Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara VS Jiraya

+18
suigetsu-kun
RaFa rex
Kain
Cloud&Naruto
Itachi Uchiha
Lelouch
@9500
Hades
rukidousennin
morgon'
Naruto Uzumaki Sennin
guii
Uman
kyuudaime
Dante
Santodeus Omnipotente
Will
IMAGINARIO
22 participantes

descriptionGaara VS Jiraya - Página 2 EmptyRe: Gaara VS Jiraya

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
EDIT: Então, já que falam que Gaara não tem chance contra Jiraya no modo sannin: a luta começa sem o jiraya entrar no modo saanin.
nossa ta parecendo o topico minato vs nagato daki a pouco o jiraya começa a luta alejado :XD:

Eu botei o Jiraya sem modo sannin pois falaram que era "absoluta" a vitoria dele, e como o Uman falou se isso ocorrece no manga Jiraya nunca estaria começando uma luta no MS fora que as chances do Jiraya entrar no modo sannin numa luta contra o gaara são poucas, a unica vez que vimos ele entrar no modo sannin foi contra um usuario do rinnegan que estava destinado a trazer o caos ou a paz ao mundo , por isso ele já se preparou para fazer a tecnica e mesmo assim quando os sapos foram invocados um deles ficou reclamando por terem sidos invocados naquele momento.

more_horiz
Jiraya vence até tetraplégico,cego,surdo,com deficiência mental e etc... :XD:

more_horiz
Jiraya pode usa o Chou-Oodama-Rasengan,Sennin mode,Katon,Donton e ainda pode invocar todos os sapos e Gaara só pode usa a areia e gaara não tem mais um Bijuu pra ajuda ele.

more_horiz
"gaara só tem areia"

correto.

entretanto, lembrem-se da frase:

"se eu tenho areia, eu posso fazer qualquer coisa.

cheque-mate.

não subestimem o "youngkage".

jiraiya é forte, e lendario. gaara, não tem NOME como jiraiya, porém, em questões de FORÇA, não fica ABSURDAMENTE ATRÁS.

afinal, num match up entre eles, seria MUITO DIFICIL do jiraiya conseguir utilizar seu melhor recurso.

imaginem só?

contra algumas invocações, que nem são lá tão versáteis, ele já sofreu para invocar os sennins, imagina contra gaara?

vocês observaram a luta do kage contra deidara. vimos, que até mesmo deidara foi capturado 2 ou 3 vezes na luta. e gaara não tirou sua vida porque não quis.

a areia, age de forma muito eficiente, CERCANDO O INIMIGO. não atacando pela frente, como o cerberus, e outras invocações do animal-path.

eu deixo em empate, porque jiraiya realmente é poderoso. e como existe a chance do SM, elas aumentam.
porém, gaara não brincaria (aliás, ele nunca brinca ¬¬) na luta, e representaria MUITA DIFICULDADE para o jiraiya entrar no SM.

katon e doton, podem ser defendidos ao bel prazer do gaara. chou oodama rasengan, eu concordo que atravessaria, se usado da maneira que foi aplicado contra o gakido.

a perda do bijuu não tem influencia alguma sobre o gaara agora. vimos que gaara está MELHOR sem o bijuu agora, do que antes, quando ele ainda possuia o uma cauda.

more_horiz
Eu já canssei de argumetar contra o Gaara nesse forúm.

more_horiz
pensei que já tivesse se acostumado :D

já cansei de argumentar sobre "imunidade a tudo" do orochimaru nesse forum...

-n

:D

more_horiz
O Jiraya não precisa do Genjutsu sonoro de Paw e Maw para vencer o Gaara
Só basta lembrar que óleo é líquido, e areia absorve líquidos
O Jiraya é um ninja tático muito experiente e inteligente
Uma simples estratégia, molhando a Suna do Gaara com óleo e atacando com
Katon seria mais que o suficiente pra acabar com o Kazekage
Ou até mesmo aquela combinação Katon+Óleo+Fuuton já bastaria
Os Gaaratards deviam saber colocar o Gaara em seu devido lugar
O Jiraya foi um dos ninjas mais incríveis e fortes de sua época e de sua vila
O Gaara é só um Kazekage mal pontuado, novinho e inexperiente
O Gaara não vence o Jiraya NUNCA mesmo o Jiraya nao podendo usar o Genjutsu sonoro

more_horiz
Uman escreveu:
pensei que já tivesse se acostumado :D

já cansei de argumentar sobre "imunidade a tudo" do orochimaru nesse forum...

-n

:D

Então faça o mesmo que eu, se você já canssou de argumentar sobre tal coisa, pare de argumentar.

Os Gaaratards deviam saber colocar o Gaara em seu devido lugar

Ótima colocação.

more_horiz
Só vou postar uma única vez e ponto,se eu ler algo REALMENTE coerente e com teses lógicas eu volto.

1°Jiraya 10/10 e baixas dificuldades.

2°Eu não li isso,o gaara não está tão atrás (EM PODER) do Jiraya???

A diferença do Jiraya pro gaara é um abismo, o Gaara nunca estará no nível do Jiraya,PAREM DE COLOCAR SEUS PERSONAGENS NUM NIVEL QUE ELES NÃO ESTÃO!

o Jiraya pode ser capturado por suna???

Sim,ninguem nega isso,mais assim como as chances do gaara capturar alguem são grandes,pra VÁRIOS ninjas as chances de escapar tambem.

O naruto dentro de um ataque do gaara que estava preste a matá-lo conseguiu invocar o Gamabunta e sair vivo sem problema,imagine pro jiraya???

Se ele for capturado,é só invocar o gamabunta e pronto!

Aí seria só ele usar seus suiton's que teve poder pra barrar ataques do SHUKAKU ou usar sua katana e acabaria com suna como papel.

Ou usar o estomago e aqueles ácidos e derreter suna.

Agora se jiraya for pro SM é LUTA ACABADA DE VEZ,um Chou Odama rasengan acabaria com suna e Gaara ao mesmo tempo.

3°O FATO é que Gaara nunca vence/vencerá essa luta o Jiraya é ums dos ninjas + versatéis e top's do mangá,PRA MIM Jiraya é mais forte que qualquer um desses kages ATUAIS,não há oque discutir Gaara não é um oponente a altura pro jiraya arrumem desafios a altura pra ele,Gaara perto de Jiraya deixa de ser kage.

Como já falaram vamos saber colocar cada personagem no seu lugar e seria legal fazer isso com o gaara que não está no seu,o Gaara não é um oponente a altura pra DIVERSOS NINJAS de todo o mangá e Jiraya é um desses,as chances do gaara de vencer essa luta não são nem poucas,SÃO INEXISTENTES.

more_horiz
Bem lembrado, as tsunamis de areia do Gaara poderiam ser facilmente desmanchadas pela Kuchiose do Gamabunta
Já viram na luta dos 3 lendários (Naruto clássico) a quantidade de óleo que o Gamabunta cospe na hora de fazer a combinação Katon+Óleo??
Eu afirmo: Uma cuspida de óleo daqueles já seria o suficiente pra encharcar e derrubar QUALQUER mini deserto que o Gaara crie
Não só a Suna que o Gaara cria com o chão, como também a que ele carrega no vaso.
A areia ficaria extremamente escorregadia e mole por causa do óleo, e um simples Chou Oodama Rasengan, ou um golpe da Katana do Gamabunta a atravessariam
O Jiraya foi inteligente o suficiente pra bolar um estratégia pra destruir 3 Pains SEM TER INFORMAÇÕES
O Gaara então...acho que nem tem o que se discutir
Como eu já disse: Uma simples estratégia usando o óleo de sapo pra molhar a suna do Gaara já acabava com a luta
Enfim, Jiraya wins

more_horiz
A diferença do Jiraya pro gaara é um abismo, o Gaara nunca estará no nível do Jiraya,PAREM DE COLOCAR SEUS PERSONAGENS NUM NIVEL QUE ELES NÃO ESTÃO!

Você não é o Kishimoto para afirmar isso, pois o mesmo está dando um "UP" no Gaara nessa guerra.

as chances do gaara de vencer essa luta não são nem poucas,SÃO INEXISTENTES.

Mesma resposta acima.

um Chou Odama rasengan acabaria com suna e Gaara ao mesmo tempo.

Concordo.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:

Você não é o Kishimoto para afirmar isso, pois o mesmo está dando um "UP" no Gaara nessa guerra.

as chances do gaara de vencer essa luta não são nem poucas,SÃO INEXISTENTES.

Mesma resposta acima.

um Chou Odama rasengan acabaria com suna e Gaara ao mesmo tempo.

Concordo.

Com o MOSTRADO É FATO CONSUMADO,se vc quiser acreditar nisso MOSTRE TESES COM FATOS EXISTENTES,se não tem,então não chora baby e não se meta com a opinião dos outros,pois estou me baseando no mangá,realmente não sou kishimoto pra afirmar isso,assim como ninguem é mais importante que ele pra dizer que a afirmação dele relacionada ao Hiruzen é nublada.

Até que se mostre algo do Gaara,Jiraya é sem dúvida o vencedor ABSOLUTO,então NÃO ADIANTA CHORAR o que RESOLVE É ARGUMENTAR(como sempre diz o morgon).

more_horiz
Com o MOSTRADO É FATO CONSUMADO,se vc quiser acreditar nisso MOSTRE TESES COM FATOS EXISTENTES,se não tem,então não chora baby e não se meta com a opinião dos outros,pois estou me baseando no mangá

Por favor, mostre o capitulo em que alguem diz que o Gaara NUNCA superará o Jiraya, Blz?

e não se meta com a opinião dos outros

Não sei se você percebeu, mas aqui é um forum onde todos debatem, se você não quer que sua opnião seja contrariada ou apoiada , oque faz aqui?

Até que se mostre algo do Gaara,Jiraya é sem dúvida o vencedor ABSOLUTO,então NÃO ADIANTA CHORAR o que RESOLVE É ARGUMENTAR

Absoluto nada é pois não somos nos que decidimos, mas podemos chegar a uma conclusão provavel. E quem está chorando aqui?

assim como ninguem é mais importante que ele pra dizer que a afirmação dele relacionada ao Hiruzen é nublada.

Ahn? Não entendi essa '-'
Oque Hiruzen tem a ver com isso?

more_horiz
Já ouviu falar na expressão argumentação da forca e isso que está fazendo,ao invés de argumentar a favor do gaara e mostrar teses e se focar no que interessa aqui (que é mostrar quem vence),está com contestamentos só pra mudar o foco,se vc acredita que gaara vence PROVE!

Por favor, mostre o capitulo em que alguem diz que o Gaara NUNCA superará o Jiraya, Blz?

Eu usei o mostrado,o Jiraya enfrentou o Pein e mostrou jutsus de alto escalão e um dos ninjas mais fortes do mangá,coisas que gaara não mostrou,enquanto Jiraya (mesmo tendo perdido) é posto a prova pra enfrentar o líder da akatsuki,o gaara enfrenta e perde pra um que não é dos mais forte dessa organização.

Então poste o mangá em que diz que algum dia o gaara chegará a ser da elite dos mais poderosos,e passar a ser um dos top dos top's,coisa que jiraya já faz parte.

Não sei se você percebeu, mas aqui é um forum onde todos debatem, se você não quer que sua opnião seja contrariada ou apoiada , oque faz aqui?

Vc deve confundir MUITO o FATO de todos aqui dividirem e debaterem outras/mesmas idéias,com o FATO de entrar inconvenientemente com a opinião dos outros,foi isso o que vc fez/faz,se não quer ouvir isso,vc que não venha aqui,já que todos sabem se induzirem e entrar em um debate,o fórum é realmente livre,mais quando passa do conveniente,a pessoa que diz isso acima igual a vc perde a razão.

Absoluto nada é pois não somos nos que decidimos, mas podemos chegar a uma conclusão provavel.

O mais provavel e absoluto aqui é a vitória do Jiraya,ISSO ESTÁ PROVADO.

E quem está chorando aqui?

Não se preocupa não,te mando um lenço Via Sedex.

Ahn? Não entendi essa '-'
Oque Hiruzen tem a ver com isso?

Não,isso é outro assunto,mais se quer saber é pelo fato de alguns negarem a afirmação do kishimto (aquele que vc disse a um post atrás que é o único que pode fazer/dizer essas afirmações) que o Hiruzen é o mais forte junto com Minato(que eles acham que é o único que a afirmação serviu),ou seja quem quer dar uma de Autor do Naruto aqui no fórum.

Mais sobre o tópico.

Aff!Poupe-me eu não vou perder meu tempo defendendo um ninja do calibre do Jiraya num tópico contra o gaara,se ao menos alguem postasse uma argumentação decente de acreditar nisso (há gente capaz disso) que Gaara vença,ao invés de ficar com choradeira e postando coisas sem sentido,seria até fácil debater,mais até agora o mangá e tudo o que existe aponta Jiraya como franco/confirmado/provavel/Absoluto vencedor dessa luta,não há o que contestar,já foi provado,se quiserem ir contra mostrem Provas/fatos/teses.

JIRAYA WIN'S!!!

more_horiz
Já ouviu falar na expressão argumentação da forca e isso que está fazendo,ao invés de argumentar a favor do gaara e mostrar teses e se focar no que interessa aqui (que é mostrar quem vence),está com contestamentos só pra mudar o foco,se vc acredita que gaara vence PROVE!

Pera aí, apenas citei oque você afirmou, que foi "Gaara NUNCA superara o Jiraya" , pois o unico que pode afirmar isso é o Kishimoto.

As vezes te falta atenção:

Você: um Chou Odama rasengan acabaria com suna e Gaara ao mesmo tempo.

Eu: Concordo.

Então poste o mangá em que diz que algum dia o gaara chegará a ser da elite dos mais poderosos,e passar a ser um dos top dos top's,coisa que jiraya já faz parte.

Quando eu disse isso? Não inverta os papeis, quem disse sem ter provas que "Gaara NUNCA superará o Jiraya" foi você.

Vc deve confundir MUITO o FATO de todos aqui dividirem e debaterem outras/mesmas idéias,com o FATO de entrar inconvenientemente com a opinião dos outros,foi isso o que vc fez/faz,se não quer ouvir isso,vc que não venha aqui,já que todos sabem se induzirem e entrar em um debate,o fórum é realmente livre,mais quando passa do conveniente,a pessoa que diz isso acima igual a vc perde a razão.

Entrar inconvenientemente com a opnião dos outros? Sua opnião está relacionada a um tópico onde TODOS debatem sobre suas opniões , se você não quer que sua opnião seja contrariada ou apoiada não argumente ou faça isso por PM's com a pessoa da qual é direcionada sua palavra.

a pessoa que diz isso acima igual a vc perde a razão

Perde a razão? Reveja todos os tópicos que tivemos uma discordancia e veja quem estava certo ou errado, e reveja quem abondonou eles quando o outro foi capaz de provar sua opnião.

O mais provavel e absoluto aqui é a vitória do Jiraya,ISSO ESTÁ PROVADO.

O mais provavel é.

Não se preocupa não,te mando um lenço Via Sedex.

Você tem quantos anos mesmo? Suas atitudes estão ficando tão infantis que chega a um ponto onde deve usar a ignorancia. tenso.

more_horiz
Já ke ninguém o fez, vou provar as chances de vitória do Gaara.
Bem, primeiramente, gostaria de dizer ke todos os argumentos feitos por vcs foram muito bons e são bem convincentes... Porém, depois de muito observar os jutsus de ambas as personagens, cheguei a um vencedor :fry:
Sabemos ke, o kazekage pode usar de sua areia da forma/tamanho ke kiser, e tbm pode-se utilizar dos minérios do solo ao seu favor, transformando-o em areia. Com isso, o ruivinho dos olhos pintados pode criar uma chuva feita de areia para distração, e assim, quando o sannin ficar destraído, ele prende os pés do tarado no chão, impedindo assim, a locomoção do mesmo e utilizar a chuva feita para prende-lo em um Sabaku Kyuu e logo em seguida, expremer o corpo do inimigo. Observem:
Spoiler :

Gaara tbm pode criar uma avalanche de areia, que poderia soterrar Jiraya juntamente com o local. Observem:
Spoiler :

Agora vcs provavelmente irão dizer: "Mas Jiraya poderia rapidamente invocar um dos 3 sapos guerreiros e escapar dali". Sim, até poderia, se Gaara naum utiliza-se da areia criada por ele para inundar o local e então usar o Dai Sabaku Rou para prender o sannin juntamente com sua invocação e logo em seguida expreme-los. Observem:
Spoiler :

Se Jiraya tentasse entrar no SM, ele estaria totalmente fu.dido, pois para entrar no SM demora pra kralho, e se ele tentasse tomar distância, a areia do Gaara poderia persegui-lo em uma velocidade incrível. Observem:
Spoiler :

Naum podemos esquecer ke Gaara pode criar uma areia movediça, levando o oponente a milhares de metros abaixo do solo, deixando o oponente COMPLETAMENTE imobilizado. Observem:
Spoiler :

Quando o Jiraya fizer uma floresta de ossos ou conseguir invocar um de seus sapos gigantes estando completamente imobilizado, ai poderemos conversar...
Bom, espero ke esses meus argumentos tenham sido suficientes para vcs verem a vitória do Gaara e pararen de subestimar esse grande shinobi. :HM*:

more_horiz
@Imaginário

Vc vai continuar batendo no mesmo prego ao invés de fazer o que mais interessa que é mostrar seu ponto de vista e dizer o por que de gaara ter alguma chance (por mais minima que seja).

Só esclarecer o que eu achei legal e engraçado:

Vc disse isso:

Você: um Chou Odama rasengan acabaria com suna e Gaara ao mesmo tempo.

Eu: Concordo.

Mais antes disse isso:

IMAGINARIO escreveu:
Sei la,
Acho que o Gaara pode ganhar sim.

Isso que eu gostaria que VC (que começou rebatendo tudo o que posto com coisas sem sentido) provasse.

Perde a razão? Reveja todos os tópicos que tivemos uma discordancia e veja quem estava certo ou errado, e reveja quem abondonou eles quando o outro foi capaz de provar sua opnião.

Cite-os por favor,coloque os link's e ai chega-mos a um consenso.

Quando eu vejo que o tópico não vai ter consenso ou mesmo eu apresentando os FATOS a pessoa vai continuar com o bom e velho ACHO eu desisto(por que uma hora cansa,né amigão),então provavelmente por isso que eu devo ter saido do tópico onde estava a debater com vc pra deixá-lo falando sozinho não é mesmo???

falando nisso eu estou devendo uma resposta ao Morgon no tópico Danzou vs orochimaru,vou voltar lá mais tarde,enfim eu nunca deixei um debate contra o morgon,Uman,kain (que por sinal esses se expoem melhor que vc),provavelmente eu desisti de debater com vc por motivos que citei.

Você tem quantos anos mesmo? Suas atitudes estão ficando tão infantis que chega a um ponto onde deve usar a ignorancia. tenso.

kkkkkkkkkkkkkkkkk'
Eu tenho 21 (to véio hein) e vc deve ter quantos pra continuar nessa choradeira???

Veja se eu demonstro essa ignorancia quando estou a debater com user's (eu já disse isso umas mil vezes,mais como alguns tem mente fechada é necessário repetir) que sabem argumentar e mostrar seu ponto de vista (ex:morgon,Uman,),pois eles sabem se expor e se colocar junto com seu ponto de vista,coisa que vc até agora não fez(talvez por que não consiga MESMO).

Enfim só irei responder e rebater assuntos que dizerem respeito ao tópico,o que não for irei ignorar COMO SEMPRE.

@Black Angel

Poha mano Black Angel valeu cara,pelo menos vc tenta esclarecer seu ponto de vista ao invés de ficar com a argumentação da forca e choradeira só pra ganhar atenção.

Mais cara as imagens que vc postou não tá abrindo aqui no meu PC.

Mais mesmo assim eu sei do que vc tá falando então vamos lá campeão.

Sabemos ke, o kazekage pode usar de sua areia da forma/tamanho ke kiser, e tbm pode-se utilizar dos minérios do solo ao seu favor, transformando-o em areia. Com isso, o ruivinho dos olhos pintados pode criar uma chuva feita de areia para distração, e assim, quando o sannin ficar destraído, ele prende os pés do tarado no chão, impedindo assim, a locomoção do mesmo e utilizar a chuva feita para prende-lo em um Sabaku Kyuu e logo em seguida, expremer o corpo do inimigo.

Cara o naruto dentro de sabaku kyuu conseguiu invocar o Gamabunta e escapar do jutsu,por que jiraya não conseguiria???

E esse jutsu do Gaara leva tempo,tem que pegar Jiraya,prende-lo e tudo mais,pra escapar desse jutsu nem gamabunta precisaria,só um Hari jzou seria o suficiente.

Gaara tbm pode criar uma avalanche de areia, que poderia soterrar Jiraya juntamente com o local.

O Jiraya pode usar pantanos doton Gigantes pra soterrar a areia do Gaara,sem tirar que ele pode invocar os sapos, e nem mesmo gaara usando toda sua areia na proporção que ele quiser,tem poder pra conter um gamabunta,vimos que quando os ossos do kimimaro sairam debaixo da terra arregaçando tudo,a areia do gaara nada mais pdoe fazer e teve que fugir.

Agora vcs provavelmente irão dizer: "Mas Jiraya poderia rapidamente invocar um dos 3 sapos guerreiros e escapar dali". Sim, até poderia, se Gaara naum utiliza-se da areia criada por ele para inundar o local e então usar o Dai Sabaku Rou para prender o sannin juntamente com sua invocação e logo em seguida expreme-los.

Não sabia que vc iria escrever isso hehe (zuera)

Cara na moral um Dai Sabaku Rou não prenderia/conteria um gamabunta ne fodend* véio,o gamabunta usa ataques suiton's,ele poderia usar tanto sua katana quanto esse recurso pra escapr de qualquer coisa que gaara possa fazer com sua areia.

Se Jiraya tentasse entrar no SM, ele estaria totalmente fu.dido, pois para entrar no SM demora pra kralho, e se ele tentasse tomar distância, a areia do Gaara poderia persegui-lo em uma velocidade incrível.

Discordo,o Jiraya não entrou no ms fudido contra o Pein,por que ficaria com Gaara???

Mais uma vez o MS do Jiraya demora pra ser ativado,mais como o Jiraya é Super Versátil tem invocações GIGANTES, jutsus igual o do estomago que por sinal seria um SUPER problema pro gaara,pra ele contar antes de ir pro SM ou seja esse tempo não é desvantagem pro Jiraya.

E convenham-mos independente de ele estiver fudid* ou não,se ele for pro SM é luta acabada.

Naum podemos esquecer ke Gaara pode criar uma areia movediça, levando o oponente a milhares de metros abaixo do solo, deixando o oponente COMPLETAMENTE imobilizado.

O jiraya pode escapar desse jutsu de boa com o jutsu do estomago,usar o Gamabunta,Gamahiro e Gamaken,ou seja qualquer jutsu do Gaara é inútil contra os TANTOS recursos que Jiraya pode recorrer.

Quando o Jiraya fizer uma floresta de ossos ou conseguir invocar um de seus sapos gigantes estando completamente imobilizado, ai poderemos conversar...

O naruto imobilizado conseguiu invocar o gamabunta,mais uma vez por que ele não conseguiria???

Pra mim um rasengan pode atravessar suna e acabar com gaara,tudo o que Jiraya pode usar como recurso é decisivo nessa luta.

E o dia que gaara conseguir vencer um sannin que é um dos ninjas mais fortes do mangá,que bate de frente e mata 3 corpos do Pein ai podere-mos conversar...

Ainda acredito no Jiraya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos