Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comando Delta é fake do Comando Omega?

+18
Hatakezin
BOG
L⍱scivi⍱
Leo No Gilgamesh
SenjuIchizoku
Thousand Mirrors
Comando Koji
Gaius
Apollo
Comando Sigma
Crimson Lilac
Rogério do Ingá
Comando Delta
Comando Omega
Ataque-os
brunozk
Itachi jr
Rin_ne
22 participantes

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 4 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Leo No Gilgamesh escreveu:
@Comando Delta é a vizinha do Omega
Já me mandou foto e tudo



Não te enviei nada,deve ter sido o Omega querendo botar inveja.

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 4 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Muitas nuances... temos aqui investigações anarquias e um possível triangulo amoroso

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 4 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Sou

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 4 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Eles respondem e logo vão embora hehe fake lindo

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 4 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Você também é fake

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 4 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
De quem :?

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 4 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Não interessa

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 4 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Esses Comandos de hoje em dia :kakau:

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 4 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
@Comando Omega, @Comando Delta e variados somos a mesma pessoa com personalidades diferentes. Apenas aceite, Leonardo Fake Gigamente.

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 4 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Nada haver,eu e o Omega somos pessoas diferentez mas que se amam muito.

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 4 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
De fato nos amamos muito como amantes,mas não acho que sejamos diferentez

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 4 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
bolinharm escreveu:
nem vejo saporra
Comando Delta é fake do Comando Omega? - Página 4 KpXzQjs
partiu 1K

Já cheguei a mais de 2 mil
As vezes maratono as notificações lá em baixo olhando uma por uma desde as mais antigas as mais novas
Spoiler :

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 4 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Criar um conta fake pra ganhar atenção e conversar consigo mesmo é simplesmente.... incrível.

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 4 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Zeno escreveu:
Criar um conta fake pra ganhar atenção e conversar consigo mesmo é simplesmente.... incrível.

É como uma oficina de teatro virtual onde os jovens aprendem a lidar com a timidez

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 4 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Zeno escreveu:
Criar um conta fake pra ganhar atenção e conversar consigo mesmo é simplesmente.... incrível.

É como uma oficina de teatro virtual onde os jovens aprendem a lidar com a timidez


STONKS

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 4 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Zeno escreveu:
Criar um conta fake pra ganhar atenção e conversar consigo mesmo é simplesmente.... incrível.

É como uma oficina de teatro virtual onde os jovens aprendem a lidar com a timidez


É uma situação que só não é pior que a minha. Digamos que nesses últimos meses estive recorrendo a ajuda de um velho amigo gay para resolver certas questões íntimas. :horak: O que me deixa mais arrasada nisso tudo, é que ele contínua sendo ridiculamente bom no que faz, melhor do que a maioria dos casos que tive até hoje.  :pat:



Não me pergunte o porquê de eu estar contando algo desse tipo na internet, eu estou tanto tempo isolada e sozinha em casa que eu tô realmente pirando.

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 4 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Zeno escreveu:
Criar um conta fake pra ganhar atenção e conversar consigo mesmo é simplesmente.... incrível.

É como uma oficina de teatro virtual onde os jovens aprendem a lidar com a timidez

É uma situação que só não é pior que a minha. Digamos que nesses últimos meses estive recorrendo a ajuda de um velho amigo gay para resolver certas questões íntimas. :horak: O que me deixa mais arrasada nisso tudo, é que ele contínua sendo ridiculamente bom no que faz, melhor do que a maioria dos casos que tive até hoje.  :pat:
Não me pergunte o porquê de eu estar contando algo desse tipo na internet, eu estou tanto tempo isolada e sozinha em casa que eu tô realmente pirando.


íntimo porém superficial neste sigilo
Não é como se realmente conhecêssemos você para julgar
Não é como se não conhecêssemos para não nos importarmos

Bem vinda ao local onde todos são colegas e falam de tudo e achei o caso curioso
:e.e:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos