rukidousennin escreveu: Dante escreveu: Jiraya venceria,10/10 e sem a MENOR dificuldade.
Não tem com Gaara representar perigo pro sannin,Jiraya está em outro nível,um nivel BEM a frente do Gaara.
Mano Dante...eu também creio na vitória do Sannin sem grandes dificuldades
Mas dizer que ele vence sem a MENOR dificuldade já é muito Fail
Por que nenhum Kage perde uma luta facilmente...o Jiraya teria dificuldades sim
Não cara não foi exagero não,é o Gaara que não tem chance mesmo.
Agora pelo amor de Deus cara,eu não vou ficar ake mostrando o por que de um ninja do quilate do Jiraya vencer Gaara :aham:
Por favor cara,eu até li ai que Jiraya precisaria do SM pra vencer essa luta,não me venha vc tambem dizer o MEGA FAIL que Jiraya precisaria dessa técnica pra vencer,por favor esse é do tipo de jutsu que jiraya guarda pra oponentes como o Pein (que está anos luz na frente de Gaara EM TUDO),ele não iria apelar pra esse jutsu sendo que ele com toda a sua versatilidade e um arsenal extenso de jutsus,tem técnicas que podem dar cabo de suna e gaara sem problemas.
Me diga então como Gaara iria enfrentar/lidar com os gamas,estomago do sapo e jiraya?
Pô cara o Jiraya pode com o auxilio do gamabunta escapar SEM PROBLEMA por qualquer ataque de suna,sem tirar os pantanos pra fundar aquelas avalanches,e o Hari jizou,rasengan e katana/suiton's de Gamabunta que passam por suna sem problema.
Não tem isso das pessoas acreditarem que gaara tem chance contra Jiraya é por que já se acostumaram a defender gaara (e outros char's) em duelos impossiveis mesmo!
Mas dizer que Jiraya derrota um Kage sem a menor dificuldade é demais (y)
Não não peguei pesado nesse exemplo tambem,o pai do gaara é um kage (que selou o shukaku em gaara) e morreu pro Orochimaru sem problemas.
Desde quando nível decide algo em alguma luta?
Isso ai de ser kage/jounin/chunin não decide vencedor,depende tabem de qual kage vcs vão colocar e de qual oponente vcs irão dar pra esse kage em uma comparação,o gaara é kage e forte É,mais olha o oponente que estão dando pra ele Jiraya,um dos ninjas mais poderosos que já habitaram KONOHA,por favor amigo o gaara é kage mais a diferença de poder desses dois é ABISMAL,o Jiraya vence essa MU sem dificuldades.
O gaara é kage tá bom mais,então me pergunto no nivel de qual desses kages (ou qual chance ele teria em uma MU contra esses) REALMENTE PODEROSOS igual Hiruzen PRIME,Minato,Hashirama,Tobirama,Ryotenbin no Onoki,Danzou ele está?
Nem perca seu tempo respondendo,pois esse kages (tenha faltado mais alguns) sim,eu digo que são top ou top dos top's e são oponentes pra qualquer ninja do mangá e mesmo que não vença daria EXTREMAS dificuldades pra seu oponente,já não digo o mesmo de gaara.
Se nível ninja representa,foi por isso que naruto um genin derrotou o lider da akatsuki que era intitulado de invencivel :continue: