não implica que ela não pode fazer isso, cara.
Viveque escreveu:você não sabe ler?
@Viveque escreveu:
“→ Kirigakure no Jutsu: Limita o campo de visão do Sasuke, automaticamente seria impossível colocar Mei em algum Genjutsu. E Sasuke não conseguiria lutar de forma eficiente na névoa, sensor olfativo de cobra é inútil, já que seu campo de visão dele está reduzido, além de névoa ser uma especialidade de Mei.
→ O ninjutsu elemental de Mei é muito superior ao ninjutsu elemental do Uchiha, pouco seria eficaz copiar os Jutsus dela. Suiton Mei >> Katon Sasuke.
→ Manda é um alvo totalmente vulnerável para as Kekkei Genkai da Mizukage.
→ Futton: Kōmu no Jutsu pode ser adicionado junto ao Kirigakure, Sasuke não tem resposta para isso.
→ Yōton de Mei rebateu meteoros, Sasuke não consegue rebater a KG de Mei com seu Katon:”
Mei não precisa nem adicionar o Futton ao Kirigakure não. Esse jutsu por si já dá trabalhos ao Uchiha. A versão com Susano'o passou sufoco, quem dirá a versão do Uchiha sem essa defesa.
Cômico seu desespero. Tu é detentor da verdade universal desse mangá agora, é? Várias outras pessoas chegaram aqui no tópico e apostaram na vitória da Mei, mas eu tenho que aceitar que a Mizukage perde?
Não tô "fanficando" nada não, cara. Estamos trabalhando com uma situação hipotética que nunca aconteceu: Sasuke (Hebi) vs. Mei, eu apresentei meus argumentos e você apresentou os seus. Não tem certo ou errado. Você apresentou seus pontos e eu te respondi porque eu acho que você está errado. Não leva pro pessoal não. Afinal, eu acreditar que Mei vence isso aqui não vai mudar nada em sua vida, a não ser que você esteja frustrado e queira que o Sasuke vença todas comparações do Fórum NS. Sasuke vs. Mei - Página 3 150950350
1. Não ter visto não significa que ela não pode fazer.
2. Não ter visto não significa que ela não pode fazer.
3. Foge do estilo de luta dela porque o Rin_ne quer. Ela é usuária de Jutsus elementais, e pode sim, combiná-los.
Pois eu nunca afirmei que ela tem a mesma eficiência que Zabuza no Kirigakure. Falei que a versão do Kirigakure no Jutsu dela é superior e pode se locomover lá com informações sustentadas pelo Databook. Caso queira contrariar o Databook, eu deixo você a vontade.
Ela pode usar Yōton, Suijinchū, Suiryuudan que atravessou o Mega Jinton, e até o próprio Futton individualmente.
* Atravessou o Mega Jinton porque o Ōnoki permitiu, não estou dizendo que o Suiton dela atravessa e ignora literalmente o Jinton.
A sua Mei é diferente da Mei apresentada no mangá, é tipo a Tsunade do Dotonuser”
Aliás, realmente tu acha que ela usaria Yōton na Manda por inteira antes de ser esmagada e morta??? Forçou legal em
abrir cortinas de ar e fumaça com Katon para abrir brechas na névoa e ultrapassar ela.
Todos esses são desviados
Vamos ver como ela começa a luta.
Passo 1 : Pressiona seu adversário com o Youkai
Caso tenha um Ōnoki para lhe aconselhar, o Passo 2 se altera para usar o Kirigakure ( Porque Mei é meio burra ] :
Rin_ne escreveu:Desisto
Rin_ne escreveu:Desisto