Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comando Delta é fake do Comando Omega?

+18
Hatakezin
BOG
L⍱scivi⍱
Leo No Gilgamesh
SenjuIchizoku
Thousand Mirrors
Comando Koji
Gaius
Apollo
Comando Sigma
Crimson Lilac
Rogério do Ingá
Comando Delta
Comando Omega
Ataque-os
brunozk
Itachi jr
Rin_ne
22 participantes

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 3 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Comando Delta é fake do Comando Omega? - Página 3 2Q==

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 3 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Pegadinha nada,agora cumpre.

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 3 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Olha pelo lado bom,pelo menos você não apostou a cavidade anal.

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 3 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
enfim eu mostrei
quem viu viu quem não viu não verá mais
:vick:

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 3 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Que agonia ver essas mais de 900 notificações.

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 3 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
nem vejo saporra
Comando Delta é fake do Comando Omega? - Página 3 KpXzQjs
partiu 1K

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 3 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
E Vc @Comando Omega vê todas as notificações ou deixa acumular ?

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 3 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Kkkkk, o cara recém falou que é possível logar ao mesmo tempo em dois dispositivos, e logo em seguida o cara me posta com as duas contas na exata mesma hora e minuto. Huahauahauja

A Delta e o Ômega são o mesmo cara, agora o resto talvez sejam fakes de outras pessoas que entraram na onda.

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 3 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
iiih não tá online
:super:
sei nao eim

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 3 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Kkkkk, o cara recém falou que é possível logar ao mesmo tempo em dois dispositivos, e logo em seguida o cara me posta com as duas contas na exata mesma hora e minuto. Huahauahauja

A Delta e o Ômega são o mesmo cara, agora o resto talvez sejam fakes de outras pessoas que entraram na onda.


isso mesmo mlk

fazia parte do meu plano desde o inicio
Comando Delta é fake do Comando Omega? - Página 3 Maxresdefault

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 3 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Agora que fazemos parte de uma Anarquia, eu posso continuar minhas investigações sem ser punido???

Hehe boi!

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 3 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
O fórum parece tão vazio sem o Omega.

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 3 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
@Comando Delta é a vizinha do Omega
Já me mandou foto e tudo

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 3 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Leo No Gilgamesh escreveu:
@Comando Delta é a vizinha do Omega
Já me mandou foto e tudo

Confio em vc.

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 3 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
E Vc @Comando Omega vê todas as notificações ou deixa acumular ?


Vejo todas.

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 3 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Leo No Gilgamesh escreveu:
@Comando Delta é a vizinha do Omega
Já me mandou foto e tudo



Não te enviei nada,deve ter sido o Omega querendo botar inveja.

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 3 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Muitas nuances... temos aqui investigações anarquias e um possível triangulo amoroso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos