Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara VS Jiraya

+18
suigetsu-kun
RaFa rex
Kain
Cloud&Naruto
Itachi Uchiha
Lelouch
@9500
Hades
rukidousennin
morgon'
Naruto Uzumaki Sennin
guii
Uman
kyuudaime
Dante
Santodeus Omnipotente
Will
IMAGINARIO
22 participantes

descriptionGaara VS Jiraya - Página 3 EmptyRe: Gaara VS Jiraya

more_horiz
Já ke ninguém o fez, vou provar as chances de vitória do Gaara.
Bem, primeiramente, gostaria de dizer ke todos os argumentos feitos por vcs foram muito bons e são bem convincentes... Porém, depois de muito observar os jutsus de ambas as personagens, cheguei a um vencedor :fry:
Sabemos ke, o kazekage pode usar de sua areia da forma/tamanho ke kiser, e tbm pode-se utilizar dos minérios do solo ao seu favor, transformando-o em areia. Com isso, o ruivinho dos olhos pintados pode criar uma chuva feita de areia para distração, e assim, quando o sannin ficar destraído, ele prende os pés do tarado no chão, impedindo assim, a locomoção do mesmo e utilizar a chuva feita para prende-lo em um Sabaku Kyuu e logo em seguida, expremer o corpo do inimigo. Observem:
Spoiler :

Gaara tbm pode criar uma avalanche de areia, que poderia soterrar Jiraya juntamente com o local. Observem:
Spoiler :

Agora vcs provavelmente irão dizer: "Mas Jiraya poderia rapidamente invocar um dos 3 sapos guerreiros e escapar dali". Sim, até poderia, se Gaara naum utiliza-se da areia criada por ele para inundar o local e então usar o Dai Sabaku Rou para prender o sannin juntamente com sua invocação e logo em seguida expreme-los. Observem:
Spoiler :

Se Jiraya tentasse entrar no SM, ele estaria totalmente fu.dido, pois para entrar no SM demora pra kralho, e se ele tentasse tomar distância, a areia do Gaara poderia persegui-lo em uma velocidade incrível. Observem:
Spoiler :

Naum podemos esquecer ke Gaara pode criar uma areia movediça, levando o oponente a milhares de metros abaixo do solo, deixando o oponente COMPLETAMENTE imobilizado. Observem:
Spoiler :

Quando o Jiraya fizer uma floresta de ossos ou conseguir invocar um de seus sapos gigantes estando completamente imobilizado, ai poderemos conversar...
Bom, espero ke esses meus argumentos tenham sido suficientes para vcs verem a vitória do Gaara e pararen de subestimar esse grande shinobi. :HM*:

more_horiz
@Imaginário

Vc vai continuar batendo no mesmo prego ao invés de fazer o que mais interessa que é mostrar seu ponto de vista e dizer o por que de gaara ter alguma chance (por mais minima que seja).

Só esclarecer o que eu achei legal e engraçado:

Vc disse isso:

Você: um Chou Odama rasengan acabaria com suna e Gaara ao mesmo tempo.

Eu: Concordo.

Mais antes disse isso:

IMAGINARIO escreveu:
Sei la,
Acho que o Gaara pode ganhar sim.

Isso que eu gostaria que VC (que começou rebatendo tudo o que posto com coisas sem sentido) provasse.

Perde a razão? Reveja todos os tópicos que tivemos uma discordancia e veja quem estava certo ou errado, e reveja quem abondonou eles quando o outro foi capaz de provar sua opnião.

Cite-os por favor,coloque os link's e ai chega-mos a um consenso.

Quando eu vejo que o tópico não vai ter consenso ou mesmo eu apresentando os FATOS a pessoa vai continuar com o bom e velho ACHO eu desisto(por que uma hora cansa,né amigão),então provavelmente por isso que eu devo ter saido do tópico onde estava a debater com vc pra deixá-lo falando sozinho não é mesmo???

falando nisso eu estou devendo uma resposta ao Morgon no tópico Danzou vs orochimaru,vou voltar lá mais tarde,enfim eu nunca deixei um debate contra o morgon,Uman,kain (que por sinal esses se expoem melhor que vc),provavelmente eu desisti de debater com vc por motivos que citei.

Você tem quantos anos mesmo? Suas atitudes estão ficando tão infantis que chega a um ponto onde deve usar a ignorancia. tenso.

kkkkkkkkkkkkkkkkk'
Eu tenho 21 (to véio hein) e vc deve ter quantos pra continuar nessa choradeira???

Veja se eu demonstro essa ignorancia quando estou a debater com user's (eu já disse isso umas mil vezes,mais como alguns tem mente fechada é necessário repetir) que sabem argumentar e mostrar seu ponto de vista (ex:morgon,Uman,),pois eles sabem se expor e se colocar junto com seu ponto de vista,coisa que vc até agora não fez(talvez por que não consiga MESMO).

Enfim só irei responder e rebater assuntos que dizerem respeito ao tópico,o que não for irei ignorar COMO SEMPRE.

@Black Angel

Poha mano Black Angel valeu cara,pelo menos vc tenta esclarecer seu ponto de vista ao invés de ficar com a argumentação da forca e choradeira só pra ganhar atenção.

Mais cara as imagens que vc postou não tá abrindo aqui no meu PC.

Mais mesmo assim eu sei do que vc tá falando então vamos lá campeão.

Sabemos ke, o kazekage pode usar de sua areia da forma/tamanho ke kiser, e tbm pode-se utilizar dos minérios do solo ao seu favor, transformando-o em areia. Com isso, o ruivinho dos olhos pintados pode criar uma chuva feita de areia para distração, e assim, quando o sannin ficar destraído, ele prende os pés do tarado no chão, impedindo assim, a locomoção do mesmo e utilizar a chuva feita para prende-lo em um Sabaku Kyuu e logo em seguida, expremer o corpo do inimigo.

Cara o naruto dentro de sabaku kyuu conseguiu invocar o Gamabunta e escapar do jutsu,por que jiraya não conseguiria???

E esse jutsu do Gaara leva tempo,tem que pegar Jiraya,prende-lo e tudo mais,pra escapar desse jutsu nem gamabunta precisaria,só um Hari jzou seria o suficiente.

Gaara tbm pode criar uma avalanche de areia, que poderia soterrar Jiraya juntamente com o local.

O Jiraya pode usar pantanos doton Gigantes pra soterrar a areia do Gaara,sem tirar que ele pode invocar os sapos, e nem mesmo gaara usando toda sua areia na proporção que ele quiser,tem poder pra conter um gamabunta,vimos que quando os ossos do kimimaro sairam debaixo da terra arregaçando tudo,a areia do gaara nada mais pdoe fazer e teve que fugir.

Agora vcs provavelmente irão dizer: "Mas Jiraya poderia rapidamente invocar um dos 3 sapos guerreiros e escapar dali". Sim, até poderia, se Gaara naum utiliza-se da areia criada por ele para inundar o local e então usar o Dai Sabaku Rou para prender o sannin juntamente com sua invocação e logo em seguida expreme-los.

Não sabia que vc iria escrever isso hehe (zuera)

Cara na moral um Dai Sabaku Rou não prenderia/conteria um gamabunta ne fodend* véio,o gamabunta usa ataques suiton's,ele poderia usar tanto sua katana quanto esse recurso pra escapr de qualquer coisa que gaara possa fazer com sua areia.

Se Jiraya tentasse entrar no SM, ele estaria totalmente fu.dido, pois para entrar no SM demora pra kralho, e se ele tentasse tomar distância, a areia do Gaara poderia persegui-lo em uma velocidade incrível.

Discordo,o Jiraya não entrou no ms fudido contra o Pein,por que ficaria com Gaara???

Mais uma vez o MS do Jiraya demora pra ser ativado,mais como o Jiraya é Super Versátil tem invocações GIGANTES, jutsus igual o do estomago que por sinal seria um SUPER problema pro gaara,pra ele contar antes de ir pro SM ou seja esse tempo não é desvantagem pro Jiraya.

E convenham-mos independente de ele estiver fudid* ou não,se ele for pro SM é luta acabada.

Naum podemos esquecer ke Gaara pode criar uma areia movediça, levando o oponente a milhares de metros abaixo do solo, deixando o oponente COMPLETAMENTE imobilizado.

O jiraya pode escapar desse jutsu de boa com o jutsu do estomago,usar o Gamabunta,Gamahiro e Gamaken,ou seja qualquer jutsu do Gaara é inútil contra os TANTOS recursos que Jiraya pode recorrer.

Quando o Jiraya fizer uma floresta de ossos ou conseguir invocar um de seus sapos gigantes estando completamente imobilizado, ai poderemos conversar...

O naruto imobilizado conseguiu invocar o gamabunta,mais uma vez por que ele não conseguiria???

Pra mim um rasengan pode atravessar suna e acabar com gaara,tudo o que Jiraya pode usar como recurso é decisivo nessa luta.

E o dia que gaara conseguir vencer um sannin que é um dos ninjas mais fortes do mangá,que bate de frente e mata 3 corpos do Pein ai podere-mos conversar...

Ainda acredito no Jiraya.

more_horiz
Dante escreveu:
@Imaginário

Vc vai continuar batendo no mesmo prego ao invés de fazer o que mais interessa que é mostrar seu ponto de vista e dizer o por que de gaara ter alguma chance (por mais minima que seja).

Só esclarecer o que eu achei legal e engraçado:

Vc disse isso:

Mais antes disse isso:

IMAGINARIO escreveu:
Sei la,

Isso que eu gostaria que VC (que começou rebatendo tudo o que posto com coisas sem sentido) provasse.

Perde a razão? Reveja todos os tópicos que tivemos uma discordancia e veja quem estava certo ou errado, e reveja quem abondonou eles quando o outro foi capaz de provar sua opnião.

Quando eu vejo que o tópico não vai ter consenso ou mesmo eu apresentando os FATOS a pessoa vai continuar com o bom e velho ACHO eu desisto(por que uma hora cansa,né amigão),então provavelmente por isso que eu devo ter saido do tópico onde estava a debater com vc pra deixá-lo falando sozinho não é mesmo???

falando nisso eu estou devendo uma resposta ao Morgon no tópico Danzou vs orochimaru,vou voltar lá mais tarde,enfim eu nunca deixei um debate contra o morgon,Uman,kain (que por sinal esses se expoem melhor que vc),provavelmente eu desisti de debater com vc por motivos que citei.

Você tem quantos anos mesmo? Suas atitudes estão ficando tão infantis que chega a um ponto onde deve usar a ignorancia. tenso.

kkkkkkkkkkkkkkkkk'
Eu tenho 21 (to véio hein) e vc deve ter quantos pra continuar nessa choradeira???

Veja se eu demonstro essa ignorancia quando estou a debater com user's (eu já disse isso umas mil vezes,mais como alguns tem mente fechada é necessário repetir) que sabem argumentar e mostrar seu ponto de vista (ex:morgon,Uman,),pois eles sabem se expor e se colocar junto com seu ponto de vista,coisa que vc até agora não fez(talvez por que não consiga MESMO).

Enfim só irei responder e rebater assuntos que dizerem respeito ao tópico,o que não for irei ignorar COMO SEMPRE.

@Black Angel

Poha mano Black Angel valeu cara,pelo menos vc tenta esclarecer seu ponto de vista ao invés de ficar com a argumentação da forca e choradeira só pra ganhar atenção.

Mais cara as imagens que vc postou não tá abrindo aqui no meu PC.

Mais mesmo assim eu sei do que vc tá falando então vamos lá campeão.

Sabemos ke, o kazekage pode usar de sua areia da forma/tamanho ke kiser, e tbm pode-se utilizar dos minérios do solo ao seu favor, transformando-o em areia. Com isso, o ruivinho dos olhos pintados pode criar uma chuva feita de areia para distração, e assim, quando o sannin ficar destraído, ele prende os pés do tarado no chão, impedindo assim, a locomoção do mesmo e utilizar a chuva feita para prende-lo em um Sabaku Kyuu e logo em seguida, expremer o corpo do inimigo.

Cara o naruto dentro de sabaku kyuu conseguiu invocar o Gamabunta e escapar do jutsu,por que jiraya não conseguiria???

E esse jutsu do Gaara leva tempo,tem que pegar Jiraya,prende-lo e tudo mais,pra escapar desse jutsu nem gamabunta precisaria,só um Hari jzou seria o suficiente.

Gaara tbm pode criar uma avalanche de areia, que poderia soterrar Jiraya juntamente com o local.

O Jiraya pode usar pantanos doton Gigantes pra soterrar a areia do Gaara,sem tirar que ele pode invocar os sapos, e nem mesmo gaara usando toda sua areia na proporção que ele quiser,tem poder pra conter um gamabunta,vimos que quando os ossos do kimimaro sairam debaixo da terra arregaçando tudo,a areia do gaara nada mais pdoe fazer e teve que fugir.

Agora vcs provavelmente irão dizer: "Mas Jiraya poderia rapidamente invocar um dos 3 sapos guerreiros e escapar dali". Sim, até poderia, se Gaara naum utiliza-se da areia criada por ele para inundar o local e então usar o Dai Sabaku Rou para prender o sannin juntamente com sua invocação e logo em seguida expreme-los.

Não sabia que vc iria escrever isso hehe (zuera)

Cara na moral um Dai Sabaku Rou não prenderia/conteria um gamabunta ne fodend* véio,o gamabunta usa ataques suiton's,ele poderia usar tanto sua katana quanto esse recurso pra escapr de qualquer coisa que gaara possa fazer com sua areia.

Se Jiraya tentasse entrar no SM, ele estaria totalmente fu.dido, pois para entrar no SM demora pra kralho, e se ele tentasse tomar distância, a areia do Gaara poderia persegui-lo em uma velocidade incrível.

Discordo,o Jiraya não entrou no ms fudido contra o Pein,por que ficaria com Gaara???

Mais uma vez o MS do Jiraya demora pra ser ativado,mais como o Jiraya é Super Versátil tem invocações GIGANTES, jutsus igual o do estomago que por sinal seria um SUPER problema pro gaara,pra ele contar antes de ir pro SM ou seja esse tempo não é desvantagem pro Jiraya.

E convenham-mos independente de ele estiver fudid* ou não,se ele for pro SM é luta acabada.

Naum podemos esquecer ke Gaara pode criar uma areia movediça, levando o oponente a milhares de metros abaixo do solo, deixando o oponente COMPLETAMENTE imobilizado.

O jiraya pode escapar desse jutsu de boa com o jutsu do estomago,usar o Gamabunta,Gamahiro e Gamaken,ou seja qualquer jutsu do Gaara é inútil contra os TANTOS recursos que Jiraya pode recorrer.

O naruto imobilizado conseguiu invocar o gamabunta,mais uma vez por que ele não conseguiria???

Pra mim um rasengan pode atravessar suna e acabar com gaara,tudo o que Jiraya pode usar como recurso é decisivo nessa luta.

E o dia que gaara conseguir vencer um sannin que é um dos ninjas mais fortes do mangá,que bate de frente e mata 3 corpos do Pein ai podere-mos conversar...

Ainda acredito no Jiraya.

Adorei seus argumentos, brother Dante :rere:
Porém, por mais ke sejam bons, naum foram todos ke conseguiram me convencer... Msm assim, prefiro naum levar essa discussão adiante, afinal, percebi ke temos opiniões totalmente diferentes e como sempre digo: opiniões devem ser respeitadas, e tbm, já disse tdu ke tinha ke falar... Naum vale a pena brigar por causa disso. Abs! :leona:

more_horiz

Cara, não sei se você percebeu mas quem esta fazendo esse drama todo é você, eu disse que "Você não é o Kishi para afirmar uma coisa dessas" pois oque você afirmou só o Kishi mesmo pra afirmar, e logo depois você veio com o drama.

Vc disse isso:

Mais antes disse isso:

IMAGINARIO escreveu:Sei la,

Pera aí, oque uma coisa tem haver com a outra? Não sei nem oque você está pedindo que eu prove aí mas vamos la,
PRA MIM o Gaara não sobrevive ao Chou Odama Rasengan mas eu disse que aposto nele por que ele tem sim chances de ganhar (mesmo sendo menores) mas pelas novas habilidades que ele ainda pode mostrar na guerra.

Jutsus do Itachi

Você simplesmente ficou questionando oque eu disse pelo fato do Itachi possuir o Suiton e quando eu provei isto você nunca mais voltou no tópico, foi até engraçado :D

kkkkkkkkkkkkkkkkk'

Pelas suas atitudes nem parece, pois você sempre se rebaixa com infantilidades para ofender os outros, não sei se você percebeu mas em nenhum momento eu precisei te zuar, até porque você já se faz isso.

Finalmente acabou com o drama, agora se quiser continuar faça isso por PM's e de preferencia com outra pessoa, pois já desviamos o assunto do tópico.

Agora, voltando ao Tópico;

Naum podemos esquecer ke Gaara pode criar uma areia movediça, levando o oponente a milhares de metros abaixo do solo, deixando o oponente COMPLETAMENTE imobilizado. Observem:

Eu não consigo ver nenhum dos spoiller cara, mas eu concordo , SE o Gaara afundar o Jiraya rapidamente como fez com Kimimaro a uns 200 metros embaixo do solo o jiraya não vai conseguir mover nem um dedo para invocar um sapo.

more_horiz
Baixem um pouco a bola vcs dois... estão sendo agressivos um com o outro, e isso deixa o tópico chato, pois para akele ke naum estão no meio dessa briga ficam confusos @_@

more_horiz
Acredito na vitoria do Jiraya...
Motivos:
Variações do Rasengan, Kuchyose, SM, ninjutsus elementais combinados com oleo e o fator principal a experiencia de Jiraya...
Jiraya participo da 3ª Grande Guerra Ninja, foi consagrado sannin, e ja que depois de tantos anos sendo shinobi, acredito que a inteligencia e seus conhecimentos ajudariam muito mais em uma luta contra Gaara.
Jiraya: 7/10
Ps: A vitoria é quase obvia...A diferença de idade entre os dois interferi muito, Gaara tem 16 anos e Jiraya 54, a experiencia de Jiraya favorece e muiiiiiito nesse combate.

more_horiz
Jiraya venceria,10/10 e sem a MENOR dificuldade.

Não tem com Gaara representar perigo pro sannin,Jiraya está em outro nível,um nivel BEM a frente do Gaara.

more_horiz
Tem gente que costuma dizer" Gaara não chega nem pertos dos tops do Manga"

Mas vc deixam de Lado o Fato dele ser o Godaime Kazekage

Nunca ele perderia com facilidades Para nenhum Inimigo.

Mas como é o Jiraya eu do 7/10 pra ele.

off: EU tava vendo uns forums de Naruto e li uma citação que Gaara vai derrotar um Shinobi poderrossimo na Guerra so não sei qual.

Mas já tava na hora dele bater em alguem...

more_horiz
Acredito numa difícil vitória do Jiraiya. Não é porque ele é Sannin, mais velho e mais experiente que ele ganha. Jiraiya é mais que isso, pfpfpf.

Gaara já mostrou que não é noob, muito menos fraco. Taí, é um ótimo Kage.
Mas Jiraiya é mais habilidoso que o rapaz, e olha que Gaara por si só também é bem habilidoso.

As invocações deixariam poucas chances do gaara, além dos jutsus combinados com estas invocações. Enfim, se Jiraiya ainda ativar o Sennin Mode, :fuuu:. Se ele ativar o SM, as chances de Gaara ganhar são praticamente nulas.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Sei la,

O ataque mais rapido do Jiraya no modo sennin que é aqueles espinhos de cabelo pode ser barrado pela areia do Gaara.

A combinação Katon+Fuuton+Oleo+Chakra da Natureza poderia ser evitada pelo Gaara voando.

Nao se trata de velocidade, e sim de poder, perfurassao destruissao e etc lol, eu nao axo q a barreira du gaara guentaria um odama rasengan ( que nunca mostrou u Jiraya fazendo mas q ele com certeza consegue fazer pois ele q enscinou u naruto a fazer u jutsu..), sem flar q u Jiraya tem u modo sennin q eu acho q nem precisaria usar...
mas no final das contas eu axo q u Jiraya ganha

more_horiz
Luta legal, mas Jiraiya é favorito.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Acredito numa difícil vitória do Jiraiya. Não é porque ele é Sannin, mais velho e mais experiente que ele ganha. Jiraiya é mais que isso, pfpfpf.

Gaara já mostrou que não é noob, muito menos fraco. Taí, é um ótimo Kage.
Mas Jiraiya é mais habilidoso que o rapaz, e olha que Gaara por si só também é bem habilidoso.

As invocações deixariam poucas chances do gaara, além dos jutsus combinados com estas invocações. Enfim, se Jiraiya ainda ativar o Sennin Mode, :fuuu:. Se ele ativar o SM, as chances de Gaara ganhar são praticamente nulas.

concordo com exatamente tudo.

a chave para a vitoria, seria, pra mim, o SM. e a chave para o SM, pra mim, seriam as invocações trabalhando em harmonia.

more_horiz
Tem gente que costuma dizer" Gaara não chega nem pertos dos tops do Manga"

Mas vc deixam de Lado o Fato dele ser o Godaime Kazekage

Nunca ele perderia com facilidades Para nenhum Inimigo.

Diga então qual ameaça Gaara representaria pra Jiraya?

E é verdade mesmo Gaara não tem como enfrentar/vencer ninjas top's e ele é kage?

E daí '-'

Quantos kages já morreram,Jiraya não precisa nem SM pra vencer essa luta,definitivamente,não sei como alguem pode achar que a diferença de Jiraya pra gaara seje pequena.

Jiraya é da elite,o Gaara não!

A diferença dos dois é ENORME.

Jiraya PRA MIM vence sem problemas.

more_horiz
nossa, jiraiya "vence sem o SM"...

puxa cara, subestimação total dos kages atuais detected...

more_horiz
Uman escreveu:
nossa, jiraiya "vence sem o SM"...

puxa cara, subestimação total dos kages atuais detected...

Diga então quais problemas gaara ofereceria pra Jiraya,o SM não é do tipo de justu que Jiraya mostra a deus e o mundo,é do tipo de técnica que ele guarda pra oponentes igual o Pein.

Técnicas como seus kuchyioses,estomago,hari jizou e rasengan são SUFICIENTES pra penetrar suna e mata-lo,ou vai dizer que não?

Jiraya invicto.

more_horiz
Dante escreveu:
Jiraya venceria,10/10 e sem a MENOR dificuldade.

Não tem com Gaara representar perigo pro sannin,Jiraya está em outro nível,um nivel BEM a frente do Gaara.

Mano Dante...eu também creio na vitória do Sannin sem grandes dificuldades
Mas dizer que ele vence sem a MENOR dificuldade já é muito Fail
Por que nenhum Kage perde uma luta facilmente...o Jiraya teria dificuldades sim

more_horiz
Jiraya vence essa até tetraplégico :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos