Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os esboços dos personagens masculinos do mangá do Forum

+42
Ero Shinji
Dave
Mark.
Itachi Uchiha
jejirayasama
Celo_Bijuu
igor hatake
drayner
Gioventù
TecnoChaos
Hunter
Cello
Uchiha Izuna
Mano Patra
@Raito Yagami@
danielferreira
Levia Hyuuga
Diego Forum-Eiro
Robsondrs
Tupack™
MixTEr
Patricia
Gepedro
Miyu
Lipehh
odair-kun
Konoha Sakura
Hudson
Hidan
Birô
Paty Hatake
Lutra Angel
haku koori
deko3000
C.C
kakashi - san
Ludy
Brubes
naru-kun
Seyadeodin
diordiao
thiago miranda
46 participantes

descriptionOs esboços dos personagens masculinos do mangá do Forum - Página 9 EmptyRe: Os esboços dos personagens masculinos do mangá do Forum

more_horiz
aqui meu novo esboço:
Spoiler :

[Apenas Administradores podem visualizar links]
tah ae thiago..

descriptionOs esboços dos personagens masculinos do mangá do Forum - Página 9 EmptyRe: Os esboços dos personagens masculinos do mangá do Forum

more_horiz
igor hatake escreveu:
aqui meu novo esboço:
Spoiler :

[Apenas Administradores podem visualizar links]
tah ae thiago..

Ta muito bom Igor,mas se puder tente fazer ele de frente tambem,para que eu possa ter uma noção do personagem de todos os angulos,valeu^^

more_horiz
TecnoChaos escreveu:
Hei Thiago, tá aqui um esboço de como eu quero o meu.
Tá tosco, eu sei, mas é só um esboço.
Se der, desenha ao teu estilo e posta aqui

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Technochaos
Esse personagem tem o poder do elemento gelo...e pertence a um clã...mas isso é outra historia.

more_horiz
nossa quantos esboços!!!!tudo muito legal
tudo bem Thi????
vc ta desenhando cada vez melhor pelo que vi tambem!!!!

more_horiz
Patricia escreveu:
nossa quantos esboços!!!!tudo muito legal
tudo bem Thi????
vc ta desenhando cada vez melhor pelo que vi tambem!!!!

Valeu !1 quanto tempo hein..depois temos que decidir como vai ficar a sua personagem,tenho algumas idéias.....ja viu o mangá?(desenhado...) é bom dá uma olhada para voce ter uma ideia dos acontecimentos...Bem vinda de volta!

more_horiz
Boa noite a todos rs
quantas pessoas faltam para chegarmos ao limite de inscrições?
se pudesse participar ou ser útil de alguma forma,só falar.
abraços

more_horiz
Grasshopper escreveu:
thiago m., vc é um artista, viu?

CONCORDO

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Esse é o esboço do personagem do Mark,feito por ele,daqui a pouco eu posto a minha versão do personagem:

more_horiz
thiago miranda escreveu:
Esse é o esboço do personagem do Mark,feito por ele,daqui a pouco eu posto a minha versão do personagem:

Mark

more_horiz
ja te falei...e retorno a falar.....cara velho vc e demais nos desenhos......gostei...demais....

more_horiz
Meu ta daora?(Não ta merda capeta!!) :okay: Nem fui eu que fiz :fem: (aa bom então ta zika) mentira fui eu sim ( :y u no: )

more_horiz
show de bola,thiago,vc tah mandando bem ein!qd sai a historia?ja saiu?ond tah?bjus

more_horiz
Manga forum na minha opiniao ta melhor que os rpgs(e minha opiniao),nossa eu li e quero esta no proximo..muito SHOW

more_horiz
Dessa vez não é um personagem,mas sim a capa do proximo capitulo que resolvi postar aqui,como um aperitivo para todos,ah sim,a idéia da capa é do nosso querido Adm. Jonh,ou "Jellal Fernandez"
Spoiler :

*Por meio de votação,escolheram preto e branco mesmo....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos