Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs. Mei

+7
Crimson Lilac
Lucas Lins
Mr. Causality
Justinboll
Yellow_Lantern
Rogério do Ingá
Viveque
11 participantes

descriptionSasuke vs. Mei - Página 4 EmptyRe: Sasuke vs. Mei

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Desisto

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Desisto

:kins2:................

more_horiz
Porra mano, você explica detalhadamente o que é estilo de luta, mostra o estilo de luta da personagem e o moleque vem com essa retardadisse kkkkk eu tava puto, agora estou morrendo de rir

Mas tem que zoar Sasuke vs. Mei - Página 4 2259519260

Mei do mangá : Kirigakure fraco, serviu pra nada contra alguém rápido, não cobre o campo inteiro, jutsus individualizados e sem nenhuma estratégia.

Mei do Viveque : Kirigakure Nível Zabuza, cobre exércitos, luta igual o Zabuza porque é Mizukage; comba Kiri com Futton com Suiton e Youton simultaneamente, reação top, Futton sem selos.

:genious:

more_horiz
São sempre os mesmos discursos prontos e falácias usadas para rebaixar a Mizukage, coisas que já foram rebatidas, mas que não deixaram de ser usadas, porém você mostrou que sabe pensar fora da caixa e argumentou muito bem em defesa da personagem, meus parabéns.

E não há surpresa nenhuma. O cara pulou todas as páginas do mangá que não tinha um Uchiha no capítulo (o mesmo admitiu que "não gostem que fale mal do Sasuke" em outro tópico), e pior: mandou eu aceitar que a Mei perde (?), como se isso não fosse uma análise hipotética de dois personagens com níveis parecidos. Apesar de tudo, dá uma sensação de alívio quando eu leio coisas do tipo:

eu tava puto

:horak:

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Desisto

A persistencia traz a vitoria

more_horiz

Invocações são de fato inúteis, e se a mei usar kirigakure+futon seria um grande problema pro emo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos