Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comando Delta é fake do Comando Omega?

+18
Hatakezin
BOG
L⍱scivi⍱
Leo No Gilgamesh
SenjuIchizoku
Thousand Mirrors
Comando Koji
Gaius
Apollo
Comando Sigma
Crimson Lilac
Rogério do Ingá
Comando Delta
Comando Omega
Ataque-os
brunozk
Itachi jr
Rin_ne
22 participantes

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 6 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
*Revivendo esse tópico para revelar o segredo da Bitter*.

Me pergunto se é o misterioso Caius

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 6 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Continuo negando a hipótese de eu ser um fake

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 6 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Eu não

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 6 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Continuo negando a hipótese de eu ser um fake

Verdade Alessandra.

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 6 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Não sei, mas gostaria de dizer para a Comando Delta que eu também amo a Pieck.

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 6 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Metade das minhas notificações são mensagens apagadas do Doton User.

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 6 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
As minhas também,tem a ligeira impressão que o Doton está obcecado com o Shinobino

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 6 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
@Rin. Holmes,já investigou a possibilidade do asnother ser o orangotangonuser? Muito estranho,os dois macacos escrevem da mesma forma,tem o mesmo pensamento,usam as mesmas scans. É verdade que o asnother não age como o orangotangonuser,e que o orangotangonuser cria uma conta por dia,mas,creio eu que ele use essa conta(another) apenas pra debater sobre as kunoichis,mas ele disfarça pra não parecer que é ele,e quando ele quer avacalhar e discutir feito um mongolóide ele cria contas.

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 6 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Hatakezin escreveu:
@Rin. Holmes,já investigou a possibilidade do asnother ser o orangotangonuser? Muito estranho,os dois macacos escrevem da mesma forma,tem o mesmo pensamento,usam as mesmas scans. É verdade que o asnother não age como o orangotangonuser,e que o orangotangonuser cria uma conta por dia,mas,creio eu que ele use essa conta(another) apenas pra debater sobre as kunoichis,mas ele disfarça pra não parecer que é ele,e quando ele quer avacalhar e discutir feito um mongolóide ele cria contas.


Não é, porque o Mamista já checou o IP do Babuino User (quando você vê o IP de alguém, você pode ver todas as contas vinculadas aquele IP) e como o Asnother ainda não foi banido, a conta não está vínculada ao IP do Mongolooser.

Porém eu concordo com banir o Fucu do planeta por causa do excesso de burrice. :pinguim:

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 6 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Mas,pelo que entendi,o orangotangonuser usa vários ips, talvez aquela conta esteja vinculada em outro IP,muita coincidência.

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 6 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Mas,pelo que entendi,o orangotangonuser usa vários ips, talvez aquela conta esteja vinculada em outro IP,muita coincidência.


O Mamista já disse que sabe burlar esses "hacks" aí que o Orangotangonuser usa.

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 6 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Eu sempre tive certeza. Almejo um futuro cheio de contas verdadeiras porque fake já deve ter umas 100 do dotouser. Às 17:00, acho que vi uma.

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 6 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
É sim, e tenho provas Comando Delta é fake do Comando Omega? - Página 6 20211249
tenho outra prova, posto daqui a 30 min

Última edição por Chinelo_verde em Qui 30 Dez 2021, 22:34, editado 1 vez(es)

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 6 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
@Comando Delta

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 6 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
@Comando Delta
Manda foto de agr gatinha passar o walterzap 🥵🥵❤

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 6 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
@Comando Omega @Comando Delta
Comando Delta é fake do Comando Omega? - Página 6 20211254

@alcoholic
Comando Delta é fake do Comando Omega? - Página 6 20211255

descriptionComando Delta é fake do Comando Omega? - Página 6 EmptyRe: Comando Delta é fake do Comando Omega?

more_horiz
Em um fórum muito movimentado com vários usuários novatos, essa zoeira comprometeria a credibilidade do ilibado Comando Omega.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos