Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara VS Jiraya

+18
suigetsu-kun
RaFa rex
Kain
Cloud&Naruto
Itachi Uchiha
Lelouch
@9500
Hades
rukidousennin
morgon'
Naruto Uzumaki Sennin
guii
Uman
kyuudaime
Dante
Santodeus Omnipotente
Will
IMAGINARIO
22 participantes

descriptionGaara VS Jiraya - Página 4 EmptyRe: Gaara VS Jiraya

more_horiz
Dante escreveu:
Jiraya venceria,10/10 e sem a MENOR dificuldade.

Não tem com Gaara representar perigo pro sannin,Jiraya está em outro nível,um nivel BEM a frente do Gaara.

Mano Dante...eu também creio na vitória do Sannin sem grandes dificuldades
Mas dizer que ele vence sem a MENOR dificuldade já é muito Fail
Por que nenhum Kage perde uma luta facilmente...o Jiraya teria dificuldades sim

more_horiz
Jiraya vence essa até tetraplégico :XD:

more_horiz
Concordo que o Jiraya vence o Gaara com médias dificuldades pra baixo
Mas dizer que Jiraya derrota um Kage sem a menor dificuldade é demais (y)

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Concordo que o Jiraya vence o Gaara com médias dificuldades pra baixo

Gaara pode ser Kage,mais acho que este é um Kage meio que abaixo dos demais.

more_horiz
Gaara não é e nunca foi fraco pra perder para alguém facilmente. Deidara que o diga, mesmo Gaara sendo capturado, este conseguiu quase matar Deidara. Só não matou porque estava mais preocupado em proteger a Vila, eu acredito que Gaara tinha total vantagem sobre Deidara.

O que não se aplica ao Jiraiya, que usa de mais artifícios que o Deidara, e é um ninja mais versátil que ele.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Dante escreveu:
Jiraya venceria,10/10 e sem a MENOR dificuldade.

Não tem com Gaara representar perigo pro sannin,Jiraya está em outro nível,um nivel BEM a frente do Gaara.

Mano Dante...eu também creio na vitória do Sannin sem grandes dificuldades
Mas dizer que ele vence sem a MENOR dificuldade já é muito Fail
Por que nenhum Kage perde uma luta facilmente...o Jiraya teria dificuldades sim

Não cara não foi exagero não,é o Gaara que não tem chance mesmo.

Agora pelo amor de Deus cara,eu não vou ficar ake mostrando o por que de um ninja do quilate do Jiraya vencer Gaara :aham:

Por favor cara,eu até li ai que Jiraya precisaria do SM pra vencer essa luta,não me venha vc tambem dizer o MEGA FAIL que Jiraya precisaria dessa técnica pra vencer,por favor esse é do tipo de jutsu que jiraya guarda pra oponentes como o Pein (que está anos luz na frente de Gaara EM TUDO),ele não iria apelar pra esse jutsu sendo que ele com toda a sua versatilidade e um arsenal extenso de jutsus,tem técnicas que podem dar cabo de suna e gaara sem problemas.

Me diga então como Gaara iria enfrentar/lidar com os gamas,estomago do sapo e jiraya?
Pô cara o Jiraya pode com o auxilio do gamabunta escapar SEM PROBLEMA por qualquer ataque de suna,sem tirar os pantanos pra fundar aquelas avalanches,e o Hari jizou,rasengan e katana/suiton's de Gamabunta que passam por suna sem problema.

Não tem isso das pessoas acreditarem que gaara tem chance contra Jiraya é por que já se acostumaram a defender gaara (e outros char's) em duelos impossiveis mesmo!

Não não peguei pesado nesse exemplo tambem,o pai do gaara é um kage (que selou o shukaku em gaara) e morreu pro Orochimaru sem problemas.

Desde quando nível decide algo em alguma luta?
Isso ai de ser kage/jounin/chunin não decide vencedor,depende tabem de qual kage vcs vão colocar e de qual oponente vcs irão dar pra esse kage em uma comparação,o gaara é kage e forte É,mais olha o oponente que estão dando pra ele Jiraya,um dos ninjas mais poderosos que já habitaram KONOHA,por favor amigo o gaara é kage mais a diferença de poder desses dois é ABISMAL,o Jiraya vence essa MU sem dificuldades.

O gaara é kage tá bom mais,então me pergunto no nivel de qual desses kages (ou qual chance ele teria em uma MU contra esses) REALMENTE PODEROSOS igual Hiruzen PRIME,Minato,Hashirama,Tobirama,Ryotenbin no Onoki,Danzou ele está?
Nem perca seu tempo respondendo,pois esse kages (tenha faltado mais alguns) sim,eu digo que são top ou top dos top's e são oponentes pra qualquer ninja do mangá e mesmo que não vença daria EXTREMAS dificuldades pra seu oponente,já não digo o mesmo de gaara.

Se nível ninja representa,foi por isso que naruto um genin derrotou o lider da akatsuki que era intitulado de invencivel :continue:

more_horiz
Vejamos semana que vem entao ^^

na ultima pagina do 520, diz que gaara vai encontrar o inimigo no prox. episodio...

dai vamos ver como o kage se comporta...

more_horiz
Acho que gaara vai mostrar todo o seu potencial na guerra(na verdade todos os jovens, começando por sai e kankuro).

Bem por enquanto não vejo gaara derrotando jiraya.
Aposto em jiraya 8/10, mais com o que todos mostrarem na guerra, eu posso mudar meu voto, assim como em outros topicos.

more_horiz
Uman escreveu:
Vejamos semana que vem entao ^^

na ultima pagina do 520, diz que gaara vai encontrar o inimigo no prox. episodio...

dai vamos ver como o kage se comporta...

Onoki no passado,tambem ficou pra semana que vem;

E cadê,depois do mostrado dele,ele vence os ninjas que estava nas comparações que estava-mos a debater daquela época???

Igual contra o Danzou,Itachi e Jiraya???

Não!!!

more_horiz
Nao disse vencer, disse ''como ele vai se comportar''.

eu nao acho que onoki vença itachi. agora jiraya e danzou, eu digo que ele tem tantas chances quanto os dois...

more_horiz
Uman escreveu:
Nao disse vencer, disse ''como ele vai se comportar''.

eu nao acho que onoki vença itachi. agora jiraya e danzou, eu digo que ele tem tantas chances quanto os dois...

AH por favor amigo.

Tem tantas chances de vencer quanto Jiraya e danzou???

UShsushsushsushsushs

Os post's estão lá pra dizer quem convenceu melhor amigo.

Não tem essa,com o MOSTRADO é FATO onoki não vence danzou nem jiraya.

Esses dois PRA MIM (e muita gente desse fórum mesmo) são mais fortes e vencem onoki em uma comparação,mais claro questão de opinião.

Não duvido da força desse kage,pelo contrário o acho o mais forte agora(depois da morte de danzou claro),mais enfim,os fatos indicam estão aí pra dizerem por mim.

more_horiz
ser mais forte nao é sinonimo de vitoria sempre.

onoki tem técnicas destrutivas para lidar com jiraya e danzou.

jiraya tem meios de se defender de um chiriton?
danzou tem, porém, na minha opiniao, onoki tem tantas chances QUANTO danzou.

minha opiniao nao é absoluta, tipo, onoki VENCE SEM DUVIDAS, os dois.
pelo contrario: ele PODERIA VENCER.

capishe?

more_horiz
Jiraya pra mim é favorito e vencedor,com médias dificuldades.Mas se entrar no SM a luta fica na palma da mão de Jiraya.
Jiraya 10/10

more_horiz
Uman escreveu:
ser mais forte nao é sinonimo de vitoria sempre.

onoki tem técnicas destrutivas para lidar com jiraya e danzou.

jiraya tem meios de se defender de um chiriton?
danzou tem, porém, na minha opiniao, onoki tem tantas chances QUANTO danzou.

minha opiniao nao é absoluta, tipo, onoki VENCE SEM DUVIDAS, os dois.
pelo contrario: ele PODERIA VENCER.

capishe?

Tambem concordo com a sua 1° frase,isso serve pro kisame,Pein,Madara.

Concordo Onoki realmente tem poder destrutivo pra lidar com Jiraya e Danzou e SÓ,pois é que entra coisas MUITO mais importantes (que vc sempre defende) e que é necessário pra se vencer esses dois em uma luta,que é inteligencia/estratégia/analize,coisas que Onoki ainda não mostrou :(

Bem Jiraya não tem meios de se defender DIRETAMENTE de um chiriton,mais escapar tem sim,o que não pode acontecer é achar que Onoki pode sair mandando chiriton's a torto e a direito quantas vezes quiser em uma batalha.

E sobre o Danzou,pô Uman esse argumento não convenceu não,"onoki tem tantas chances quanto danzou", PRA MIM não é argumento convicente,mais enfim não vou debater isso aqui,pois essas coisas já foram rebatidas nos devidos tópicos e quem tiver dúvida vai lá ler nossos argumentos e tirar suas próprias conclusões de que lado convenceu melhor.

E pô ninguem aqui tem opinião ABSOLUTA,só que com o mostrado e dito podemos concluir que certas coisas não mudam.

more_horiz
que bom que você colocou a frase "ainda não mostrou" ^^

Bom, vamos por partes. como você diz que jiraiya "escaparia de um chiriton" ?

claro que eu não acho que onoki é uma metralhadora de chiriton's. porém, UM DELES faz um estrag irreversivel...

sobre danzou, não é argumento, e sim uma opinião minha :D

calma, calma, não tentei convencer, nem fazer nada de mais, além de expressar minha opinião :D

more_horiz
Mais uma comparação FAIL, cara isso é mais do q obvio, gaara não tem nenhuma chance contra jiraya. Basta o sanin invocar o gamabunta ou qualquer outro sapo q saiba faser um bom suiton pra acabar com a defesa de areia dele. sem falar q jiraya tem o SM, acho q o povo ta super estimando gaara, comparar ele com jiraya e orochimaru é muita loucura ¬¬

more_horiz
Dante escreveu:
Essa é óbvia,Jiraya 9/10

Mesmo se valesse o genjutsu sonoro,nem precisaria usar como argumento,um chou odama rasengan ou uma combinação elemental como aquela dos sapos e Jiraya atravessaria suna e mataria gaara.

Concordo plenamente odama rasengan ia estrasalhar o gaara, kishimoto salva seus personagens queridos por isso acho q se essa luta acontecece o gaara ia escapar ou alguem ia o salvar sei la.. por mim era pra ele ter morrido na luta contra o kimimaro pois bem no golpe final kimimaro morre de sua doença é coincidençia demais não acham? :mau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos