Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara VS Jiraya

+18
suigetsu-kun
RaFa rex
Kain
Cloud&Naruto
Itachi Uchiha
Lelouch
@9500
Hades
rukidousennin
morgon'
Naruto Uzumaki Sennin
guii
Uman
kyuudaime
Dante
Santodeus Omnipotente
Will
IMAGINARIO
22 participantes

descriptionGaara VS Jiraya - Página 5 EmptyRe: Gaara VS Jiraya

more_horiz
Mais uma comparação FAIL, cara isso é mais do q obvio, gaara não tem nenhuma chance contra jiraya. Basta o sanin invocar o gamabunta ou qualquer outro sapo q saiba faser um bom suiton pra acabar com a defesa de areia dele. sem falar q jiraya tem o SM, acho q o povo ta super estimando gaara, comparar ele com jiraya e orochimaru é muita loucura ¬¬

more_horiz
Dante escreveu:
Essa é óbvia,Jiraya 9/10

Mesmo se valesse o genjutsu sonoro,nem precisaria usar como argumento,um chou odama rasengan ou uma combinação elemental como aquela dos sapos e Jiraya atravessaria suna e mataria gaara.

Concordo plenamente odama rasengan ia estrasalhar o gaara, kishimoto salva seus personagens queridos por isso acho q se essa luta acontecece o gaara ia escapar ou alguem ia o salvar sei la.. por mim era pra ele ter morrido na luta contra o kimimaro pois bem no golpe final kimimaro morre de sua doença é coincidençia demais não acham? :mau:

more_horiz
suigetsu-kun escreveu:
Dante escreveu:
Essa é óbvia,Jiraya 9/10

Mesmo se valesse o genjutsu sonoro,nem precisaria usar como argumento,um chou odama rasengan ou uma combinação elemental como aquela dos sapos e Jiraya atravessaria suna e mataria gaara.

Concordo plenamente odama rasengan ia estrasalhar o gaara, kishimoto salva seus personagens queridos por isso acho q se essa luta acontecece o gaara ia escapar ou alguem ia o salvar sei la.. por mim era pra ele ter morrido na luta contra o kimimaro pois bem no golpe final kimimaro morre de sua doença é coincidençia demais não acham? :mau:

Jiraya venceria sem mais --'
Não tem essa de jiraya 7 ou 8/10 é Jiraya de vez na cabeça!!!

more_horiz
vocês acham por exemplo, que um rasengan passa pela areia.

eu não duvido. porém, se naruto e gaara lutassem, e naruto utilizasse um rasengan contra gaara, este ultimo não teria sua defesa transposta.

sabem o porque?

observem novamente:

[spoiler[Gaara VS Jiraya - Página 5 Rasenganq[/spoiler]

observaram??

no ultimo quadrado mais embaixo, da direita...

naruto desce com um rasengan em mãos, porém, kabuto o desfaz com um simples chute nos kage bunshins.

basta que se "bata no que está fazendo o ataque, que o ataque será desfeito".

gaara controla areia, de forma rapida e eficaz. acham mesmo, que ao ver um rasengan, ele não enviaria sua areia para interceptar o ataque??

lembrem-se: a melhor defesa em certos casos, é o ataque !!!

gaara pode interceptar o rasengan, o chou odama rasengan, atacando o jiraiya, que vai desfazer o jutsu, na hora que for atacado.

eu deixo em empate.

more_horiz
Tem gente aqui que superestima DEMAIS o Gaara e até acreditam no IMPOSSIVEL que ele vence hiruzen,Orochimaru,Jiraya...

Pelo amor o Jiraya é dos sujeitos mais versateis que existem,uma das maiores lendas de konoha,conhecido como A Furia de Konoha.

Se essa luta ocorresse,ele não iria usar de forma displicente o rasengan.

Se a areia pegar (isso SE pegar) Jiraya então poderia usar o kage bunshin (e fazer tipo o kawakiri) e o atacar pela retaguarda.

Dizem tanto em empate que não me disseram NADA que seje de FATO exclarecedor para se acreditar nisso,Gaara não tem como lidar com invocações,o estomago do sapo,hari jizou,rasengan e por favor se me fizerem falar no SM eu não vou ter nem ter porcentagem pra colocar nessa luta.

Se suna receber um suiton do Gamabunta ele tá fodido!!!

Por favor o gaara não tem chance.

Agora o Gaara tem chance porque pode parar o rasengan...:hihi:

more_horiz
Dante escreveu:
Tem gente aqui que superestima DEMAIS o Gaara e até acreditam no IMPOSSIVEL que ele vence hiruzen,Orochimaru,Jiraya...

Pelo amor o Jiraya é dos sujeitos mais versateis que existem,uma das maiores lendas de konoha,conhecido como A Furia de Konoha.

Se essa luta ocorresse,ele não iria usar de forma displicente o rasengan.

Se a areia pegar (isso SE pegar) Jiraya então poderia usar o kage bunshin (e fazer tipo o kawakiri) e o atacar pela retaguarda.

Dizem tanto em empate que não me disseram NADA que seje de FATO exclarecedor para se acreditar nisso,Gaara não tem como lidar com invocações,o estomago do sapo,hari jizou,rasengan e por favor se me fizerem falar no SM eu não vou ter nem ter porcentagem pra colocar nessa luta.

Se suna receber um suiton do Gamabunta ele tá fodido!!!

Por favor o gaara não tem chance.

Agora o Gaara tem chance porque pode parar o rasengan...:hihi:

eu dei apenas um exemplo ^^

eu deixei empatada a luta, viu?

é o gamabunta que expele água.

porém, ao contrario das cobras, o sapo não é tão rapido, nem tão esguio.

gaara tem mais chances de interceptar gamabunta do que bunta interceptar gaara.

eu não estou apostando absolutamente no gaara.

deixei empate, justamente por acreditar muito no jiraiya...

more_horiz
eu dei apenas um exemplo ^^

eu deixei empatada a luta, viu?

é o gamabunta que expele água.

porém, ao contrario das cobras, o sapo não é tão rapido, nem tão esguio.

gaara tem mais chances de interceptar gamabunta do que bunta interceptar gaara.

Gaara contendo gamabunta? :hihi:

Essa é pior que Gaara ganhando/empatando com Jiraya.

E outra o Gamabunta tem uma ótima movimentação,se gaara tentar pegar o gamabunta, pra isso o sapo tem uma katana poderosa e suiton's com poder de bater de frente com ataques do Shukaku.

Gamabunta escapar/barrar/acabar com a areiazinha do Gaara é a coisa mais fácil.

eu não estou apostando absolutamente no gaara.

deixei empate, justamente por acreditar muito no jiraiya...

Ah fala sério...

more_horiz
Enfim creio que o Sannin ganhe com EXTREMAS dificuldades...Precisando usar todo seu potencial.

more_horiz
sem genjutsus do sapo e a combinação seria meio dificil pelo fato que o Jiraya demora para entrar em SM invocaria os sapos porem o garaa tem a defesa absoluta e tambem o poder da areia..

jiraya usaria o katton etc + elemento terra segura elemento fogo..

e acho que o gara mataria o jiraya quando usa-se o caixao de areia enquanto estiver voando

more_horiz

.Enfim creio que o Sannin ganhe com EXTREMAS dificuldades...Precisando usar todo seu potencial.

more_horiz
No meu ver, o unico sannin que Gaara derrotaria numa luta, é a Tsunade.
Combinações com sapos, elementais, enfim. Jiraiya tem meios de acabar com Gaara. E ainda, ativar o Modo Sennin, por puro luxo :fuma/:
Se quiser ele pode até mandar um genjutsu sonoro dos sapos, só pra garantir :KAKA/:

more_horiz
Só o fato de dizerem que seria necessário o Gamabunta ou o Sennin Mode ( duas de suas melhores armas ) para Jiraiya vencer, demostra que e luta nao seria fácil pelo contrário, seria boa de se assistir.

Jiraiya vence na minha opiniao.

more_horiz
jiraya vence com certesa

gaara e forte mas nem tanto alem do mais o jiraya é muito rapido em taijutsu e tem a invicaçao e o katon endan e que não tem selo de mão

more_horiz
é engraçado que só falam na areia do Gaara.
O jiraya, nesta batalha, com as condições que foram impostas pelo criador do Topico, tá a ser espezinhado!Também queriam que ele começasse como?
Quando é pa combater, luta-se com tudo o que se tem, não é sem isto e aquilo. Então crio um topico, meto Gaara a combater sem a areia e ele é derrotado pelo Udon (amigo de oculos do Konohamaru) e vocês têm que concordar porque além da areia meus amigos, Gaara não tem mais nada.

Agora em resposta ao Topico, Jiraya vence sem problemas, sem genjutsu e sem começar em modo sennin. Se ele consegue desviar de ataques vindos do Pein a dançar o rebolation então ele desvia da areia do Gaara com facilidade. Na questão do Voo com a Areia, Jiraya tem todos os sapos ao seu dispor pa usar suiton por isso nem vou comentar muito...
Again, Jiraya vencedor indescutivel!

more_horiz
Mano shikamaru falou e disse!!!!!
concordo com tudo oque falastes...
jiraya 9/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos