@Imaginário
Vc vai continuar batendo no mesmo prego ao invés de fazer o que mais interessa que é mostrar seu ponto de vista e dizer o por que de gaara ter alguma chance (por mais minima que seja).
Só esclarecer o que eu achei legal e engraçado:
Vc disse isso:
Você: um Chou Odama rasengan acabaria com suna e Gaara ao mesmo tempo.
Eu: Concordo.
Mais antes disse isso:
IMAGINARIO escreveu: Sei la,
Acho que o Gaara pode ganhar sim.
Isso que eu gostaria que VC (que começou rebatendo tudo o que posto com coisas sem sentido) provasse.
Perde a razão? Reveja todos os tópicos que tivemos uma discordancia e veja quem estava certo ou errado, e reveja quem abondonou eles quando o outro foi capaz de provar sua opnião.
Cite-os por favor,coloque os link's e ai chega-mos a um consenso.
Quando eu vejo que o tópico não vai ter consenso ou mesmo eu apresentando os FATOS a pessoa vai continuar com o bom e velho ACHO eu desisto(por que uma hora cansa,né amigão),então provavelmente por isso que eu devo ter saido do tópico onde estava a debater com vc pra deixá-lo falando sozinho não é mesmo???
falando nisso eu estou devendo uma resposta ao Morgon no tópico Danzou vs orochimaru,vou voltar lá mais tarde,enfim eu nunca deixei um debate contra o morgon,Uman,kain (que por sinal esses se expoem melhor que vc),provavelmente eu desisti de debater com vc por motivos que citei.
Você tem quantos anos mesmo? Suas atitudes estão ficando tão infantis que chega a um ponto onde deve usar a ignorancia. tenso.
kkkkkkkkkkkkkkkkk'
Eu tenho 21 (to véio hein) e vc deve ter quantos pra continuar nessa choradeira???
Veja se eu demonstro essa ignorancia quando estou a debater com user's (eu já disse isso umas mil vezes,mais como alguns tem mente fechada é necessário repetir) que sabem argumentar e mostrar seu ponto de vista (ex:morgon,Uman,),pois eles sabem se expor e se colocar junto com seu ponto de vista,coisa que vc até agora não fez(talvez por que não consiga MESMO).
Enfim só irei responder e rebater assuntos que dizerem respeito ao tópico,o que não for irei ignorar COMO SEMPRE.
@Black Angel
Poha mano Black Angel valeu cara,pelo menos vc tenta esclarecer seu ponto de vista ao invés de ficar com a argumentação da forca e choradeira só pra ganhar atenção.
Mais cara as imagens que vc postou não tá abrindo aqui no meu PC.
Mais mesmo assim eu sei do que vc tá falando então vamos lá campeão.
Sabemos ke, o kazekage pode usar de sua areia da forma/tamanho ke kiser, e tbm pode-se utilizar dos minérios do solo ao seu favor, transformando-o em areia. Com isso, o ruivinho dos olhos pintados pode criar uma chuva feita de areia para distração, e assim, quando o sannin ficar destraído, ele prende os pés do tarado no chão, impedindo assim, a locomoção do mesmo e utilizar a chuva feita para prende-lo em um Sabaku Kyuu e logo em seguida, expremer o corpo do inimigo.
Cara o naruto dentro de sabaku kyuu conseguiu invocar o Gamabunta e escapar do jutsu,por que jiraya não conseguiria???
E esse jutsu do Gaara leva tempo,tem que pegar Jiraya,prende-lo e tudo mais,pra escapar desse jutsu nem gamabunta precisaria,só um Hari jzou seria o suficiente.
Gaara tbm pode criar uma avalanche de areia, que poderia soterrar Jiraya juntamente com o local.
O Jiraya pode usar pantanos doton Gigantes pra soterrar a areia do Gaara,sem tirar que ele pode invocar os sapos, e nem mesmo gaara usando toda sua areia na proporção que ele quiser,tem poder pra conter um gamabunta,vimos que quando os ossos do kimimaro sairam debaixo da terra arregaçando tudo,a areia do gaara nada mais pdoe fazer e teve que fugir.
Agora vcs provavelmente irão dizer: "Mas Jiraya poderia rapidamente invocar um dos 3 sapos guerreiros e escapar dali". Sim, até poderia, se Gaara naum utiliza-se da areia criada por ele para inundar o local e então usar o Dai Sabaku Rou para prender o sannin juntamente com sua invocação e logo em seguida expreme-los.
Não sabia que vc iria escrever isso hehe (zuera)
Cara na moral um Dai Sabaku Rou não prenderia/conteria um gamabunta ne fodend* véio,o gamabunta usa ataques suiton's,ele poderia usar tanto sua katana quanto esse recurso pra escapr de qualquer coisa que gaara possa fazer com sua areia.
Se Jiraya tentasse entrar no SM, ele estaria totalmente fu.dido, pois para entrar no SM demora pra kralho, e se ele tentasse tomar distância, a areia do Gaara poderia persegui-lo em uma velocidade incrível.
Discordo,o Jiraya não entrou no ms fudido contra o Pein,por que ficaria com Gaara???
Mais uma vez o MS do Jiraya demora pra ser ativado,mais como o Jiraya é Super Versátil tem invocações GIGANTES, jutsus igual o do estomago que por sinal seria um SUPER problema pro gaara,pra ele contar antes de ir pro SM ou seja esse tempo não é desvantagem pro Jiraya.
E convenham-mos independente de ele estiver fudid* ou não,se ele for pro SM é luta acabada.
Naum podemos esquecer ke Gaara pode criar uma areia movediça, levando o oponente a milhares de metros abaixo do solo, deixando o oponente COMPLETAMENTE imobilizado.
O jiraya pode escapar desse jutsu de boa com o jutsu do estomago,usar o Gamabunta,Gamahiro e Gamaken,ou seja qualquer jutsu do Gaara é inútil contra os TANTOS recursos que Jiraya pode recorrer.
Quando o Jiraya fizer uma floresta de ossos ou conseguir invocar um de seus sapos gigantes estando completamente imobilizado, ai poderemos conversar...
O naruto imobilizado conseguiu invocar o gamabunta,mais uma vez por que ele não conseguiria???
Pra mim um rasengan pode atravessar suna e acabar com gaara,tudo o que Jiraya pode usar como recurso é decisivo nessa luta.
E o dia que gaara conseguir vencer um sannin que é um dos ninjas mais fortes do mangá,que bate de frente e mata 3 corpos do Pein ai podere-mos conversar...
Ainda acredito no Jiraya.