Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os esboços dos personagens masculinos do mangá do Forum

+42
Ero Shinji
Dave
Mark.
Itachi Uchiha
jejirayasama
Celo_Bijuu
igor hatake
drayner
Gioventù
TecnoChaos
Hunter
Cello
Uchiha Izuna
Mano Patra
@Raito Yagami@
danielferreira
Levia Hyuuga
Diego Forum-Eiro
Robsondrs
Tupack™
MixTEr
Patricia
Gepedro
Miyu
Lipehh
odair-kun
Konoha Sakura
Hudson
Hidan
Birô
Paty Hatake
Lutra Angel
haku koori
deko3000
C.C
kakashi - san
Ludy
Brubes
naru-kun
Seyadeodin
diordiao
thiago miranda
46 participantes

descriptionOs esboços dos personagens masculinos do mangá do Forum - Página 7 EmptyRe: Os esboços dos personagens masculinos do mangá do Forum

more_horiz
lol man, perfect
bom ja disse tudo pelo msn né
posta o outro tbm!

descriptionOs esboços dos personagens masculinos do mangá do Forum - Página 7 EmptyRe: Os esboços dos personagens masculinos do mangá do Forum

more_horiz
esse nao fikou tao legal...mais pode servir como ideia
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

more_horiz
Mulek, ta show de bola, parabéns manolo

more_horiz
Esse é o "Hunter".....carinha de doce,intençoes assasina

more_horiz
Perfect cara,igualzinho :Fry:

more_horiz
SHAUSHUAHSAH

:atoron:

Ficou muito chic Thiago, meio Justin Biba com Restart... '3'~
Aliás, eu ADOOREI o moleton. ;9

more_horiz
Hei Thiago, tá aqui um esboço de como eu quero o meu.
Tá tosco, eu sei, mas é só um esboço.
Se der, desenha ao teu estilo e posta aqui

more_horiz
A mão esquerda dele ficou meio lawl, mas o resto está impecável. <3
queria poder ajudar nos esboços dos personagens, mas... infelizmente não tenho talento pra isso...

more_horiz
Que bom que gostou "Hunter" mas vou acabar mudando o modo dele "olhar" vou dá um olhar um pouco mais agressivo,ou então ele poderia obter esse olhar agressivo,quando usar o seus poderes....
Tech...valeu mesmo pelo o esboço,vai me ajudar bastante,de verdade,depois eu posto a minha versão aqui^^ valeu cara....
Remilia,não se preocupe com isso,até porque nem eu sou bom,mas ainda "posto" algumas aberraçoes por aqui,voce pode postar qualquer ideia que vc tiver do seu personagem,que eu passo pro meu traço esquisito...

more_horiz
thiago miranda escreveu:

Remilia,não se preocupe com isso,até porque nem eu sou bom,mas ainda "posto" algumas aberraçoes por aqui,voce pode postar qualquer ideia que vc tiver do seu personagem,que eu passo pro meu traço esquisito...

Postei postei~

Ta aqui: [Apenas Administradores podem visualizar links]

Eita do link enorme. D:

more_horiz
Kaito
Essa segunda versão do Kaito finalmente me agradou,ele agora esta com cara de protagonista....eu ja tinha colocado na minha cabeça que iria redesenha-lo,porque aquele "Kaito" que apareceu no prologo não estava do jeito que eu imaginava o personagem,mas agora com passar 2 anos do caos,eu pude dar a ele um "ar" mais adulto......mudei os olhos,agora ta mais expressivo..e coloquei uma roupa mais "rebelde" que faz juz a situação onde ele se encontra,como um revolucionario....

more_horiz
pow cara estão mt phodas tds caraca se desenha mesmo, se é desenhista profissional?
mas parabens cara!

more_horiz
drayner escreveu:
pow cara estão mt phodas tds caraca se desenha mesmo, se é desenhista profissional?
mas parabens cara!

valeu mesmo,n sei qual é o termo correto para definir o que sou,mas diria que sim....mas que bom que voce gostou..depois da uma olhada la no mangá do forum,no prologo..valeu

more_horiz
o me coloca nesse mangá tbm..pf..
aki vai um jeito do personagen q eu quero é tipo assim o..
(a imagen ficou meio ruin pq amaçou na minha bolsa..XD)
Spoiler :

Ha aqui uma versão Chibi..XD
Spoiler :

pf..me coloco no mangá..^^
VLW..

more_horiz
Eu também gostaria de ser personagem do mangá, eu fiz um desenho de min mesmo quando acordo, Eu quero meu personagem mais ou menos assim, só que melhor é claro. PS: Ignorem a tampinha de coca na imagem.

more_horiz
ha thiago depois te mando um desenho com os olhos dele..XD...
quis deixar esse misterio do meu personagen..^^

more_horiz
igor hatake escreveu:
ha thiago depois te mando um desenho com os olhos dele..XD...
quis deixar esse misterio do meu personagen..^^

seus desenhos estão bom....depois te mando a ficha do personagem....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos