Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os esboços dos personagens masculinos do mangá do Forum

+42
Ero Shinji
Dave
Mark.
Itachi Uchiha
jejirayasama
Celo_Bijuu
igor hatake
drayner
Gioventù
TecnoChaos
Hunter
Cello
Uchiha Izuna
Mano Patra
@Raito Yagami@
danielferreira
Levia Hyuuga
Diego Forum-Eiro
Robsondrs
Tupack™
MixTEr
Patricia
Gepedro
Miyu
Lipehh
odair-kun
Konoha Sakura
Hudson
Hidan
Birô
Paty Hatake
Lutra Angel
haku koori
deko3000
C.C
kakashi - san
Ludy
Brubes
naru-kun
Seyadeodin
diordiao
thiago miranda
46 participantes

descriptionOs esboços dos personagens masculinos do mangá do Forum - Página 6 EmptyRe: Os esboços dos personagens masculinos do mangá do Forum

more_horiz
Eiii
tah todo mundo me chamando de pervertido u.u
Eu sou um anjo hehe^^

olha minha cara de anjo *olhos brilhantes e auréola na cabeça*

xD

Minha mãe me achou lindo u.u xD S2

descriptionOs esboços dos personagens masculinos do mangá do Forum - Página 6 EmptyRe: Os esboços dos personagens masculinos do mangá do Forum

more_horiz
thiago miranda escreveu:
Valeu pessoal,que bom que gostaram...o proximo a ser desenhado,vai ser o Kakashi-san e o Hell fire...espero que fique do gosto do pessoal,fiquei muito feliz em saber que o traços dos personagens,mostraram suas personalidades de uma forma geral^^

Háá´, vai ficar estiloso, ao menso meu personagem, mal vejo a hora de ver ele xD

Mas serio Thi, eles estão muito bons mesmo =]

more_horiz
thiago miranda escreveu:
Eu decidi refazer o Hidan,porque com o decorrer da historia,ele ganhou uma personalidade que não combinava com o traço do meu desenho anterior,o que me deixou muito insastisfeito,por isso,eu refiz o Hidan...e nesse traço de agora( provalvemente o traço definitivo..) está a aparencia que eu esperava desse personagem:
Hidan
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

E esse é o rosto debochado do Alucard,um vilão que vai crescer muito na historia,mas que muitas vezes ele leva pancada de alguem por falta de maturidade...mas particulamente é um personagem que eu gosto muito:
Alucard

Lutra Angel é um dos ADM.Funds do país,onde uma região inteira depositavam suas esperanças e fé...mas,nessa versão humana,ele é como qualquer adolecente,gosta de sorrir e de coisas "Eros",deixando muitas pessoas surpressas por esse "molekão" ser uma pessoas tão importante assim..será?
Lutra Angel versão totalmente humano

Espero que todos gostem...eu não me esqueci de ninguem,vou trabalhar duro para fazer o maximo de esboço do pessoal nessa semana,OBRIGADO pessoal^^

gostei titi...
o desenho do lucas ta d+++++++++
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
akela cara de pervertidooooooo kkkkkkkkkkkkkkk muito zoa
vc soub se expressar hein?! kkkkkkkkkkkk nessa cara dele ali pelo menos
bem o hidan ta com bastante levesa no olhar Oo...
ou pode ser tmbm sarkasmo coisa assim ja que esse personagem tm atitudes bm incertas
bm...isso é com vc
ta muito bom!
^^

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..Valeu Haku^^
O Hidan,é um tipo de personagem que parece está sem paciencia pra coisas chatas,as vezes pela sua aparencia parece está boiando com tudo,mas na verdade,ele ja percebeu tudo e esta preparado para qualquer situação...mesmo que não aparente nenhuma preocupação

more_horiz
o meu num é lá essas coisas !!!!!! :blz: [Apenas Administradores podem visualizar imagens]

more_horiz
po cara ficou muito bom o seu trabalho

more_horiz
Ess naruto kyubi ficou show
se tivesse pintado, muito bom

more_horiz
lol

aqui não é lugar pra postar isso! este tópico é para os esboços dos personagens do mangá do fórum, desenhos feitos pelo Thiago e a Haku.
Aqui não é tópico aberto pra postarem suas artes, pra isso tem tópico específico, na área de Fan Arts.
[Apenas Administradores podem visualizar links]

pronto, tá aí os links pra vocês. (;

more_horiz
Valeu Bruna...

more_horiz
Eu só queria lembrar que eu sou novo no fórum e quero meu perso e ele é chamado de Senji do Clã Ousama vou Mostrar uma imagem que é do geito q ele é

more_horiz
mas ele é apenas um estudante ainda

more_horiz
muito show essa kyuubi naruto!
se colorir fica perfeito!

more_horiz
O Naruto/Kyuubi ficou excelente.
Basta apenas uma coloração fiel ao personagem e pronto, temos um desenho fenomenal.

more_horiz
ta muito bom mesmo :eba:

descriptionOs esboços dos personagens masculinos do mangá do Forum - Página 6 EmptyDesenho

more_horiz
Eu sou novo aqui no forum,e vi q vcs tao fazendo um mangá,não sou desenhista mais sei um pouco,e decidi fazer um personagem pra vcs poderem ver,se for de agrado vcs me avisão...[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ta ai,tbm fiz outro com o rinnegan
Espero que gostem ou me digam o que ta faltando
vlw

more_horiz
lol man, perfect
bom ja disse tudo pelo msn né
posta o outro tbm!

more_horiz
esse nao fikou tao legal...mais pode servir como ideia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos