Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comando Delta é fake do Comando Omega?

+18
Hatakezin
BOG
L⍱scivi⍱
Leo No Gilgamesh
SenjuIchizoku
Thousand Mirrors
Comando Koji
Gaius
Apollo
Comando Sigma
Crimson Lilac
Rogério do Ingá
Comando Delta
Comando Omega
Ataque-os
brunozk
Itachi jr
Rin_ne
22 participantes

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? EmptyComando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Comentem o que acham, e se suspeitarem que sim, tragam as evidencias que lhe fazem pensar nisso
Comando Delta é fake do Comando Omega? Hqdefault

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
É algum tipo de friendzone entre ambos ctz

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Nunca estão online no mesmo momento e escrevem da mesma forma. Fazem memes iguais. FAKE

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Itachi jr escreveu:
É algum tipo de friendzone entre ambos ctz


Foda é que é uma coincidência da poura...

Ta mto estranho esse bagui aí ;-;

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Não delta é fake msm, Ip o msm do Omega já hackei o sis

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Ataque-os escreveu:
Não delta é fake msm, Ip o msm do Omega já hackei o sis


Krl, tu é o bichão memo em :monstro:

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Sim,ela é fake sim.

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Sim,ela é fake sim.


Mindgames.

Se eu falar que o user determinado é meu fake e depois ele contradizer isso, dá indícios que você tentou dar credibilidade para o determinado user não ser seu fake e quando você põe um tom de ironia na mensagem anterior, reforça ainda mais isso.

PORÉM, esse meu pensamento é um raciocínio lógico básico, logo você pode ter previsto esse pensamento, isso pode servir como indício dela não ser seu fake :?:

Contudo todavia, não acho que você iria seguir mais longe do que ambas opções, apostaria no 1º Passo por que acho que você não tentaria seguir no Mindgames após já ter feito um.

Logo se você somar esse meu Pensamento + Indícios de Ser Fake como nome e relação, a resposta ÉÉÉÉÉÉ :
Comando Delta é fake do Comando Omega? Nazare-tedesco-vila-de-senhora-do-destino-2004-vira-meme-mundial-1476485254931_1080x703

Provavelmente é FAKE :bob:

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Nada haver,sou tão real quanto as ideias do Dotonuser na cabeça dele.

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
ela ja admitiu que ela é fake em uns 300 tópicos diferentes
ces tão desatualizados hein.

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Rogério do Ingá escreveu:
ela ja admitiu que ela é fake em uns 300 tópicos diferentes
ces tão desatualizados hein.


Fake nada,o Omega tá aproveitando que nossos nomes são iguais e ta querendo me difamar como fake.

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Acabei de achar outra coincidência maldita

Depois de todas essas fucking coincidências, no fórum consta que ela nasceu um dia depois do Omega!!

Só nós resta 2 Opções :

1) É fake do Omega

2) Omega falou com alguma menina / menino ( Nunca se sabe néh ) para copiar parcialmente ele

Só para constar, até agora não vi ambos online juntos, bem suspeito isso, apesar de ter como disfarçar tal coisa, logando em 2 dispositivos simultaneamente.

Estou chegando perto da verdade, vou continuar com as investigações :pepehmm: :denada: :qlindo:

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Rogério do Ingá escreveu:
ela ja admitiu que ela é fake em uns 300 tópicos diferentes
ces tão desatualizados hein.


Fake nada,o Omega tá aproveitando que nossos nomes são iguais e ta querendo  me difamar como fake.


Mas é claro que sim,reaproveitei o nome comando quando te criei.

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Muitas nuances

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
É fake
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos